Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kwid - Citadino Low Cost Renault/Dacia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    Será que não haverá uma versão com uns pneus decentes? Ficaria logo com outro aspecto. Essas rodas parecem pneus de bicicleta.
    ??
    Mais Borracha e jante mais pequena: Maior conforto, menor probabilidade de lixar suspensão, ruidos parasitas ficam longe mais tempo.

    Nunca percebi esta mania moderna de aumentar jantes só pelo look.

    Os pneus mais estreitos ajudam também nos consumos.



    Já agora, acho que com a grelha da Dacia la acima fica melhor

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por petrus Ver Post
      Já é oficial (segundo a "mãe" do fórum) e virá para a Europa!

      Palpita-me que, adaptado à realidade e gostos dos europeus, vai ter mercado:

      http://www.autohoje.com/index.php/no...mini-crossover
      Eles dizem que não existem certezas disso

      "...Todavia, não existe previsão de entrada no mercado europeu..."

      Num mercado como o nosso onde o Sandero se pode comprar a partir dos 9.000€ este Kwid teria que ser bem mais barato para puder ter algum interesse.

      Comentário


        #93
        É agora que se vai poder comprar um carro novo por menos de 8000€, sem ter que recorrer aos martelados usados, para o mercado emergente Português é ótimo.

        ...epá se calhar não, isto aqui é tudo à grande, quem é que vai querer mostrar este carro na rua?

        Que horror...gente pobre.


        PS: Eu como não tenho uma costela de "betinho", acho que o carro está bastante engraçado, é realmente um carro a ponderar para aqueles que acabam de tirar a sua carta de condução e para aqueles que precisam de um segundo carro para se deslocar para o trabalho e umas comprinhas no supermercado.
        Vejo aqui uma excelente proposta para as senhoras (as que não são "betinhas").

        Comentário


          #94
          Isto ao vivo será tipo um captur que foi lavado a quente?

          Comentário


            #95
            por acaso a minha duvida é se terá 4 ou 5 lugares!!aquele banco traseiro parace-se muito com o do twingo!!

            Comentário


              #96
              O carro tem umas linhas engraçadas mas totalmente desproporcionadas o que faz um conjunto terrível!!

              Dislike!!

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                ?? Mais Borracha e jante mais pequena: Maior conforto, menor probabilidade de lixar suspensão, ruidos parasitas ficam longe mais tempo. Nunca percebi esta mania moderna de aumentar jantes só pelo look. Os pneus mais estreitos ajudam também nos consumos. Já agora, acho que com a grelha da Dacia la acima fica melhor
                Eu sei, mas os olhos também comem e por isso poderia haver uma versão com uma rodas a sério, pelo menos se este carro for lançado na Europa, onde a estética é muito importante.

                Comentário


                  #98
                  Muito provavelmente será o meu próximo carro

                  Comentário


                    #99
                    Renault Boss Explains Why $4,700 Kwid Is So Cheap


                    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 02 June 2015, 20:41.

                    Comentário


                      Comentário


                        Para um modelo "entry-level" tem tudo para dar certo e não apenas num mercado gigante e específico como o Indiano, mas muito além disso, Europa incluída!

                        Espero para ver...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                          Para um modelo "entry-level" tem tudo para dar certo e não apenas num mercado gigante e específico como o Indiano, mas muito além disso, Europa incluída!

                          Espero para ver...
                          Sim, mas se calhar não terá uma avaliação, no campo da segurança, em condições para estar na Europa.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                            Sim, mas se calhar não terá uma avaliação, no campo da segurança, em condições para estar na Europa.
                            Dacia?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                              Dacia?
                              Se calhar já seria mais aceitável! [emoji23]

                              Comentário


                                A Dacia lá por ter modelos Low-Cost podia ao menos não ter um Low-Design!!
                                O interior e a frente são os únicos pontos que gostei no carro.. de resto é mais do mesmo da Dacia!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                  Sim, mas se calhar não terá uma avaliação, no campo da segurança, em condições para estar na Europa.
                                  durante a apresentação do Kwid na India, quando o tema abordado foi a segurança, o Carlos passou a palavra ao colega Indiano...É esclarecedor.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                    Sim, mas se calhar não terá uma avaliação, no campo da segurança, em condições para estar na Europa.

                                    Em Portugal faltava-lhe mesmo só um emblema no capot com 4 argolas, uma hélice ou uma estrela de três pontas para de repente ter muito swag

                                    E era vê-los a importarem paletes de Kwids

                                    Comentário


                                      Rodinhas engraçadas


                                      Comentário


                                        vendas Kwid

                                        http://auto.ndtv.com/news/renault-kw...okings-1228619

                                        Renault Kwid has been quite the sensation since it was launched in India on September 24, 2015. Taking the excitement a step further, the French carmaker announced that it has already received over 25,000 bookings for the hatchback.


                                        Como só ha 151 "dealers" não devem ser vendas á rede comercial..

                                        Pode parecer pouco num país com + de 1000M de habitantes , mas o mercado automóvel de novos é ainda "pequeno" , menos de 4M

                                        Veremos como resiste ao calor e transito indiano o novo motor com coletor de admissão e carter em plastico. E todos os 660kg do carro.

                                        Assim de repente, vejo q os fios eletricos dos farois estão a "flutuar"..e parece q o radiador n tem vaso expansão,contudo esta ali uma "tampa de radiador" em cima duma caixinha com algum fluido.. ; duas das dezenas ou centenas de opções para reduzir custos de produção, em direção á "engenharia frugal".

                                        de qq modo, desejo boa sorte a este R4 do Sec XXI





                                        Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 09 October 2015, 03:43.

                                        Comentário


                                          25.000 encomendas em duas semanas? Isto promete. Para se ter a noção, a Renalt vende apenas cerca de 2.000/3.000 carros por mês na Índia, a confirmarem-se estes números este Kwid pode ser um verdadeiro fenómeno.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                            http://auto.ndtv.com/news/renault-kw...okings-1228619

                                            Renault Kwid has been quite the sensation since it was launched in India on September 24, 2015. Taking the excitement a step further, the French carmaker announced that it has already received over 25,000 bookings for the hatchback.


                                            Como só ha 151 "dealers" não devem ser vendas á rede comercial..

                                            Pode parecer pouco num país com + de 1000M de habitantes , mas o mercado automóvel de novos é ainda "pequeno" , menos de 4M

                                            Veremos como resiste ao calor e transito indiano o novo motor com coletor de admissão e carter em plastico. E todos os 660kg do carro.

                                            Assim de repente, vejo q os fios eletricos dos farois estão a "flutuar"..e parece q o radiador n tem vaso expansão,contudo esta ali uma "tampa de radiador" em cima duma caixinha com algum fluido.. ; duas das dezenas ou centenas de opções para reduzir custos de produção, em direção á "engenharia frugal".

                                            de qq modo, desejo boa sorte a este R4 do Sec XXI






                                            Com um ajuste para o mercado europeu acredito que seja uma optima opção.

                                            Isto é para quem não vê siglas

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por joann Ver Post
                                              Com um ajuste para o mercado europeu acredito que seja uma optima opção.

                                              Isto é para quem não vê siglas
                                              Sempre achei isso. Num preço semelhante ao Opel Karl, mesmo que seja Dacia.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                                Sempre achei isso. Num preço semelhante ao Opel Karl, mesmo que seja Dacia.
                                                O Sandero/Logan MCV já tem um preço semelhante ao Karl e a muitos outros segmentos A. Este Kwid a ser lançado na Europa como Dacia teria que ter um preço ainda menor. Mas acho que não o farão porque teriam de alterar muito o carro para passar os testes de homologação de segurança Europeus e isso iria encarecê-lo demasiado.
                                                Editado pela última vez por Fabulous; 09 October 2015, 17:40.

                                                Comentário


                                                  O magricela Kwid vai mesmo ser vendido no Brasil, já andam em testes nesse país





                                                  http://indianautosblog.com/2016/01/r...-brazil-212266


                                                  In Brazil, ABS should be offered as standard to meet the minimum safety specifications. The car will be launched with a 77 hp 1.0-litre three-cylinder engine capable of running on petrol and ethanol. 5-speed manual transmission will be standard and an automated manual transmission may be offered on higher grades.
                                                  bérica

                                                  A Renault continua a apostar numa gama completa de "custos controlados" para a America..Ibérica, mas n devia desperdiçar o mercado regular, afinal o HRV e Renegade, por ex., vendem imenso
                                                  Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 20 January 2016, 21:10.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                                    O magricela Kwid vai mesmo ser vendido no Brasil, já andam em testes nesse país





                                                    http://indianautosblog.com/2016/01/r...-brazil-212266


                                                    In Brazil, ABS should be offered as standard to meet the minimum safety specifications. The car will be launched with a 77 hp 1.0-litre three-cylinder engine capable of running on petrol and ethanol. 5-speed manual transmission will be standard and an automated manual transmission may be offered on higher grades.
                                                    bérica

                                                    A Renault continua a apostar numa gama completa de "custos controlados" para a America..Ibérica, mas n devia desperdiçar o mercado regular, afinal o HRV e Renegade, por ex., vendem imenso
                                                    E é por isso que está a perder mercado. É estranho só focarem nos Dacia e não vender no Brasil o Mégane hatch há 12 anos, nem a atual Scenic, o Laguna há 10 anos, o Kadjar até agora nada.. Acho que a Renault ainda não entendeu que o Brasil é diferente da Índia.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Murillo Ver Post
                                                      E é por isso que está a perder mercado. É estranho só focarem nos Dacia e não vender no Brasil o Mégane hatch há 12 anos, nem a atual Scenic, o Laguna há 10 anos, o Kadjar até agora nada.. Acho que a Renault ainda não entendeu que o Brasil é diferente da Índia.

                                                      há noticias constantes do Captur ser este ano vendido no Brasil. Com suposta plataforma diferente.

                                                      O sucesso Duster já é passado, apesar da atualização. Alias essa atualização tornou o carro perfeito dentro da gama de preços, pena n ser vendido o Duster-brasileiro em PT .

                                                      Mas..o mercado brasileiro quer e pode pagar um pouco mais por essa gama de "TT's". mesmo sendo pseudo TT's. O q coloca o dilema na Renault, afinal o preço menor deixou de ser um argumento em tempo de crise no setor, e ainda n há outro modelo para concorrer diretamente com HRV e Renegade's.

                                                      N sendo exequível , para já, diversificar a oferta com a dupla marca Renault/Dacia, terão q fazer como quase todas as marcas no Brasil: vender modelos de "custos baixos "e "custos normais" em simultâneo.
                                                      Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 21 January 2016, 08:27.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por avantime1panoramix1 Ver Post
                                                        há noticias constantes do Captur ser este ano vendido no Brasil. Com suposta plataforma diferente.

                                                        O sucesso Duster já é passado, apesar da atualização. Alias essa atualização tornou o carro perfeito dentro da gama de preços, pena n ser vendido o Duster-brasileiro em PT .

                                                        Mas..o mercado brasileiro quer e pode pagar um pouco mais por essa gama de "TT's". mesmo sendo pseudo TT's. O q coloca o dilema na Renault, afinal o preço menor deixou de ser um argumento em tempo de crise no setor, e ainda n há outro modelo para concorrer diretamente com HRV e Renegade's.

                                                        N sendo exequível , para já, diversificar a oferta com a dupla marca Renault/Dacia, terão q fazer como quase todas as marcas no Brasil: vender modelos de "custos baixos "e "custos normais" em simultâneo.
                                                        O Duster era perfeito há 5 anos, quando a moda dos SUVs pequenos ainda não era tãao forte e o único concorrente direto era o Ecosport antigo. Mas agora ele não pode mais concorrer com os SUVs modernos que existem aqui e na Europa, a Renault precisa do Captur para completar a gama.

                                                        Comentário


                                                          Será que o Grand Captur não vai preencher essa lacuna?

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              O Clio que se vende no Brasil e Argentina é este: Clio Mio (Clio II).

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X