Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen T-Roc (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A velha discussão, já fazia falta.

    Diz a lógica que um SUV é maior que a correspondente berlina do mesmo segmento, é esperar para ver, mais a mais, o marketing da VW até pode achar interessante vender um segmento b ao preço de um c.

    Comentário


      Comentário


        Para acompanhar a apresentação do T-Roc:

        http://www.autohoje.com/noticias/not...ao-do-vw-t-roc

        Comentário


          Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
          A velha discussão, já fazia falta.

          Diz a lógica que um SUV é maior que a correspondente berlina do mesmo segmento, é esperar para ver, mais a mais, o marketing da VW até pode achar interessante vender um segmento b ao preço de um c.
          Tendo em conta a política comercial que a SIVA tem tido com o Tiguan desde 2007, isso não augura nada de bom relativamente o T-Roc.

          Para quem não sabe o Tiguan tem, por cá, dos maiores overprices a nível europeu face ao Golf. Ao ponto de Portugal ser dos poucos mercados onde vende mal comparativamente aos restantes SUV do segmento C

          Comentário


            Originalmente Colocado por Andre Ver Post
            Tendo em conta a política comercial que a SIVA tem tido com o Tiguan desde 2007, isso não augura nada de bom relativamente o T-Roc.

            Para quem não sabe o Tiguan tem, por cá, dos maiores overprices a nível europeu face ao Golf. Ao ponto de Portugal ser dos poucos mercados onde vende mal comparativamente aos restantes SUV do segmento C
            Tens de ganhar dinheiros nuns carros para poderes perder noutros. O mercado nacional exige muito do segmento C e a SIVA tem em conjunto com as principais gestoras e VW Bank, principalmente para ganhar cota nas grandes empresas, feito loucuras no Golf principalmente em residuais e descontos. Por causa da UBER/Leaseplan foi um fartote por exemplo...

            Somos um mercado pequeno, comparar com outros mercados com volume é sempre ingrato...ainda mais quando tens um importador privado em detrimento da marca.
            Editado pela última vez por PeugeotSales; 17 August 2017, 16:49.

            Comentário


              Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
              Tens de ganhar dinheiros nuns carros para poderes perder noutros. O mercado nacional exige muito do segmento C e a SIVA tem em conjunto com as principais gestoras e VW Bank, principalmente para ganhar cota nas grandes empresas, feito loucuras no Golf principalmente em residuais e descontos. Por causa da UBER/Leaseplan foi um fartote por exemplo...

              Somos um mercado pequeno, comparar com outros mercados com volume é sempre ingrato...ainda mais quando tens um importador privado em detrimento da marca.
              No mundo onde não havia X1 16d ou GLA 180 CDI/d, eu ainda percebia a eterna tentativa de generalista premium que a VW procura muito ter por cá. A partir do momento em que existem esses rivais, é tonteria manter a mesma atitude, veja-se, preços. Aliás, as parcas vendas falam por si: a carreira do Tiguan por cá tem sido sempre a dar para o miserável. Este novo 3008 desejável ainda vai piorar mais a situação.

              O mesmo para o posicionamento comercial do Golf Sportsvan que é completamente aniquilado pelo Série 2 AT e até pelo Classe B.

              Mas no fundo tu deste a resposta: a SIVA está concentrada em vender Golfs, tudo o resto é acessório e fazem-se de difíceis

              Comentário


                Para quem já anda com sonhos molhados por causa do carro e não consegue aguentar o chichi até dia 23 de Agosto:










                Comentário


                  Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                  No mundo onde não havia X1 16d ou GLA 180 CDI/d, eu ainda percebia a eterna tentativa de generalista premium que a VW procura muito ter por cá. A partir do momento em que existem esses rivais, é tonteria manter a mesma atitude, veja-se, preços. Aliás, as parcas vendas falam por si: a carreira do Tiguan por cá tem sido sempre a dar para o miserável. Este novo 3008 desejável ainda vai piorar mais a situação.

                  O mesmo para o posicionamento comercial do Golf Sportsvan que é completamente aniquilado pelo Série 2 AT e até pelo Classe B.

                  Mas no fundo tu deste a resposta: a SIVA está concentrada em vender Golfs, tudo o resto é acessório e fazem-se de difíceis
                  Há poucas semanas estive a configurar um Passat berlina 2.0 tudo 190cv caixa manual com alguns extras, e o preço atirava-se para facilmente para o valores de um série 3 ou um classe C. Com a agravante de os descontos VW (do que vou ouvindo )serem menores do que na Bmw.

                  Se a memória não me falha, houve aqui um usar que há uns anos comprou o A5 de 5 portas em detrimento do Passat Cc porque após os descontos da Audi, ficavam quase ao mesmo preço.

                  Comentário


                    Tenho uma amiga que trabalha na linha que me disse que os materiais aos encaixar tinham muito pouco espaço e que se partiam com muita facilidade, assim como o tablier que era mais mole que o habitual, vincava muito a mão ao tocar e que é um low cost a preços altos assim como será uma desilusão no mercado...fiquei com o pé atrás

                    Comentário


                      Tendo em conta que certamente utilizará piores materiais que o Q2, obviamente que nunca será um espanto pois até esse é corrido a plástico duro em sítios onde um mero A1 não é.

                      Eu espero um nível de qualidade equivalente ao novo Polo.

                      Todas essas estranhezas começam quando adquirimos expectativas parvas que o marketing tonto nos quer dar para justificar um PVP acima das qualidades do produto.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                        Tendo em conta que certamente utilizará piores materiais que o Q2, obviamente que nunca será um espanto pois até esse é corrido a plástico duro em sítios onde um mero A1 não é.
                        Mas o Q2 já é suficiente mau (para o que a Audi nos habituou é um ultraje...), fazer pior porquê?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Andre Ver Post
                          Tendo em conta que certamente utilizará piores materiais que o Q2, obviamente que nunca será um espanto pois até esse é corrido a plástico duro em sítios onde um mero A1 não é.

                          Eu espero um nível de qualidade equivalente ao novo Polo.

                          Todas essas estranhezas começam quando adquirimos expectativas parvas que o marketing tonto nos quer dar para justificar um PVP acima das qualidades do produto.
                          Olhando para o vídeo acima e pelo interior mostrado, é praticamente um Polo (as portas têm um detalhe diferente, mas é só isso).

                          Comentário


                            Se estiver ao nível do Polo já não é mau, só por aqui é que andam uns quantos a sonhar que vai estar ao nível do Golf....

                            Comentário


                              Se estiver a altura do novo polo...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fcanta Ver Post
                                Tenho uma amiga que trabalha na linha que me disse que os materiais aos encaixar tinham muito pouco espaço e que se partiam com muita facilidade, assim como o tablier que era mais mole que o habitual, vincava muito a mão ao tocar e que é um low cost a preços altos assim como será uma desilusão no mercado...fiquei com o pé atrás
                                De facto será certamente a opinião mais avalizada. Uma pessoa que monta peças na linha. As peças que partem podem ser peças protótipo. Ou podem partir porque a pessoas ainda não as sabe montar bem...

                                Comentário


                                  Ao início é complicado mudar de rotinas...

                                  Não duvido que tenha os mesmos plásticos que o golf ou polo...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fcanta Ver Post
                                    Tenho uma amiga que trabalha na linha que me disse que os materiais aos encaixar tinham muito pouco espaço e que se partiam com muita facilidade, assim como o tablier que era mais mole que o habitual, vincava muito a mão ao tocar e que é um low cost a preços altos assim como será uma desilusão no mercado...fiquei com o pé atrás
                                    O interior é tudo plástico rijo tipo um polo, nada de revestimentos moles. Estou farto de lhes mexer.

                                    Comentário


                                      É hoje a apresentação!

                                      E os últimos ajustes no meu photoshop; já não lhe mexo mais:

                                      Comentário


                                        O carro está a ser fabricado há várias semanas e ainda não há uma foto? Onde é que os escondem na auto-europa?

                                        Comentário


                                          Debaixo dos tapetes óbviamente!!
                                          Mal posso esperar para ver este modelo. Mais info no Diário de Notícias.

                                          O SUV T-Roc poderá reforçar liderança do mercado da fabricante alemã, defendem analistas
                                          A Volkswagen apresenta hoje oficialmente o T-Roc, o utilitário desportivo (SUV) que já está a ser produzido na fábrica da Autoeuropa, em Palmela. A partir das 19.00, no Lago de Como, perto de Milão (Itália), a marca alemã vai mostrar as primeiras imagens do novo modelo, considerado estratégico para a VW, segundo os analistas contactados pelo DN/Dinheiro Vivo. Tudo isto a uma semana da greve marcada na fábrica portuguesa.


                                          "O T-Roc é claramente um modelo estratégico para a Volkswagen, ao ser disponibilizado numa ampla gama de motores, e deverá ser crucial para reforçar a liderança da marca na Europa. Distingue--se por ser compacto e claramente urbano, sendo mais pequeno e barato do que outros SUV existentes no mercado. É uma aposta clara num público jovem e urbano e uma tentativa de atrair a geração millennial [entre os 18 e os 35 anos]", assinala Steven Santos, gestor do BiG. Além de atrair esta nova geração de clientes, o novo modelo também poderá permitir uma "subida das ações" da VW, abaladas pelo escândalo do dieselgate, acrescenta João Tenente, gestor da XTB.


                                          O novo SUV irá competir com modelos como o Nissan Juke, o Renault Captur ou mesmo o Seat Arona, do próprio grupo Volkswagen. O novo modelo fabricado na Autoeuropa deverá ter um preço base de 25 mil euros e deverá contar com versões a gasolina, gasóleo e híbrido plug-in (ligado à corrente).


                                          "Este modelo preenche um vazio na oferta da Volkswagen no segmento dos crossover, que tem crescido rapidamente a nível mundial. Estes veículos conseguem proporcionar mais espaço aos passageiros mas com a mesma plataforma de base de um carro mais pequeno", assinala Anna-Marie Baisden. A especialista do BMI Research acrescenta que a marca alemã "não tem tido um SUV para os principais mercados, pelo que este será um modelo importante na estratégia" do grupo.

                                          A apresentação do T-Roc decorre a uma semana da greve na Autoeuropa. Para 30 de agosto está prevista uma paralisação de 24 horas na fábrica de Palmela em protesto contra a alteração nos horários de trabalho a partir de 2018. A administração da empresa, liderada por Miguel Sanches, pretende que a fábrica funcione em 18 turnos, seis dias por semana, para conseguir fabricar 240 mil veículos por dia.


                                          Os operários recusaram o acordo assinado entre a comissão de trabalhadores e a administração, que previa um bónus de 175 euros mensais e o aumento mínimo de salário de 16%. Os sindicatos propuseram a criação de um novo turno ao fim de semana. Para segunda-feira estão agendados dois plenários de trabalhadores na fábrica de Palmela e que poderão ser decisivos para uma possível retirada do pré-aviso de greve.


                                          A Autoeuropa, para produzir o T-Roc, recebeu um investimento de 677 milhões de euros na instalação de uma nova plataforma multimodal, que permite a produção de vários modelos. A fábrica representa hoje 1% da riqueza (PIB) gerada por Portugal.
                                          Se realmente vender 240.000 unidades anuais vai ser líder de segmento na Europa. E a Autoeuropa será a fabricante de um carro de um dos segmentos mais importantes no mercado europeu!!!
                                          Isto de certeza que vai levar a um enorme aumento da exportações portuguesas no próximo ano (e que é bem necessário considerando que o ritmo de aumento das exportações diminuiu este ano).

                                          Comentário


                                            240 mil por dia? Não será 24 mil por dia? É mesmo assim...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PAFFY Ver Post
                                              240 mil por dia? Não será 24 mil por dia? É mesmo assim...
                                              Acho que é 240.000 por ano.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                                É hoje a apresentação!

                                                E os últimos ajustes no meu photoshop; já não lhe mexo mais:
                                                enganaste-te nas letras da matrícula! devia ser TG/TH...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                  enganaste-te nas letras da matrícula! devia ser TG/TH...
                                                  Pensei nisso, mas tinha de ir fazer outra placa, e metê-la em perspectiva.. Faz de conta que é um dos que já andava com camuflagem [emoji1]

                                                  Comentário


                                                    Vejo aqui malta da autoeuropa a partilhar demasiada informação. Deixem o carro sair cá para fora e opinem depois, sff

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por CharGerGTi Ver Post
                                                      Vejo aqui malta da autoeuropa a partilhar demasiada informação. Deixem o carro sair cá para fora e opinem depois, sff
                                                      Da minha parte não saiu nada! Já vi fotos e detalhes definitivos do carro há mais de um mês, mas prometi ficar calado/quieto e cumpri!

                                                      PS: gostei bastante do que vi/ouvi, mas não se pode esperar a qualidade/posicionamento de um Tiguan! Não são do mesmo segmento... nem custam o mesmo!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
                                                        Tens de ganhar dinheiros nuns carros para poderes perder noutros.
                                                        Exacto, mas para isso precisas de os vender. Se colocar o Tiguan ao preço do X1, vendo 0 logo ganho 0.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                                          Da minha parte não saiu nada! Já vi fotos e detalhes definitivos do carro há mais de um mês, mas prometi ficar calado/quieto e cumpri!

                                                          PS: gostei bastante do que vi/ouvi, mas não se pode esperar a qualidade/posicionamento de um Tiguan! Não são do mesmo segmento... nem custam o mesmo!
                                                          Fazes bem. Arriscar o trabalho para pôr uns leaks na Internet seria demasiado estúpido.

                                                          Comentário


                                                            A que horas é a apresentação?

                                                            Comentário


                                                              19 horas, 7 da tarde, de hoje dia 23 de Agosto de 2017.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X