Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A7 II (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por crash Ver Post
    Só tu é que afirmas isso.
    A questão é que o A7 tem tanto a ver com o Alfetta como o Alfetta tem com o 100 Coupé.
    Aquilo que partilham é apenas a carroçaria fastback, que tinha sido popularizada pelos americanos nos seus muscle-cars na década anterior, e chama-se assim por um conjunto de regras visuais, nomeadamente o prolongamento da linha de tejadilho, sem quebras, até ao extremo da traseira. Perfeitamente exemplificado nos modelos mencionados.

    Considerando que foram os americanos que deram o cunho contemporâneo ao fastback, certamente ninguém vai dizer que um Alfetta ou um A7 é uma cópia de um Mustang fastback ou de um Charger.
    Também podemos incluir no conceito o Porsche 911 e o Carocha, apesar das raízes destes estarem localizadas mais atrás no tempo, integrados e herdeiros do streamlining e primeiras aplicações aerodinâmicas aplicadas ao automóvel dos anos 20, 30.
    Eu sou daqueles teimosos que pensa que sem GT40 (ou GT 101, o concept mostrado em 1963 ou o Lola MK6), não haveria Ford Mustang Fastback da forma como o conhecemos. Mas posso estar enganado e valorizar em demasia a importância do GT40 em toda a indústria automóvel.
    Editado pela última vez por marelo; 03 November 2015, 15:20.

    Comentário


      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
      Ninguem é copia de ninguem, tirando a silhueta em nada se parecem. A silhueta é aproximada porque sao fastback.
      Posso dar um monte de exemplos de carros com o mesmo formato, anteriores e posteriores a esses...
      Alguem em cima é que disse que o a7 é cópia do alfetta lol...

      Comentário


        Originalmente Colocado por crash Ver Post
        É tudo a mesma coisa.
        Se fores a ver todos os fastbacks anos 60 para a frente, obedecem todos às mesmas regras.
        Uma aresta aqui, um canto redondo ali, vai dar tudo ao mesmo.
        É forçar o argumento da cópia de um perante o outro.
        Praticamente todas as fórmulas já foram inventadas e usadas, algures no tempo, por praticamente todos os construtores.

        Como quando estava na escolinha... não existe efectivamente design. Não passa tudo de um processo contínuo de redesign
        Eu não digo que é cópia, nem que foram buscar inspiração ao alfa, digo apenas que me faz lembrar deste
        É acho mais parecido com o alfa, devido à traseira mais tosca.

        Comentário


          Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
          Alguem em cima é que disse que o a7 é cópia do alfetta lol...
          Alguém disse acima que um faz lembrar o outro.
          É o facto é que faz!
          É ainda bem que faz, pois o a7 é oo carro que mais queria ter, neste momento, tal como o alfa já foi.

          Comentário


            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
            Alguém disse acima que um faz lembrar o outro.
            É o facto é que faz!
            É ainda bem que faz, pois o a7 é oo carro que mais queria ter, neste momento, tal como o alfa já foi.
            O A7 e o A5 coupé são mesmo uma ilha dentro do catálogo da Audi (TT e R8 são de outra guerra). Têm ambos uma personalidade bastante forte, consensual no caso do A5, mais polarizadora no A7.

            Comentário








              Comentário


                Comentário













                  Editado pela última vez por reckoner00; 21 September 2016, 11:37.

                  Comentário


                    Mais um restyling...

                    Comentário


                      A traseira do A7 é horrível, o carro parece uma moça com grandes atributos peitorais, mas sem rabo para se sentar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                        A traseira do A7 é horrível, o carro parece uma moça com grandes atributos peitorais, mas sem rabo para se sentar.

                        Antes pelo contrário, acho a melhor traseira de carros atuais. Fastback

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por NothingFace Ver Post
                          Antes pelo contrário, acho a melhor traseira de carros atuais. Fastback
                          Prolonga-se demasiado. Algo como o A5 seria o ideal, porque para uma banheira gigante o carro até é bonito, mas aquela traseira...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                            Prolonga-se demasiado. Algo como o A5 seria o ideal, porque para uma banheira gigante o carro até é bonito, mas aquela traseira...
                            Eu acho que é das melhores partes do carro e o que o diferencia da concorrência. O efeito de prolongamento é que lhe dá charme.
                            Se fosse como o A5 perdia imponência.

                            Comentário


                              estou confiante que vai ter um design revolucionário, diferente de todos os outros audis

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por DerKaiser Ver Post
                                estou confiante que vai ter um design revolucionário, diferente de todos os outros audis
                                O recorte lateral dos vidros e perfil do tejadilho deixa antever que a carroçaria é a mesma da versão anterior, mudaram a roupa...

                                Comentário


                                  Goste-se ou não, o A7 é uma obra cheia de personalidade, e a traseira a grande responsável por esse facto, a sua inspiração.



                                  Agora vamos ver o que sai daqui.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Comentário




                                        A AUDI continua a brindar-nos com "jogos" de luzes...

                                        Comentário


                                          Pre-apresentacao disponivel no facebook da Auto Motor und Sport

                                          Comentário


                                            Viva, a apresentaçao oficial vai ser hoje às 18h

                                            Comentário


                                              Comentário








                                                Comentário


                                                  Audi A7 II (2017)

                                                  O que a Audi anda a fazer:

                                                  Mudar crachás para “50 TDI”
                                                  Brincar a quem faz os LEDs mais parolos.

                                                  Well done[emoji848]

                                                  Comentário




                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Aqueles vincos na parte de baixo das portas.. not good.

                                                        Comentário











                                                          Editado pela última vez por topspeedPT; 19 October 2017, 19:05.

                                                          Comentário


                                                            Ainda ng referiu que vai ser RWD?

                                                            Nao estao surpresos?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Ainda ng referiu que vai ser RWD?

                                                              Nao estao surpresos?



                                                              . Acabei de ter conhecimento da coisa, sério?! Assim sim.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X