Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A7 II (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Aí o LuisPedro Toledo é o maior...
    Eu como atum todos os dias, mas critico os bifes do restaurante 5 estrelas
    Não exageremos.
    Ainda falta muito para chegar ás 5 estrelas...

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
      Não exageremos.
      Ainda falta muito para chegar ás 5 estrelas...
      Yup, para mim, o Giulia é 3 estrelas e meia esteticamente. A concorrência anda pelas 2,5/3 estrelas.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
        Não exageremos.
        Ainda falta muito para chegar ás 5 estrelas...
        Falou-se em 4C, em 8C em Ghiblis etc...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
          Aí o LuisPedro Toledo é o maior...
          Eu como atum todos os dias, mas critico os bifes do restaurante 5 estrelas
          Mete aí o link do DB da tua máquina.

          Se tivesses oportunidade de comer as cascas do que vou deixando não estavas aqui todo frustrado

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
            Desisto, a forma facciosa e exagerada como falas impossibilitam qualquer conversa produtiva . Ganhaste.
            Está alguma mentira naquele meu post?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Mete aí o link do DB da tua máquina.

              Se tivesses oportunidade de comer as cascas do que vou deixando não estavas aqui todo frustrado
              É o que eu digo, és o maior da tua aldeia

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                Está alguma mentira naquele meu post?
                Não deves ter lido o que escrevi. Eu não disse que escreveste alguma mentira. Disse que falas de forma extremamente exagerada e facciosa. E quando assim é, as chances de uma conversa saudável são perto de zero. Mas não te preocupes que não é só contigo, esta situação também acontece com o Jedi.

                E continuas sem perceber a ironia do toledo. Não tem mal nenhum teres um toledo, eu tenho um clio. A piada e que me dá vontade rir, é ver um gajo que tem um avatar de um toledo descascar forte e feio na estética dos Alfa Romeo, chamar Maserati 8C, entre outras piadas. Isto sim é irónico.
                Editado pela última vez por marelo; 03 November 2015, 09:06.

                Comentário


                  #98
                  Fala-se ostensivamente do design do Giulia, carro que ninguém viu ao vivo e que mesmo em fotografias só tem ainda uma versão super picante

                  O actual A7 é um carro bastante ousado em termos de design na conservadora Audi e a traseira torna-o bastante distinto, não será fácil que o Giulia, mais pequenito e de um segmento abaixo se consiga destacar se estiver lado a lado, parece-me.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                    O actual A7 é um carro bastante ousado em termos de design na conservadora Audi e a traseira torna-o bastante distinto
                    hmmm... um de nós deve estar a precisar de óculos...

                    Comentário


                      Ainda não percebi se é este o tópico do Audi A7...


                      Comentário


                        Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                        hmmm... um de nós deve estar a precisar de óculos...
                        Devo ser eu mas ao longe ainda vejo bem

                        Isto faz-me lembrar



                        isto, pela forma como desce para a traseira

                        Editado pela última vez por AlexKarelin; 03 November 2015, 09:26.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                          Não deves ter lido o que escrevi. Eu não disse que escreveste alguma mentira. Disse que falas de forma extremamente exagerada e facciosa. E quando assim é, as chances de uma conversa saudável são perto de zero. Mas não te preocupes que não é só contigo, esta situação também acontece com o Jedi.

                          E continuas sem perceber a ironia do toledo. Não tem mal nenhum teres um toledo, eu tenho um clio. A piada e que me dá vontade rir, é ver um gajo que tem um avatar de um toledo descascar forte e feio na estética dos Alfa Romeo, chamar Maserati 8C, entre outras piadas. Isto sim é irónico.
                          Não faz sentido nenhum. Lá pq tens um clio não podes chegar aqui e dizer que o a7 é feio ou que a vw é uma bosta por ser responsável pela maior fraude de sempre do mundo automóvel? No entanto qualquer a7 ou qualquer golf é "melhor" que o teu clio.... Para além disso a garagem cá de casa não é composta só por Seat, que por acaso é o carro mais velho que aqui anda...

                          Que tem dizer Maseratti 8c? É um carro que de alfa só tem o desenho... E ainda bem que sim, porque é espantoso.
                          Editado pela última vez por LuisPedro; 03 November 2015, 10:49.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                            Fala-se ostensivamente do design do Giulia, carro que ninguém viu ao vivo e que mesmo em fotografias só tem ainda uma versão super picante

                            O actual A7 é um carro bastante ousado em termos de design na conservadora Audi e a traseira torna-o bastante distinto, não será fácil que o Giulia, mais pequenito e de um segmento abaixo se consiga destacar se estiver lado a lado, parece-me.
                            Conheco varias pessoas que ja o viram ao vivo... E o impacto (segundo eles) é muito bom.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                              Devo ser eu mas ao longe ainda vejo bem

                              Isto faz-me lembrar



                              isto, pela forma como desce para a traseira

                              Olha, uma pessoa que pensa como eu!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                Não faz sentido nenhum. Lá pq tens um clio não podes chegar aqui e dizer que o a7 é feio ou que a vw é uma bosta por ser responsável pela maior fraude de sempre do mundo automóvel? No entanto qualquer a7 ou qualquer golf é "melhor" que o teu clio.... Para além disso a garagem cá de casa não é composta só por Seat, que por acaso é o carro mais velho que aqui anda...

                                Que tem dizer Maseratti 8c? É um carro que de alfa só tem o desenho... E ainda bem que sim, porque é espantoso.
                                Entam lamento informar que nao existem Audi R8 mas sim Lamborghinis R8, ou Seat Exeo mos Audi Exeo, nem Audi A3 mas Golf A3, nem Porsche Macan mas sim Audi Macan...
                                Vens atirar pedras sobre isso, defendendo o grupo que mais recauchuta modelos.
                                O 8C nem o motor tem a mesma cilindrada do Maserati, a base é bastante diferente (embora baseada neste) e de resto poucos componentes ves que sejam sequer semelhantes, qusnto mais os mesmos.
                                Já o mesmo não podes dizer de um Lambo Gallardo e de um R8, mesmo motor, mesma caixa, basa colada e escarrada, mesmo volante, mesmos comandos, mesma consola de AC e radio, etc etc... podia passar o dia a dar exemplos de vags assim.
                                Mas nao, pois os outros é que estao mal.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                  Entam lamento informar que nao existem Audi R8 mas sim Lamborghinis R8, ou Seat Exeo mos Audi Exeo, nem Audi A3 mas Golf A3, nem Porsche Macan mas sim Audi Macan...
                                  Vens atirar pedras sobre isso, defendendo o grupo que mais recauchuta modelos.
                                  O 8C nem o motor tem a mesma cilindrada do Maserati, a base é bastante diferente (embora baseada neste) e de resto poucos componentes ves que sejam sequer semelhantes, qusnto mais os mesmos.
                                  Já o mesmo não podes dizer de um Lambo Gallardo e de um R8, mesmo motor, mesma caixa, basa colada e escarrada, mesmo volante, mesmos comandos, mesma consola de AC e radio, etc etc... podia passar o dia a dar exemplos de vags assim.
                                  Mas nao, pois os outros é que estao mal.
                                  Mas vocês é que falam do 8c como um ícone da alfa, como se fosse 100% genuino...

                                  Quando ao r8 e ao gallardo, não fazem muito o meu estilo mas podem vir os dois, até porque já tenho um seat a3 golf.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                    Devo ser eu mas ao longe ainda vejo bem

                                    Isto faz-me lembrar



                                    isto, pela forma como desce para a traseira

                                    Longe de concordar com a opinião de estilo ousado, sem dúvida que a traseira fastback dá-lhe um estilo distinto. E aparentemente, o sucessor a vai perder, pois os tótós dos clientes assim o querem. Mas mais vale esperar para ver.
                                    Agora, vamos ser um pouco honestos.
                                    A traseira do A7 tem razões históricas, e nada têm a ver com a Alfa, mas sim com o passado da própria Audi.
                                    E antecedendo o Alfetta GT/GTV por 4 anos, a Audi apresentou esta criatura, o 100 Coupé



                                    E olha aqui, lado a lado:

                                    Comentário


                                      Não digo que foi copia, mas que o a7 é mais parecido com o alfa que o audi 100, isso é.
                                      A forma do vidro, a traseira, o vinco na lateral que vai ter ao farolim, etc.
                                      É o meu audi favorito.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                        Não faz sentido nenhum. Lá pq tens um clio não podes chegar aqui e dizer que o a7 é feio ou que a vw é uma bosta por ser responsável pela maior fraude de sempre do mundo automóvel? No entanto qualquer a7 ou qualquer golf é "melhor" que o teu clio.... Para além disso a garagem cá de casa não é composta só por Seat, que por acaso é o carro mais velho que aqui anda...

                                        Que tem dizer Maseratti 8c? É um carro que de alfa só tem o desenho... E ainda bem que sim, porque é espantoso.
                                        Tu és de facto uma peça daquelas . Mas eu no fundo é que sou palerma por dar crédito e tentar responder a alguém com cara de Toledo que diz "Maseratti 8C" . Nem imaginas a quantidade de "blasfémias" aqui presentes.

                                        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                        Não digo que foi copia, mas que o a7 é mais parecido com o alfa que o audi 100, isso é.
                                        A forma do vidro, a traseira, o vinco na lateral que vai ter ao farolim, etc.
                                        É o meu audi favorito.
                                        Então se a própria Audi lançou esse design antes da Alfa, continuas a achar que o A7 foi buscar inspiração ao Alfetta GTV? Claro que não, foi buscar inspiração ao Audi 100. Quanto ao facto de também fazer lembrar o Alfetta, é uma coincidência natural, pelos motivos já explicados.

                                        Comentário


                                          Como é que é possivel ser mais parecido com o alfa?? A única coisa parecida é a curvatura, de resto não tem nada a ver. A mala do alfa não tem nada a ver com a mala do audi 100 coupe ou do a7.


                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
                                            Não digo que foi copia, mas que o a7 é mais parecido com o alfa que o audi 100, isso é.
                                            A forma do vidro, a traseira, o vinco na lateral que vai ter ao farolim, etc.
                                            É o meu audi favorito.
                                            É tudo a mesma coisa.
                                            Se fores a ver todos os fastbacks anos 60 para a frente, obedecem todos às mesmas regras.
                                            Uma aresta aqui, um canto redondo ali, vai dar tudo ao mesmo.
                                            É forçar o argumento da cópia de um perante o outro.
                                            Praticamente todas as fórmulas já foram inventadas e usadas, algures no tempo, por praticamente todos os construtores.

                                            Como quando estava na escolinha... não existe efectivamente design. Não passa tudo de um processo contínuo de redesign

                                            Comentário


                                              Queres ver agora que isto
                                              http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=33550
                                              É copia disto
                                              http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=43109
                                              Estou sempre a aprender neste forum.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                                Tu és de facto uma peça daquelas . Mas eu no fundo é que sou palerma por dar crédito e tentar responder a alguém com cara de Toledo que diz "Maseratti 8C" . Nem imaginas a quantidade de "blasfémias" aqui presentes.

                                                Mas a seat não tem caráter próprio, custa assim tanto a perceber? O toledo é uma insignificância para a reputação da Seat ou do grupo VW, a Seat não tem nada a provar nem a oferecer, já que não se assume no mercado como algo especial...

                                                O importante aqui é o impacto da coisa. Tenta imaginar, o 8c seria extremamente mais valioso e valorizado se fosse um produto inteiramente alfa romeo.... Agora, o carro saiu com ediçao limitada a 500 unidades e há vários à venda com preço substancialmente inferior ao de venda quando novo. Achas normal num carro supostamente raríssimo?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  Queres ver agora que isto
                                                  http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=33550
                                                  É copia disto
                                                  http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=43109
                                                  Estou sempre a aprender neste forum.
                                                  A forma estilística é semlhante, não há como negar. Faz parte do final da década de 60 e início da década de 70. Assim foi por causa dos primeiros carros de competição com motor central. Olha para um GT40 e para o seu sucesso, as outras marcas foram "copiando" esta nova tendência. Como não podiam replicar o posicionamento do motor em modelos mais convencionais e familiares, "copiaram" o que podiam.

                                                  Comentário


                                                    O A7 é muito interessante, eu gosto muito.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                      Mas a seat não tem caráter próprio, custa assim tanto a perceber? O toledo é uma insignificância para a reputação da Seat ou do grupo VW, a Seat não tem nada a provar nem a oferecer, já que não se assume no mercado como algo especial...

                                                      O importante aqui é o impacto da coisa. Tenta imaginar, o 8c seria extremamente mais valioso e valorizado se fosse um produto inteiramente alfa romeo.... Agora, o carro saiu com ediçao limitada a 500 unidades e há vários à venda com preço substancialmente inferior ao de venda quando novo. Achas normal num carro supostamente raríssimo?
                                                      Sff vai buscar os exemplos de 8C à venda com preço de venda substancialmente inferior ao preço em novo. Estou curioso para saber qual é o teu conceito de "substancial".

                                                      Quanto ao ponto a negrito, é mais uma das tuas futurologias, não vou comentar.

                                                      Comentário


                                                        Bem, como já foi dito o audi 100 coupe foi lançado 4 anos antes do alfetta. Vais dizer que o 100 coupe é cópia do alfetta agora?

                                                        Comentário


                                                          Um fastback tem sempre de parecer um fastback, era mau se parecesse uma shooting break...
                                                          Editado pela última vez por JEDI; 03 November 2015, 14:57.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                            Bem, como já foi dito o audi 100 coupe foi lançado 4 anos antes do alfetta. Vais dizer que o 100 coupe é cópia do alfetta agora?
                                                            Ninguem é copia de ninguem, tirando a silhueta em nada se parecem. A silhueta é aproximada porque sao fastback.
                                                            Posso dar um monte de exemplos de carros com o mesmo formato, anteriores e posteriores a esses...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                              Queres ver agora que isto
                                                              http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=33550
                                                              É copia disto
                                                              http://www.carfolio.com/specificatio...car/?car=43109
                                                              Estou sempre a aprender neste forum.
                                                              Só tu é que afirmas isso.
                                                              A questão é que o A7 tem tanto a ver com o Alfetta como o Alfetta tem com o 100 Coupé.
                                                              Aquilo que partilham é apenas a carroçaria fastback, que tinha sido popularizada pelos americanos nos seus muscle-cars na década anterior, e chama-se assim por um conjunto de regras visuais, nomeadamente o prolongamento da linha de tejadilho, sem quebras, até ao extremo da traseira. Perfeitamente exemplificado nos modelos mencionados.

                                                              Considerando que foram os americanos que deram o cunho contemporâneo ao fastback, certamente ninguém vai dizer que um Alfetta ou um A7 é uma cópia de um Mustang fastback ou de um Charger.
                                                              Também podemos incluir no conceito o Porsche 911 e o Carocha, apesar das raízes destes estarem localizadas mais atrás no tempo, integrados e herdeiros do streamlining e primeiras aplicações aerodinâmicas aplicadas ao automóvel dos anos 20, 30.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X