Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crossover - Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    De facto tem umas linhas mais aerodinâmicas, sem dúvida, mas o CR-V é mais espaçoso, digamos que é um carro mais familiar. Este HRV é tipo o modelo antigo da Honda, os lugares de trás, vai-se muito apertados.

    Comentário


      #92
      Agora estas apenas a palpitar visto este ser um 4 lugares completo, sim é mais pequeno que o CR-V mas dai a chamar o HR-V de pequeno vao outros tantos. O HR-V visa o mercado do Quasquai, CX-5 e afins logo pode perfeitamente contar como alternativa. Parece que estas a confundir o novo HR-V com o modelo antigo......Nada a ver

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por hgamito Ver Post
          Nissan Qashqai tekna Premium 1.5 dci - 110 Cv ( C / tecto panorâmico ) - 29.800.00€.

          Nissan Qashqai Tekna Premium 1.6 dci - 130 Cv ( C / tecto panorâmico ) - 31.800.00€


          Agora deixo aqui o Cátálogo do Honda Cr-v que está para chegar.

          http://automobiles.honda.com/e-brochure/2015-cr-v/#1

          A frente é muito bonita, agressiva, mas a parte de trás.......
          Boas, esses preços são de tabela ou com desconto? É que o comercial do stand disse-nos que o tekna 1.6 era 35000€, mas não estava interessado em vender, deve ter pensado que estávamos só a apreciar a vista de dentro do stand...

          Concordo, a parte de trás do cvr não é nada apelativa...
          Editado pela última vez por Mary; 08 February 2015, 17:08.

          Comentário


            #95
            Se foi na nissan em braga não te admires
            Quando andava comprador, para me tirar 200 ou 300€ foi o fim do mundo!
            Ligou-me quando tinha o peugeot 2008 nas minhas mãos e ainda tive de esperar 2 meses por ele(1.6vti).
            Aconselho a pedir propostas por email a várias concessões e depois consoante a que te der mais jeito jogas com o valor mais baixo obtido!
            Na altura tive uma diferença de 500€(já com um desconto razoável que tinha conseguido) de uma concessão do porto que nunca me tinha visto na vida para uma de viana do castelo que já tinha ido lá uma vez.
            Para além dos 500€ de redução ainda tive uma atenção de 100€ para atestar o carro, também foi a que me deu o melhor valor pelo meu usado.
            No caminho ainda apanhei uma personagem que fazia os preços sempre mas sempre mais caros e se fizéssemos negocio tinha de entregar de imediato a minha viatura e andar a pé durante 2 meses. Essa sem dúvida nunca mais vai esquecer
            Editado pela última vez por roberts; 08 February 2015, 18:37.

            Comentário


              #96
              O preço de tabela do 1.5dci tekna - 33.000.00€

              1.6 dci tekna - 35.0000.00€.


              Por estar a entregar uma viatura , é que me fazem os descontos respectivamente.

              1.5dci tekna - 29.800.00€

              1.6dci tekna - 31.800.00€.

              Comentário


                #97
                atenção quando digo entregar uma viatura, não é o valor de retoma do carro que está a ser descontado, mas sim um valor fixo que o stand dá.

                Depois da avaliação do meu carro, é para descontar no valor final.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por hgamito Ver Post

                  Estive a ver o Kia sportage TX prime 1.7 115 Cv, onde já li bastantes críticas acerca deste motor, que não se aguenta para o carro.


                  Qual e o problema do Kia? Nunca ouvi falar mal do motor.

                  Comentário


                    #99
                    Boas,

                    Experimenta o Honda.
                    Com a politica agressiva deles ficas logo Cliente.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                      Boas, esses preços são de tabela ou com desconto? É que o comercial do stand disse-nos que o tekna 1.6 era 35000€, mas não estava interessado em vender, deve ter pensado que estávamos só a apreciar a vista de dentro do stand...

                      Concordo, a parte de trás do cvr não é nada apelativa...
                      Vais à frente. Deixa lá isso. Estar a desprezar um bom carro por causa de uma traseira menos consensual é coisa que me chateia um bocado. Por isso é que depois os carros modernos parecem todos iguais, só mudam grelhas e logotipos... E eu até achei que faz lembrar o Volvo XC90.

                      Comentário


                        O Qashqay mas na versão 1.5 dci 110 CV. É suficiente espaçoso mas compacto, confortável, com um bom infotainment e acabadinho de sair.
                        O 1.6 dci não acrescenta nada de relevante ao carro, pois o chassis está afinado para conforto e nas críticas referem ser mais barulhento.
                        Se resistires ao níveis mais altos de equipamento consegues um carro na ordem dos 25 mil euros sobrando dinheiro para muitas férias e fim de semana prolongados para dar mais uso ao carro.
                        O Mazda CX5 também é bom, mas o interior é um bocado sensaborão. Tem o melhor motor, é o mais desportivo e maior que o Qashqay. Vai ser revisto em Março, sobretudo ao nível do interior. É também mais caro dada a maior potência.
                        Há também o Honda CRV. É mais confortável, tem acabamentos melhores e o interior é mais luminoso. É mais caro, a condução tem pouca emoção e vai ser revisto em Março.
                        Há mais opções como a Kia e a Hyundai mas acho que nada acrescentam.
                        O meu preferido é o Honda mas acredito que a maioria das pessoas ficará mais satisfeita com o Qashqay.
                        Exclui o os SUV mais compactos (2008 e afins) por considerar que são pouco práticos para uma família.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Marco2010 Ver Post
                          Há também o Honda CRV. É mais confortável, tem acabamentos melhores e o interior é mais luminoso. É mais caro, a condução tem pouca emoção e vai ser revisto em Março.
                          .
                          Relativamente ao atual modelo do Honda CRV, é o mais barato de todos, fruto das campanhas que tem havido e da vinda do novo modelo.

                          Eu aproveitava para ver o actual modelo, antes de vir o antigo, porque os descontos podem ser ainda bem maiores. E é carro para a vida.

                          Eu não tenho honda mas reconheço a fiabilidade da marca e qualidades.

                          Comentário


                            Velsatis, tinhas razão, fazia outra ideia do HRV. Os lugares de trás parecem ter bastante espaço no seu interior. Mas não deixa o CRV ser mais espaçoso no seu interior.

                            Comentário


                              Asjesus , estive onte num stand da Honda , e eles já tinham os valores da nova Civic tourer ( 2015 ) e do novo CRV ( 2015 ) .

                              Na civic tourer , os descontos são menores, se fossem maiores eles ficavam com o stock todo que têm de 2014 e não os " despacham ".


                              Do CRV já tenho os valores da viatura, só ainda não sabem os descontos que podem aplicar ou não, mas em princípio será como a carrinha, ou seja, menores.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por hgamito Ver Post
                                Velsatis, tinhas razão, fazia outra ideia do HRV. Os lugares de trás parecem ter bastante espaço no seu interior. Mas não deixa o CRV ser mais espaçoso no seu interior.
                                Sim agora depende das prioridades do user, ou espera pelo HRV que sera mais barato e mais moderno ou o CRV mais caro, com "aquela trazeira" mas maior

                                Nao esquecer que o novo CRV é um facelift enquanto o HRV é um modelo completamente novo

                                Comentário


                                  A minha pergunta é, para quando esses novos modelos? HRV, CX-5 com facelift, CX-3... E principalmente preços.

                                  Comentário


                                    Eu sou daqueles que vindo o modelo "novo" ia mas é procurar um melhor desconto no antigo.

                                    Não é roupa, é para durar 8 ou 10 anos, portanto vais estar "fora de moda" e vai...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                                      A minha pergunta é, para quando esses novos modelos? HRV, CX-5 com facelift, CX-3... E principalmente preços.
                                      a questao é antes, estas com pressa?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                        Eu sou daqueles que vindo o modelo "novo" ia mas é procurar um melhor desconto no antigo.

                                        Não é roupa, é para durar 8 ou 10 anos, portanto vais estar "fora de moda" e vai...
                                        Eu fiz isso com o Qashqai em Janeiro-Fevereiro de 2014 (antes de sair o novo) e não me arrependo nada.
                                        Por 25.800€ arranjei o 1.6DCI 130cv a estrear. Produto bem equipado e amadurecido, passado 1 ano e 27.000km, ainda sem ruídos!
                                        Apesar de passado dois meses ter ficado com um modelo desatualizado, ainda assim acho que foi uma boa aposta.

                                        Comentário


                                          Boas,

                                          Eu sou da opinião que só se deve comprar um carro do último modelo, 1 ano depois do lançamento para que sejam
                                          corrigidas algumas anomalias e possamos recolher pistas.
                                          Mais ainda, quando compramos um carro no final de vida do modelo e quando o próximo está na calha, tenho a certeza
                                          que os , defeitos, anomalias, problemas são quase zero, o carro está quase perfeito.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver Post
                                            Eu fiz isso com o Qashqai em Janeiro-Fevereiro de 2014 (antes de sair o novo) e não me arrependo nada.
                                            Por 25.800€ arranjei o 1.6DCI 130cv a estrear. Produto bem equipado e amadurecido, passado 1 ano e 27.000km, ainda sem ruídos!
                                            Apesar de passado dois meses ter ficado com um modelo desatualizado, ainda assim acho que foi uma boa aposta.
                                            Adquiri um em agosto de 2013, mas como sabia que ia sair o novo em 2014 optei pelo +2 e tambem fiz um excelente negocio, menos de 28 000 euros custava PVP 35 500.

                                            Cumps

                                            Comentário


                                              Claro... estar a pagar mais pelo mesmo só por vir com "roupa nova", que ao fim e ao cabo vai estar fora de moda passados 2 ou 3 anos.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PDCouto Ver Post
                                                Claro... estar a pagar mais pelo mesmo só por vir com "roupa nova", que ao fim e ao cabo vai estar fora de moda passados 2 ou 3 anos.
                                                Isso é "meia verdade". Um dia mais tarde quando o quiseres vender (como certamente sabes a roupa usada não se costuma vender, mas os carros sim) o valor de retoma é completamente diferente! Podem até ser do mesmo mês e tudo, mas o modelo mais recente terá uma cotação no mercado sempre (bem) superior e quanto a isso não há volta a dar!

                                                Chama-se a isto ver o outro lado da questão!

                                                Mais on-topic, até ao final do ano há uma série de novos modelos a sair além deste: Cx-3, Cajado... além das lavagens de cara, caso do CX-5 ou do CR-V. Agora as as diferenças de preço serão elevadas, por exemplo entre um CX-3 e o CX-5 ou entre o HR-V e o CR-V...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                                                  a questao é antes, estas com pressa?
                                                  Se for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                    Isso é "meia verdade". Um dia mais tarde quando o quiseres vender (como certamente sabes a roupa usada não se costuma vender, mas os carros sim) o valor de retoma é completamente diferente! Podem até ser do mesmo mês e tudo, mas o modelo mais recente terá uma cotação no mercado sempre (bem) superior e quanto a isso não há volta a dar!

                                                    Chama-se a isto ver o outro lado da questão!

                                                    Mais on-topic, até ao final do ano há uma série de novos modelos a sair além deste: Cx-3, Cajado... além das lavagens de cara, caso do CX-5 ou do CR-V. Agora as as diferenças de preço serão elevadas, por exemplo entre um CX-3 e o CX-5 ou entre o HR-V e o CR-V...
                                                    Sim, concordo Petrus, mas entretanto tens menos 3 ou 4 mil euros empatados em algo que é sempre o pior "investimento" que podes fazer em termos familiares, dinheiro esse que não desvalorizou durante o tempo que tiveste o banco quase tanto como as acções do BES!

                                                    Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                                                    Se for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...
                                                    Os preços de modelos novos costumam ser ligeiramente mais caros e as margens de desconto por ser novidade são sempre menores. Conta sempre com mais 5% do que o modelo que é substituido.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                                                      Se for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...
                                                      Pois, para o mercado europeu sera apresentado no proximo salao de Geneve (agora em Marco se n estou em erro) logo presumo que por voltas de Abril/Maio esteja ja introduzido no mercado nacional

                                                      Comentário


                                                        Boas.

                                                        Dentro do orçamento... abaixo de €30000.. eu iria para os recém acabados de chegar... o Jeep Renegade ou o Fiat 500X






                                                        O Jeep Renegade na versão Longitude tem a gasolina, o 1.4 Multiair de 140cv por €21950, e a diesel tem o 1.6 Multijet de 120cv por €25950. Se quiser a versão 4X4, tem a versão Limited com o 2.0 Multijet de 140cv por €34450.

                                                        O Fiat 500X na versão Cross tem a gasolina, o 1.4 Multiair de 140cv por €22593, e a diesel tem o 1.6 Multijet de 120cv por €24643. Se quiser a versão 4X4, tem a versão Cross Plus com o 2.0 Multijet de 140cv por €33543.

                                                        Ainda existe uma versão do Fiat 500X mais acessível, a Pop Star... com as mesmas motorizações, mas menos equipamento, por €21593 a gasolina e €23643 a diesel.


                                                        Pelo carisma e ar durão a minha escolha seria o Jeep.

                                                        Espero ter ajudado.
                                                        Ficheiros anexados

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                                          Boas,

                                                          Eu sou da opinião que só se deve comprar um carro do último modelo, 1 ano depois do lançamento para que sejam
                                                          corrigidas algumas anomalias e possamos recolher pistas.
                                                          Mais ainda, quando compramos um carro no final de vida do modelo e quando o próximo está na calha, tenho a certeza
                                                          que os , defeitos, anomalias, problemas são quase zero, o carro está quase perfeito.
                                                          Em relação a esperar um ano, concordo, mas por exemplo, acho que já passou um ano desde que saiu o novo Qashqai e tenho lido tanta coisa que ainda não foi corrigida, listas intermináveis de defeitos, que fico um pouco assustada.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mary Ver Post
                                                            Se for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...
                                                            Os facelift do Honda CRV e do Mazda CX5 saem em Março - informação dos vendedores, sei por estar à espera para comprar.
                                                            Nestes 2 casos, vale a pena comprar os novos modelos, no caso da Mazda sobretudo pelo sistema de entretenimento e isolamento sonoro, no caso da Honda por ser uma revisão muito profunda - o carro está a vender muito no EUA e a Honda também quer ser líder na Europa.
                                                            O outro Honda e o outro Mazda são mais pequenos, concorrem com o Nissan Juke, Renault Captur, Peugeot 2008.
                                                            Para mim não são carros familiares e não são alternativas aos Qashqay e família.
                                                            Último conselho: teste drive aos modelos e com a família. Vale mais que mil e um post.

                                                            Comentário


                                                              Ia para um CRV dos atuais. Não esperava pelo novo. A probabilidade de ocorrerem problemas num carro novo, acabado de lançar por uma marca, são muito superiores aos de um carro em produção algum tempo.

                                                              E os descontos são interessantes.

                                                              Campanhas - CR-V 1.6 - Automóveis - Honda

                                                              Alguns dias atrás, vi um assim em Ermesinde. Fica muito, muito bem.

                                                              Editado pela última vez por asjesus; 11 February 2015, 10:31.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X