Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crossover - Qual escolher?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aquela trazeira

    Comentário


      Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
      Ia para um CRV dos atuais. Não esperava pelo novo. A probabilidade de ocorrerem problemas num carro novo, acabado de lançar por uma marca, são muito superiores aos de um carro em produção algum tempo.

      E os descontos são interessantes.

      Campanhas - CR-V 1.6 - Automóveis - Honda

      Alguns dias atrás, vi um assim em Ermesinde. Fica muito, muito bem.
      27.230+550(pm)+1.175 (despesas)+ apoio da marca (não sei bem o que é, mas deve ter a ver com veículos em fim de vida dá "apenas") 29,000€ e isto para uma versão com equipamento de entrada (confort) porque na versão "intermédia" já se atira para os 31.500€!!!

      Se isto é barato para um modelo em fim de vida... vou ali já volto!

      Comentário


        Se falam de dcis têm de meter o GLA ao barulho

        GLA 180 CDi 109cv: 34.850 euros
        GLA 200 CDi 136cv: 40.900 euros
        GLA 220 CDi 170cv: 46.900 euros
        GLA 220 CDi 4-Matic: 50.600 euros
        GLA 250 4-Matic 211cv: 47.349 euros
        GLA 45 AMG 360cv: 65.950 euro

        Comentário


          Estes de dci tem 0, sao "inhouse" Mercedes-benz

          GLA 220 CDi 170cv: 46.900 euros
          GLA 220 CDi 4-Matic: 50.600 euros
          GLA 250 4-Matic 211cv: 47.349 euros
          GLA 45 AMG 360cv: 65.950 euro

          Convem nao induzir as pessoas em erro

          Comentário


            O GLA 180CDi de 109cv tem o motor 1.5 DCi da Renault... os Restantes já são 2.0 ou mais made by Mercedes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
              Se falam de dcis têm de meter o GLA ao barulho

              GLA 180 CDi 109cv: 34.850 euros
              GLA 200 CDi 136cv: 40.900 euros
              GLA 220 CDi 170cv: 46.900 euros
              GLA 220 CDi 4-Matic: 50.600 euros
              GLA 250 4-Matic 211cv: 47.349 euros
              GLA 45 AMG 360cv: 65.950 euro
              Era este que a mim me enchia as medidas!!!

              Comentário


                Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                Era este que a mim me enchia as medidas!!!
                Por acaso andei num 220 CDI 4Matic e não fiquei minimamente impressionado apesar de gostar do design exterior.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por VelSatiS Ver Post
                  Aquela trazeira
                  Não é assim tão má, eu até gosto.



                  Ficheiros anexados
                  Editado pela última vez por PDCouto; 11 February 2015, 14:29.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                    27.230+550(pm)+1.175 (despesas)+ apoio da marca (não sei bem o que é, mas deve ter a ver com veículos em fim de vida dá "apenas") 29,000€ e isto para uma versão com equipamento de entrada (confort) porque na versão "intermédia" já se atira para os 31.500€!!!

                    Se isto é barato para um modelo em fim de vida... vou ali já volto!
                    Não percebo essa de fim de vida.
                    O carro vai ter 1 update que passa pela introdução de 1 novo motor (ou mesmo motor com diversas potencias), melhor materiais interiores e novos para-choques.

                    Quanto ao GLA nem sei em que categoria é que se insere, pois além de extremamente acanhado ao nível de interiores, por fora nem sei em que segmento o querem inserir.
                    Editado pela última vez por Cfb; 11 February 2015, 14:27.

                    Comentário


                      Boas.

                      Eu, ao contrário de muitos, se houver uma nova geração a sair, espero para ver.

                      Geralmente uma nova geração é um produto melhor, uma atualização a todos os níveis, e é no global um produto melhor... que no futuro irá valer mais.

                      Posso comprar um modelo "passado" com algum desconto, mas passado alguns meses esse desconto perdeu-se na desvalorização.

                      Agora... geração nova é diferente de restyle ou atualização. Nesse caso e se me agrade a versão pré-restyle... venha de lá o desconto, até porque a desvalorização não é tão intensa.

                      Fiquem bem.

                      Comentário


                        Realmente é engraçado as parecenças de um modelo para o outro.


                        Eu estou inclinado para o CRV 2015, é certo que é um restyling e não um modelo novo comparando com o HRV, mas gosto tanto de um modelo como de outro. A traseira de fato não é apelativa, mas o carro tem tanta coisa positiva, agora o preço.....

                        Estão me a fazer o preço de 36.000.00€ pelo CRV 2015 , estou à espera de sábado para saber o preço de desconto ( em princípio não chegará aos 3.000.00€ ).

                        O HRV só sairá em Setembro juntamento com oo Jazz 2015.

                        Comentário


                          Em junho "sai" o CX-3.

                          Comentário


                            Comentário


                              Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                              Em junho "sai" o CX-3.
                              Este será mais concorrente do Hrv do que do Crv

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por hgamito Ver Post
                                Realmente é engraçado as parecenças de um modelo para o outro.


                                Eu estou inclinado para o CRV 2015, é certo que é um restyling e não um modelo novo comparando com o HRV, mas gosto tanto de um modelo como de outro. A traseira de fato não é apelativa, mas o carro tem tanta coisa positiva, agora o preço.....

                                Estão me a fazer o preço de 36.000.00€ pelo CRV 2015 , estou à espera de sábado para saber o preço de desconto ( em princípio não chegará aos 3.000.00€ ).

                                O HRV só sairá em Setembro juntamento com oo Jazz 2015.
                                Ao vivo a traseira funciona melhor tb depende da côr.
                                De facto o carro tem muita coisa positiva, se eu tivesse comprador dessa gama, sem duvida que era a minha escolha.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Cfb Ver Post
                                  Este será mais concorrente do Hrv do que do Crv
                                  Só falei do CX porque parece estar a ser equacionado pela autora do tópico.

                                  Comentário


                                    2016 Honda HR-V Crossover - Official Site

                                    Comentário


                                      Pois eu comprei um QQ este ano e até agora 5 estrelas, nada a apontar, pelo contrário, é um excelente crossover!
                                      http://forum.autohoje.com/diario-de-...ronic-4x2.html

                                      Comentário


                                        Test-drives feitos e aqui vão as considerações.

                                        O primeiro que fizemos foi com o 500x versão city. Ficámos bastante impressionados. Interiores muito bons, condução muito boa, bem, talvez porque foi o primeiro ficou mais na memória. Marcámos depois com o cross, pareceu um pouquinho mais "instável", mas a estrada não era a mesma (o tapete não estava em tão bom estado) e estava chuva, nada muito grave, talvez por causa das condições nesse dia. Continuou a impressionar.

                                        Marcámos para o Qashqai, dissemos que queríamos experimentar o 1.6, chegamos lá e afinal só dava para experimentar o 1.5 e só nos deixaram dar 2 voltinhas num trajecto tão curto que nem deu para nada. A tecnologia é bastante interessante, mas o interior não pareceu nada de especial e já tinha alguns arranhões na "pele" e portas... A posição de condução é um pouco estranha, eu por exemplo, sou pequena e para chegar à embraiagem bato com o joelho no manípulo por baixo do volante se não não vejo a estrada... Marcámos para outro stand para experimentar o 1.6. Não tem nada a ver com o 1.5, muito mais silencioso, condução muito boa, o interior pareceu melhor do que achamos a primeira vez. Tecnologia boa sem dúvida, pelo que pudemos ver. Este que experimentámos não tinha barulhos parasitas, talvez tenha sido escolhido a dedo.

                                        Experimentámos o Peugeot 2008, só tinha o de 95cv, péssima experiência, fora da lista.

                                        Experimentámos o ASX, o motor sempre que se acelerava fazia um barulho metálico muito estranho, como uma carica solta dentro do motor. O senhor disse que era normal pois o motor era de corrente... :S Só por isso ficou logo de fora, mas não gostámos do carro em geral, nem da condução nem dos interiores.

                                        Experimentámos o CX-5, como é óbvio, gostámos muito do carro, muito bom mesmo. O preço para a viatura de serviço que experimentámos ficava muito perto do Qashqai, mas vai sair um restyle com algumas características não só a nível estético, mas também a nível de insonorização e tecnologia e estar a comprar um que daqui a nada fica "desactualizado", não sei. Num entanto não tem grande parte da tecnologia que o Qashqai tem, nem câmaras, nem estofos em pele e colocar isso depois, não ficava rentável... Colocamos a questão em relação à manutenção e ao preço das peças, o comercial disse-nos que agora com a Mazda Europa, as peças não são tão caras e não se tem que esperar muito tempo, não sei bem se é assim ou não.

                                        Um dos conselhos aqui foi o Honda, mas disseram-nos que não tinham o carro para test-drive e para esperar pelo novo. Como não gostamos muito do carro, descartámos logo. Queríamos experimentar o Rav4, contactámos o stand para marcar, ficaram de ligar, nunca mais ligaram, descartámos. Gostávamos também de experimentar o GLA, não há carro para test-drive. Paciência.

                                        Calma que eu sei que os carros que experimentámos são segmentos diferentes.

                                        Como disse gostámos do Mazda, mas o preço do novo já sai fora do orçamento. O Fiat sendo modelo novo não há como saber se irá ser uma boa escolha a longo prazo ou não. O Qashqai pareceu bom, mas sabemos os problemas e dores de cabeça que pode vir a dar. Pode até não dar nenhuns, mas as queixas que existem deixam uma pessoa de pé atrás.

                                        A escolha não está nada fácil.

                                        Comentário


                                          Bem, ao menos encurtaste a lista. Sobram três, se calhar até decidirem ainda consegues testar o Honda e o Rav4.

                                          Experimenta outros concessionários e vendedores, podes apanhar um incompetente e não é motivo para "riscar" um carro.

                                          Curioso que tenham gostado mais do 500X, tenho que ir espreitar um.

                                          Comentário


                                            Boas.

                                            Em termos de preços...

                                            o 500X Cross Plus com o motor 1.6 Multijet de 120cv e 320Nm (consumo oficial de 4,1L) está a €27400 e com uma lista de equipamento excelente.

                                            Algum do equipamento de série:

                                            Jantes de 18"
                                            Vidros escuros
                                            Volante Desportivo de base rasa
                                            Bagageira multi-funcional
                                            AC Automático Bi-zona
                                            Drive Mood Sellection (com Traction+, um sistema de transmissão 4X2 que permite algumas incursões fora de estrada, tirando alguns FIAT, apenas o Scénic XMod e o 4008 têm)
                                            Abertura de portas e ignição sem chave
                                            Faróis Bi-Xénon
                                            Bancos dianteiros reguláveis em altura
                                            Sensores de Estacionamento traseiros
                                            Compartimento refrigerado no tablier
                                            6 Airbags
                                            Cruise Control com limitador de velocidade
                                            ESC (ESP)
                                            ASR/MSR
                                            Hill Holder
                                            Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
                                            Painel de instrumentos digital a cores
                                            Sistema de Navegação com ecrã táctil de 6,5" e streaming de audio
                                            Sistema Mãos livres (Bluetooth)

                                            Depois tens acesso a packs que enriquecem ainda mais a lista das quais destaco o acesso a:

                                            Safety €350 (detenção de ângulos mortos, sistema anticolisão [com travagem automática], camera de estacionamento traseira)
                                            Visibility €900 (Sensores de chuva e luminosidade, espelho eletrocromático, espelhos rebatíveis eletricamente)



                                            o Qashqai Acenta com o motor 1.5 dCi de 110cv e 260Nm (consumo oficial de 3,8L) está a €27490, sendo uma versão quase de acesso.


                                            Eis a lista de equipamento de série:

                                            Jantes de 17"
                                            AC Automático Bi-zona
                                            Sensores de Estacionamento traseiros e dianteiros
                                            Sensores de chuva e luminosidade
                                            6 Airbags
                                            Hill Holder
                                            ESP
                                            ASR
                                            Cruise Control com limitador de velocidade
                                            Espelhos rebatíveis eletricamente
                                            Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
                                            Sistema Mãos livres (Bluetooth)

                                            Os opcionais não têm grande interesse a não ser a personalização tal como o 500X tem uma panóplia de "adereços"


                                            .......


                                            Coloquei o Qashqai Acenta com o motor 1.5 DCi porque é o que tem o preço comparável ao do 500X Cross Plus.

                                            O 1.6 DCi de 130cv, mesmo no nível Visia, o mais acessível, já custa €28600, o valor do 500X Cross Plus com os Packs que enumerei... mas o Visia é o acesso à gama.

                                            Para o Qashqai conseguir chegar ao equipamento do Cross Plus, já o preço passa dos €30000.

                                            Em termos de motor, são muito idênticos, com o DCi a ter mais 10cv e o mesmo binário, mas a ter que carregar mais 100kg.



                                            Eu pessoalmente voltava a repetir o test-drive dos "finalistas".

                                            Boa escolha.

                                            Comentário


                                              Fizeram bem em testar os carros!...sempre se fica com uma ideia mais precisa, sei que houve alguém com problemas no QQ (penso que alguns é bem fácil resolver), eu até agora só digo bem!!!!
                                              Ps/ Dá uma olhada! :


                                              http://forum.autohoje.com/diario-de-...ronic-4x2.html

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                                Boas.

                                                Em termos de preços...

                                                o 500X Cross Plus com o motor 1.6 Multijet de 120cv e 320Nm (consumo oficial de 4,1L) está a €27400 e com uma lista de equipamento excelente.

                                                Algum do equipamento de série:

                                                Jantes de 18"
                                                Vidros escuros
                                                Volante Desportivo de base rasa
                                                Bagageira multi-funcional
                                                AC Automático Bi-zona
                                                Drive Mood Sellection (com Traction+, um sistema de transmissão 4X2 que permite algumas incursões fora de estrada, tirando alguns FIAT, apenas o Scénic XMod e o 4008 têm)
                                                Abertura de portas e ignição sem chave
                                                Faróis Bi-Xénon
                                                Bancos dianteiros reguláveis em altura
                                                Sensores de Estacionamento traseiros
                                                Compartimento refrigerado no tablier
                                                6 Airbags
                                                Cruise Control com limitador de velocidade
                                                ESC (ESP)
                                                ASR/MSR
                                                Hill Holder
                                                Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
                                                Painel de instrumentos digital a cores
                                                Sistema de Navegação com ecrã táctil de 6,5" e streaming de audio
                                                Sistema Mãos livres (Bluetooth)

                                                Depois tens acesso a packs que enriquecem ainda mais a lista das quais destaco o acesso a:

                                                Safety €350 (detenção de ângulos mortos, sistema anticolisão [com travagem automática], camera de estacionamento traseira)
                                                Visibility €900 (Sensores de chuva e luminosidade, espelho eletrocromático, espelhos rebatíveis eletricamente)



                                                o Qashqai Acenta com o motor 1.5 dCi de 110cv e 260Nm (consumo oficial de 3,8L) está a €27490, sendo uma versão quase de acesso.


                                                Eis a lista de equipamento de série:

                                                Jantes de 17"
                                                AC Automático Bi-zona
                                                Sensores de Estacionamento traseiros e dianteiros
                                                Sensores de chuva e luminosidade
                                                6 Airbags
                                                Hill Holder
                                                ESP
                                                ASR
                                                Cruise Control com limitador de velocidade
                                                Espelhos rebatíveis eletricamente
                                                Sistema de Monitorização da pressão dos pneus
                                                Sistema Mãos livres (Bluetooth)

                                                Os opcionais não têm grande interesse a não ser a personalização tal como o 500X tem uma panóplia de "adereços"


                                                .......


                                                Coloquei o Qashqai Acenta com o motor 1.5 DCi porque é o que tem o preço comparável ao do 500X Cross Plus.

                                                O 1.6 DCi de 130cv, mesmo no nível Visia, o mais acessível, já custa €28600, o valor do 500X Cross Plus com os Packs que enumerei... mas o Visia é o acesso à gama.

                                                Para o Qashqai conseguir chegar ao equipamento do Cross Plus, já o preço passa dos €30000.

                                                Em termos de motor, são muito idênticos, com o DCi a ter mais 10cv e o mesmo binário, mas a ter que carregar mais 100kg.



                                                Eu pessoalmente voltava a repetir o test-drive dos "finalistas".

                                                Boa escolha.
                                                Sim mas o 500x mais fácilmente equivale a um Juke, se bem que tem 5 portas e parece-me que o espaço é superior.

                                                Para o caso da Mary em particular acho que o 500x muito equipado tem mais lógica, pelo que ela falou da importância do equipamento. Nesta fase não pensaria muito tempo: ia para o que gostasse mais.

                                                Comentário


                                                  O 500X fica a meio entre o Juke e o Qashqai.

                                                  Mas a Mary não tem o "segmento" definido, tanto que também falou/experimentou o 2008.

                                                  Mas subscrevo o que escreveste:

                                                  "Nesta fase não pensaria muito tempo: ia para o que gostasse mais."

                                                  Comentário


                                                    Eu recomendaria ir conhecer o novo Hyundai Tucson, esta qualquer coisa de espectacular para dizer o minimo

                                                    2016 Hyundai Tucson arrives in Geneva together with 48V Hybrid and Plug-in-Hybrid versions

                                                    Comentário


                                                      Espectacular?! É mais um! Tiras os elementos distintivos da marca como grelhas e emblemas e podia ser outro Qashqai, etc. Não tem personalidade nenhuma. Eu prefiro um carro que alguns achem menos bonito do que outro que é meehh.

                                                      E primeiro que isso chegue cá ao mercado e haja para teste...
                                                      Editado pela última vez por PDCouto; 04 March 2015, 16:53.

                                                      Comentário


                                                        Se quiseres saber mais sobre o 500X passa no tópico do mesmo.
                                                        Eu deixei lá o meu relato e tem lá mais o de mais pessoas.

                                                        Agora deve ter é algum tempo de espera.

                                                        Comentário


                                                          Ah, voltando à cena do 500X... eu só falei do Cross Plus, pois gosto mais do Off-Road Look.

                                                          Existe o equivalente no City Look, o Lounge... com o mesmo equipamento (exceto o Traction+)

                                                          Custa €26400, €1000 mais barato que o Cross Plus e apenas €100 mais caro que o Qashqai 1.5 DCi Visia.

                                                          A minha participação fica por aqui pois não sou vendedor de nenhuma marca. :P

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                            Se quiseres saber mais sobre o 500X passa no tópico do mesmo.
                                                            Eu deixei lá o meu relato e tem lá mais o de mais pessoas.

                                                            Agora deve ter é algum tempo de espera.
                                                            Não deve ter mais que o Qashqai...

                                                            Acredito que demore entre 6 a 8 semanas.

                                                            Comentário


                                                              Boas,

                                                              Os valores do 500x Cross Plus (todo equipado) que me têm dado andam à volta do 32000€ com algumas propostas a chegar aos 34000€. Deve ser para ver se o barro cola à parede porque agora há uma promoção de 1500€ que alguns não aplicam.

                                                              Por menos 1000€ que isso compro o Tekna ou por mais 2000€ o novo CX-5. Não sei se o 500x vale isso tudo. É muito porreiro e tal, mas acho caro.

                                                              Tenho uma questão que gostava que alguém que percebesse da coisa me respondesse, há uma pessoa que me diz sempre que os carros Mazda dão muitos problemas mecânicos e elétricos, é verdade, dão esses problemas todos? Ou é uma ideia pré-concebida de há muitos anos atrás?

                                                              E qual destes veículos desvaloriza menos?

                                                              Outra coisa, o motor dos 3 são de corrente, certo?

                                                              Obrigada a quem tem respondido!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X