Originalmente Colocado por JonasPower
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Roc (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Polo suv t-roc palmela
Li algures que vai ser fabricado também no Brasil.
Estou a achar esses 25 mil euros pelo 1.0 TSi muito caro....
Mas o mercado forte vai ser a Europa Central e China. No entanto gostava que também vingasse nos EUA e no Canadá. Mas suponho que seja pequeno para esses mercados....Editado pela última vez por now; 24 August 2017, 07:52.
Comentário
-
Se for possível optar por cores mais consensuais para o interior pacífico, ficou um bom produto.
Os haters vão ter que engolir mais umas boas dezenas de viaturas vags com que se irão cruzar nas estradas, pois deve ser mais um modelo condenado ao sucesso.
Parece-me até mais bem conseguido e equilibrado a nível estético que o Audi Q2.
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostLi algures que vai ser fabricado também no Brasil.
Estou a achar esses 25 mil euros pelo 1.0 TSi muito caro....
Mas o mercado forte vai ser a Europa Central e China. No entanto gostava que também vingasse nos EUA e no Canadá. Mas suponho que seja pequeno para esses mercados....
alternativas à AE não faltam
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostO Poubo habitua-se com o tempo, tal como faz com tudo o resto.. Basta o Bizinho comprar um.
Quanto ao cacau, é pedir crédito e comprar um branco, empty-extras (a nova moda que sucedeu à da malta full-extras) e com tampões nas jantes de aço [emoji23] [emoji23]
Com este estrato social dominado, agora sim o carro tem tudo para ser um sucesso! [emoji23]
Ok, agora a sério, já saiu para aí alguma lista de motores?
Esta marca já há muito devia ter trocado de nome para OMW ( Oberen Mittelklasse Wagen )
Comentário
-
Originalmente Colocado por TerranoII Ver PostSe for possível optar por cores mais consensuais para o interior pacífico, ficou um bom produto.
Os haters vão ter que engolir mais umas boas dezenas de viaturas vags com que se irão cruzar nas estradas, pois deve ser mais um modelo condenado ao sucesso.
Parece-me até mais bem conseguido e equilibrado a nível estético que o Audi Q2.
Só me parece que os 25 mil euros pela versão base são um exagero. Isto sem ver o carro... mas estamos em terrenos do Nissan QQ, e nunca se deve subestimar o QQ enquanto produto comercial.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostTambém me parece mais equilibrado que o Q2. Aliás a mais recente linguagem estética da VW até está num caminho interessante, veja-se o Arteon.
Só me parece que os 25 mil euros pela versão base são um exagero. Isto sem ver o carro... mas estamos em terrenos do Nissan QQ, e nunca se deve subestimar o QQ enquanto produto comercial.
Convém verificar também a lista de equipamento
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostAh, já agora gostava que me explicassem como avaliam a qualidade que supostamente é avaliada ao toque, por fotos. Como é que sabem que o carro só tem plásticos duros, sem lhe tocarem?
É a indicação dos jornalistas que já sentaram o rabinho num.
Comentário
-
Materiais interiores: o eterno teste da unha...
Por acaso se há coisa interessante é pensar nos carros que já tive ao longo da vida e como foi a evolução dos materiais interiores. Já tive carros antigos com materiais excelentes, como um simples Colt da década de 90, ou materiais duros como um clio 2 fase I mas que aguentou milhares de kms de uso sem qualquer risco ou sem qualquer ruído. E nem tinham um aspecto "pobre".
Aqui o T-Roc nas imagens faz-me lembrar o Skoda Rapid que testei no ano passado e cujo interior era espartano e algo desinspirado. O carro em si até era competente, mas era um produto vocacionado para quem não liga a carros e quer um electrodoméstico.
A indústria automóvel não segue numa linha recta, tem altos e baixos e umas vezes anda para a frente e outras para trás, nem sempre o mais recente é melhor que o anterior (apesar dos srs do Marketing...) mas eu espero e acredito que o T-Roc seja melhor que aquele Skoda neste aspecto.
Se não for melhor, que venha com um preço em consonância, porque tudo tem um preço.
(neste momento a minha grande dúvida é a capacidade da bagageira! A do CX-3 é mínima por ex.)
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostAté chegar a produção, ainda algumas coisas vão ser alteradas. É sempre assim.
Não os estou a ver trocar os plásticos das portas e do tablier para algo mais mole.
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostMas afinal este T-Roc é segmento B ou C?
É que pelas medidas é do tamanho do Golf. E tem uma bagageira de 440L.
E com o preço indicado também me parece mais de segmento C que B. Fiquei sem perceber muito bem o posicionamento.Editado pela última vez por Unreal; 24 August 2017, 09:42.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rosmano Ver PostMas afinal este T-Roc é segmento B ou C?
É que pelas medidas é do tamanho do Golf. E tem uma bagageira de 440L.
E com o preço indicado também me parece mais de segmento C que B. Fiquei sem perceber muito bem o posicionamento.
Penso que este modelo é assente na derivação A0 da MBQ, portanto é a plataforma do novo Ibiza, próximo Polo e próximo A1.
Isto vale o que vale.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post440L? Isso é oficial? Parece mais pequena.
Penso que este modelo é assente na derivação A0 da MBQ, portanto é a plataforma do novo Ibiza, próximo Polo e próximo A1.
Isto vale o que vale.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Vocsa Ver PostO que me parece é que temos de rever essa coisa do A, B, C, D...
Não foi apenas o mercado que mudou, a própria indústria também, basta ver que a modularidade desta plataforma.
De qualquer forma acredito que a larga maioria dos consumidores não faça ideia do que é um segmento.
Eu começava por aqui.
O pessoal preocupa-se com coisas aqui que não fazem sentido quando passamos para a realidade.
É como dar 15.000 € por um Fiat 500 versus um Punto.
A minha escolha seria sempre o 500 apesar de a razão estar do lado do Punto e este último ser melhor em quase tudo menos na estética.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
Vale o que vale, mas pelo preço do t roc sagolina de entrada, compram-se p.ex estes a sagoleo bem equipados, e não se fiem em descontos, em Portugal a vw só tem descontos em final de carreira.
Comentário
-
Uma duvida, o T-Roc tem como base o polo ou o golf?
Tenho lido que é o polo, mas neste review dizem que é do golf....
Outra coisa, é de mim há certas marcas que estão a andar para trás na qualidade dos materiais?
Desculpa da vw por terem plástico barato no tablier......"as pessoas não tocam com muita frequência naquele local".....qual será a desculpa para o interior das portas? Seria melhor assumirem logo e dizerem a verdade, gastamos a guita toda em gadgets e ecrâs coloridos e não temos para o resto
Comentário
-
Originalmente Colocado por BedfordFan Ver PostUma duvida, o T-Roc tem como base o polo ou o golf?
Tenho lido que é o polo, mas neste review dizem que é do golf....
Outra coisa, é de mim há certas marcas que estão a andar para trás na qualidade dos materiais?
Desculpa da vw por terem plástico barato no tablier......"as pessoas não tocam com muita frequência naquele local".....qual será a desculpa para o interior das portas? Seria melhor assumirem logo e dizerem a verdade, gastamos a guita toda em gadgets e ecrâs coloridos e não temos para o resto
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário