Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por Chewbacca

    Encontrei por acaso esta página com info do Scirocco:
    http://www.diariomotor.com/2006/05/2...agen-scirocco/

    Para além das fotos postas pelo dio, tem isto:


    Segundo eles, vai custar 22000€, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.
    !hummmmmm[|)]

    Comentário


      Preços no estrangeiro obviamente [|)]

      Comentário


        citação:Originalmente colocada por carlos pinto

        citação:Originalmente colocada por Chewbacca

        Encontrei por acaso esta página com info do Scirocco:
        http://www.diariomotor.com/2006/05/2...agen-scirocco/

        Para além das fotos postas pelo dio, tem isto:


        Segundo eles, vai custar 22000€, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.
        !hummmmmm[|)]
        Repara k eu disse "em Espanha"!
        Lá, o golf TSI de 140cv custa 21mil e tal euros!

        Comentário


          ja li(pode ser grande mentira) k como o audi A1 ou A2 k vai sair tb vai levar material e tecnica do golf 4...
          mais nao sei..

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por ohbaca

            ja li(pode ser grande mentira) k como o audi A1 ou A2 k vai sair tb vai levar material e tecnica do golf 4...
            mais nao sei..
            o a2 sim.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por Chewbacca

              citação:Originalmente colocada por carlos pinto

              citação:Originalmente colocada por Chewbacca

              Encontrei por acaso esta página com info do Scirocco:
              http://www.diariomotor.com/2006/05/2...agen-scirocco/

              Para além das fotos postas pelo dio, tem isto:


              Segundo eles, vai custar 22000#8364;, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.
              !hummmmmm[|)]
              Repara k eu disse "em Espanha"!
              Lá, o golf TSI de 140cv custa 21mil e tal euros!
              ora se aqui o golf custa 24 200... o scirocco, deve rondar os 25/26 mil... n me parece nada mau, mas a ver vamos...

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                Encontrei por acaso esta página com info do Scirocco:
                http://www.diariomotor.com/2006/05/2...agen-scirocco/

                Para além das fotos postas pelo dio, tem isto:


                Segundo eles, vai custar 22000#8364;, o que o situaria, em Espanha, entre o Golf e o Eos.
                Hoje vi os desenhos oficiais em CAD, efectivamente o carro será como Chewbacca nos mostrou neste link. Frente, perfil e farois traseiros, tudo como está nas fotos.

                Comentário


                  nao ta mau ,m as prefiro o chop vermelho gti

                  Comentário



                    Comentário


                      O shop é k tá manhoso....

                      O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

                      Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

                      Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                        O shop é k tá manhoso....

                        O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

                        Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

                        Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?
                        Razões ambientais, ou melhor, as normas Euro!

                        ;)

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                          O shop é k tá manhoso....

                          O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

                          Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

                          Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?
                          Trabalho para a Autoeuropa e tenho alguns contactos avançados, ehehehe
                          Meter cá fora quaisquer fotos seria a "morte do artista" (eu).
                          Mas não preciso de as meter, já as apresentaste tu mesmo.;)

                          Comentário


                            Aparentemente a Volkswagen vai apresentar um concept no salão de Paris chamado IROC (scIROCco) será uma versão concept do Scirocco, poderão haver mais novidades dentro de algumas semanas.

                            Comentário


                              Comentário


                                Exacto!!!

                                Comentário


                                  citação:Originalmente colocada por jackboot

                                  citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                  O shop é k tá manhoso....

                                  O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

                                  Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

                                  Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?
                                  Trabalho para a Autoeuropa e tenho alguns contactos avançados, ehehehe
                                  Meter cá fora quaisquer fotos seria a "morte do artista" (eu).
                                  Mas não preciso de as meter, já as apresentaste tu mesmo.;)
                                  , e eu a pensar que ia sair assim:




                                  [B)][B)][B)]

                                  é triste

                                  Comentário


                                    feio

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por carlos andrade

                                      rebaixaram os shop´s do MARRAKESH[}][8)]






                                      :D

                                      Comentário


                                        afinal do que já mostraram aqui de fotos do sirocco, qual delas é a verdadeira, é que curti o vermelho...os outros ´tão um pouco...???sem pés nem cabeça!!!

                                        Comentário


                                          Em qualquer uma dessas (Photo)grafias o carro está horrível.
                                          A frente com aquela "cara familiar" é do pior, e as proporções vão
                                          do terrível ao "ai, sou cego e não sei desenhar um carro".

                                          O que se safa é o tal desenho com as medidas, em que o carro de lado
                                          parece uma mistura de Brera com G. Punto (ou Ponto G, para as meninas).
                                          Mas mesmo assim o montante traseiro está muito banal.

                                          Comentário


                                            Comentário


                                              Hum...gostei bastante das primeiras fotos, está muito bonito o carro, quem dera que saisse assim.;)

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por PSerra

                                                citação:Originalmente colocada por Chewbacca

                                                O shop é k tá manhoso....

                                                O golf TSI k custa 24000 deve ser uma versão mm despida de ekipamento... o scirocco deve vir sempre com algum ekipamento das versões sport...

                                                Ainda me hão-de explicar é kual o objectivo de mudar o 2.0TDI pra common-rail, no mesmo bloco e mantendo a potencia!?

                                                Jackboot: desenhos oficiais??? Onde onde??? [:0] Não podes arranjar qualquer coisa?
                                                Razões ambientais, ou melhor, as normas Euro!

                                                ;)
                                                E suavidade e menor ruido, como foi dito noutro topico. A VW vai passar da tecnologia obsoleta injector-bomba para common-rail. ;)

                                                Comentário


                                                  Se dissessem que a Vw vai passar para o common rail por motivos de custos (sim, a tecnologia commom rail é mais barata de produzir que o Pump Duse) , aí estariam a falar verdade, agora chamarem ao PD obsoleto...

                                                  Quem quer dar uma volta num PD 150, apresentado à cerca de 6 anos...pode ser que aprenda e veja a barbaridade que está a dizer....ou então não, mas aí deve ser por completo desconhecimento do que é um bom motor[8]

                                                  Meu rico ARL[^]

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por LB

                                                    Se dissessem que a Vw vai passar para o common rail por motivos de custos (sim, a tecnologia commom rail é mais barata de produzir que o Pump Duse) , aí estariam a falar verdade, agora chamarem ao PD obsoleto...

                                                    Quem quer dar uma volta num PD 150, apresentado à cerca de 6 anos...pode ser que aprenda e veja a barbaridade que está a dizer....ou então não, mas aí deve ser por completo desconhecimento do que é um bom motor[8]

                                                    Meu rico ARL[^]
                                                    nem mais... ;)

                                                    Comentário


                                                      Isso é tudo muito giro, mas a única vantagem que o injector-bomba tinha face ao Common Rail era a pressão de injecção. E o certo é que tinha algumas desvantagens tais como ruído, trepidações e custo superior é verdade.

                                                      Só que o CR evoluiu e a partir da 3ª geração já consegue igualar praticamente a única vantagem que o injector-bomba tinha, mantendo as suas vantagens anteriores.

                                                      A tecnologia e a evolução são assim. Se o injector-bomba era o melhor há 6 anos atrás para atingir performance (porque linearidade o CR sempre bateu o injector-bomba), agora já não o é.

                                                      E a VW não é parva, por alguma coisa vai mudar, aliás já começou a mudar desde 2003/2004, com o V8 TDI 275 que já é CR. Tal como o V6 TDI 233.

                                                      Não é só uma questão de preço como o LB quer a tudo o custo que seja verdade. O CR consegue neste momento e no futuro oferecer muito mais que o injector-bomba PONTO

                                                      Comentário


                                                        São as exigencias dos novos tempos em que pretende cada vez mais qualidades aos motores.

                                                        Comentário


                                                          [quote]Originalmente colocada por André

                                                          Isso é tudo muito giro, mas a única vantagem que o injector-bomba tinha face ao Common Rail era a pressão de injecção (Será? O PD consegue atingir pressões na ordem dos 2050bar, o CR, mesmo na 3ª geraçao fica-se pelos 1800bar). E o certo é que tinha algumas desvantagens tais como ruído, trepidações e custo superior é verdade. (Queres colocar o meu PD ao lado de um CR, por exemplo um JTD, CDTI, DCI, HDI e ver qual faz mais barulho e tem melhor matraquear? Olha que és capaz de ficar surpreendido...os D e CD já admito que têm um melhor tratamento acústico)

                                                          Só que o CR evoluiu e a partir da 3ª geração já consegue igualar praticamente a única vantagem que o injector-bomba tinha, mantendo as suas vantagens anteriores.

                                                          A tecnologia e a evolução são assim. Se o injector-bomba era o melhor há 6 anos atrás para atingir performance (porque linearidade o CR sempre bateu o injector-bomba), agora já não o é.

                                                          E a VW não é parva, por alguma coisa vai mudar, aliás já começou a mudar desde 2003/2004, com o V8 TDI 275 que já é CR. Tal como o V6 TDI 233.

                                                          Não é só uma questão de preço como o LB quer a tudo o custo que seja verdade( Umas aulas de finanças e custos de desenvolvimento davam jeito aqui). O CR consegue neste momento e no futuro oferecer muito mais que o injector-bomba PONTO

                                                          PONTO só se fôr para ti, porque nem todos temos de acreditar no mesmo. O PD, se continua-se a ser desenvolvido, em termos de prestações iria sempre mais além (basta dizer que como cada um dos injectores trabalha por si só, consegue-se obter maior precisão na injecção), agora a VW não é parva, para quê continuar a investir numa tecnologia que lhe permite obter menos lucros, quando os seus principais parceiros de tecnologia - Bosch- estão empenhados em fornecer tecnologia CR - uma vez que a tecnologia CR se massificou por parte dos construtores auto, a Bosch deixou de lado a tecnologia PD, o que leva a maiores custos de desenvolvimento para a VW.

                                                          Agora que as pessoas só olhem a alguns aspectos, cada um é como cada qual, a tecnologia está sempre a evoluir, e pelo caminho que leva o CR vai apanhar o nível do PD, mas até lá.....

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por LB
                                                            PONTO só se fôr para ti, porque nem todos temos de acreditar no mesmo. O PD, se continua-se a ser desenvolvido, em termos de prestações iria sempre mais além (basta dizer que como cada um dos injectores trabalha por si só, consegue-se obter maior precisão na injecção), agora a VW não é parva, para quê continuar a investir numa tecnologia que lhe permite obter menos lucros, quando os seus principais parceiros de tecnologia - Bosch- estão empenhados em fornecer tecnologia CR - uma vez que a tecnologia CR se massificou por parte dos construtores auto, a Bosch deixou de lado a tecnologia PD, o que leva a maiores custos de desenvolvimento para a VW.

                                                            Agora que as pessoas só olhem a alguns aspectos, cada um é como cada qual, a tecnologia está sempre a evoluir, e pelo caminho que leva o CR vai apanhar o nível do PD, mas até lá.....
                                                            Mas essa tecnologia so tem vantagens em consumos e performances, em tudo o resto o CR tem vantagem.

                                                            Comentário


                                                              Volkswagen Scirocco - Antecessores/Competição (20,22) Apresentação-Portugal (p.25,27)

                                                              Primeiras imagens do concept VW IROC a ser mostrado no Salão de Paris, futuro Volkswagen Scirocco a ser fabricado na Autoeuropa:

                                                              [img]uploaded/ssmnp/2006824123910_vw_iroc_concept_pre_432_01.jpg[/img]
                                                              [img]uploaded/ssmnp/2006824123937_vw_iroc_concept_pre_432_02.jpg[/img]
                                                              [img]uploaded/ssmnp/200682412404_vw_iroc_concept_pre_432_03.jpg[/img]
                                                              Editado pela última vez por ssmnp; 18 June 2008, 13:44.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X