Originalmente Colocado por now
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Volkswagen T-Roc (2017)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post2.0 TSI com 190, e 2.0 TDI com 150.
Peera lá ò now, tu trabalhas na VW, certo? Então o Autohoje mentiu-nos? Txée, mais uma pró cartório de Mêda!
Vai existir também uma versão a gás natural , que vai ser moda na Alemanha a iniciar em 2018.
Comentário
-
Originalmente Colocado por afc Ver PostPodes explicar?
https://www.motor1.com/news/130563/2...za-spy-photos/
Comentário
-
-
Originalmente Colocado por analyser Ver PostHá imagens oficiais?
Bem, para quem viu o protótipo em 2014 e quem viu algumas imagens recentes, não deixo de ficar a pensar o que se terá passado com os designers!! regrediram?
2014 vs 2017
Fomos de um carro atrativo para uma espécie de Koleos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por now Ver PostNão foram os designers que regrediram. Simplesmente num modelo de produção o carro tem de ser encaixado na linguagem(design) da marca. Além disso não se esqueçam que é um VW, por isso o design não seria nem nunca será nada por aí além.
Mas vamos esperar pela versão final, uma vez que essa foto espia de 2017 ainda tem uns disfarces na traseira.
Comentário
-
Originalmente Colocado por analyser Ver PostHá imagens oficiais?
Bem, para quem viu o protótipo em 2014 e quem viu algumas imagens recentes, não deixo de ficar a pensar o que se terá passado com os designers!! regrediram?
2014 vs 2017
Fomos de um carro atrativo para uma espécie de Koleos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por typerfan Ver PostO que me desiludiu mais no Q2 é que tem menos altura ao solo que um A3, nem para subir passeios é mais facilitado.
Um Gla quando saiu, lembro-me de ter lido que tinha menor altura ao solo que um Focus.
Assim sendo, perde-se a principal vantagem de um "Suv"!
É que um Gla / Q2 são bem mais caros que o A / A3 e se nem essa versatilidade oferecem, não sei para que servirão então!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por analyser Ver PostÉ mesmo?
Um Gla quando saiu, lembro-me de ter lido que tinha menor altura ao solo que um Focus.
Assim sendo, perde-se a principal vantagem de um "Suv"!
É que um Gla / Q2 são bem mais caros que o A / A3 e se nem essa versatilidade oferecem, não sei para que servirão então!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por ClioII Ver PostPara ter mais espaço interior e com isso substituir um monovolume, mas sem o aspecto de um monovolume. E serve, essencialmente, para vender: muito e com boa margem.
Não é bem assim, o GLA tem exactamente o mesmo espaço interior (para ocupantes) que um Classe A normal ... em termos de porta-bagagens não sei dizer mas é possível que seja um pouco maior.
Abraços
Comentário
-
Originalmente Colocado por analyser Ver PostHá imagens oficiais?
Bem, para quem viu o protótipo em 2014 e quem viu algumas imagens recentes, não deixo de ficar a pensar o que se terá passado com os designers!! regrediram?
2014 vs 2017
Fomos de um carro atrativo para uma espécie de Koleos?Editado pela última vez por JonasPower; 18 April 2017, 14:36.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JonasPower Ver PostOs faróis traseiros têm ainda o formato disfarçado com camuflagem na foto de baixo.. E o resto da traseira até parece estar bem fiel ao protótipo.
Boas, essa foi também a minha conclusão ... com zoom dá para ver o formato dos faróis.
Abraços
Comentário
-
Não, o modelo não deve sair tão tarde.. Para a malta das revistas já o andar a conduzir..
Sim, estou já a fazer o photoshop com base nos dados que há.. Quero que isto fique o mais fiel possível, mas ainda não sei como vão ser os leds por dentro por isso meti a textura das do ateca, só para desenrascar.. Mas o formato é o do t-roc, por dentro é que estão os leds da seat.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário