Originalmente Colocado por addt
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Carro desportivo (coupe) até ~15000€
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Mercedes C280:
http://vilarealcity.olx.pt/mercedes-...-iid-471180484
Ou então CLK 230:
http://charnecadecaparica.olx.pt/mer...-iid-470657262
Comentário
-
Carro desportivo (coupe) até ~7500€
Originalmente Colocado por peras777 Ver PostEntre o Astra GTC e o 406 coupè, iria para o Peugeot, de longe para mim mais bonito e desportivo.
Originalmente Colocado por Shark00n Ver PostMais uma sugestão - http://faro-faro.olx.pt/alfa-romeo-g...-iid-449058545
É melhor não o ires ver em pessoa, porque depois já não olhas com os mesmos olhos para o 406
Originalmente Colocado por PDCouto Ver PostEu sei que isto não é coupê. Nem "bonito". Mas quando vejo um fico a babar um bocado:
Lexus GS 300 , € 7.800, Braga - Standvirtual
Idem aspas:
Subaru Impreza Wagon 2.0 4WD, € 5.980, Agualva-Cacém - Standvirtual
Idem idem aspas (excepto a beleza, este é mesmo bonito):
Jaguar XJ6 3.2 , € 7.450 - Standvirtual
Originalmente Colocado por PetrolHead95 Ver PostEntão o OP quer um carro desportivo e aconselham-lhe um 406 Coupé?
Aqui ficam alguma sugestões, espero que possam ajudar:
BMW 325 i Coupé, € 6.500, Carnaxide Lisboa - Standvirtual
Renault Clio 2.0 16v SPORT, € 6.750, Vale de São Gião - Standvirtual
Porsche 924 , € 5.450, Sintra - Standvirtual
BMW 320 Ci, € 6.750, São João Ver - Standvirtual
Fiat Coupe 1.8 , € 4.500 - Standvirtual
Fiat Coupe coupé 1.8 16v, € 5.400, Porto - Standvirtual
Renault Clio 2.0 16V Sport, € 5.000, Cascais - Standvirtual
http://saojoaodamadeira.olx.pt/pictu...-iid-470149486
Renault Clio 2.0 16V Sport, € 4.950, Santa Maria Da Feira - Standvirtual
http://leiria-leiria-leiria.olx.pt/b...-iid-466316579
http://alfornelos.olx.pt/bmw-328ci-iid-471026218
Originalmente Colocado por addt Ver PostE porque não este! Bonito, perfomante e fiável...
Honda Prelude 2.2 VTi, € 4.250, Lisboa - Standvirtual
Originalmente Colocado por inthenight Ver PostMercedes C280:
http://vilarealcity.olx.pt/mercedes-...-iid-471180484
Ou então CLK 230:
http://charnecadecaparica.olx.pt/mer...-iid-470657262
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostSempre o 320ci ou 23ci.
Claro que não vai ter consumos de 1.4 de 4 cilindros, mas para tão poucos kms (mais ou menos os que eu faço) não há razão para preocupações.
E a própria manutenção só é cara se fores à marca. De resto é equivalente a qq outro carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Micky Ver PostSempre o 320ci ou 23ci.
E a própria manutenção só é cara se fores à marca.
Comentário
-
Pois. Também acho que a manutenção de um bmw com 6 cilindros em linha não deve ficar muito barata. Por isso é que equacionei o 318ci que já tem um motor de 4 cilindros... O que acham?
Já agora, se incluir os hatchbacks (3 portas), com este orçamento já se consegue alguma coisa de jeito e melhor do que os coupés até agora sugeridos?
Vi por exemplo o golf v gt... Dentro do que procuro (performance + custos de manutenção razoáveis), um hot hatch também poderá ser uma boa opção, não?
Comentário
-
Humm vê lá o que achas destes?
VW Golf 1.4 TSi GT, € 8.500 - Standvirtual
Peugeot 207 1.6 THP 16V Rally, € 6.500, Santo Tirso - Standvirtual
Audi A3 1.8 T S3 quattro, € 7.900 - Standvirtual
Fiat Stilo ABARTH 2.4 20v , € 6.999, Maia - Standvirtual
Renault Mégane 2.0 T 16V Sport, € 10.750, Aveiro - Standvirtual
MINI Cooper S, € 7.800 - Standvirtual
Como vez com o teu plafond não é fácil.
Comentário
-
Carro desportivo (coupe) até ~7500€
Originalmente Colocado por peras777 Ver PostHumm vê lá o que achas destes?
VW Golf 1.4 TSi GT, € 8.500 - Standvirtual
Peugeot 207 1.6 THP 16V Rally, € 6.500, Santo Tirso - Standvirtual
Audi A3 1.8 T S3 quattro, € 7.900 - Standvirtual
Fiat Stilo ABARTH 2.4 20v , € 6.999, Maia - Standvirtual
Renault Mégane 2.0 T 16V Sport, € 10.750, Aveiro - Standvirtual
MINI Cooper S, € 7.800 - Standvirtual
Como vez com o teu plafond não é fácil.
Dessa lista, por acaso só gosto mesmo do golf. O stilo está excluído pois o meu irmão já tem um (1.6) :p
Os restantes não me chamam particularmente à atenção. Só gostei muito dos bancos do 207! O megane e o s3, a nível estético, não me agradam muito.
Em relação ao mini, antes até gostava do cooper s, mas agora já o começo a achar muito "redondinho"...
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostSabes que, no bolso dos outros, a manutenção de um Rolls-Royce custa-me tanto como a de um Fiat Cinquecento, é tudo igual...
Será que um 318ci já seria mais acessível, ou sendo bmw, não haverá muita diferença, ou seja, será caro na mesma caso precise de algo mais do que a habitual revisão?Editado pela última vez por FlavioR; 01 February 2015, 19:07.
Comentário
-
Carro desportivo (coupe) até ~7500€
É uma boa opção.
No entanto, preferia saber a opinião do pessoal aqui do fórum, pois à partida, será uma opinião mais "imparcial". Certamente deve existir por aqui quem tenha um 318 ou 320 que no momento de comprar, teve este factor em conta, penso eu...
Comentário
-
Opel Astra Turbo Coupe
Opel Astra Coupe 2.0 Turbo OPC, € 9.500, Reboleira - Amadora - Standvirtual
Opel Astra Coupe 2.0 16v Turbo Janeiro/02 - à venda - Descapotável / Coupé, Lisboa - CustoJusto.pt este já tem "vitaminas". Mas por vezes é este o tipo de dono que melhor cuida do carro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FlavioR Ver PostPor acaso, não conhecia esse modelo mas até gostei.
Só acho que o preço é muito elevado, para o que oferece...
O modelo de 2005 colocado por mim,está numa configuração rara, dispõe de quase todos os gadjet´s dos modelos da altura (falta o GPS) e aparenta estar imaculado.
Os dados oficiais apontam para 7,5 s dos 0-100kmh e uma vmax de 245kmh. Isto é um dos maiores pesadelos de ITR e CTR´S...
São carros raros mas de elevado charme e perfomance. Em jeito de comparação,é um carro que pulveriza em andamento os serie 3 (318/320) que falas em cima.
Montados na Bertone em Itália,apresentam um nível de acabamento e detalhe muito superior aos demais Astra G.
Comentário
-
Carro desportivo (coupe) até ~7500€
Obrigado pela descrição mais detalhada, @Jfire.
Esse astra é realmente uma opção, mas esse preço... É que até os 318/320 se encontram mais baratos!
Originalmente Colocado por whereagles Ver Poste o hyundai coupé de 2a geração? é muito giro
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostEquivalente a qualquer outro carro? Um 6 cilindros em linha BMW? Que qualquer outro carro? Um Citroën AX 10 ou um Mercedes 500?
Equivalente não é igual e "qualquer outro carro" é para ser lido com alguma "tolerância".
Mais 2 ou 3 litros por muda de óleo e mais 10/15 euros por um filtro não me parece relevante. E claro que comparo um 2.0 com um 3.0. Não com um 6.2 ou 8.0 W16
As peças (a menos que sejam coisas muito específicas que só se arranjam na marca) são a preços perfeitamente aceitáveis.
Comentário
-
Carro desportivo (coupe) até ~7500€
Atualizando o tópico, neste momento e depois de mais umas coisas que já li, no top está (após algumas mudanças):
- Toyota celica (gosto do modelo, quer do exterior quer dos interiores, e a marca transmite-me mais confiança)
- VW golf v gt (excelente hatch, bom desempenho e extras interessantes)
- Peugeot 406 coupé (o carro parece-me um pouco grande de mais e a marca não me transmite tanta confiança como a toyota e vw)
- Bmw 318/320/323ci (gosto do carro mas tem consumos e custos de manutenção elevados quando comparado com os restantes)
- Opel astra coupé (excelente performance mas o modelo e o preço não me convencem)
- Hyundai coupé (preço baixo e esteticamente acho interessante... O facto de ser Hyundai deixa-me algumas dúvidas)
O que vos parece este "top"? Mudavam/acrescentavam algo?Editado pela última vez por FlavioR; 02 February 2015, 17:48.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FlavioR Ver PostAtualizando o tópico, neste momento e depois de mais umas coisas que já li, no top está (após algumas mudanças):
- Toyota celica (gosto do modelo, quer do exterior quer dos interiores, e a marca transmite-me mais confiança)
- VW golf v gt (excelente hatch, bom desempenho e extras interessantes)
- Peugeot 406 coupé (o carro parece-me um pouco grande de mais e a marca não me transmite tanta confiança como a toyota e vw)
- Bmw 318/320/323ci (gosto do carro mas tem consumos e custos de manutenção elevados quando comparado com os restantes)
- Opel astra coupé (excelente performance mas o modelo e o preço não me convencem)
- Hyundai coupé (preço baixo e esteticamente acho interessante... O facto de ser Hyundai deixa-me algumas dúvidas)
O que vos parece este "top"? Mudavam/acrescentavam algo?
No teu lugar, ou ia para um e46 coupe 6 cilindros, ou um astra coupe turbo.
Comentário
-
Acho que devemos acima de tudo respeitar o gosto pessoal de quem vai comprar. Normalmente é esse o carro que "aconselho" à pessoa, a não ser que seja óbvio que ela se vai meter numa grande alhada. Se gostas do Celica e o exemplar que viste te inspira confiança, avança! A fiabilidade, como dizes, é insuspeita, mas todo o carro, por mais fiável que seja "de base", só o é se for devidamente mantido e tratado.
Posto isto, considera apenas que encontrar qualquer peça específica desse modelo será sempre mais difícil e caro. Vê-los em sucatas é quase mentira, pelo que quase sempre terás de comprar material novo e por vezes até de origem. Se bem que a internet é um mundo e pode facilitar as coisas um pouco. Mas lembra-te que tendencialmente irás sempre pagar um pouco mais por certas peças.
Posto isto - avança para o que o teu coração te mandar!
Comentário
-
Carro desportivo (coupe) até ~7500€
Originalmente Colocado por Alive Ver PostNo teu lugar, ou ia para um e46 coupe 6 cilindros, ou um astra coupe turbo.
@LinoMarques, não tinha pensado bem nisso das peças mas faz todo o sentido. No entanto, dos carros em questão, só no golf teria, à partida, mais facilidade em encontrar peças, pois os outros deve ser ela por ela, não?
Já agora, com um pouco de sorte, algumas peças serão comuns ao fabricante e nessas situações, os custos não devem ser muito altos, certo?
Peço desculpa pela quantidade de perguntas, mas quero fazer uma boa escolha!
Pretendo que seja um carro para durar uns bons anos...Editado pela última vez por FlavioR; 02 February 2015, 19:20.
Comentário
-
O Celica de 192 CV é pouco interessante para quem procura uma boa e rápida capacidade de resposta de forma mais espontânea. Isto porque é um motor muito pontudo que só revela as suas verdadeiras garras muito lá em cima no conta-rotações - com barulho, consumos e consequente maior desgaste mecânico a acompanhar. Torna-se cansativo e apenas interessante quando se está em modo ataque... o que não é o caso em 99% das situações do dia-a-dia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FlavioR Ver PostAtualizando o tópico, neste momento e depois de mais umas coisas que já li, no top está (após algumas mudanças):
- Toyota celica (gosto do modelo, quer do exterior quer dos interiores, e a marca transmite-me mais confiança)
- VW golf v gt (excelente hatch, bom desempenho e extras interessantes)
- Peugeot 406 coupé (o carro parece-me um pouco grande de mais e a marca não me transmite tanta confiança como a toyota e vw)
- Bmw 318/320/323ci (gosto do carro mas tem consumos e custos de manutenção elevados quando comparado com os restantes)
- Opel astra coupé (excelente performance mas o modelo e o preço não me convencem)
- Hyundai coupé (preço baixo e esteticamente acho interessante... O facto de ser Hyundai deixa-me algumas dúvidas)
O que vos parece este "top"? Mudavam/acrescentavam algo?
Os série 3, em manutenção não ficarão baratos, mas em relação aos consumos até oiço falar bem (para o que andam), e a diferença entre as cilindradas próximas não é significativa. Eu iria para um 6 cilindros.
O Astra Turbo encontras mais baratos e tem mais espaço que o Celica. As peças e manutenção no geral, também acho que fica mais em conta. Acho que é o modelo da lista mais "low-cost".
O Hyundai (02-07) tem fama de ser fiável e ter um bom comportamento em estrada. Mas é preferível o 2.0. O 1.6 é um bocado pastelão para um carro daqueles. A potência fica um pouco aquém, comparando com os rivais. Como não se vêem muitos, terás menos por onde escolher e para peças, etc, também não é bom, isso. Mas acho que é uma boa aposta. Já agora, o sucessor Genesis (ainda se vêem menos) continua esse bom caminho e tem tracção traseira.
O Peugeot também é interessante. Tal como o Hyundai, acho que os motores podiam ser melhores em CV/CC.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário