Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kwid - Citadino Low Cost Renault/Dacia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Horrível O lado bom é que pelo menos por cá, se vêem poucos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
      Horrível O lado bom é que pelo menos por cá, se vêem poucos.

      Não concordo.

      Olhando para a concorrência do Clio Mio quando foi lançado, para mim era dos melhores.

      A concorrência era o Uno Mille, o anterior Ford Ka, VW Fox, Chevy Celta (um corsa b), etc..

      O Clio Mio é um Clio II phase 2 (lançado na Europa em 2001), logo bem mais evoluído do que qualquer um destes.
      Editado pela última vez por Fabulous; 26 January 2016, 14:52.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Não concordo.

        Olhando para a concorrência do Clio Mio quando foi lançado, para mim era dos melhores.

        A concorrência era o Uno Mille, o anterior Ford Ka, VW Fox, Chevy Celta (um corsa b), etc..

        O Clio Mio é um Clio II phase 2 (lançado na Europa em 2001), logo bem mais evoluído do que qualquer um destes.
        Digo horrível estéticamente, pois não deixa de ser um bom carro. Não dá para mexer muito num modelo com 15 anos e esperar grandes resultados. Podiam ter parado no phase III (Clio Storia). São estratégias assim que fazem a Renault perder mercado no Brasil.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
          Digo horrível estéticamente, pois não deixa de ser um bom carro. Não dá para mexer muito num modelo com 15 anos e esperar grandes resultados. Podiam ter parado no phase III (Clio Storia). São estratégias assim que fazem a Renault perder mercado no Brasil.
          Olha que a Fiat, Chevrolet e VW têm perdido mais mercado no Brasil do que a Renault. Há 2 ou 3 anos estas três marcas vendiam o dobro do que vendem hoje.

          Eu acho o Kwid um bom carro para substituir o Clio Mio, na Índia tem recebido boas reviews.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
            Olha que a Fiat, Chevrolet e VW têm perdido mais mercado no Brasil do que a Renault. Há 2 ou 3 anos estas três marcas vendiam o dobro do que vendem hoje.

            Eu acho o Kwid um bom carro para substituir o Clio Mio, na Índia tem recebido boas reviews.
            É muito pela crise, quem vende mais tende a perder mais. Mas é bom que o mercado fique mais equilibrado e não seja dominado por essas três marcas. As únicas que estão a subir são as premium e a Hyundai (e a Jeep, claro).

            Quanto ao Kwid, estou ansioso para ver ao vivo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
              É muito pela crise, quem vende mais tende a perder mais. Mas é bom que o mercado fique mais equilibrado e não seja dominado por essas três marcas. As únicas que estão a subir são as premium e a Hyundai (e a Jeep, claro).

              Quanto ao Kwid, estou ansioso para ver ao vivo.
              E a Honda, o HR-V tem sido um sucesso.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Olha que a Fiat, Chevrolet e VW têm perdido mais mercado no Brasil do que a Renault. Há 2 ou 3 anos estas três marcas vendiam o dobro do que vendem hoje.

                Eu acho o Kwid um bom carro para substituir o Clio Mio, na Índia tem recebido boas reviews.
                Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                Digo horrível estéticamente, pois não deixa de ser um bom carro. Não dá para mexer muito num modelo com 15 anos e esperar grandes resultados. Podiam ter parado no phase III (Clio Storia). São estratégias assim que fazem a Renault perder mercado no Brasil.
                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                Não concordo.

                Olhando para a concorrência do Clio Mio quando foi lançado, para mim era dos melhores.

                A concorrência era o Uno Mille, o anterior Ford Ka, VW Fox, Chevy Celta (um corsa b), etc..

                O Clio Mio é um Clio II phase 2 (lançado na Europa em 2001), logo bem mais evoluído do que qualquer um destes.
                O Clio Mio é uma mixórdia entre o Clio II phase I e phase II.




                Eu gosto deste Kwid, embora me pareça ser mais pequeno e com acabamentos de acordo com o preço, tem um design mais atual o que lhe dá outro interesse.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                  O Clio Mio é uma mixórdia entre o Clio II phase I e phase II.




                  Eu gosto deste Kwid, embora me pareça ser mais pequeno e com acabamentos de acordo com o preço, tem um design mais atual o que lhe dá outro interesse.

                  Obrigado Eagle88.

                  Mesmo assim era bem superior aos seus concorrentes na altura em que ele foi lançado (Uno Mille, Celta/Corsa B, Fox, Ka I)

                  Comentário


                    isso é o clio versão américa latina não é? Um dos meus amigos que emigrou para o brasil tem um muito parecido a isso

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                      isso é o clio versão américa latina não é? Um dos meus amigos que emigrou para o brasil tem um muito parecido a isso
                      Sim!

                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                      Obrigado Eagle88.

                      Mesmo assim era bem superior aos seus concorrentes na altura em que ele foi lançado (Uno Mille, Celta/Corsa B, Fox, Ka I)
                      Estou de acordo.
                      É interessante, e ao mesmo tempo estranho, ver na América do Sul (o caso no Uno até há pouco tempo) ser vendido novo depois de cá já terem saído umas 3 gerações de automóveis (o mesmo aconteceu com o Vw Combi e em menor escala com este Clio que ainda não chegou aos 20 anos de mercado).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                        Sim!



                        Estou de acordo.
                        É interessante, e ao mesmo tempo estranho, ver na América do Sul (o caso no Uno até há pouco tempo) ser vendido novo depois de cá já terem saído umas 3 gerações de automóveis (o mesmo aconteceu com o Vw Combi e em menor escala com este Clio que ainda não chegou aos 20 anos de mercado).
                        Não é apenas na América do Sul.

                        Em vários países, há carros antigos que pelo seu sucesso continuam a ser vendidos com poucas alterações.

                        Em Hong Kong a Toyota ainda vende como novo um Toyota Crown dos anos 90, muito popular entre os taxistas:



                        A Nissan também vende um carro antigo por lá, Nissan Gloria Y31:



                        Em vários países Asiáticos, Africanos ou da América Latina ainda se vendem vários modelos antigos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por FernandoZero Ver Post
                          Eu gostava que houvesse hoje carros que recuperassem o espírito do velho 2CV ou do R4L
                          Do 4L já há o actual Twingo.
                          Olhando para ele, na estética está lá o 4L todo: Faróis dianteiros, trazeiros; portas; plataforma redondinha...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por LIC Ver Post
                            Do 4L já há o actual Twingo.
                            Olhando para ele, na estética está lá o 4L todo: Faróis dianteiros, trazeiros; portas; plataforma redondinha...
                            Não concordo muito, o Twingo quanto muito lembra mais o Renault 5 do que a 4L.

                            Comentário


                              Agora sim, o Kwid versão Climber ja pode vir para a Europa ;)

                              O Panda Cross já tem um (in)amigo










                              Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 01 June 2016, 17:57.

                              Comentário


                                Esse Kwid Climber vendia-se tão bem por cá! Mini SUV citadino...

                                Comentário


                                  Muito interessante o Climber

                                  Comentário


                                    Excelente o Climber, pelo menos a nível de aspecto é mais apelativo do que qualquer segmento A Europeu.

                                    A Dacia que reforce o chassis, coloque airbags e o lance com o 0.9 TCe, que seria um sucesso por cá.

                                    Comentário


                                      Muito interessante mas essa imagem musculada é de show room car...produção da vida real seria bastante diferente no aspecto...

                                      Só em calçado na última imagem...deve ser R18...muita areia para essa camioneta...mas seria engraçado.

                                      A Dacia devia era lançar um Sandero RS como no Brasil...mas vez de um 2.0 (não que não goste mas é muito penalizado fiscalmente)...mas com o 1.2 tce...não para fazer sombra ao Clio mas para ser um desportivo barato...acessível.

                                      Sem muito gadget sem muita coisa extra...apostando no peso mais reduzido...
                                      Editado pela última vez por SEMILHA; 04 February 2016, 03:35.

                                      Comentário


                                        https://youtu.be/5mHKD-_EgLo

                                        Comentário


                                          Comentário


                                            hmm a fiat copiou descaradamente as palpebras..

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                              hmm a fiat copiou descaradamente as palpebras..

                                              Conseguiram piorar o carro.

                                              Comentário


                                                Todas as marcas se inspiram umas nas outras, é normal.

                                                Comentário


                                                  Pelos vistos existe uma versão sem Airbags que teve 0 estrelas no GlobalNCAP... medo !
                                                  Mesmo ignorando a questão dos Airbags, a deformação da estrutura é enorme.



                                                  Por comparação vejam um VW Up! que teve 5* aqui

                                                  Comentário


                                                    Essa foi a primeira versão lançada.

                                                    Entretanto a Renault já lançou quatro versões do Kwid com a segurança melhorada, a estrutura da versão III já se aguenta bem, apesar de também não ter tido qualquer estrela

                                                    O Kwid não é concorrente do Up!, o Kwid custa menos de metade, os seus concorrentes também tiveram zero estrelas, o Hyundai Eon e o Suzuki Alto.

                                                    Isto são carros que custam cerca de 3500€, é suposto serem um upgrade em relação àqueles triciclos que se vê nesses países, apesar destes resultados tenho a certeza que qualquer um destes carros é mais seguro do que esses triciclos.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                      Essa foi a primeira versão lançada.

                                                      Entretanto a Renault já lançou quatro versões do Kwid com a segurança melhorada, a estrutura da versão III já se aguenta bem, apesar de também não ter tido qualquer estrela

                                                      O Kwid não é concorrente do Up!, o Kwid custa menos de metade, os seus concorrentes também tiveram zero estrelas, o Hyundai Eon e o Suzuki Alto.

                                                      Isto são carros que custam cerca de 3500€, é suposto serem um upgrade em relação àqueles triciclos que se vê nesses países, apesar destes resultados tenho a certeza que qualquer um destes carros é mais seguro do que esses triciclos.
                                                      Não quis com isto dizer que se "equiparam" ao Up, mas fiquei com a ideia que viriam para estes lados... daí ter postado isto.

                                                      Vai ser vendido cá?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Não quis com isto dizer que se "equiparam" ao Up, mas fiquei com a ideia que viriam para estes lados... daí ter postado isto.

                                                        Vai ser vendido cá?
                                                        Penso que não, será apenas para mercados emergentes, Índia, América Latina, etc.. Se no futuro o decidirem lançar na Europa como Dacia, terão de melhorar a segurança, na Europa o mínimo aceitável para um carro low-cost são 3 estrelas, mas terá de ser também mais caro.
                                                        Editado pela última vez por Fabulous; 23 May 2016, 18:48.

                                                        Comentário


                                                          Kwid em Paris

                                                          http://indianautosblog.com/2016/06/r...-france-234098



                                                          Comentário


                                                            Isso são jantes de 14..13...? Parecem minúsculas tendo em conta a cava da roda...

                                                            Mas o aspecto exterior não é feio...mesmo nesta versão base por pintar...

                                                            Comentário


                                                              O carro é muito bonito para um segmento A, tem um aspecto musculado, aposto que se este fosse o novo Twingo (em termo estéticos), iria vender muito mais do que o Twingo III.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X