Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Kwid - Citadino Low Cost Renault/Dacia
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Brincadeiras a parte. O aspecto do carrinho é muito interessante. Com 3,68m é pouco maior que o Twingo e as linhas da carroçaria têm contornos de SUV de origem sem recorrer ao uso excessivo de plásticos, como ainda é a moda aqui no Brasil.
O interior é simples, mas aparenta ter um desenho bem cuidado.
Gostava de ter um.
Mas, infelizmente aqui do outro lado do Atlântico a Renault deverá adotar a mesma estratégia traçada para o Duster que chamo de Lowcost-Premium:
Lowcost para produzir...
... Premium para vender
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Postui10, O Sandero tem 4,06m e o Kwind é um citadino de 3,68m.
Comentário
-
Os tipos não aprendem... Nunca deixam de usar o truque maroto de aumentar o tamanho das jantes com o totó-xópi.
Nas fotos reais as jantes parecem perdidas dentro das embaladeiras, tal qual observamos aqui com as versões base do Uno brasileiro.
Se o raio do carro utilizará jantes pequenas porque não o desenham considerando este aspecto tecnico?
Se querem usar jantes pequenas, mas têm vergonha disto, por que não voltam a desenhar os carros como se fazia nos anos 50, quando as jantes eram escondidas parcial ou totalmente pelas embaladeiras.
Comentário
-
Este carro não parece feio de todo. No entanto, tem demasiados genes Renault (no que toca a desenho) para se tornar um Dacia. Na traseira, tem aquele "vinco" entre os faróis. E no interior, tem a consola central dentro da temática do que tem sido lançado com o losango.
Pequenos pormenores, mas semelhanças que, possivelmente, aproximariam as marcas uma da outra um pouco mais do que é desejável para coabitarem no mesmo mercado.Editado pela última vez por xeLa; 20 May 2015, 21:22.
Comentário
-
Eu por acaso acho que tem mais identidade Dacia que Renault.
De frente, acho que de Renault só tem o sinal, mais parece que o logo da Renault está ali a mais.
Interiormente, acho que os genes estão bem divididos nas atuais duas marcas.
Agora a traseira, é mais Renault que Dacia (tirando os farois), aquele para-choques é muito parecido ao do ClioIV.
Espero um peso bastante baixo para este KWID.
Comentário
-
Já é oficial (segundo a "mãe" do fórum) e virá para a Europa!
Palpita-me que, adaptado à realidade e gostos dos europeus, vai ter mercado:
http://www.autohoje.com/index.php/no...mini-crossover
Comentário
-
Originalmente Colocado por Pneucareca Ver PostEu por acaso acho que tem mais identidade Dacia que Renault.
De frente, acho que de Renault só tem o sinal, mais parece que o logo da Renault está ali a mais.
Interiormente, acho que os genes estão bem divididos nas atuais duas marcas.
Agora a traseira, é mais Renault que Dacia (tirando os farois), aquele para-choques é muito parecido ao do ClioIV.
Espero um peso bastante baixo para este KWID.
Só depois de colocar as fotos me apercebi da largura dos pneus.
Se se confirmar a vinda para a Europa de certeza que não terá aqueles cintos sem pré-tensores, deverá ter pneus mais largos e air-bags (o da foto não tem) e, portanto, deverá ser mais caro.
Comentário
-
Originalmente Colocado por petrus Ver PostO mercado é soberano.
Se chegar à Europa acredito que vá vender. Nem toda a gente pode/quer/precisa de carros grandes, caros, espaçosos, super equipados...
As pessoas nao devem ter noção da quantidade de segmentos A e B que se vende aqui pela europa central...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário