Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A7 II (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Qualquer Quatttoporte ou Ghibli metem qualquer Audi a um canto quer em classe, quer em design.
    Não acho nada!
    O anterior quattroporte sim, os naserati atuais é que estão sem sal.
    No interior então, é da noite para o dia quer em beleza, quer em qualidade!

    Comentário


      #32
      consegues dizer que isto é um carro sem sal?
      http://ag-log.o.auroraobjects.eu/05-...nge=1384346236
      http://preview.netcarshow.com/Masera...li-2014-hd.jpg
      A qualidade não sei, nunca estive dentro de nenhum... Mas a afamada qualidade Audi conheço razoavelmente e sei qual é...

      Comentário


        #33
        Tem tanto sal como outro qualquer.
        É bonito, mas não é nenhuma obra prima.

        Comentário


          #34
          Eu acho um carro muito sexy, bonito e com classe, tipicamente italiano...
          Nada a ver com o design palido dos Audi.

          Comentário


            #35
            http://i.ytimg.com/vi/YDr-jk_I_zo/maxresdefault.jpg
            Isto sim, é um carro sexy.
            O audi faz me lembrar dele.

            Comentário


              #36
              Sao coisas diferentes, o Ghibli como sedan é um dos melhores em design na minha opinião...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                consegues dizer que isto é um carro sem sal?
                http://ag-log.o.auroraobjects.eu/05-...nge=1384346236
                http://preview.netcarshow.com/Masera...li-2014-hd.jpg
                A qualidade não sei, nunca estive dentro de nenhum... Mas a afamada qualidade Audi conheço razoavelmente e sei qual é...
                Por acaso acho a traseira do Maserati grosseira, tal como a do novo Giulia. Demasiado a martelo. A frente do Maserati é completamente banal.

                O Giulia ainda nem saiu e aquela traseira já parece velha e quadradona. Parece um sedan asiático.

                Mas também não gosto da traseira do a7.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                  Sao coisas diferentes, o Ghibli como sedan é um dos melhores em design na minha opinião...
                  Pois, se o tivesses comparado a um a6 ou a8, concordava contigo.
                  Com um a7 não posso concordar.

                  Comentário


                    #39
                    Epah, não vale a pena discutir com o JEDI sobre audi's.... não importa o que audi fizer o JEDI vai sempre dizer que é grande m**da. Se audi fosse uma marca italiana a historia já era diferente.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por cjr Ver Post
                      Por acaso acho a traseira do Maserati grosseira, tal como a do novo Giulia. Demasiado a martelo. A frente do Maserati é completamente banal.

                      O Giulia ainda nem saiu e aquela traseira já parece velha e quadradona. Parece um sedan asiático.

                      Mas também não gosto da traseira do a7.
                      Quadradona a traseira do Giulia?? Asiatico?





                      Quando me mostrarem algum asiatco que se pareça com este carro, mas que que pelo menos tenha um terço da classe deste, ai dou-vos a taça...
                      O Giulia é parecido com esses aos olhos da minha mulher, que basta dois carros serem cinzentos que ja são parecido, voces são tipo ela.
                      Qual sedan gostas? Só para eu saber...
                      Editado pela última vez por JEDI; 01 November 2015, 14:34.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                        Epah, não vale a pena discutir com o JEDI sobre audi's.... não importa o que audi fizer o JEDI vai sempre dizer que é grande m**da. Se audi fosse uma marca italiana a historia já era diferente.
                        Claro, se fosse italiana fazia carros que fossem mais emocionantes e cativantes, de certeza.
                        Prova que ate a gerencia da marca sabe disso, é que á anos que andam atrás dos designers da Alfa Romeo e de casas de design Italianas.
                        Mas voces acham que não, esta bom. Criticam o Giulia,o Ghibli etc, mas esperimentem colocar um desses ao lado de um Audi equivalente (na vida real e não em fotos) e gostava de vos ver dizer que gostavam mais do audi...
                        Eu nao digo que sao uma grande merd... nem tao pouco os acho feios, sao carros bonitos...
                        Apenas digo que sao aborrecidos e todos iguais.
                        O que leva alguem a decidir entre um A5 sportback, um A7, um A6 ou um A4?
                        Ja ouviram a expressão "é tudo a mesma merd* maas muda o cheiro"? É mais ou menos isso...
                        Editado pela última vez por JEDI; 01 November 2015, 14:14.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                          Claro, se fosse italiana fazia carros que fossem mais emocionantes e cativantes, de certeza.
                          Prova que ate a gerencia da marca sabe disso, é que á anos que andam atrás dos designers da Alfa Romeo e de casas de design Italianas.
                          Mas voces acham que não, esta bom. Criticam o Giulia,o Ghibli etc, mas esperimentem colocar um desses ao lado de um Audi equivalente (na vida real e não em fotos) e gostava de vos ver dizer que gostavam mais do audi...
                          Eu nao digo que sao uma grande merd... nem tao pouco os acho feios, sao carros bonitos...
                          Apenas digo que sao aborrecidos e todos iguais.
                          O que leva alguem a decidir entre um A5 sportback, um A7, um A6 ou um A4?
                          Ja ouviram a expressão "é tudo a mesma merd* maas muda o cheiro"? É mais ou menos isso...
                          Simples, o dinheiro que pode gastar num carro.

                          Comentário


                            #43
                            Facilmente colocas um A5 sportback ao preço de um A7, ou um A6, até mesmo um A4.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                              Facilmente colocas um A5 sportback ao preço de um A7, ou um A6, até mesmo um A4.
                              Então para ti um a7 é igual a um a5sb?
                              Ok. Já não digo mais nada.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                Facilmente colocas um A5 sportback ao preço de um A7, ou um A6, até mesmo um A4.
                                Mas aí vai do que cada pessoa quer de extras num carro. Eu prefiro um carro bem composto a um carro despido de equipamento.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                  Então para ti um a7 é igual a um a5sb?
                                  Ok. Já não digo mais nada.
                                  Quando me dizem que um Giulia é igual ao um Kia Magentis, partindo do mesmo principio pode-se dizer que um A5 SB é igualzinho ao A7.
                                  Agora a sério, é bastante parecido assim como é parecido com a grande maioria dos Audi, na traseira o A7 é ainda o que se distingue melhor... De resto.
                                  Eu falo serio quando digo que tenho grande dificuldade em distinguir os modelos Audi na estrada, e sou uma pessoa que gosta de carros e os conhece minimamente...
                                  Imagino alguem que nao ande tão embrenhado neste mundo...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Toda a gama audi quase na totalidade é toda semelhante pouco muda , igual á vw com a mesma frente em quase toda a gama

                                    Comentário


                                      #48
                                      Oh JEDI, já disse isso várias vezes. SÓ PORQUE TU ACHAS OS ALFAS MAIS BONITOS, NÃO SIGNIFICA QUE TODOS O ACHEM... quando é que vais meter isso na cabeça?
                                      Não saber distinguir um a5 de um a7 só prova o quanto percebes de audis.

                                      Comentário


                                        #49
                                        JEDI, em que é que isto fica atras da um alfa romeo?

                                        Comentário


                                          #50
                                          lol

                                          Comentário


                                            #51

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                              JEDI, em que é que isto fica atras da um alfa romeo?
                                              Isto é bonito para um adolescente na puberdade... falas serio?! Mete uns neons por baixo e esta bom para o fast and furious.
                                              Este e o Lexus que parece um ET estao bem juntos.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post

                                                Tambem é copia do BMW?
                                                A Alfa fez algo fantastico, num unico carro conseguiu imitar ai umas 2 dezenas deles...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  Isto é bonito para um adolescente na puberdade... falas serio?! Mete uns neons por baixo e esta bom para o fast and furious.
                                                  Este e o Lexus que parece um ET estao bem juntos.
                                                  Tal como o alfa LOL. Abre os olhos para a realidade JEDI, deixa de sonhar com os italianos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Volta e meia lá vem o poluidor....tenho de começar a fazer login directo

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                      Tal como o alfa LOL. Abre os olhos para a realidade JEDI, deixa de sonhar com os italianos.
                                                      Tu é que tens de lavar o odio das vistas, e ver as coisas como elas são...
                                                      Quando vires um Giulia ao vivo, vais esforçar-te por dizeres a ti (e acreditares nisso) proprio que gostas mais de um qualquer Audi e que o Giulia é isto e aquilo.
                                                      Mas compreendo o odio, sabes que é para quem sabe e não para quem quer fazer um carro deste nivel.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                        Tu é que tens de lavar o odio das vistas, e ver as coisas como elas são...
                                                        Quando vires um Giulia ao vivo, vais esforçar-te por dizeres a ti (e acreditares nisso) proprio que gostas mais de um qualquer Audi e que o Giulia é isto e aquilo.
                                                        Mas compreendo o odio, sabes que é para quem sabe e não para quem quer fazer um carro deste nivel.
                                                        Jedi, já chega, para de procurares conflito em todo o lado. Gostas mais do design italiano, da paixão italiana. Aceita-se, mas aceita também quem seja menos emotivo que tu e mais racional e que tenha outros gostos.

                                                        Percebe de uma vez por todas que a estratégia da Audi a nível estético tem os seus adeptos, pessoas mais conservadoras que preferem pequenas evoluções constantes que revoluções etc etc.

                                                        Aceita a diferença. Para mim, o teu ex-BMW E46 coupé mais facilmente entrava no Fast and Furious que esse concept do Toyota Supra.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                          Jedi, já chega, para de procurares conflito em todo o lado. Gostas mais do design italiano, da paixão italiana. Aceita-se, mas aceita também quem seja menos emotivo que tu e mais racional e que tenha outros gostos.

                                                          Percebe de uma vez por todas que a estratégia da Audi a nível estético tem os seus adeptos, pessoas mais conservadoras que preferem pequenas evoluções constantes que revoluções etc etc.

                                                          Aceita a diferença. Para mim, o teu ex-BMW E46 coupé mais facilmente entrava no Fast and Furious que esse concept do Toyota Supra.
                                                          Lol... Um E46 coupe pack M completamente original, apenas com umas jantes 18" estava bem para o fast and furious? És um comico...
                                                          Eu é que procuro conflitos? Lol...
                                                          Quando vão para os topicos italianos dizer bacuradas radicais, tipo "todos os alfas são os carros mais feios do mundo" as pessoas tem de aceitar como sendo uma opiniào valida, e ai de quem critique essa opiniao "inocente" pois é logo um fanatico que não aceita as opiniões contrarias!
                                                          Mas nestes topicos não se pode dizer que os Audi apesar de carros bonitos, são aborrecidos, que ja nos cai tudo em cima adizer que procuramos conflitos. Menos amigo, menos...
                                                          Mais coerencia se pede.
                                                          Eu tenho de aceitar tanto essas opinioes como os outros tem de aceitar as minhas.
                                                          Quando alguem me diz que acho o Giulia feio, aceito.
                                                          Não aceito quando me dizem que é uma copia de um BmW, de um Kia, de um Audi, de um ford etc tudo ao mesmo tempo, quando na verdade essas marcas á anos que seguem a Alfa e as tendencias que esta cria, ate vão buscar os seus designers, isso para mim é inveja e dor de coto.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Oh JEDI, nunca aceitaste opiniões diferentes da tua, sempre que te vejo num tópico qualquer estás tu ou a falar mal de um alemão qualquer ou a defender que o alfa é a melhor coisa do mundo, e que toda a gente que não tem alfa é otario e não sabe nada de carros e não tem gosto nenhum. Ninguem criticou aqui o teu gosto pelos italianos, e todos aqui aceitamos a teu gosto, mas tu tens problemas em aceitar as opiniões dos outros sobre os italianos, lá isso é um facto.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                              Oh JEDI, nunca aceitaste opiniões diferentes da tua, sempre que te vejo num tópico qualquer estás tu ou a falar mal de um alemão qualquer ou a defender que o alfa é a melhor coisa do mundo, e que toda a gente que não tem alfa é otario e não sabe nada de carros e não tem gosto nenhum. Ninguem criticou aqui o teu gosto pelos italianos, e todos aqui aceitamos a teu gosto, mas tu tens problemas em aceitar as opiniões dos outros sobre os italianos, lá isso é um facto.
                                                              Tens que estar mais atento aos meus posts pois estas completamente errado.
                                                              Não digo nem nunca disse que a Alfa é a melhor coisa do mundo, reconheco os defeitos que tem e ate já tive algumas discussoes aqui no forum por criticar alguns aspectos.
                                                              Posso dar o exemplo uma relativa á fiabilidade do 166, do qual ja fui proprietario de 3 e sei as fragilidades deles, mas alguem teimava que eram os mais fiaveis do mundo, e eu dizia que eram bastante melindrosos.
                                                              Como o proprio Marelo disse, tenho carros alemães e gosto muito deles... Tem é de ter algum carisma, adoro a BMW por exemplo, e ja tive e tenho varios.
                                                              Não vejo nacionalidades, mas os carros em si, e a Audi desculpa-me mas é do mais aborrecido que existe dentro do que se pode chamar de carros.
                                                              E sim, ja tive Audis... Desde A4, A6 e TT.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X