Anúncio

Collapse
No announcement yet.

159 ti ou insignia opc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
    Lá na minha terra alfa´s são carros femininos, se alguém apanhar um gajo a andar de alfa o coitado está condenado a ser panel*** perante a sociedade. Pelos vistos em Portugal é diferente
    Em que século fica essa terra? XIX? [emoji6]

    Comentário


      Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
      Em que século fica essa terra? XIX? [emoji6]
      Achas que no seculo 21 o alfa ficou mais masculino, é?

      Comentário


        Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
        Achas que no seculo 21 o alfa ficou mais masculino, é?
        Não acho nada o meu Alfa um carro de gaja nem me sinto nenhum panel.... a conduzi-lo!

        Enfim, mentalidades.......

        Comentário


          Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
          Achas que no seculo 21 o alfa ficou mais masculino, é?
          Pelo contrário, as mentalidades é que evoluíram! O meu comentário vai para a parte do uso da insinuação sobre a orientação sexual como forma de incomodar alguém. Coisa tão antiga!
          Quanto ao Alfa ser feminino, concordo totalmente. A harmonia das linhas e o apuro estilístico dos Alfas só pode ser atributo feminino. É também por isso que eu gosto de Alfas. E tu, preferes as formas masculinas, não é? Não tenho nada a ver com isso, cada um sabe de si.

          Comentário


            Originalmente Colocado por 33stradale Ver Post
            pelo contrário, as mentalidades é que evoluíram! O meu comentário vai para a parte do uso da insinuação sobre a orientação sexual como forma de incomodar alguém. Coisa tão antiga![:d]
            quanto ao alfa ser feminino, concordo totalmente. A harmonia das linhas e o apuro estilístico dos alfas só pode ser atributo feminino. é também por isso que eu gosto de alfas. E tu, preferes as formas masculinas, não é? Não tenho nada a ver com isso, cada um sabe de si.
            lol

            Comentário


              Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
              Pelo contrário, as mentalidades é que evoluíram! O meu comentário vai para a parte do uso da insinuação sobre a orientação sexual como forma de incomodar alguém. Coisa tão antiga!
              Quanto ao Alfa ser feminino, concordo totalmente. A harmonia das linhas e o apuro estilístico dos Alfas só pode ser atributo feminino. É também por isso que eu gosto de Alfas. E tu, preferes as formas masculinas, não é? Não tenho nada a ver com isso, cada um sabe de si.
              Seguindo a tua lógica também usas roupas de gaja?

              Comentário


                Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                Seguindo a tua lógica também usas roupas de gaja?
                Não, mas gosto de andar montado nelas...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por 33Stradale Ver Post
                  Não, mas gosto de andar montado nelas...
                  Meh, a nossa discussão acaba aqui. Não vamos chegar a lado nenhum com esta troca de opiniões.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                    Meh, a nossa discussão acaba aqui. Não vamos chegar a lado nenhum com esta troca de opiniões.
                    De facto, as discussões que começam com ofensas gratuitas não costumam chegar a lado nenhum mesmo.

                    Comentário


                      Não vejo mal nenhum em ver um Alfa Romeo cheio de gajas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jfire Ver Post
                        Fabulous,não digas asneiras,vá lá...
                        Eu ando de Alfa,a minha namorada esta semana comprará um Alfa...mas Opel é Opel...tirando os cancros 1.3 onde a Opel se portou mal ao meter-lhe periféricos fraquíssimos,são produtos que ao longo dos anos vão mostrando o que valem e se superiorizam...entra hoje num Astra G e num Golf IV (esse mito da industria automóvel lol) e vê quem resistiu ao tempo e há porrada melhor...

                        Insignia e 159 são produtos muito bons. A malta, toldada pelo imensa propaganda alemã dos seus produtos, é que gosta de vir dizer que A,B ou C é muito melhor.

                        O user que abriu o tópico comprou um automóvel excelente Com a 159 ficava igualmente bem servido.
                        Acho piada vires falar em propaganda alemã e depois seres fanboy de uma marca que por acaso também é alemã

                        E eu gostava era de perceber o que é que o Golf veio fazer para o meio de uma conversa entre o 159 e o Insignia
                        Editado pela última vez por ravager; 28 July 2015, 15:46.

                        Comentário


                          Meus caros... A ADN do ALFA é o estilo, tal como a agressividade é o ADN dos carros germânicos. Agora se pelo facto de serem máquinas com linhas muito elegantes e sensuais (tal e qual as boas moças!), influenciam de forma decisiva os gostos dos seus felizes proprietários... isso já não sei!

                          Vamos então discriminar para agradar a gregos e troianos: se as marcas germânicas são o macho de uma sobrancelha, bigode farfalhudo e palito na boca do mercado automóvel... será a marca italiana o metrossexual que vai à manicura e usa perfume?!

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X