De facto tem umas linhas mais aerodinâmicas, sem dúvida, mas o CR-V é mais espaçoso, digamos que é um carro mais familiar. Este HRV é tipo o modelo antigo da Honda, os lugares de trás, vai-se muito apertados.
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Agora estas apenas a palpitar visto este ser um 4 lugares completo, sim é mais pequeno que o CR-V mas dai a chamar o HR-V de pequeno vao outros tantos. O HR-V visa o mercado do Quasquai, CX-5 e afins logo pode perfeitamente contar como alternativa. Parece que estas a confundir o novo HR-V com o modelo antigo......Nada a ver
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Originalmente Colocado por hgamito Ver PostNissan Qashqai tekna Premium 1.5 dci - 110 Cv ( C / tecto panorâmico ) - 29.800.00€.
Nissan Qashqai Tekna Premium 1.6 dci - 130 Cv ( C / tecto panorâmico ) - 31.800.00€
Agora deixo aqui o Cátálogo do Honda Cr-v que está para chegar.
http://automobiles.honda.com/e-brochure/2015-cr-v/#1
A frente é muito bonita, agressiva, mas a parte de trás.......
Concordo, a parte de trás do cvr não é nada apelativa...Editado pela última vez por Mary; 08 February 2015, 17:08.
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Se foi na nissan em braga não te admires
Quando andava comprador, para me tirar 200 ou 300€ foi o fim do mundo!
Ligou-me quando tinha o peugeot 2008 nas minhas mãos e ainda tive de esperar 2 meses por ele(1.6vti).
Aconselho a pedir propostas por email a várias concessões e depois consoante a que te der mais jeito jogas com o valor mais baixo obtido!
Na altura tive uma diferença de 500€(já com um desconto razoável que tinha conseguido) de uma concessão do porto que nunca me tinha visto na vida para uma de viana do castelo que já tinha ido lá uma vez.
Para além dos 500€ de redução ainda tive uma atenção de 100€ para atestar o carro, também foi a que me deu o melhor valor pelo meu usado.
No caminho ainda apanhei uma personagem que fazia os preços sempre mas sempre mais caros e se fizéssemos negocio tinha de entregar de imediato a minha viatura e andar a pé durante 2 meses. Essa sem dúvida nunca mais vai esquecerEditado pela última vez por roberts; 08 February 2015, 18:37.
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Originalmente Colocado por Mary Ver PostBoas, esses preços são de tabela ou com desconto? É que o comercial do stand disse-nos que o tekna 1.6 era 35000€, mas não estava interessado em vender, deve ter pensado que estávamos só a apreciar a vista de dentro do stand...
Concordo, a parte de trás do cvr não é nada apelativa...
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O Qashqay mas na versão 1.5 dci 110 CV. É suficiente espaçoso mas compacto, confortável, com um bom infotainment e acabadinho de sair.
O 1.6 dci não acrescenta nada de relevante ao carro, pois o chassis está afinado para conforto e nas críticas referem ser mais barulhento.
Se resistires ao níveis mais altos de equipamento consegues um carro na ordem dos 25 mil euros sobrando dinheiro para muitas férias e fim de semana prolongados para dar mais uso ao carro.
O Mazda CX5 também é bom, mas o interior é um bocado sensaborão. Tem o melhor motor, é o mais desportivo e maior que o Qashqay. Vai ser revisto em Março, sobretudo ao nível do interior. É também mais caro dada a maior potência.
Há também o Honda CRV. É mais confortável, tem acabamentos melhores e o interior é mais luminoso. É mais caro, a condução tem pouca emoção e vai ser revisto em Março.
Há mais opções como a Kia e a Hyundai mas acho que nada acrescentam.
O meu preferido é o Honda mas acredito que a maioria das pessoas ficará mais satisfeita com o Qashqay.
Exclui o os SUV mais compactos (2008 e afins) por considerar que são pouco práticos para uma família.
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Originalmente Colocado por Marco2010 Ver PostHá também o Honda CRV. É mais confortável, tem acabamentos melhores e o interior é mais luminoso. É mais caro, a condução tem pouca emoção e vai ser revisto em Março.
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Eu aproveitava para ver o actual modelo, antes de vir o antigo, porque os descontos podem ser ainda bem maiores. E é carro para a vida.
Eu não tenho honda mas reconheço a fiabilidade da marca e qualidades.
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Asjesus , estive onte num stand da Honda , e eles já tinham os valores da nova Civic tourer ( 2015 ) e do novo CRV ( 2015 ) .
Na civic tourer , os descontos são menores, se fossem maiores eles ficavam com o stock todo que têm de 2014 e não os " despacham ".
Do CRV já tenho os valores da viatura, só ainda não sabem os descontos que podem aplicar ou não, mas em princípio será como a carrinha, ou seja, menores.
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Originalmente Colocado por hgamito Ver PostVelsatis, tinhas razão, fazia outra ideia do HRV. Os lugares de trás parecem ter bastante espaço no seu interior. Mas não deixa o CRV ser mais espaçoso no seu interior.
Nao esquecer que o novo CRV é um facelift enquanto o HRV é um modelo completamente novo
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Originalmente Colocado por PDCouto Ver PostEu sou daqueles que vindo o modelo "novo" ia mas é procurar um melhor desconto no antigo.
Não é roupa, é para durar 8 ou 10 anos, portanto vais estar "fora de moda" e vai...
Por 25.800€ arranjei o 1.6DCI 130cv a estrear. Produto bem equipado e amadurecido, passado 1 ano e 27.000km, ainda sem ruídos!
Apesar de passado dois meses ter ficado com um modelo desatualizado, ainda assim acho que foi uma boa aposta.
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Boas,
Eu sou da opinião que só se deve comprar um carro do último modelo, 1 ano depois do lançamento para que sejam
corrigidas algumas anomalias e possamos recolher pistas.
Mais ainda, quando compramos um carro no final de vida do modelo e quando o próximo está na calha, tenho a certeza
que os , defeitos, anomalias, problemas são quase zero, o carro está quase perfeito.
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Originalmente Colocado por toyoteixeira Ver PostEu fiz isso com o Qashqai em Janeiro-Fevereiro de 2014 (antes de sair o novo) e não me arrependo nada.
Por 25.800€ arranjei o 1.6DCI 130cv a estrear. Produto bem equipado e amadurecido, passado 1 ano e 27.000km, ainda sem ruídos!
Apesar de passado dois meses ter ficado com um modelo desatualizado, ainda assim acho que foi uma boa aposta.
Cumps
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Originalmente Colocado por PDCouto Ver PostClaro... estar a pagar mais pelo mesmo só por vir com "roupa nova", que ao fim e ao cabo vai estar fora de moda passados 2 ou 3 anos.
Chama-se a isto ver o outro lado da questão!
Mais on-topic, até ao final do ano há uma série de novos modelos a sair além deste: Cx-3, Cajado... além das lavagens de cara, caso do CX-5 ou do CR-V. Agora as as diferenças de preço serão elevadas, por exemplo entre um CX-3 e o CX-5 ou entre o HR-V e o CR-V...
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Originalmente Colocado por petrus Ver PostIsso é "meia verdade". Um dia mais tarde quando o quiseres vender (como certamente sabes a roupa usada não se costuma vender, mas os carros sim) o valor de retoma é completamente diferente! Podem até ser do mesmo mês e tudo, mas o modelo mais recente terá uma cotação no mercado sempre (bem) superior e quanto a isso não há volta a dar!
Chama-se a isto ver o outro lado da questão!
Mais on-topic, até ao final do ano há uma série de novos modelos a sair além deste: Cx-3, Cajado... além das lavagens de cara, caso do CX-5 ou do CR-V. Agora as as diferenças de preço serão elevadas, por exemplo entre um CX-3 e o CX-5 ou entre o HR-V e o CR-V...
Originalmente Colocado por Mary Ver PostSe for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...
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Originalmente Colocado por Mary Ver PostSe for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...
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Boas.
Dentro do orçamento... abaixo de €30000.. eu iria para os recém acabados de chegar... o Jeep Renegade ou o Fiat 500X
O Jeep Renegade na versão Longitude tem a gasolina, o 1.4 Multiair de 140cv por €21950, e a diesel tem o 1.6 Multijet de 120cv por €25950. Se quiser a versão 4X4, tem a versão Limited com o 2.0 Multijet de 140cv por €34450.
O Fiat 500X na versão Cross tem a gasolina, o 1.4 Multiair de 140cv por €22593, e a diesel tem o 1.6 Multijet de 120cv por €24643. Se quiser a versão 4X4, tem a versão Cross Plus com o 2.0 Multijet de 140cv por €33543.
Ainda existe uma versão do Fiat 500X mais acessível, a Pop Star... com as mesmas motorizações, mas menos equipamento, por €21593 a gasolina e €23643 a diesel.
Pelo carisma e ar durão a minha escolha seria o Jeep.
Espero ter ajudado.Ficheiros anexados
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Originalmente Colocado por lmanuel Ver PostBoas,
Eu sou da opinião que só se deve comprar um carro do último modelo, 1 ano depois do lançamento para que sejam
corrigidas algumas anomalias e possamos recolher pistas.
Mais ainda, quando compramos um carro no final de vida do modelo e quando o próximo está na calha, tenho a certeza
que os , defeitos, anomalias, problemas são quase zero, o carro está quase perfeito.
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Originalmente Colocado por Mary Ver PostSe for uma coisa para Abril/Maio, espero, se for mais que isso, não sei se estou disposta a esperar, é que sem saber preços nem nada...
Nestes 2 casos, vale a pena comprar os novos modelos, no caso da Mazda sobretudo pelo sistema de entretenimento e isolamento sonoro, no caso da Honda por ser uma revisão muito profunda - o carro está a vender muito no EUA e a Honda também quer ser líder na Europa.
O outro Honda e o outro Mazda são mais pequenos, concorrem com o Nissan Juke, Renault Captur, Peugeot 2008.
Para mim não são carros familiares e não são alternativas aos Qashqay e família.
Último conselho: teste drive aos modelos e com a família. Vale mais que mil e um post.
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Ia para um CRV dos atuais. Não esperava pelo novo. A probabilidade de ocorrerem problemas num carro novo, acabado de lançar por uma marca, são muito superiores aos de um carro em produção algum tempo.
E os descontos são interessantes.
Campanhas - CR-V 1.6 - Automóveis - Honda
Alguns dias atrás, vi um assim em Ermesinde. Fica muito, muito bem.
Editado pela última vez por asjesus; 11 February 2015, 10:31.
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