Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro FIAT STILO vs AUDI A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por MonteiroTheMan Ver Post
    Em qualquer chinês se compra isso , ou se quiseres pagar mais vai a uma norauto ou loja do genero que eles têm
    e o erro desaparece automaticamente?

    Comentário


      Tratando-se de um FIAT, os LEDs terão que ser CANBUS, ou seja, com resistência, de forma a enganar o sistema e não detetar lâmpada fundida.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
        Tratando-se de um FIAT, os LEDs terão que ser CANBUS, ou seja, com resistência, de forma a enganar o sistema e não detetar lâmpada fundida.
        Até mesmo os das luzes de matricula?

        Comentário


          Sim.

          Só os médios e Máximos não são detetados.

          Comentário


            hum, por isso é que aquilo aparece erro de luzes dianteiras. por causa do xénon não ser cambus

            Comentário


              Em principio os médios não devem assinalar erro.

              Não serão os mínmos também em LED?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                Em principio os médios não devem assinalar erro.

                Não serão os mínmos também em LED?
                sim os mínimos são em LED também.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
                  A nível das operações stop estou totalmente tranquilo, as películas estão no livrete, os xenon têm os mijas e dão para ajustar.
                  As jantes são as originais mas pintadas, por isso podem mandar parar, mas não têm razão para multar.


                  Agora tenho de aprender a trabalhar com o navtec com o AC bi-zona, e com os outros bernicoques todos que aquilo trás. Afinal de contas venho de um Peugeot 306, que nem vidros elétricos tinha se eu não os tivesse metido.
                  Por si só o xenon dá direito a multa e ida a IPO B. Depois ainda podem "pegar" em molas de rebaixamento e barra anti-aproximação.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Inferi Ver Post
                    sim os mínimos são em LED também.
                    Deve ser aí que está a causa do aviso de luzes.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                      Por si só o xenon dá direito a multa e ida a IPO B. Depois ainda podem "pegar" em molas de rebaixamento e barra anti-aproximação.
                      Porquê? Dando para regular não passa?


                      Já agora, a embraiagem daquilo já é bimassa?

                      Comentário


                        Xénon para ser legal tem de ter lava-faróis e nivelamento automático dos faróis.

                        O Stilo tem faróis de nevoeiro dianteiros?

                        Se não tiver é porque tem Xénon de origem.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                          Xénon para ser legal tem de ter lava-faróis e nivelamento automático dos faróis.

                          O Stilo tem faróis de nevoeiro dianteiros?

                          Se não tiver é porque tem Xénon de origem.
                          Sim tem farois nevoeiro dianteiros.
                          Lava farois e nivelamento também.

                          Comentário


                            Desculpa teimar...

                            Do lado esquerdo do volante tens lá o botão do farol nevoeiro dianteiro ou está vazio?

                            É que se tiver Farol de nevoeiro dianteiro então não tem xénon de origem... mas se tem o que dizes está legal mesmo assim.

                            Comentário


                              http://i.imgur.com/f9Wi53z.jpg

                              A da esquerda é de xénon sem nevoeiro e a da direita é de halogéneo com nevoeiro.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                http://i.imgur.com/f9Wi53z.jpg

                                A da esquerda é de xénon sem nevoeiro e a da direita é de halogéneo com nevoeiro.
                                Tem os dois botoes. O do traseiro e o do dianteiro.

                                O farol julgo q e o da direita mas amanhã tiro foto e meto aqui.

                                Ja agora o q e o botão mode junto do botao dos faróis de nevoeiro?

                                VtKPQtf.jpg
                                Editado pela última vez por Inferi; 14 June 2015, 01:05.

                                Comentário


                                  Tem regulação de faróis manual, logo não tem xénon de origem, caso contrário teria auto nivelador. Ajustável automaticamente conforme.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por ChiragG Ver Post
                                    Tem regulação de faróis manual, logo não tem xénon de origem, caso contrário teria auto nivelador. Ajustável automaticamente conforme.
                                    Exato.

                                    O Stilo com Xénon de origem, não tem o botão do farol de nevoeiro dianteiro nem o botão de nivelar os faróis.

                                    A pergunta que se coloca é:

                                    O antigo dono colocou nivelamento automático dos faróis?

                                    Quando ligas as luzes à noite vês os faróis a alinhar? Como se apontassem para o chão e depois para a frente...

                                    Se não fizer isso está ilegal.

                                    Já tive um Bravo com Xénon ilegal e antes das IPO mudava as lâmpadas e desligava o balastro do Xénon...
                                    Editado pela última vez por Panda4x4; 14 June 2015, 20:31.

                                    Comentário


                                      hum já entendo, nunca me apercebi bem disso.
                                      mas esta semana vou leva-lo ao eletricista para ele me ver isso e da luz do airbag

                                      Comentário


                                        Se ele andar aos papeis com a luz do airbag diz-lhe que as fichas problemáticas estão por baixo dos bancos...

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Panda4x4 Ver Post
                                          Se ele andar aos papeis com a luz do airbag diz-lhe que as fichas problemáticas estão por baixo dos bancos...
                                          .. do pendura. mas basta ligar à máquina para saber qual a ficha.

                                          Comentário


                                            E aquele botão que perguntei à pouco para que serve?
                                            Já agora, ainda consigo atualizar o sistema navtec?

                                            Comentário


                                              Esse botão é o do MENU principal que é bastante complexo no Stilo.

                                              Tens o Manual de Utilizador?

                                              Se não tiveres vê no site http://aftersales.fiat.com/elum/home.aspx?languageid=2

                                              Comentário


                                                sim tenho o manual. mas como aquilo tem o quadrante do abarth não sei se terá a funcionar.
                                                pelo menos eu carrego lá e aquilo apita-me, mas não vejo ou não reparo o que muda

                                                Comentário


                                                  ???

                                                  Quando carregas nesse botão no ecrã não aparece a informação?

                                                  Pois, assim é complicado...

                                                  O do JTD é monocromático, na volta esse quadrante não foi bem instalado.

                                                  Se tens o Manual então deves ter reparado que esse botão é o que te permite alterar o MENU, desde idioma, data, hora, funcionamento do comando, bagageira, avisos, sensores e afins...

                                                  Comentário


                                                    Agora entendo porque é que as vezes no quadrante aparece-me a estação de rádio que tenho sintonizada, e outras vezes aparece outra coisa. nunca reparei que aquilo mudava

                                                    Comentário


                                                      Quem dera a automóveis mais recentes ter um Computador de Bordo tão completo como o Stilo e não me refiro ao usual dos consumos e médias...

                                                      Nem o Bravo ou ainda mais recentes têm um Computador de Bordo ao nível do Stilo.

                                                      Só para exemplificar...

                                                      Podes escolher ao destrancar com o comando, todas as cinco/três portas, as portas de acesso ao habitáculo ou apenas a do condutor, e por aí fora....

                                                      Comentário


                                                        Sério, meu deus, ainda tem tanto para explorar

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X