Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen T-Roc (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
    ... isto é o Tópico do T-Roc e não da Autoeuropa nem do off-topic
    É isto. E esperamos que daqui para a frente se cumpra.

    Comentário


      Esta muito louco, nao sejam demasiado picuinhas.

      Quanto aos problemas laborais na Autoeuropa, que nao se queixem muito. Apesar de nao trabalhar por obejctivos de produção, sei na pele o que é laboração contínua....

      Comentário


        O carro ficou bonito para um VW, mas esses plasticos foleiros...

        Comentário


          Muito bom. Adorei!

          Comentário


            Está porreiro.

            O problema deste carro (e de outros SUV) é venderem um B-Suv a preço de C+.


            Julgo que o 1.6 tdi de 115 custará cerca de 28 mil, o que é muita fruta por um Polo de salto alto

            Comentário


              Miguel Sanches: "Preço do T-Roc será a partir de 25 mil euros"

              Estamos conversados.

              Comentário


                Polo suv t-roc palmela

                Li algures que vai ser fabricado também no Brasil.

                Estou a achar esses 25 mil euros pelo 1.0 TSi muito caro....

                Mas o mercado forte vai ser a Europa Central e China. No entanto gostava que também vingasse nos EUA e no Canadá. Mas suponho que seja pequeno para esses mercados....
                Editado pela última vez por now; 24 August 2017, 07:52.

                Comentário


                  Ah, já agora gostava que me explicassem como avaliam a qualidade que supostamente é avaliada ao toque, por fotos. Como é que sabem que o carro só tem plásticos duros, sem lhe tocarem?

                  Comentário


                    Se for possível optar por cores mais consensuais para o interior pacífico, ficou um bom produto.
                    Os haters vão ter que engolir mais umas boas dezenas de viaturas vags com que se irão cruzar nas estradas, pois deve ser mais um modelo condenado ao sucesso.
                    Parece-me até mais bem conseguido e equilibrado a nível estético que o Audi Q2.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por now Ver Post
                      Li algures que vai ser fabricado também no Brasil.

                      Estou a achar esses 25 mil euros pelo 1.0 TSi muito caro....

                      Mas o mercado forte vai ser a Europa Central e China. No entanto gostava que também vingasse nos EUA e no Canadá. Mas suponho que seja pequeno para esses mercados....
                      "Para Europa, el Volkswagen T-Roc será fabricado en Portugal. Aún no se conocen las especificaciones de nuestro mercado. Algunos apuntan a que será importado desde Brasil —al igual que el nuevo Polo— mientras que otros rumores sugieren que, una vez terminada la producción del Beetle, el T-Roc ocuparía su lugar en la plata de Volkswagen en México."

                      alternativas à AE não faltam

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                        O Poubo habitua-se com o tempo, tal como faz com tudo o resto.. Basta o Bizinho comprar um.

                        Quanto ao cacau, é pedir crédito e comprar um branco, empty-extras (a nova moda que sucedeu à da malta full-extras) e com tampões nas jantes de aço [emoji23] [emoji23]

                        Com este estrato social dominado, agora sim o carro tem tudo para ser um sucesso! [emoji23]

                        Ok, agora a sério, já saiu para aí alguma lista de motores?
                        Entre o credito do T3, do Frigo XL, do LCD 55" e afins, se sobrar para um Clio a 48 meses já era um pau.

                        Esta marca já há muito devia ter trocado de nome para OMW ( Oberen Mittelklasse Wagen )

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                          Se for possível optar por cores mais consensuais para o interior pacífico, ficou um bom produto.
                          Os haters vão ter que engolir mais umas boas dezenas de viaturas vags com que se irão cruzar nas estradas, pois deve ser mais um modelo condenado ao sucesso.
                          Parece-me até mais bem conseguido e equilibrado a nível estético que o Audi Q2.
                          Também me parece mais equilibrado que o Q2. Aliás a mais recente linguagem estética da VW até está num caminho interessante, veja-se o Arteon.

                          Só me parece que os 25 mil euros pela versão base são um exagero. Isto sem ver o carro... mas estamos em terrenos do Nissan QQ, e nunca se deve subestimar o QQ enquanto produto comercial.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                            Também me parece mais equilibrado que o Q2. Aliás a mais recente linguagem estética da VW até está num caminho interessante, veja-se o Arteon.
                            Só me parece que os 25 mil euros pela versão base são um exagero. Isto sem ver o carro... mas estamos em terrenos do Nissan QQ, e nunca se deve subestimar o QQ enquanto produto comercial.
                            Lei da oferta e da procura, acredito que consigam versões menos onerosas com o tempo, o marketing a tentar puxar um bocado o posicionamento do carro claramente.
                            Convém verificar também a lista de equipamento

                            Comentário


                              Sim, não faltam marcas a anunciar modelos "desde x" e depois vendem-se sempre com um desconto brutal.

                              Portanto este anuncio de 25k tanto pode ser real como pode valer zero.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por now Ver Post
                                Ah, já agora gostava que me explicassem como avaliam a qualidade que supostamente é avaliada ao toque, por fotos. Como é que sabem que o carro só tem plásticos duros, sem lhe tocarem?

                                É a indicação dos jornalistas que já sentaram o rabinho num.

                                Comentário


                                  Materiais interiores: o eterno teste da unha...

                                  Por acaso se há coisa interessante é pensar nos carros que já tive ao longo da vida e como foi a evolução dos materiais interiores. Já tive carros antigos com materiais excelentes, como um simples Colt da década de 90, ou materiais duros como um clio 2 fase I mas que aguentou milhares de kms de uso sem qualquer risco ou sem qualquer ruído. E nem tinham um aspecto "pobre".

                                  Aqui o T-Roc nas imagens faz-me lembrar o Skoda Rapid que testei no ano passado e cujo interior era espartano e algo desinspirado. O carro em si até era competente, mas era um produto vocacionado para quem não liga a carros e quer um electrodoméstico.

                                  A indústria automóvel não segue numa linha recta, tem altos e baixos e umas vezes anda para a frente e outras para trás, nem sempre o mais recente é melhor que o anterior (apesar dos srs do Marketing...) mas eu espero e acredito que o T-Roc seja melhor que aquele Skoda neste aspecto.

                                  Se não for melhor, que venha com um preço em consonância, porque tudo tem um preço.

                                  (neste momento a minha grande dúvida é a capacidade da bagageira! A do CX-3 é mínima por ex.)

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ina1982 Ver Post
                                    É a indicação dos jornalistas que já sentaram o rabinho num.
                                    Até chegar a produção, ainda algumas coisas vão ser alteradas. É sempre assim.

                                    Comentário


                                      Mas afinal este T-Roc é segmento B ou C?
                                      É que pelas medidas é do tamanho do Golf. E tem uma bagageira de 440L.
                                      E com o preço indicado também me parece mais de segmento C que B. Fiquei sem perceber muito bem o posicionamento.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por now Ver Post
                                        Até chegar a produção, ainda algumas coisas vão ser alteradas. É sempre assim.
                                        Tens aqui o video onde podes ver por ti.



                                        Não os estou a ver trocar os plásticos das portas e do tablier para algo mais mole.

                                        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                        Mas afinal este T-Roc é segmento B ou C?
                                        É que pelas medidas é do tamanho do Golf. E tem uma bagageira de 440L.
                                        E com o preço indicado também me parece mais de segmento C que B. Fiquei sem perceber muito bem o posicionamento.
                                        Pelo que o jornalista diz no vídeo, é algo para enfiar entre o Polo e o Golf, sendo que o "Polo Suv" (T-Cross) virá mais tarde.
                                        Editado pela última vez por Unreal; 24 August 2017, 09:42.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                          Mas afinal este T-Roc é segmento B ou C?
                                          É que pelas medidas é do tamanho do Golf. E tem uma bagageira de 440L.
                                          E com o preço indicado também me parece mais de segmento C que B. Fiquei sem perceber muito bem o posicionamento.
                                          440L? Isso é oficial? Parece mais pequena.

                                          Penso que este modelo é assente na derivação A0 da MBQ, portanto é a plataforma do novo Ibiza, próximo Polo e próximo A1.

                                          Isto vale o que vale.

                                          Comentário


                                            Sinceramente com as escolhas, possibilidades de configuração e equipamentos disponíveis, assim como motores e até transmissões, ser do segmento A, B, C ou D já pouco nos diz sobre se é caro ou barato.
                                            É o que é, até porque nem todos valorizam assim tanto viaturas grandes.

                                            Comentário


                                              O que me parece é que temos de rever essa coisa do A, B, C, D...

                                              Não foi apenas o mercado que mudou, a própria indústria também, basta ver que a modularidade desta plataforma.

                                              De qualquer forma acredito que a larga maioria dos consumidores não faça ideia do que é um segmento.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                                                Mas afinal este T-Roc é segmento B ou C?
                                                É que pelas medidas é do tamanho do Golf. E tem uma bagageira de 440L.
                                                E com o preço indicado também me parece mais de segmento C que B. Fiquei sem perceber muito bem o posicionamento.
                                                É um B+

                                                Comentário





                                                  Vale o que vale, mas pelo preço do t roc sagolina de entrada, compram-se p.ex estes a sagoleo bem equipados, e não se fiem em descontos, em Portugal a vw só tem descontos em final de carreira.

                                                  Comentário


                                                    Mas dizer que um Megane e um QQ são do segmento C... mas haverá alguma coisa em comum nestas viaturas?

                                                    Isto de tratar os carros por segmentos vai fazendo cada vez menos sentido.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                      440L? Isso é oficial? Parece mais pequena.

                                                      Penso que este modelo é assente na derivação A0 da MBQ, portanto é a plataforma do novo Ibiza, próximo Polo e próximo A1.

                                                      Isto vale o que vale.
                                                      Aquilo assim á vista, deve levar á volta dos 350 lts, como o Q2. O normal para a categoria.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vocsa Ver Post
                                                        O que me parece é que temos de rever essa coisa do A, B, C, D...

                                                        Não foi apenas o mercado que mudou, a própria indústria também, basta ver que a modularidade desta plataforma.

                                                        De qualquer forma acredito que a larga maioria dos consumidores não faça ideia do que é um segmento.


                                                        Eu começava por aqui.
                                                        O pessoal preocupa-se com coisas aqui que não fazem sentido quando passamos para a realidade.
                                                        É como dar 15.000 € por um Fiat 500 versus um Punto.
                                                        A minha escolha seria sempre o 500 apesar de a razão estar do lado do Punto e este último ser melhor em quase tudo menos na estética.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post



                                                          Vale o que vale, mas pelo preço do t roc sagolina de entrada, compram-se p.ex estes a sagoleo bem equipados, e não se fiem em descontos, em Portugal a vw só tem descontos em final de carreira.
                                                          comprar não comprava nenhum deles, são caros caros e continuam na realidade a ser segmentos B mais altos, a VW nao dar descontos a nao ser em fim de carreira e falso, no golf VII.5 havia 3k a menos logo no fim semana lançamento

                                                          Comentário


                                                            Uma duvida, o T-Roc tem como base o polo ou o golf?

                                                            Tenho lido que é o polo, mas neste review dizem que é do golf....



                                                            Outra coisa, é de mim há certas marcas que estão a andar para trás na qualidade dos materiais?

                                                            Desculpa da vw por terem plástico barato no tablier......"as pessoas não tocam com muita frequência naquele local".....qual será a desculpa para o interior das portas? Seria melhor assumirem logo e dizerem a verdade, gastamos a guita toda em gadgets e ecrâs coloridos e não temos para o resto


                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por BedfordFan Ver Post
                                                              Uma duvida, o T-Roc tem como base o polo ou o golf?

                                                              Tenho lido que é o polo, mas neste review dizem que é do golf....



                                                              Outra coisa, é de mim há certas marcas que estão a andar para trás na qualidade dos materiais?

                                                              Desculpa da vw por terem plástico barato no tablier......"as pessoas não tocam com muita frequência naquele local".....qual será a desculpa para o interior das portas? Seria melhor assumirem logo e dizerem a verdade, gastamos a guita toda em gadgets e ecrâs coloridos e não temos para o resto


                                                              tendo em conta que isto é um polo em jipe nao vejo aqui incoerencia,os materiais so confirmam que é B

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X