Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A7 II (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
    Quadradona a traseira do Giulia?? Asiatico?





    Quando me mostrarem algum asiatco que se pareça com este carro, mas que que pelo menos tenha um terço da classe deste, ai dou-vos a taça...
    O Giulia é parecido com esses aos olhos da minha mulher, que basta dois carros serem cinzentos que ja são parecido, voces são tipo ela.
    Qual sedan gostas? Só para eu saber...
    De traseira o Kia Optima é muito parecido...

    http://s3.caradvice.com.au/wp-conten...tima-turbo.jpg

    Não vejo mal algum, até porque o Optima é um Sedan muito bonito

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Kasinski Ver Post
      De traseira o Kia Optima é muito parecido...

      http://s3.caradvice.com.au/wp-conten...tima-turbo.jpg

      Não vejo mal algum, até porque o Optima é um Sedan muito bonito
      Os farolins tem forma semelhante, apenas e só...

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
        Os farolins tem forma semelhante, apenas e só...
        São ambos perfeitamente medianos: o Optima num nível bom para uma marca como a KIA; o Giulia muito abaixo dos padrões que eram habituais na AR.
        E se o Giulia continua a causar impacto junto de algumas pessoas, a isso se deve o facto de só conhecermos as versões 'M'. Quando saírem os mais vulgares, vai vir acima toda a mediania que reveste o Giulia (mediania, porque não se destaca e, principalmente, porque ser feito por quem é).

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
          São ambos perfeitamente medianos: o Optima num nível bom para uma marca como a KIA; o Giulia muito abaixo dos padrões que eram habituais na AR.
          E se o Giulia continua a causar impacto junto de algumas pessoas, a isso se deve o facto de só conhecermos as versões 'M'. Quando saírem os mais vulgares, vai vir acima toda a mediania que reveste o Giulia (mediania, porque não se destaca e, principalmente, porque ser feito por quem é).
          ? Muito abaixo dos padrões? Que padrões? O do Alfa Montreal ou do Mito? Para ti é mediano, é porque com certeza encontras no mesmo segmento alternativas mais elegantes. Para mim, não é arrebatador, mas o suficiente para ser o mais belo do segmento. Mas não vale a pena entrarmos no campo estético, cada um tem a sua opinião.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
            São ambos perfeitamente medianos: o Optima num nível bom para uma marca como a KIA; o Giulia muito abaixo dos padrões que eram habituais na AR.
            E se o Giulia continua a causar impacto junto de algumas pessoas, a isso se deve o facto de só conhecermos as versões 'M'. Quando saírem os mais vulgares, vai vir acima toda a mediania que reveste o Giulia (mediania, porque não se destaca e, principalmente, porque ser feito por quem é).
            Abaixo dos padrões da alfa romeo? Ainda mais? ui

            Prefiro a frente do 159 a este giulia esgaçado, para mim sem identidade nenhuma.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
              Abaixo dos padrões da alfa romeo? Ainda mais? ui

              Prefiro a frente do 159 a este giulia esgaçado, para mim sem identidade nenhuma.
              Interpretaste mal o que ele quis dizer. Lamento é estes exageros. "Frente sem identidade nenhuma" . Toda a gente sabe que a frente do 159 é das mais arrebatadoras, elegantes e distintivas que a Alfa Romeo fez nos últimos anos, mas daí a dizerem que a deste Giulia não tem identidade nenhuma é um completo exagero.

              Enfim, é nestas alturas que apetece também implicar convosco e discutir qual a identidade de marca a nível estético da Seat, da Kia, Honda, Toyota etc etc. Devias ser proibido de criticar a "Alfa Romeo" enquanto ostentares esse avatar , é que perdes logo todo o crédito ainda antes de escreveres.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                Interpretaste mal o que ele quis dizer. Lamento é estes exageros. "Frente sem identidade nenhuma" . Toda a gente sabe que a frente do 159 é das mais arrebatadoras, elegantes e distintivas que a Alfa Romeo fez nos últimos anos, mas daí a dizerem que a deste Giulia não tem identidade nenhuma é um completo exagero.

                Enfim, é nestas alturas que apetece também implicar convosco e discutir qual a identidade de marca a nível estético da Seat, da Kia, Honda, Toyota etc etc. Devias ser proibido de criticar a "Alfa Romeo" enquanto ostentares esse avatar , é que perdes logo todo o crédito ainda antes de escreveres.
                É a minha lata, um golf 4 com um desenho manhoso seat e o interior de um a3.... O giulia é uma mistura de desenhos esgaçados, mistura de um a5 com maserati com outros, de onde a única identidade alfa presente é a grelha triangular, neste caso bem grande, para ninguém se esquecer que é um alfa...

                Proibido de comentar essa mistalgada projetado e executado em menos de 2 anos que vai ser um flop autêntico? Crédito para comentar alfa romeos? Isso é preciso?

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                  Devias ser proibido de criticar a "Alfa Romeo" enquanto ostentares esse avatar
                  A marca do meu avatar, apesar de vender carripanas recicladas tem mais credibilidade e vende bem mais que a Alfa...
                  Editado pela última vez por LuisPedro; 02 November 2015, 16:37.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                    É a minha lata, um golf 4 com um desenho manhoso seat e o interior de um a3.... O giulia é uma mistura de desenhos esgaçados, mistura de um a5 com maserati com outros, de onde a única identidade alfa presente é a grelha triangular, neste caso bem grande, para ninguém se esquecer que é um alfa...

                    Proibido de comentar essa mistalgada projetado e executado em menos de 2 anos que vai ser um flop autêntico? Crédito para comentar alfa romeos? Isso é preciso?
                    Futurologia no seu melhor. Boa sorte nessas previsões.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                      A marca do meu avatar, apesar de vender carripanas recicladas tem mais credibilidade e vende bem mais que a Alfa...
                      Essa é de facto muito boa. Mais credibilidade que a Alfa Romeo claro que tem, afinal de contas tens um, né?
                      Quanto a vender mais, de facto em 2014 foi assim, foi um bom ano para a Seat. Agora no total da existência das marcas, isso já seria uma conversa que não te interessa .

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                        Essa é de facto muito boa. Mais credibilidade que a Alfa Romeo claro que tem, afinal de contas tens um, né?
                        Quanto a vender mais, de facto em 2014 foi assim, foi um bom ano para a Seat. Agora no total da existência das marcas, isso já seria uma conversa que não te interessa .
                        Claro. Eu não faço para implicar, é mesmo a minha opinião sincera: quando olho para as fotos, vejo uma salada de fruta autêntica, grelhas enormes, faróis enormes, jantes enormes... Enfim, uma agressividade forçada que não tem sido política da alfa romeo. Não percebo é muito bem onde é que o meu carro ou a Seat se encaixa aqui.

                        Comentário


                          #72
                          E cá por casa temos um, uma Inca. É sem dúvida uma marca racional, relativamente fiável e com preços atractivos. Só que nunca fizeram um modelo bonito, algum modelo que algum dia ambicionasse ter, algum carro carro digno de poster de roupeiro de qualquer criança no mundo. São uns bons charutos funcionais.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                            A marca do meu avatar, apesar de vender carripanas recicladas tem mais credibilidade e vende bem mais que a Alfa...
                            Não nos esqueçamos do grande, hiper, mega FLOP que foi a tentativa de colocar a SEAT com o nível e atracção da marca caduca Italiana de Arese...



                            ... e dos incessantes boatos e rumores que o VW lhe vai ou quer colocar as unhas. Esse dia a acontecer, a SEAT morre, sem dó nem piedade, tal e qual um judeu perante um pelotão de fuzilamento na 2ª Grande Guerra Mundial...

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                              E cá por casa temos um, uma Inca. É sem dúvida uma marca racional, relativamente fiável e com preços atractivos. Só que nunca fizeram um modelo bonito, algum modelo que algum dia ambicionasse ter, algum carro carro digno de poster de roupeiro de qualquer criança no mundo. São uns bons charutos funcionais.
                              Pelos vistos e pelas vendas, a alfa também não provoca esse sentimento de ambição, ou então só provoca a quem é 'teso'

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                Não nos esqueçamos do grande, hiper, mega FLOP que foi a tentativa de colocar a SEAT com o nível e atracção da marca caduca Italiana de Arese...



                                ... e dos incessantes boatos e rumores que o VW lhe vai ou quer colocar as unhas. Esse dia a acontecer, a SEAT morre, sem dó nem piedade, tal e qual um judeu perante um pelotão de fuzilamento na 2ª Grande Guerra Mundial...
                                Ler este comentário não despoletou qualquer tipo de reação em mim, simplesmente não me interessa nada e, sinceramente, a Seat até pode acabar amanhã que não me afetaria de modo algum.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                  Ler este comentário não despoletou qualquer tipo de reação em mim, simplesmente não me interessa nada e, sinceramente, a Seat até pode acabar amanhã que não me afetaria de modo algum.
                                  O objectivo era mostrar como a marca da tua carripana tem um valor insignificante quando comparado com o da Alfa Romeo. Mas preferiste confundir e levar para o campo pessoal e afectivo.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                    O objectivo era mostrar como a marca da tua carripana tem um valor insignificante quando comparado com o da Alfa Romeo. Mas preferiste confundir e levar para o campo pessoal e afectivo.
                                    Eu sou dos poucos aqui que não leva as críticas para o campo pessoal

                                    Alfa mexe com o coração, não se nota?


                                    Ah, já agora, desculpa lá...

                                    http://brandirectory.com/profile/seat

                                    http://brandirectory.com/profile/alfa-romeo

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                      Pelos vistos e pelas vendas, a alfa também não provoca esse sentimento de ambição, ou então só provoca a quem é 'teso'
                                      não provoca? Tu és pouco faccioso... Só nos últimos anos tens o Brera/Spider, 159, 4C, 8C e Disco Volante. Todos estes são modelos em que a maioria das pessoas se baba. Porque não vendem? Por vários motivos: Porque produzem poucos (casos do 4C/8C/Disco volante), porque na cabeça de muitas pessoas ainda perdura a ideia de que são pouco fiáveis e que consequentemente desvalorizam, porque a marca não tem sido bem gerida etc etc. A única coisa que te garanto, é que a culpa nunca foi dos designers , nem de falta de entusiastas.
                                      Editado pela última vez por marelo; 02 November 2015, 19:13.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                        não provoca? Tu és pouco faccioso... Só nos últimos anos tens o Brera/Spider, 159, 4C, 8C e Disco Volante. Todos estes são modelos em que a maioria das pessoas se baba. Porque não vendem? Por vários motivos: Porque produzem poucos (casos do 4C/8C/Disco volante), porque na cabeça de muitas pessoas ainda perdura a ideia de que são pouco fiáveis e que consequentemente desvalorizam, porque a marca não tem sido bem gerida etc etc. A única coisa que te garanto, é que a culpa nunca foi dos designers , nem de falta de entusiastas.
                                        Já estás nos exóticos / supercarros. Por acaso o Maserati 8C é dos meus carros favoritos.... Mas lá está, estamos a falar de carros de colecionadores, e não são esses que dão lucro às marcas....

                                        O brera foi um bom flop, bem pior que o scirocco.

                                        O 4c, que também adoro, pelos vistos é um bocado flop, pelo menos a nível de performances (não correspondem à espectativa, sendo muitas vezes batido por carritos banais, tipo ranhô megane e leão cupra)

                                        O 159, pelo que se diz no fórum, toda a gente se baba... Venderam-se meia dúzia, no mercado de usados são dados....

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                          O 159, pelo que se diz no fórum, toda a gente se baba... Venderam-se meia dúzia, no mercado de usados são dados....
                                          Dados? Começar em preços em torno dos 10k€ em carros com 10 anos (exceptuando um ou outro exemplar carregado de km ou de motorizações de fugir) é dado? Então que me venham dar um que não me importo. É que por mais 1000€ e uns trocos já se compra, por exemplo, EXEO´s com metade da idade e bem menos km´s, modelo que até sempre gostei por acaso. Para não falar das tradicionais passat´s, Mondeos, etc mais recentes que se consegue também.

                                          Vocês começam a entrar em guerrilhas e depois só para serem do deita abaixo nem 8 nem 80, acho que nem vocês próprios acreditam no que dizem. (serve para os 2 lados)


                                          PS: Já agora, este A7 para mim é um modelo brutal!!
                                          Editado pela última vez por AlfM; 02 November 2015, 19:52.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                            Já estás nos exóticos / supercarros. Por acaso o Maserati 8C é dos meus carros favoritos.... Mas lá está, estamos a falar de carros de colecionadores, e não são esses que dão lucro às marcas....

                                            O brera foi um bom flop, bem pior que o scirocco.

                                            O 4c, que também adoro, pelos vistos é um bocado flop, pelo menos a nível de performances (não correspondem à espectativa, sendo muitas vezes batido por carritos banais, tipo ranhô megane e leão cupra)

                                            O 159, pelo que se diz no fórum, toda a gente se baba... Venderam-se meia dúzia, no mercado de usados são dados....
                                            Desisto, a forma facciosa e exagerada como falas impossibilitam qualquer conversa produtiva . Ganhaste.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Aí o LuisPedro Toledo é o maior...
                                              Eu como atum todos os dias, mas critico os bifes do restaurante 5 estrelas

                                              Comentário


                                                #83
                                                e vem aldrabado? só compro se estiver "afinado"

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                  Aí o LuisPedro Toledo é o maior...
                                                  Eu como atum todos os dias, mas critico os bifes do restaurante 5 estrelas
                                                  Lol, diz me mais uma vez onde é que ele disse que o toledo é o maior... as vezes parece-me que esqueces de usar a massa cinzenta na tua cabeça.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                    Lol, diz me mais uma vez onde é que ele disse que o toledo é o maior... as vezes parece-me que esqueces de usar a massa cinzenta na tua cabeça.
                                                    Ao menos a minha massa cinzenta sabe interpretar textos.
                                                    Vai para a escolinha e vê se fazes a cadeira de Portugês e depois lê com olhos de ver o que eu escrevi.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                                                      Aí o LuisPedro Toledo é o maior...
                                                      Eu como atum todos os dias, mas critico os bifes do restaurante 5 estrelas
                                                      Só porque tem um seat não pode criticar o mítico AR?
                                                      Então também não podes criticar a comida que comes, já que não deves ser cozinheiro.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Quando refiro o LuisPedro Toledo, falo do individo em si, e não do carro dele... Apenas coloquei a palavra Toledo, em jeito de alcunha por estar no avatar dele.
                                                        Assim como a mim muitas vezes me alcunham de Mestre Yoda (devido ao meu avatar), não significa que eu realmente seja ou tenha um Yoda.
                                                        O que eu escrevi é o mesmo que:
                                                        Aí o Luis Pedro é o maior...
                                                        Esta foi de borla, a proxima aula pagas.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Sabes que a minha interpretação daquela frase também não está mal não sabes?

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por ShakesBeer Ver Post
                                                            O novo A7 está mesmo lindo! Ainda não saiu mas deve estar lindo.
                                                            Juras? Pensava que já tinha saído e que era exactamente igual, mas afinal ainda não saiu?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por vttsokalo Ver Post
                                                              Sabes que a minha interpretação daquela frase também não está mal não sabes?
                                                              Percebo porque o fizeste, mas fizeste de forma errada. Em português, o significado daquela frase não pode ser o que atribuíste.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X