Anúncio

Collapse
No announcement yet.

18 anos e comprar o 1º carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por balao Ver Post
    Então o user pega nos seus 200CVs e tem carro para ultrapassar, um dia tem infelicidade de ir para os seus modestos 70CVs e não se lembra que tem apenas 70CVs, o user não pode comportar-se da mesma maneira quando tem 200CVs ? Carros com baixa potencia nessas situações tens de saber jogar com a caixa, o meu tem apenas 60CVs mas é muito leve, o que faz ter algum disparo, mas em certas situações jogo com a caixa.

    E depois notou-se uma certa falta de noção da realidade, quando me respondeu a um post, afirmou que ficaria efectivo. "Vou ficar efectivo e pronto" toda a gente sabe que hoje em dia para se efectivo tens de ser muito bom trabalhador e não 1 qualquer, tudo bem que a empresa pode ser de um familiar, mas na expectativa de patrão se tivesse que mandar alguém, entre ele e alguém que esteja lá á muito tempo e de confiança, o 1º era o rapaz.

    È que aqui um dos problemas além da idade, é o vencimento e não ter trabalho certo, ele muito provavelmente irá precisar de fazer crédito, e hoje em dia os bancos querem garantias muito boas(o tempo de almoços gratis já passou), o rapaz com um civic Vtec lá de 1996/98 com os seus 120/130CV por 3000€ já ficaria satisfeito, e andava mais "descansado"
    Outra vez essa historia? Somos só 2 a trabalhar na empresa! Se disse que vou ficar efectivo é porque vou, queres que faça o que? Que grave um video o patrão a dizer isso? Até gravava mas não tenho nada que dar satisfações a ninguém, muito menos a quem não conheço
    Editado pela última vez por tyson46; 30 July 2015, 20:06.

    Comentário


      Assim é que falar segue para frente com a compra, apesar que para começos um Vtec 1xx ficarias bem servido, e lá depois com a tua efectividade(tás seguro) compras o FN2.


      PS: Só espero não me cruzar contigo na rua.

      Comentário


        Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
        Há mais acidentes por parte de condutores já com alguma experiência e confiança, logo cai por terra a teoria de mais período nos recém-encartados.

        O caso do camionista foi um mero exemplo, mas como é óbvio a maioria dos camionistas fazem mais AE que outro tipo de percursos por razões mais que óbvias.

        Porque é que 200cv é para andar a abrir e 100cv para andar a pastar? Será que um condutor de um Cup vai andar mais devagar e ser mais consciente por ter 120cv que o condutor de um Type-R?

        Novamente, nada haver com potências, com 100cv já tens potência suficiente para teres um acidente grave, até 45 chegam, o problema não está na potência porque o que não falta é pessoal com carros com 100cv a andar feitos animais. O problema está na mentalidade, e como não conhecem o rapaz, qualquer argumento que usem caiem rapidamente por terra por serem conjecturas e suposições.

        E lógico que um condutor com mais experiência e confiança vai arriscar mais mesmo num carro menos potente, que um recém-encartado com falta de experiência que não está habituado a andar a mais de 80km/h, logo o condutor com mais idade será um maior perigo como é facilmente verificado, tendo em conta que a maioria dos acidentes são com pessoas já experimentes e a causa é manobras perigosas levadas por excesso de confiança.

        E não fiz nenhum estereótipos, tudo o que disse é verificado aqui quando todos nós já arriscamos e quando aparece um recém-encartado é logo disparado avisos que nos não cumprimos porque achamos que os outros é que conduzem mal. Típico.
        Desculpa lá, mas pelo que parece tu nunca conduziste carros potentes. Não fazes meramente ideia de como é. Se tu consegues conduzir um carro de 200cv de igual maneira de como conduzes um de 50cv, AINDA BEM PARA TI, agora não me digas que um puto de 18 vai conduzir um carro de 200cv da mesma maneira que o de 50cv. E já agora, a maioria das estradas que os camionistas fazem são nacionais, não são AE's como tu afirmaste.

        E outra coisa, explica-me uma coisa. O que é melhor, uma pessoa que já conduz a 10 anos ir depressa a mais numa curva, ou uma pessoa recém-encartada? Achas que a pessoa recém encartada consegue manter o carro na estrada tão facilmente que um com 10 anos de experiência? É que até agora é isso que tens defendido.
        Editado pela última vez por vttsokalo; 30 July 2015, 20:37.

        Comentário


          Originalmente Colocado por balao Ver Post
          Assim é que falar segue para frente com a compra, apesar que para começos um Vtec 1xx ficarias bem servido, e lá depois com a tua efectividade(tás seguro) compras o FN2.


          PS: Só espero não me cruzar contigo na rua.
          Se fores da zona norte não é muito difícil te cruzares comigo, visto que ando de carro de segunda a sexta pela parte norte toda xD

          Comentário


            Originalmente Colocado por balao Ver Post
            Então o user pega nos seus 200CVs e tem carro para ultrapassar, um dia tem infelicidade de ir para os seus modestos 70CVs e não se lembra que tem apenas 70CVs, o user não pode comportar-se da mesma maneira quando tem 200CVs ? Carros com baixa potencia nessas situações tens de saber jogar com a caixa, o meu tem apenas 60CVs mas é muito leve, o que faz ter algum disparo, mas em certas situações jogo com a caixa.

            [...]
            Eu não estou aqui a tomar partido de ninguém. Ele compra o carro que entender, eu só referi que pode ficar sem carta num ápice, pois 3 anos de carta provisória é muito tempo e com 200 cvs debaixo do pé, facilmente é "agarrado" num radar.

            Voltando ao que disse e tu rebateste, naturalmente que temos de adaptar a condução ao carro que temos entre mãos. Qual a tua visão do assunto? E eu tenho alguns kms tem cima feitos a guiar quer carros ou carrinhas já com alguma idade e fraca potência e tive que me adaptar a cada um. Assim a pior viagem que já fiz foi de mais de 200 kms ao volante de uma carrinha Mercedes de 93 que dava 80, e tinha verdeiros abrandadores para os quase 3500 kg.
            Podemos todos trabalhar com a caixa, mas nunca consegues fazer milagres com isso. Iniciares uma ultrapassagem numa estrada a 70/80 km/h num carro de 60 cv a trabalhares com a caixa não é igual a um de 200 cvs a trabalhares com a caixa. É muito mais seguro fazeres a mesma ultrapassagem com o carro de 200 cvs, porque simplesmente é mais rápido a fazer a manobra. Aliás podes ir a dar tudo o que tens no carro de 60 cvs, que o tipo em 6a no de 200cv faz tudo muito mais em segurança.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
              Eu não estou aqui a tomar partido de ninguém. Ele compra o carro que entender, eu só referi que pode ficar sem carta num ápice, pois 3 anos de carta provisória é muito tempo e com 200 cvs debaixo do pé, facilmente é "agarrado" num radar.
              È isso que todos lhe tão a ver, mas quem afirma que vai ser cuidadoso com 200CVs é ser ingenuo ou ter falta de noção.

              Comentário


                Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                Há mais acidentes por parte de condutores já com alguma experiência e confiança, logo cai por terra a teoria de mais período nos recém-encartados.

                O caso do camionista foi um mero exemplo, mas como é óbvio a maioria dos camionistas fazem mais AE que outro tipo de percursos por razões mais que óbvias.

                Porque é que 200cv é para andar a abrir e 100cv para andar a pastar? Será que um condutor de um Cup vai andar mais devagar e ser mais consciente por ter 120cv que o condutor de um Type-R?

                Novamente, nada haver com potências, com 100cv já tens potência suficiente para teres um acidente grave, até 45 chegam, o problema não está na potência porque o que não falta é pessoal com carros com 100cv a andar feitos animais. O problema está na mentalidade, e como não conhecem o rapaz, qualquer argumento que usem caiem rapidamente por terra por serem conjecturas e suposições.

                E lógico que um condutor com mais experiência e confiança vai arriscar mais mesmo num carro menos potente, que um recém-encartado com falta de experiência que não está habituado a andar a mais de 80km/h, logo o condutor com mais idade será um maior perigo como é facilmente verificado, tendo em conta que a maioria dos acidentes são com pessoas já experimentes e a causa é manobras perigosas levadas por excesso de confiança.

                E não fiz nenhum estereótipos, tudo o que disse é verificado aqui quando todos nós já arriscamos e quando aparece um recém-encartado é logo disparado avisos que nos não cumprimos porque achamos que os outros é que conduzem mal. Típico.
                Mas tens de concordar que ele diz logo no início que é street racer .. Isso não te revela um pouco da pessoa ? Mesmo concordando com tudo o que dizes ! O problema destas 11 páginas de batalha ( ) é ele admitir que vai andar depressa e bem depressa !

                Comentário


                  Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                  Desculpa lá, mas pelo que parece tu nunca conduziste carros potentes. Não fazes meramente ideia de como é. Se tu consegues conduzir um carro de 200cv de igual maneira de como conduzes um de 50cv, AINDA BEM PARA TI, agora não me digas que um puto de 18 vai conduzir um carro de 200cv da mesma maneira que o de 50cv. E já agora, a maioria das estradas que os camionistas fazem são nacionais, não são AE's como tu afirmaste.

                  E outra coisa, explica-me uma coisa. O que é melhor, uma pessoa que já conduz a 10 anos ir depressa a mais numa curva, ou uma pessoa recém-encartada? Achas que a pessoa recém encartada consegue manter o carro na estrada tão facilmente que um com 10 anos de experiência? É que até agora é isso que tens defendido.
                  Pela tua lógica, também não conduz um carro de 120cv como eu, logo não é a potência que é o perigo mas sim a mentalidade.

                  A maioria dos recém-encartados não é Street racer nem tem gosto por carros, isso é uma minoria, logo a maioria conduz mais conscientemente um carro com 200cv que um condutor com 10 anos com maus hábitos e demasiada confiança que se vê entre mãos um carro potente logo vai tirar o sumo todo dele... O problema é que saber controlar um carro no limite sabe o mesmo que o recém-encartado e... Assim é que se dão acidente.

                  A tua pergunta é fácil: não é seguro, nem inteligente, entrar numa curva depressa de mais, por isso não é um adulto ou recém-encartado que faz a diferença porque se o carro entrar em despiste... Nenhum dos 2 irá saber controlar. Esqueceste é de uma coisa... A probabilidade de um recém-encartado entrar rápido de mais numa curva, que como já disse, é uma minoria os que gostam e andam rápidos com carros, é bem menor que um condutor com 10 anos de carta, logo será o com mais experiência que é uma maior ameaça porque o recém-encartado irá ter uma condução mais calma e terá mais medo de abusar, não tem o factor confiança excessiva.

                  E sim, já conduzi carros rápidos, e não andei por aí constantemente a abrir, nem isso é possível.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                    Mas tens de concordar que ele diz logo no início que é street racer .. Isso não te revela um pouco da pessoa ? Mesmo concordando com tudo o que dizes ! O problema destas 11 páginas de batalha ( ) é ele admitir que vai andar depressa e bem depressa !
                    Se tiver cabeca, qual o mal? Andar depressa não significa nada, não sabemos como o rapaz conduz logo é conjecturas.

                    Como disse, basta começar a ver médias altas, para acalmar os ânimos e puxar de vez em quando se isso.

                    Já agora, andar depressa não significa só por si muito, se andar a 150 numa AE deserta de noite estou a andar depressa mas não meto ninguém em risco.

                    Comentário


                      Epah, desisto mesmo. Não importa o que eu disser vocês continuam na vossa.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                        Se tiver cabeca, qual o mal? Andar depressa não significa nada, não sabemos como o rapaz conduz logo é conjecturas.

                        Como disse, basta começar a ver médias altas, para acalmar os ânimos e puxar de vez em quando se isso.

                        Já agora, andar depressa não significa só por si muito, se andar a 150 numa AE deserta de noite estou a andar depressa mas não meto ninguém em risco.
                        Não ó inconsciente, andar depressa é ir ali para o centro da cidade e fazer corridas entre semáforos, estes putos de 18 anos só querem é disso.
                        De vez em quando lá se leva uma ou outra velha mas isso é na boa... elas não se vêm queixar.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                          Não ó inconsciente, andar depressa é ir ali para o centro da cidade e fazer corridas entre semáforos, estes putos de 18 anos só querem é disso.
                          De vez em quando lá se leva uma ou outra velha mas isso é na boa... elas não se vêm queixar.
                          Há muito tempo que deixei de participar no fórum, mas não podia deixar de comentar este tópico..
                          Se o homem quer comprar um carro com 200 cvs ou mais, isso é lá com ele.. Se é um desperdício e algo completamente desajustado face às suas necessidades, talvez.. Mas não é por ele ter 18 anos ou pouco mais, que vai constituir um perigo ter um carro desta ordem de potência.. A idade representa muito e por outro lado não representa nada.. Vale o que vale.. Todos os santos dias vejo na estrada grandes senhores de idade madura e supostamente responsável, usarem e abusarem da velocidade.. É cada estulto na estrada que por amor da santa.. Por isso.. Idade? Não é sinónimo de nada na estrada..

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
                            Há muito tempo que deixei de participar no fórum, mas não podia deixar de comentar este tópico..
                            Se o homem quer comprar um carro com 200 cvs ou mais, isso é lá com ele.. Se é um desperdício e algo completamente desajustado face às suas necessidades, talvez.. Mas não é por ele ter 18 anos ou pouco mais, que vai constituir um perigo ter um carro desta ordem de potência.. A idade representa muito e por outro lado não representa nada.. Vale o que vale.. Todos os santos dias vejo na estrada grandes senhores de idade madura e supostamente responsável, usarem e abusarem da velocidade.. É cada estulto na estrada que por amor da santa.. Por isso.. Idade? Não é sinónimo de nada na estrada..
                            Vá lá, não sou o único.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SmashingCars Ver Post
                              Vá lá, não sou o único.
                              Óbvio.. Conheço gente com 18, 19 anos e com conduções cuidadas e extremamente zelosas.. Também conheço gente com mais de 40 que são verdadeiros atentados à segurança pública..

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por jindungo2024 Ver Post
                                Há muito tempo que deixei de participar no fórum, mas não podia deixar de comentar este tópico..
                                Se o homem quer comprar um carro com 200 cvs ou mais, isso é lá com ele.. Se é um desperdício e algo completamente desajustado face às suas necessidades, talvez.. Mas não é por ele ter 18 anos ou pouco mais, que vai constituir um perigo ter um carro desta ordem de potência.. A idade representa muito e por outro lado não representa nada.. Vale o que vale.. Todos os santos dias vejo na estrada grandes senhores de idade madura e supostamente responsável, usarem e abusarem da velocidade.. É cada estulto na estrada que por amor da santa.. Por isso.. Idade? Não é sinónimo de nada na estrada..
                                Fizeste quote ao "poste" errado
                                Eu já disse o mesmo, deixei foi de responder com seriedade porque não vale a pena, conseguiram pegar com o salário do rapaz quando ninguém tem nada a ver com isso e pelos vistos ele até tem algum junto, não é aconselhável de todo, mas o que já escreveram e inventaram também ultrapassa o ridículo.
                                A parte da seriedade não estava presente nesse "poste".
                                Editado pela última vez por paulo14; 31 July 2015, 01:14.

                                Comentário


                                  Já o disse no tópico a volto a dizer, a minha opinião vale o que vale, mas...passei de um carro com 130cv para um com 163 e a minha condução tornou-se muito mais calma, por norma cumpro os limites e num ano de carta nunca tive problemas. Em AE não tenho por hábito cumprir o limite de velocidade, mas também não pratico uma condução perigosa. O que considero perigoso é acontecer situações como há uns dias, em que ia na A1 a 150 e sou ultrapassado por um AX comercial todo lançado, aquilo sim devia ser proibido.
                                  Mas há cuidados que todos deveriam ter e na prática...ninguém tem. Se for a ultrapassar em AE sinalizo com máximos a manobra (de dia e de noite) para não correr o risco de alguém se meter à frente...e mesmo assim pode acontecer.
                                  O carro que tenho neste momento é tração traseira e também não fui parar a nenhuma valeta...e em relação ao treino que fiz, foi impecável e o meu instrutor colocou-me todo o tipo de situações, incluindo ultrapassagens, travagens, guinadas...mas não o fez com todos. Só em quem confiava, naquela altura eu e mais dois colegas.
                                  Posso de facto estar mal habituado, mas não me imagino a andar com um 106, AX, Saxo...tenho pavor a esses carros pequenos. Claro que temos que andar com o que podemos, mas de facto eu não me imagino e se um dia puder, prefiro que o meu filho ande de série 5 aos 19 anos como eu ando, do que no equivalente a um 106 ou ax de agora! Mesmo sendo mais potente. Mas isso são pontos de vista.
                                  Editado pela última vez por thrustset; 31 July 2015, 01:31.

                                  Comentário


                                    Na minha humilde opinião, qualquer carro que cumpra com os requisitos mínimos de segurança, desde que conduzido com sentido de responsabilidade, é seguro.. Não é por uma pessoa andar de série 5 ou num charuto antigo que o zelo na condução vai mudar.. Qualquer carro é uma verdadeira arma quando usado indevidamente..

                                    Comentário


                                      Pois mas eu prefiro levar com um carro de frente a conduzir um série 5, do que a conduzir um 106 ou um ax...

                                      Comentário


                                        estas discussões nunca acabam aqui.

                                        oh rapaz, pegue logo num FN2 e siga frente. os avisos já foram dados.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                          Posso de facto estar mal habituado, mas não me imagino a andar com um 106, AX, Saxo...tenho pavor a esses carros pequenos. Claro que temos que andar com o que podemos, mas de facto eu não me imagino e se um dia puder, prefiro que o meu filho ande de série 5 aos 19 anos como eu ando, do que no equivalente a um 106 ou ax de agora! Mesmo sendo mais potente. Mas isso são pontos de vista.
                                          Não deixas de ter razão, mas depois de lhe "dares" um serie 5 ao teu filho, ele pouco vai dar valor ao que custa á vida.

                                          E por muitos que custe ler, muitos filhos são mimados, porque sempre tiveram tudo á custa dos papás. O que vale é que a minha educação não foi assim, e tudo que tenho posso dar graças ao meu suor(carro embora seja um 106, nem todos são ricos ou ganham bom "tacho", telemóvel, PS3, LCD de quarto, Portátil e ainda compro algumas coisas) e no fim junto dinheiro.

                                          Embora a minha mãe também tenha um bocado a mania das grandezas(ficou com pena quando despachei o megane) mas são escolhas racionais, como disse antes nem todos ganham acima de 1000€ de mão beijada(é preciso suar) como ela não tem carta o unico carro que pode andar em casa é o meu(106)

                                          Comentário


                                            18 anos e comprar o 1º carro

                                            tanto off topic meu deus deixem isso para os vossos filhos e ajudem lá o rapaz no que
                                            lhe realmente interessa eheh

                                            Comentário


                                              Níveis demagogia bem altos.

                                              Comentário


                                                Entao o type-r ?? Vai la busca-lo e desfruta dele !

                                                Comentário


                                                  Já foste buscar o carro sequer ao menos? anda lá com isso..

                                                  Olha aqui :
                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...Plus/P8397949/

                                                  Já disseste que não gostas do ep3 mas deixei me levar pelos "numeros"
                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...30th/P8310103/
                                                  Editado pela última vez por thedragon; 01 August 2015, 11:57.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por thedragon Ver Post
                                                    Já foste buscar o carro sequer ao menos? anda lá com isso..

                                                    Olha aqui :
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...Plus/P8397949/

                                                    Já disseste que não gostas do ep3 mas deixei me levar pelos "numeros"
                                                    http://www.standvirtual.com/carros/a...30th/P8310103/
                                                    Esse vermelho, tem de ser importado, logo o selo vai ficar muito caro. O EP3 era bom era, mas com essa potência, não me apetece andar sempre na oficina nem ter motor para durar 10.000km e pelo preço comprava um EVO 8.

                                                    Comentário


                                                      Esses dois CTR´s estão mesmo no ponto!
                                                      Agora o de 500 e tal cavalos...uiii... mas está no sítio certo. Stand Carvalho, tem um Civic que anda "comó" ....raio!

                                                      O selo mudou em 06/2007 ou 07/2007. Acho que foi a partir do xx-EA-xx.
                                                      Editado pela última vez por ; 01 August 2015, 18:21.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
                                                        A grande mais valia de um carro muito potente num recém encartado para mim são só em duas situações. E eu senti muito isso na pele.
                                                        - Entradas de auto-estradas, porque em Portugal as vias de aceleração são uma vergonha, não dá para ganhar muita velocidade em carros lentos;
                                                        - Ultrapassagens.

                                                        Isto porque não existe experiência em calcular as distâncias, digam o que disserem (salvo raras excepções).
                                                        O meu primeiro carro tinha 67 cvs e muitas vezes perdia a calma atrás de pessoal que ia a conduzir muito devagar, mas não o devagar suficiente para eu fazer uma ultrapassagem em segurança. Quem andou ou tem sabe que tem de pensar "Será que dá, será que não dá? Arrisco agora?". Mas eu como tinha receio acabava por ter juízo e gramava a pastilha. Agora há outros que arriscam e dão-se mal (e desgraçam a vida de outros).
                                                        E nas entradas das AE que ainda apanhei um susto ou outro.
                                                        Quando passei para um carro de 115 cvs, e foi troca directa, estes problemas acabaram. Ok, eu já tinha experiência de 5 anos, mas estas duas situações passaram a não meter stress nenhum e antes não era assim.
                                                        Na altura isto eram as minhas queixas do meu carro ser lento que nem um caracol. Agora cada um teve ou terá as suas.

                                                        Se não tivermos a falar de carros super pesados um carro a partir de 120/130 cvs já é muito bom para o deserrasque.
                                                        Então, não sabias se podias ultrapassar, ficavas na duvida e não ultrapassaste....fizeste bem. Antes isso que arriscar. Mas mais vale não ultrapassar num carro com 50cv que arriscar demasiado num com 300cv.

                                                        Se é chato por vezes ir atrás dos camiões ? É, mas é a vida....da mesma maneira que é chato não ter AC em dias de verão

                                                        Comentário


                                                          Mudou ao DZ 07/07 já paga imposto atual.
                                                          esc
                                                          apelivre, fazes como eu: tenho ar condicionado, mas antes quero abrir os vidros...

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                            Mudou ao DZ 07/07 já paga imposto atual.
                                                            esc
                                                            apelivre, fazes como eu: tenho ar condicionado, mas antes quero abrir os vidros...
                                                            Oh, estava só a dar um exemplo É que eu tambem adoro carros potentes mas não vou dramatizar se conduzir um carro de 45 cv.

                                                            Quanto ao AC, adoro E até ando mais descansado porque não preciso da janela aberta e não há tanto barulho.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por thrustset Ver Post
                                                              Pois mas eu prefiro levar com um carro de frente a conduzir um série 5, do que a conduzir um 106 ou um ax...
                                                              E para quem não puder andar com um série 5? Ou para quem só puder andar com um série 5 antigo? Nem toda a gente tem possibilidades financeiras para andar com viaturas de luxo.. Além disso aqui aplica-se a fórmula que eu já citei anteriormente.. Se todos os automobilistas tivessem uma condução defensiva e responsável, a questão de ir a conduzir um série 5 ou charuto qualquer nem fazia sentido.. O problema está mesmo na génese de toda a questão.. Ou seja, na irresponsabilidade e estupidez da grande maioria dos automobilistas..

                                                              Relativamente ao tópico.. Isto já quase parece uma fantochada.. Ainda hoje ia calmamente na estrada, e ao circular numa rotunda quase sou trucidado por um mentecapto pai de família montado num C3 que entrou a uma velocidade alucinante na dita rotunda pois a mesma permite ir sempre em frente no sentido em que aquele animal seguia.. Por isso.. Teorias de treta de que quem tem 18 anos é um perigo declarado na estrada.. Só cola com quem andar no mundo da fantasia..
                                                              Como já disse e volto a referir.. Há gente com 18 anos de idade com dotes de condução e noção de civismo na condução, que embrulha muito boa gente muitíssimo mais velha.. Não me admira nada que muita gente que está a dar lições de moral neste tópico, sejam bem mais imaturos e insensatos do que um recém encartado..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X