Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro FIAT STILO vs AUDI A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Mas há mais Stilos no mercado, é procurar e negociar.
    Esse que tinhas em vista já é muita parra, cheira-me que depois é pouca uva...

    Quanto ao MG, são bonitos, tanto quanto sei esse 2.0TD é bom, despachado e não gasta muito.
    O outro 1.4i, tinha sim o problema da junta da cabeça, mas uma vez mudada para uma que tinha o defeito corrigido, tinhas um bom carro com um bom motor e fiável.

    Comentário


      #92
      Agora merecia que oferecesses menos.

      Quanto a esse MG (ROVER), sendo de uma marca extinta acredito que encontrar peças seja um problema.

      Nisso o JTD está muito melhor, pois esse motor equipou Fiat, Lancia, Alfa Romeo, Opel, Saab, Iveco e talvez mais alguma que me tenha escapado.

      Outro aspecto importante... o Stilo foi lançado em finais de 2001 e foi um projecto totalmente novo, o ZF foi também lançado em 2001, mas é um restyle e um rebadge do Rover 200 lançado em 1995
      Editado pela última vez por Panda4x4; 11 June 2015, 16:01.

      Comentário


        #93
        De facto o MG tem um look brutal, pelo que vi aqui pelo forum os 2.0TD da Rover foram quase tão bons ou melhores que os TDI da VW. O 1.6 e o 1.4 tinham problemas nas juntas sim, o 2.0 pelos vistos é nas tubagens, partem e racham por causa da falta de espaço para a vibração principalmente o do IC, mas o inox resolve, no entanto, o interior é muito simples e despido.

        se eu n tivesse tão a rasca para comprar carro ele levava era uma nega do tamanho dele.
        Editado pela última vez por Inferi; 11 June 2015, 16:01.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
          Não me parece que aumente 1L, mas mesmo a aumentar, ainda ficava a ganhar.
          O preço do litro de GPL está a menos de metade do litro do gasóleo.
          Mas aumenta 1L, eu sei que sim aliás o meu Clio esta a GPL mas eu pus a Gpl porque sabia que ele gastava 6L e poderia aumentar para 7L assim compensa. Agora se tivesse um carro a gastar 10L e fosse para os 11L não o metia a GPL sinceramente, isso esvaziava-me o deposito num abrir e fechar olhos.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
            Estas a ver mal as coisas, 10L a GPL equivale a 5L a Diesel, já que o preço do GPL esta literalmente a metade do Diesel (0.60 vs 1.20). Portanto, podias queixar da autonomia, mas do consumo não vejo lógica.

            Mas não aconselho o Abarth, tive um amigo com um, deu alguns problemas de caixa chatos, e cada intervenção era as semanas na oficinas, isto dentro da garantia, fora dela resolver um problema numa caixa auto... Dói.

            Mas um Stilo 1.6 por exemplo, a GPL, se fizer gastos de 8L, ficas com um carro tão económico como o 206, e melhor em basicamente tudo.
            Quando falo em consumos é evidente que também inclui a autonomia, o carro até pode ser a água, o Clio da minha namorada esta a gás, mas porque era um carro que gastava por volta dos 6l e aumentou para os 7l agora um carro a gastar 11l e eu estou a falar em 11l se não for mais. Agora claro se for o 1.6 e puser a GPL compensa.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
              Nao sao defeitos , sao componentes externos que podem avariar pois tambem eles teem desgaste !

              Se o turbo arreia lá tens de meter os centimos que poupaste em cada atesto e mais algum , se te arreia injectores idem aspas ... E nao falo no FAP pois esse 1.4 hdi nao deve ter .

              Só por aqui é possivel um diesel ficar mais caro que um irmao a gasolina .
              Então estas a dizer que os a gasolina não tem desgaste?

              Se fores a ver por esse lado também tens de ter em atenção que se o espetares contra a parede também lá vai o lucro do diesel.

              Comentário


                #97
                O Fiat andou a patinar no azeite, cat off, ponteira manhosa etc. O Audi aparenta está praticamente todo de origem, tirando o volante (sinal de acidente?) e pouco mais.

                O PD130 mexe-se melhor que esse jtd e é mais fácil e barato arranjar material para o tdi (ao contrário do que as argolas no capot possam fazer pensar à primeira vista).

                Se o Audi fosse de IUC antigo, diria-te para ir para o Audi e sem pensar duas vezes.

                Como não é, não optava por nenhum e via outros carros.
                Editado pela última vez por ravager; 11 June 2015, 16:27.

                Comentário


                  #98
                  Eh pah que confusão e preconceitos que para aqui vão.

                  Um motor a funcionar a GPL tem tendência para consumir entre 10% a 20% mais que um motor a funcionar a gasolina, mas sendo uma combustão mais limpa prolonga a vida útil do motor.

                  Se mamar 11L num depósito de 60L (O Stilo trás uma roda normal de reserva... 205/55 R16), falamos de uma autonomia superior a 500km. O meu Panda tem uma roda de emergência e um depósito de 40L... e faz 400km com um depósito.

                  Como é obvio, não se pode comparar um motor capaz de gastar 12L a GPL com um diesel 1.4... a bitola sobe para os 1.9 e 2.0 a diesel e podes ter a certeza que o Abarth gasificado seria mais económico que um JTD ou TDI... mas com bastante mais potência e diversão.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Panda4x4;1068542987[B
                    ]Mesmo que gaste 12L de GPL... o que tem?[/B]

                    Já pensaram quanto custam esses 12L em €uros?

                    12 X €0,649 = €7,79 + €0,79 (0,5L de Gasolina) = €8,58

                    €8,58 dá para comprar 6,63L de Diesel.

                    Mas falamos de um motor com 5 cilindros e 2446cc, 170cv e 221Nm, acompanhado por bastante equipamento, desde o Sistema de Navegação, Tecto Panorâmico e caixa sequencial...

                    Quando olharem para um carro a GPL, não olhem apenas para os litros... mas sim para o custo.

                    Por exemplo, o meu Panda consome 8L de GPL, mas em custo é abaixo de 4,5L de diesel....
                    E mesmo que gaste 40L/100 qual é o mal?

                    O GPL realmente tem feito muito jeito porque custa menos a atestar o meu clio, mas se o meu carro gasta-se 12l de GPL eu não o metia a GPL, claro que são opiniões.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por templario Ver Post
                      por acaso agora reparo que deve de ser, mas a verdade e que podes ver que por pouco mais podes ter o verdadeiro e nao um kit estetico!
                      Agora faz bem as contas ve se compensa realemente o carro a disel ou um a Gpl ou porventura manter a gasolina, segundo um colega meu que tem um, apesar dos 2400 cc assustarem a verdade e que os consumos ate sao mais agradaveis do que estava a espera. O unico problema é mesmo as peças! devido a ser um carro que teve pouca saida!
                      são as peças, são os consumos, é o iuc, é aquela selespeed que não é qualquer um que lá mexe..

                      Comentário


                        Comparando estas propostas através do SPRITMONITOR

                        FIAT Stilo Abarth 2.4 170cv, a GPL (6 utilizadores)
                        Consumo Mínimo: 9,33L
                        Consumo Máximo: 12,31L
                        Consumo Médio: 11,80L

                        FIAT Stilo JTD 1.9 115cv, a diesel (88 utilizadores)
                        Consumo Mínimo: 4,54L
                        Consumo Máximo: 7,77L
                        Consumo Médio: 6,03L

                        Audi A3 TDI 1.9 130cv, a diesel (109 utilizadores)
                        Consumo Mínimo: 4,41L
                        Consumo Máximo: 7,68L
                        Consumo Médio: 5,75L

                        Usando os preços da Galp à data de hoje, e somando meio litro de gasolina ao motor a GPL eis o custo de utilização:

                        FIAT Stilo Abarth 2.4 170cv, a GPL (€8,44)
                        FIAT Stilo JTD 1.9 115cv, a diesel (€7,80)
                        Audi A3 TDI 1.9 130cv, a diesel (€7,44)
                        Posso afirmar que um Stilo Abarth a GPL não é tão económico como um Stilo JTD ou A3 TDI, mas a performance extra, o requinte e exclusividade que o Abarth traz vale, a meu ver, €1 a mais de custo de utilização.
                        FIAT Stilo Abarth 2.4 170cv
                        Velocidade Máxima: 215km/h
                        0-100km/h: 9,1s
                        60-90km/h: 6,3s
                        80-120km/h: 6,2s
                        FIAT Stilo JTD 1.9 115cv
                        Velocidade Máxima: 188km/h
                        0-100km/h: 11,1s
                        60-90km/h: 6,8s
                        80-120km/h: 10,0s
                        Audi A3 TDI 1.9 130cv
                        Velocidade Máxima: 206km/h
                        0-100km/h: 8,9s
                        60-90km/h: 4,6s
                        80-120km/h: 6,7s
                        Editado pela última vez por Panda4x4; 11 June 2015, 16:54.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por claudioribeiro Ver Post
                          E mesmo que gaste 40L/100 qual é o mal?

                          O GPL realmente tem feito muito jeito porque custa menos a atestar o meu clio, mas se o meu carro gasta-se 12l de GPL eu não o metia a GPL, claro que são opiniões.
                          Tens razão... se o meu carro gastasse 12L de GPL eu não o convertia... deixava-me estar a gastar 10L a gasolina!

                          Era a diferença entre pagar €8,44 e €15,76... eh eh eh

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
                            De facto o MG tem um look brutal, pelo que vi aqui pelo forum os 2.0TD da Rover foram quase tão bons ou melhores que os TDI da VW. O 1.6 e o 1.4 tinham problemas nas juntas sim, o 2.0 pelos vistos é nas tubagens, partem e racham por causa da falta de espaço para a vibração principalmente o do IC, mas o inox resolve, no entanto, o interior é muito simples e despido.

                            se eu n tivesse tão a rasca para comprar carro ele levava era uma nega do tamanho dele.
                            Tive para comparar um Rover 45 tinha 2 anos e menos de 10.000km de um conhecido. O carro até era bem equipado, com AC, inserções a Madeira, ABS, estofos em pele.

                            Mas a qualidade geral era fraca, e os testes de acidentes, era consideravelmente abaixo da média na altura. Mas aquele motor para um 1.4... Ia as 7200rpm, bastante linear, baixas agradáveis até, silencioso e as medias não era mas, em cidade 7.5-8L. Actualmente, epa, não aconselho, certamente que consegues algo mais jeitoso que um MG-Rover.

                            Esses 2.0 Diesel não eram da BMW? Tenho ideia disso, posso estar enganado atenção.

                            Na casa dos 3000€ não arranjas prai um Focus 1.8 TDCI ou TDDI? Acho que comerciais andam nesses valores, e os TDCI são bons motores até. Andei num de empresa, fez mais de 300.000km sem grande problema, levou um bimassa pago pela marca.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                              Tens razão... se o meu carro gastasse 12L de GPL eu não o convertia... deixava-me estar a gastar 10L a gasolina!

                              Era a diferença entre pagar €8,44 e €15,76... eh eh eh
                              Não deves estar a falar do mesmo tópico que eu, que eu saiba ele ainda não comprou o carro. Mesmo que eu o tivesse despachava-o. Nos dias em que estamos não podemos pensar dessa maneira ah ele gasta 10l mas eu vou compra-ló porque é fixe(a não ser que não se importe com os consumos) não digo que o carro não seja bom, mas qual a finalidade de estar a gastar 1500€ a por o sistema de GPL num carro 2.4 a gasolina? Não era melhor arranjar um Stilo 1.4 ou 1.6 e assim coloca-lo a GPL? A poupança era maior... Estava apenas a tentar ajudá-lo porque ele vai começar a ver o deposito do GPL a esvaziar mais rápido...

                              Comentário


                                Ou seja seguindo o teu raciocínio só se deve colocar GPL em carros económicos?

                                Por acaso o GPL até compensa mais em carros que tenham consumos altos.... devido à velocidade de amortização.

                                Preferir um motor com 95cv / 105cv a um com 170cv é obra.

                                No Spirtmonitor não existem 1.4 a GPL, mas existem alguns 1.6 e a média é 9,42L. 2,38L a menos, ou seja mais económico €1,54 por cada 100km.

                                Mais uma vez as performances não são comparáveis... nem o equipamento nem os itens de segurança.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por claudioribeiro Ver Post
                                  Não deves estar a falar do mesmo tópico que eu, que eu saiba ele ainda não comprou o carro. Mesmo que eu o tivesse despachava-o. Nos dias em que estamos não podemos pensar dessa maneira ah ele gasta 10l mas eu vou compra-ló porque é fixe(a não ser que não se importe com os consumos) não digo que o carro não seja bom, mas qual a finalidade de estar a gastar 1500€ a por o sistema de GPL num carro 2.4 a gasolina? Não era melhor arranjar um Stilo 1.4 ou 1.6 e assim coloca-lo a GPL? A poupança era maior... Estava apenas a tentar ajudá-lo porque ele vai começar a ver o deposito do GPL a esvaziar mais rápido...
                                  E porque nao um Stilo 1.2? Ou um Fiat 1.0? Ou um Micra 990cm3? Pela tua logica, quanto mais baixo melhor, entao...

                                  Se fores ver os carros à venda a GPL, iras ver que a maioria, arriscava a dizer, nao sao 1.2-1.4 a gasolina.

                                  A finalidade de colocar GPL é sempre 1: economia.

                                  E podendo ter um 2.4 de 5 cilindros com 170cv a gastar o mesmo que muitos 1.6 Diesel com 100cv, nao é uma boa finalidade para se colocar o carro a GPL?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por claudioribeiro Ver Post
                                    Então estas a dizer que os a gasolina não tem desgaste?

                                    Se fores a ver por esse lado também tens de ter em atenção que se o espetares contra a parede também lá vai o lucro do diesel.


                                    Nao tem turbo e injectores sensiveis e caros





                                    Vim agora da oficina e tava la um seat leon 1.9 tdi com a pá de escape do turbo partida , a porca do lado da admissão soltou se e teve muita sorte de ficar preso na pá pois se fosse sugada la se ia o motor . 164 mil kms

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JDMCult Ver Post
                                      E porque nao um Stilo 1.2? Ou um Fiat 1.0? Ou um Micra 990cm3? Pela tua logica, quanto mais baixo melhor, entao...

                                      Se fores ver os carros à venda a GPL, iras ver que a maioria, arriscava a dizer, nao sao 1.2-1.4 a gasolina.

                                      A finalidade de colocar GPL é sempre 1: economia.

                                      E podendo ter um 2.4 de 5 cilindros com 170cv a gastar o mesmo que muitos 1.6 Diesel com 100cv, nao é uma boa finalidade para se colocar o carro a GPL?
                                      Pois... mas parece que essa realidade custa a entender...

                                      O meu Panda com um motor de 875cc deve ser o motor mais pequeno a funcionar a GPL em Portugal e arredores.

                                      Tanto conheço 0.9TCe como Jaguar V6 e Porsches a GPL.

                                      O principio é sempre o mesmo... performances aliadas a economia.

                                      Comentário


                                        O homem pede ajuda em dois carros e rapidamente o tópico descamba na velha discussão do diesel vs. gasolina vs. gpl. Só falta a malta dos híbridos e dos eléctricos para estar o ramalhete feito..

                                        Ontopic: Eu não sei até que ponto é que me metia nesse Rover porque a marca já faliu e não sei até que ponto é que ainda é fácil arranjar peças. Já aí falaram nos Focus, são também boas alternativas. Isto se quiseres diesel, a gasolina/gpl a coisa já é mais abrangente

                                        Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                        Vim agora da oficina e tava la um seat leon 1.9 tdi com a pá de escape do turbo partida , a porca do lado da admissão soltou se e teve muita sorte de ficar preso na pá pois se fosse sugada la se ia o motor . 164 mil kms
                                        Turbo de origem ou nem por isso?

                                        O turbo foi intervencionado recentemente?

                                        O mapa está de origem ou o carro está reprogramado?

                                        Mudas de óleo, feitas a tempo e horas com os óleos certos ou é com um óleo qualquer e quando o dono se lembra?

                                        Esses 164 mil são reais ou são 164 mil em cada roda?

                                        É que há tantas variáveis que definem a vida útil de um turbo, não se pode partir para a generalização de dizer que tudo o que é turbodiesel vai partir turbo só porque se viu um caso que correu mal.

                                        Comentário


                                          Turbo de origem , completamente stock e pelos riscos nos cantos do carro deve ser de gaja .

                                          Pelo que o mecanico disse costuma acontecer casos destes . Ele mostrou me a pá de escape partidinha no veio em si

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                            O homem pede ajuda em dois carros e rapidamente o tópico descamba na velha discussão do diesel vs. gasolina vs. gpl. Só falta a malta dos híbridos e dos eléctricos para estar o ramalhete feito..

                                            Ontopic: Eu não sei até que ponto é que me metia nesse Rover porque a marca já faliu e não sei até que ponto é que ainda é fácil arranjar peças. Já aí falaram nos Focus, são também boas alternativas. Isto se quiseres diesel, a gasolina/gpl a coisa já é mais abrangente
                                            Embora o carro seja praticamente um restyle do rover 20, aquilo é MG, e a MG não faliu, até porque o principal fabricante de peças para Rover/MG é a Caterpillar.

                                            Mas já está tudo tratado, vou buscar o FIAT e desenhar-lhe uma cruz em cima

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Miguelspc Ver Post
                                              Turbo de origem , completamente stock e pelos riscos nos cantos do carro deve ser de gaja .

                                              Pelo que o mecanico disse costuma acontecer casos destes . Ele mostrou me a pá de escape partidinha no veio em si
                                              É estranho até porque um TDI nem é dos piores a nível de turbo, normalmente quando partem é porque já lá andaram a fazer "brincadeiras" na centralina. Há motores diesel bem mais chatos nesse aspecto.

                                              Mas por outro lado quando dizes que isso é carro de gaja.. já se sabe que os típicos carros de gaja andam até às últimas no que toca à manutenção..

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
                                                Embora o carro seja praticamente um restyle do rover 20, aquilo é MG, e a MG não faliu, até porque o principal fabricante de peças para Rover/MG é a Caterpillar.

                                                Mas já está tudo tratado, vou buscar o FIAT e desenhar-lhe uma cruz em cima
                                                Eu no teu lugar preferia esperar a ir buscar esse Fiat..

                                                Mas se vais mesmo buscá-lo, obriga o dono a meter lá o catalizador outra vez, especialmente se aquilo é tubo directo no seu lugar..

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                                  Eu no teu lugar preferia esperar a ir buscar esse Fiat..

                                                  Mas se vais mesmo buscá-lo, obriga o dono a meter lá o catalizador outra vez, especialmente se aquilo é tubo directo no seu lugar..
                                                  Porquê? conheço N malta sem catalisador.
                                                  Inclusivé um ibiza 1.4 manco, o gajo já não tem catalisador naquilo à mais de dois anos e nunca lhe deu chatisses. Pinga é um pouco a traseira de óleo. Ele diz que quando tirou até sentia o carro um pouco mais solto.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
                                                    Porquê? conheço N malta sem catalisador.
                                                    Inclusivé um ibiza 1.4 manco, o gajo já não tem catalisador naquilo à mais de dois anos e nunca lhe deu chatisses. Pinga é um pouco a traseira de óleo. Ele diz que quando tirou até sentia o carro um pouco mais solto.
                                                    quem te avisa teu amigo é. estetica "ricer", sem cat, repro (?)!
                                                    Vais te por numa roleta russa!
                                                    Dos dois carros que meteste logo no principio estas a ir para o pior, contudo se é o que gostas, siga, para o bem e para o mal!

                                                    Comentário


                                                      Existem centenas de carros à venda em Portugal.

                                                      E tu optas por dois que têm "cancro" escrito por todo o lado.

                                                      Procura um Audi nacional, nunca um importado com tanto tempo de vida (não entendo o porquê de importar um carro com 8 anos de vida, a não ser que fosse de um emigrante, e mesmo assim...).

                                                      Esse Stilo está todo azeitolas. Existem muitos com melhor aspecto.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por templario Ver Post
                                                        quem te avisa teu amigo é. estetica "ricer", sem cat, repro (?)!
                                                        Vais te por numa roleta russa!
                                                        Dos dois carros que meteste logo no principio estas a ir para o pior, contudo se é o que gostas, siga, para o bem e para o mal!
                                                        Prefiro que me digas o porquê, do que digas isso sem justificar.
                                                        Afinal de contas sou meio leio nisto, explica-me que mal poderá fazer ao carro não ter catalisador?

                                                        Tendo em conta o que li por aqui e por outros lados.
                                                        Prós de não ter catalisador:
                                                        - Ganhos em baixas
                                                        - Som da admissão do turbo (para quem gosta claro)
                                                        - Perda de temperatura no turbo e no motor, e com isso prolongar a durabilidade dos mesmos
                                                        - Sensação de carro mais solto por causa dos gases saírem diretos
                                                        - Poupança de umas notas boas caso seja necessário substituir o catalisador

                                                        Contras:
                                                        - Emissões mais elevadas de CO2
                                                        - Aumento do consumo do combustível
                                                        - Impossibilidade de andar em certas zonas de Lisboa


                                                        Originalmente Colocado por SrChambino Ver Post
                                                        Existem centenas de carros à venda em Portugal.

                                                        E tu optas por dois que têm "cancro" escrito por todo o lado.

                                                        Procura um Audi nacional, nunca um importado com tanto tempo de vida (não entendo o porquê de importar um carro com 8 anos de vida, a não ser que fosse de um emigrante, e mesmo assim...).

                                                        Esse Stilo está todo azeitolas. Existem muitos com melhor aspecto.
                                                        Depende essencialmente do que considerares azeitolas.
                                                        Para mim azeitolas é ter um 1.2 a roncar pela praça de Coimbra acima, mas não sai da casa dos 120Km, ter um aleiron que parece um estendal da roupa, com umas jantes amarelas fluorescentes com os pernos pintados de preto e lá para o meio ainda dá para meter aquilo a tocar música como se fosses a passar na rua da oura.
                                                        A estética do carro assusta-me 0, até porque ao fim ao cabo, aquilo de facto existiu e foi construído, se é material verdadeiro ou se é fibra, opá já não sei. Mas, isso é o mesmo que pelicular um carro todo nos vidros e enfiar uma car warp de preto matte, para muitos é azeite, depende do modelo, agora é mato isso
                                                        Editado pela última vez por Inferi; 12 June 2015, 10:04.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
                                                          Prefiro que me digas o porquê, do que digas isso sem justificar.

                                                          Contras:
                                                          - Emissões mais elevadas de CO2
                                                          - Aumento do consumo do combustível
                                                          - Impossibilidade de andar em certas zonas de Lisboa
                                                          - Chumbar na IPO por as emisoes nao estarem dentro das normas.
                                                          - Chumbar na IPO por o carro nao estar legal.

                                                          Epah, sim o carro nao foi homologado sem Catalisador, logo o carro nao esta legal... Isto é apenas o principio das tuas dores de cabeça..... Se isso nao te mete medo, força na compra
                                                          Basicamente é isto... estas a pedir sarna para te coçares....

                                                          Comentário


                                                            Inferi, sinceramente não há volta a dar... Vais mesmo comprar o Stilo, aliás inconscientemente não vieste cá pedir ajuda.
                                                            Vieste apenas relaxar o ego e que te dissessem que o negócio era óptimo, mas infelizmente não é...

                                                            Boa sorte com a máquina!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Ribeiros Ver Post
                                                              Basicamente é isto... estas a pedir sarna para te coçares....
                                                              Segundo o que li, carros a diesel passam bem sem o catalisador, a gasolina é que é para esquecer. Pelos vistos aquilo não é um tubo directo, mas é apenas a falta do "miolo"
                                                              Esse meu colega sempre passou na inspeção.
                                                              Pelos vistos carros nos carros diesel na inspeção não se mede as emissões de CO2, mas sim a opacidade dos gases.
                                                              Editado pela última vez por Inferi; 12 June 2015, 10:57.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X