Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen T-Roc (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O troc já anda ai há algum tempo e terá passado já o seu pico comercial e o cross acabou de sair.

    Mas nem são concorrentes diretos. O que acho é que o roc papou bastantes vendas ao Golf por terem dimensões similares.

    Quando entrarem em cena os 4 novos B-SUV, cheira-me que o cross vai-se estatelar. Não tem argumentos para alem do badge.

    Visualmente ( coisa importante no mundinho dos aSUVados ) é boring, a qualidade dos interiores é pobre e tudo o resto é mediano.

    Já o troc tem aquela vantagem das dimensões segm C normal mas com volumetria alta ali algures entre SUV B e C e PVP similar. Parece que a estratégia tem resultado.

    Comentário


      Originalmente Colocado por TURBO Ver Post


      "La
      Volkswagensi appresta a introdurre una nuova versione d’alta gamma dellaT-Roc. La Suv compatta sarà disponibile anche con il 2.0 TDI declinato nella sua variante più potente, da 190 cavalli, abbinato di serie alla trazione integrale e al cambio Dsg a 7 rapporti.(...)"
      Sem ser nada de especial visualmente, ao vivo aprecia-se alguma imponência por via da sua volumetria para as dimensões de segm C normal, o que agradará a muita gente. Conclusão, não tem grande concorrência direta, tirando o Q2, que é um pedaço mais caro, sendo tecnicamente o mesmo.
      Editado pela última vez por ARMIC; 21 September 2019, 16:01.

      Comentário


        Eu conto pelos dedos os que vi desde que iniciou a comercialização. Conto pelos dedos das maos. Entao se for matricula nacional chega menos de uma mao

        Comentário


          Comentário


            Um formato que á priori deve ser alto e depois teem que rebaixa-lo ao máximo para aguentar o aumento de potencia nonsense

            Comentário


              Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
              Eu conto pelos dedos os que vi desde que iniciou a comercialização. Conto pelos dedos das maos. Entao se for matricula nacional chega menos de uma mao
              Tens a noção quem em 2019, só até JUL, foram vendidos 193.508 T-Roc a nível Mundial?

              Analisar a a performance comercial de um modelo através do nosso mercado vale zero. Para tua informação: o T-Roc vendeu mais unidades que, por exemplo, um AUDI A4, um BMW Série 3 e até um Mercedes Classe A (174.878 unidades vendidas até JUL2019).

              Em Portugal não sei não tenho valores exatos das vendas, mas posso te garantir que este ano já foram vendidos pelo menos 5 (menos de uma mão)

              Comentário


                Originalmente Colocado por marrokino Ver Post
                Eu conto pelos dedos os que vi desde que iniciou a comercialização. Conto pelos dedos das maos. Entao se for matricula nacional chega menos de uma mao
                Por Lisboa vai-se vendo um ou outro,

                já vi alguns com configurações muito engraçadas.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                  Um formato que á priori deve ser alto e depois teem que rebaixa-lo ao máximo para aguentar o aumento de potencia nonsense
                  Como qualquer outro SUV "desportivo".. tipo o Stelvio Q.

                  Comentário


                    Viva, só pra dar uma ideia o T-Rooc foi em agosto o 3º modelo mais vendido na Europa

                    Comentário


                      Ainda bem para a Autoeuropa. Em Portugal não está a ter grande sucesso, talvez devido ao preço + situação da SIVA.

                      Comentário


                        O T-Roc apesar de ser do segmento B dá ideia de ser mais carro do que o Golf devido às suas dimensões, o preço é alto porque o carro tem procura, o preço de um produto depende da procura, é natural que seja um sucesso. Deve ser o carro mais rentável da gama da VW (marca).

                        Comentário


                          Duvido que seja tão rentável já que os malvados trabalhadores que auferem salários milionários da Autoeuropa como se constatou aqui andem a fabricar esse modelo. *

                          Até aposto que está no prejuízo. *

                          * Ironia, obvio.

                          Comentário


                            Sempre gostei deste mdelo desde que o vi pela 1ª vez em 2018 (MArço) e estive quase para comprar o Sport com Cx manual. No entanto, para as opções que queria o 1.5 Style ou Sport, com desconto, ficaria sempre entre os 34K- 35 K....

                            T1.jpg

                            Comentário


                              Sempre gostei deste mdelo desde que o vi pela 1ª vez em 2018 (MArço) e estive quase para comprar o Sport com Cx manual. No entanto, para as opções que queria o 1.5 Style ou Sport, com desconto, ficaria sempre entre os 34K- 35 K....

                              T1.jpg

                              T2.jpg

                              T5.jpg

                              T_ROC_CONFIG_Styke_DSG22.jpg
                              T_ROC_CONFIG_Styke_DSG33.jpg

                              T_ROC_CONFIG_Styke_DSG44.jpg

                              T_ROC_CONFIG_Styke_DSG55.jpg
                              Ficheiros anexados
                              Editado pela última vez por jlmfr; 23 October 2019, 15:41.

                              Comentário


                                É o que custa com desconto o 3008 hdi EAT8 gt line / MAzda CX5, etc.

                                Mas eu na altura também desgostei de alguns pormenores do T Roc e compramos para a Maria o Pug.

                                O XC40 em 2018 estava com maus descontos, agora em 2019 subiram bastante.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  O T-Roc apesar de ser do segmento B dá ideia de ser mais carro do que o Golf devido às suas dimensões, o preço é alto porque o carro tem procura, o preço de um produto depende da procura, é natural que seja um sucesso. Deve ser o carro mais rentável da gama da VW (marca).
                                  Se o T-Roc é B, o que é o T-Cross?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                    O T-Roc apesar de ser do segmento B dá ideia de ser mais carro do que o Golf devido às suas dimensões, o preço é alto porque o carro tem procura, o preço de um produto depende da procura, é natural que seja um sucesso. Deve ser o carro mais rentável da gama da VW (marca).

                                    O T-Roc não é do segmento B. O T-Cross é que é segmento B

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                      Se o T-Roc é B, o que é o T-Cross?
                                      Haters gonna hate

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                        Se o T-Roc é B, o que é o T-Cross?
                                        Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                        O T-Roc não é do segmento B. O T-Cross é que é segmento B
                                        Posso estar errado mas acho que é do segmento B, é mais curto do que o CX-3 por exemplo.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          Se o T-Roc é B, o que é o T-Cross?
                                          São ambos do mesmo segmento:

                                          Comentário


                                            Praticamente o mesmo tamanho do Golf

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                              Posso estar errado mas acho que é do segmento B, é mais curto do que o CX-3 por exemplo.
                                              Estás errado! O Golf é segmento C. O T-Roc é um Golf de saltos altos, ainda que o SUV tenha uma estética bem distinta do carro. O tamanho exterior de um carro, por si só, não define o segmento a que pertence. O T-Roc é muito mais espaçoso interiormente que o CX-3, embora tenham dimensões exteriores semelhantes.

                                              O CX-3 é baseado no Mazda 2. O T-Cross é um SUV do segmento B, baseado no Polo. O Arona é segmento B (base do Ibiza). O Ateca é um segmento C (base do Leon). O T-Roc é concorrente do Ateca, não do Arona ou do CX-3.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                São ambos do mesmo segmento:

                                                LOL grande conclusão

                                                Isso já foi discutido milhares de vezes por aqui...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
                                                  Estás errado! O Golf é segmento C. O T-Roc é um Golf de saltos altos, ainda que o SUV tenha uma estética bem distinta do carro. O tamanho exterior de um carro, por si só, não define o segmento a que pertence. O T-Roc é muito mais espaçoso interiormente que o CX-3, embora tenham dimensões exteriores semelhantes.

                                                  O CX-3 é baseado no Mazda 2. O T-Cross é um SUV do segmento B, baseado no Polo. O Arona é segmento B (base do Ibiza). O Ateca é um segmento C (base do Leon). O T-Roc é concorrente do Ateca, não do Arona ou do CX-3.
                                                  Para a JATO é segmento B, subcompact crossover SUV. Tenho pesquisado e em todo o lado dizem que é segmento B/subcompact…

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                    São ambos do mesmo segmento:

                                                    O que interessa é a plataforma da que deriva e se não estou enganado a do Troc é Golf e a do Tcross é polo.

                                                    O Roc é que é um subproduto entre um e outro segm pelo seu compr total abaixo do C, mas a largura é de C. Está ali no meio, vá

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                      O que interessa é a plataforma da que deriva e se não estou enganado a do Troc é Golf e a do Tcross é polo.

                                                      O Roc é que é um subproduto entre um e outro segm pelo seu compr total abaixo do C, mas a largura é de C. Está ali no meio, vá
                                                      A plataforma é a MQB que vai desde o Polo até ao Passat. Em todo o lado dizem que é segmento B. Parece-me que vocês estão enganados.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        A plataforma é a MQB que vai desde o Polo até ao Passat. Em todo o lado dizem que é segmento B. Parece-me que vocês estão enganados.
                                                        Errado.
                                                        O T-Cross usa a plataforma MQB A0, a mesma do Polo, Arona e Ibiza.
                                                        O T-Roc usa a MQB.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                          Errado.
                                                          O T-Cross usa a plataforma MQB A0, a mesma do Polo, Arona e Ibiza.
                                                          O T-Roc usa a MQB.
                                                          Mas o T-Roc é oficialmente do segmento B/subcompact SUV/small crossover. Provavelmente devido às dimensões.

                                                          Comentário


                                                            Se disseres que pode concorrer com B e Cs até concordo mas até o posicionamento de preços está dentro do segmento C.

                                                            Comentário


                                                              Mas não sou eu que digo, em todo o lado é um SUV-B, o T-Roc é oficialmente um small crossover.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X