Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Passat Variant 2015 vs Cayenne 3.0D 2009?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Porque é que a escolha tem que ser entre um Cayenne usado com mais de 100 000km e uma Passat 0km?

    Não pode haver intermédio? Tipo uma Classe C/E com poucos kms? Ou um X5 no caso de um suv

    Comentário


      #92
      B
      Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
      Eu acho que me mandava para uma coisa dessas (ou talvez F10, mas isso já vai mais de cada um) mais depressa do que para um Cayenne!

      Já agora, este deve ser o Cayenne, não?
      http://www.segundamano.es/madrid/por...a=0_s&st=a&c=4
      É.

      Mas como muitos já referiram, a escolha é enorme e a comparação que muitos referiram ser algo "absurda", é apenas um dilema de, face a um determinado r€curso, optar por soluções algo distintas... E que ambas têm virtudes e defeitos.

      Há de facto muita coisa por aqui e escolha torna se difícil, principalmente, para quem se apercebe que por orçamentos normais, podes ir buscar coisas bastante apetecíveis e que em PT são apenas para cenários em que as coisas correm muito bem...

      Muita calma , não quero avançar para nada antes do fim do ano, início do próximo...

      Com o tempo a passar, mantendo a queda para o Cayenne, com estes preços, já vou buscar o novo modelo é tudesco restantes alternativas, mantêm uma desvalorização superior à minha Alfa.

      Vender a Bella aqui em PT, também não se adivinha fácil, não tenho um grande dom a vender carros...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por jeremiasforalei Ver Post
        Epá, por esse preço há carros mais interessantes que um suv porsche.

        http://www.segundamano.es/madrid/aud...=28_s&st=a&c=4
        Há os com menos kms... ;)

        Mas segmento F, para mim, ainda não...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Não querendo ser indiscreto e muito menos falso moralista, os trajectos que fazes permitem-te andar regularmente nesses ritmos (referindo-me à questão de multas vs carta de condução) para que esses níveis de andamento sejam importantes?
          Pergunto isto por ter ideia de que em Espanha existe algum controlo adicional face a PT (que ainda assim tem vindo a aumentar exponencialmente).


          Mas quanto ao cerne da questão, sem olhar a mais nada e com a tua carteira (), escolhia o Cayenne 3.0. Julgo serem coisas bastante distintas, e se uma Passat se pudesse comparar directamente com o Cayenne, algo estaria "um bocadinho" errado.

          Eu julgo que seria importante ter é uma noção dos custos reais de cada um.
          É que uma coisa é a manutenção programada, e outra são os imprevistos (avarias se quisermos chamar) onde um carro com mais idade e tempo está quase sempre em desvantagem (mais próximo de precisar de "carinho").
          Comprar um carro com 7 anos e 100.000 km implica sempre assumir algum risco adicional, e não me parece que o preço das pastilhas seja o problema.

          A Passat nova pode ter a mesma manutenção, mas tens a carteira coberta do resto durante 2 anos (mínimo), e partes de um carro com menos idade, uso e desgaste.

          Como eu nem sou grande apologista de comprar carros novos (pela desvalorização inicial que me convida a ficar com ele para "sempre"), e acho um Cayenne 6 cilindros muito mais interessante (ainda para mais com um "IUC" desses), essa seria a minha preferência sem analisar mais nada.

          Depois entra também em jogo outras coisas. O Porsche pode até custar menos a comprar do que a Passat, mas a imagem passada é de um carro bastante mais caro, e isso é algo que tu até podes apreciar como pode ser algo que pretendas evitar. Não ligo isto de modo algum a vaidade, atenção!

          Mas se esses carros aparecem por esses preços com alguma frequência em Espanha, pode valer a pena analisar as coisas com alguma calma, porque é fácil ir no calor do momento.
          Como já referi, seja qual for a opção, será carro para permanecer em PT para quando cá estou (basicamente falamos de 50% do tempo, excluindo férias ).

          Em Espanha manteria o Mini que cumpre na perfeição.

          Em PT, seja qual for que venha, será bem usado

          Os meus carros consumem smepre bastante mais que os outros... Já desisti de entender se sou eu que sou pé pesado ou se os outros são viagristas.

          As surpresas, a tal manutenção extraordinária (não falo de pastilhas, etc,...) é de facto o meu maior receio é por isso estou mais atento às vendas nos centros Porsche... Não eh garantido, mas é à partida uma forma de gerir probabilidades... Qualquer surpresa, pode rapidamente passar para 4 dígitos gordos e tirara todo o prazer de me ter metido numa coisa dessas.

          Wait and see, não quero precipitar me (Como é meu hábito!) ...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por v7 Ver Post
            Tens que ver o Cayenne dar uma volta e avaliar bem.

            O Passat, tendo tu um 159 não é mais do mesmo ? Esse género de carro é muito competente naquilo a que se propõe, mas tem pouca "chama".
            A Passat é nova e teria 2 anos de zero chatices acrescentando ainda o factor de, ao ser uma modelo novo, poder garantir que não me entedie depressa... Digo eu...

            Em tudo o resto, é o que é, competente.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              em vez do Cayenne preferia o X5 3.0SD ou F11 535d... ou similar da Mercedes ou Audi.

              aquela série do Cayenne parece-me ter envelhecido mal, mas é opção válida e 20x mais interessante que um Passat
              Tudo isso é analisável.

              Tens razão em relação aos comentários do Cayenne, não obstante, acho que o restyling resultou bastante bem no aprumo da besta.

              Como disse, há muitos Q7 e ML, como autocarros espaçosos e rápidos tb servem e são ainda mais em conta...

              O tempo que fico quieto, corre a meu favor.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                Eu faria tudo diferente.

                Vendia o Alfa Romeo e arranjava um carro único para Espanha, do tipo golf GTI.

                Se for mesmo preciso um carro para Portugal, comprava uma coisa barata mas fiável.
                Mas em Lisboa é que eu preciso de um carro familiar, confortável e que me deixe despachar kms no meu ritmo...

                Em Espanha ter um golf gti só serve para gastar gasolina e .... travoes... Acredita!

                Os novos gtd tb estão a preços muito porreiros... Mas ter uma namorada com duas filhas, corta me as pernas.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                  Eu quando li Passat, comecei a bocejar.
                  Vocês também são mauzinhos... Actualmente, prefiro uma das Passat novas à sua mana premium...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por eu Ver Post
                    Isso joga na segunda divisão...
                    Não sei se joga na segunda divisão , é algo menos visto.... é isso tem smp um poder em mim bastante grande.

                    Mas sobre o modelo em si alguém sabe algum detalhe? Origem do motor, cx auto? É fiável?

                    Anything?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Shark00n Ver Post
                      Porque é que a escolha tem que ser entre um Cayenne usado com mais de 100 000km e uma Passat 0km?

                      Não pode haver intermédio? Tipo uma Classe C/E com poucos kms? Ou um X5 no caso de um suv
                      Pode sim.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                        Pode sim.

                        Então força! Mexe-te! Procura negócios em usados por aí. Tanto a Mercedes como a BMW têm a sua própria seleção de usados com garantia. Basta contactar uns stands/ver na net.

                        Não vale a pena recomendar um modelo ou motor em específico, em usados tudo depende do preço, estado, equipamento, proximidade e disponibilidade na tua zona de residências. Quando tiveres uns debaixo de olho já será mais fácil opinar

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                          Vocês também são mauzinhos... Actualmente, prefiro uma das Passat novas à sua mana premium...
                          tb gosto da nova Passat, mas não seria a minha opção na tua situação.

                          Ou um SUV tipo X5 como já referi, ou algo "picante", muito rápido e com dimensões reduzidas, ex: 335d/330d

                          vÊ lá se dizes qualquer coisa quando vieres a Lx e vamos às Amoreiras almoçar ao sítio do costume

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                            Vocês também são mauzinhos... Actualmente, prefiro uma das Passat novas à sua mana premium...
                            Heresia!!!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                              Heresia!!!
                              Um exemplo:

                              http://www.segundamano.es/leon/volks...mt-/a64633072/

                              Se calhar é feia?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                Esta escapa!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                  tb gosto da nova Passat, mas não seria a minha opção na tua situação.

                                  Ou um SUV tipo X5 como já referi, ou algo "picante", muito rápido e com dimensões reduzidas, ex: 335d/330d

                                  vÊ lá se dizes qualquer coisa quando vieres a Lx e vamos às Amoreiras almoçar ao sítio do costume
                                  E onde é que eles andam? Há poucos ou "nenhuns"...

                                  Aterrei cá ontem ah noite... E há sempre overbooking... Mas quando me veja com uma boa aberta, está combiando.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                    Esta escapa!
                                    Não tem nada de especial... É apenas preta, tecto e sport.

                                    Agora andam aí umas quantas, cinza champanhe ou azul pane.leiro... Estraga tudo...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                      Não tem nada de especial... É apenas preta, tecto e sport.

                                      Agora andam aí umas quantas, cinza champanhe ou azul pane.leiro... Estraga tudo...
                                      agora a"maria" voltou À carga com carro novo, e quer um X3 champanhe... Deus me ajude

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                        agora a"maria" voltou À carga com carro novo, e quer um X3 champanhe... Deus me ajude
                                        Tens que ter mão nisso...

                                        Os- quando li que tinha voltado à carga... Pensei que vinha mais uma princesa! Tu tem juízo! Pensei eu...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                          Não é feia, mas também não é bonita. É pão sem sal, na minha opinião. Come-se, alimenta, mas não sabe a nada.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por BPacheco Ver Post
                                            Não é feia, mas também não é bonita. É pão sem sal, na minha opinião. Come-se, alimenta, mas não sabe a nada.
                                            Mas isso serve para quase tudo...

                                            Nestes segmentos, ou vais para versões especiais ou então tens sempre algo como o que descreves para esta Passat.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                              Tens que ter mão nisso...

                                              Os- quando li que tinha voltado à carga... Pensei que vinha mais uma princesa! Tu tem juízo! Pensei eu...
                                              Porra!!

                                              Comentário


                                                Mas afinal é para comprar no fim do ano e já aqui andas?

                                                Bah...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                  Mas afinal é para comprar no fim do ano e já aqui andas?

                                                  Bah...
                                                  tá visto que não vai aguentar e para a semana já anda em Lisboa outro Cayenne de matrícula espanhola

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                                    Mas afinal é para comprar no fim do ano e já aqui andas?

                                                    Bah...
                                                    Tb pago as quotas! Tb tenho direito a criar estes tópicos!

                                                    Se bem que hoje andei com a 159... E já me está a dar nojo!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                                      Porra!!
                                                      Foi O que eu disse mas com um grande F...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                        Mas isso serve para quase tudo...

                                                        Nestes segmentos, ou vais para versões especiais ou então tens sempre algo como o que descreves para esta Passat.
                                                        Sim, sem dúvida.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                          Tb pago as quotas! Tb tenho direito a criar estes tópicos!

                                                          Se bem que hoje andei com a 159... E já me está a dar nojo!
                                                          Claro que sim, mas começamos a ler uma coisa e no final sai outra...

                                                          Deixa aqui a 159 que eu dou-lhe uso enquanto passeias com o Mini...

                                                          Comentário


                                                            Compra uma XF 3.0dS e já ficas muito bem servido

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                                              Se bem que hoje andei com a 159... E já me está a dar nojo!
                                                              Estás farto ?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X