Li em algures que em termos de tamanho ficaria entre o Audi Q2 e o VW Tiguan.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Roc (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
"O novo T-Roc será construído sobre a plataforma MQB A0 - a mesmo de Ibiza e Polo e, terá cinco portas e será um pouco maior do que o Audi Q2, mas não do tamanho Q3. Quanto aos motores, 1.0 TSI e 1.5 TSI Evo a gasolina, e 1.6 TDI e 2.0 TDI diesel."
"Tendo como base a plataforma MQB - a mesma do Golf -, o novo crossover da Volkswagen irá situar-se logo abaixo do Tiguan, em termos de segmento, sendo considerada a resposta da marca alemã ao Q2 da Audi. Em termos de dimensões o T-Roc conta com cerca de 4,3 metros de comprimento, 1,80 m de largura e 2,60 entre os eixos"
Comentário
-
Até hoje, algo surpreendentemente, sem oferta substancial naquele que é um dos segmentos de maior procura no mercado, o dos SUV compactos, a Volkswagen prepara-se para rapidamente recuperar o tempo perdido – no imediato, com o lançamento do seu crossover mais pequeno, o T-Roc. Que chega agora em mais teasers e com a promessa de “Ready to Roc”.
Modelo com produção agendada para a fábrica portuguesa da Autoeuropa e que, em termos de line-up, ficará posicionado abaixo do Tiguan, o Volkswagen T-Roc tem revelação oficial agendada para 23 de Agosto. Estando igualmente prevista a sua presença no próximo Salão Automóvel de Frankfurt, agendado para Setembro.
Embora o desvendar total esteja ainda a alguns dias de distância, já não existem muitas dúvidas de que o T-Roc utilizará a hoje em dia muito popular (no grupo automóvel alemão) plataforma MQB, apontando-se igualmente a possibilidade de vir a contar, no futuro, com um sistema de propulsão híbrido, ainda não desenvolvido.
Já quanto ao design, o crossover compacto anuncia linhas exteriores desportivas e cativantes, ainda que com todos os actuais elementos do ADN Volkswagen. Os quais estarão bem presentes no interior do habitáculo, onde deverá manter-se a abordagem mais conservadora e centrada na qualidade, já tradicional nos produtos da marca alemã.
Contudo, o T-Roc poderá não ser a única cartada do construtor de Wolfsburg neste domínio. Já que a este modelo deverá seguir-se um outro, ainda mais compacto e muito provavelmente destinado ao segmento B, que poderá ter por base o pequeno protótipo T-Cross Breeze, apresentado há mais de um ano. Embora, ao contrário do concept, não nos pareça muito plausível que o modelo venha a surgir numa carroçaria descapotável. Ainda que, olhando para “excentricidades” como o Range Rover Evoque Convertible, o melhor mesmo seja nunca fiar…
http://observador.pt/2017/08/11/volk...-ready-to-roc/
Comentário
-
Originalmente Colocado por PAFFY Ver Posto T ROC é baseado no Golf, o T Cross baseado no Polo.
Comentário
-
Até o Passos Coelho acaba de criticar os sindicatos na auto europa...isto ainda vai acabar mal, para os funcionários e para o país...
Senhores funcionários, olhem mais para o todo....
Já trabalhei muitos sábados de graça e sem direito a compensação a nível de descanso...É muito mau...mas por vezes temos que ceder...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PAFFY Ver PostSe trabalhaste de graça ao sábado e contigo.
Aposto que és daqueles que diz mal dos políticos e vais fácil no bluff deles
Quanto à auto europa, espero que tudo corra bem para os seus funcionários, é bom para eles e para o país, mas a minha opinião é que se estão a por a jeito...
Quanto ao novo modelo, venha ele e com muito sucesso!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por dci80 Ver PostSegmento B vai ser o Polo SUV
Eles é que fizeram uma capa a dizer que o T-Roc é o GOLF SUV
A plataforma é a MQBA0 que é uma derivação do MQB onde é feito o GOLF atual.
Comoa plataforma é mais pequena e é onde está a ser feito o Polo, o T-ROC vai substituir o Polo Cross, sendo um SUV. Quero com isto dizer, onde se produz um Polo, produz-se um Ibiza, T-Roc, Arona, A3, etc...
Depois o T-Cross vai sair com base no Golf, enquanto que tens o Tiguan fica primo do Jetta e Toureg primo do Passat.
Ficando só o Arteon sem primo nos SUV.
Comentário
-
LOriginalmente Colocado por Fcanta Ver PostAndas a ler muito a Autohoje
Eles é que fizeram uma capa a dizer que o T-Roc é o GOLF SUV
A plataforma é a MQBA0 que é uma derivação do MQB onde é feito o GOLF atual.
Comoa plataforma é mais pequena e é onde está a ser feito o Polo, o T-ROC vai substituir o Polo Cross, sendo um SUV. Quero com isto dizer, onde se produz um Polo, produz-se um Ibiza, T-Roc, Arona, A3, etc...
Depois o T-Cross vai sair com base no Golf, enquanto que tens o Tiguan fica primo do Jetta e Toureg primo do Passat.
Ficando só o Arteon sem primo nos SUV.
Comentário
-
Não PAFFY, com toda a certeza que vi o T-rock, trabalho na AE.
Acho-o estreito demais para ser um Golf, pode ser ilusão óptica, pois o carro é alto, ao lado da Sharan por exemplo diria que é mais baixo uns 10 cms no máximo.
Já antes de o ver todo montado e uma vez que trabalho na área das carrocerias, sempre o achei pequeno e ainda tinha que levar todo o interior (bancos, tablier, plásticos envolventes etc), e sinceramente sempre achei ridículo comparar este ao Quasqai.
Qualquer das formas acho o carro muito bonito, tanto exterior como no interior e que vai vender muito bem, mesmo em Portugal. Aliás já se fala que este modelo poderá vender cerca de 3000 unidades / ano só em Portugal.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário