Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Carro Novo @ 35k€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
    No inquerito respondeste que não irias levar passageiros atras, sendo assim com esse orçamento escolheria o RCZ, nem pensava duas vezes, se desse para comprar o R ficarias com uma maquina em todos os aspectos.

    http://www.standvirtual.com/carros/a...&facetChange=1

    Cumps
    obrigado pela dica mas esses preços estão completamente fora do orçamento e ainda para mais são veículos usados.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
      Lexus CT200h
      Arrastadeira

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por murgto Ver Post
        Arrastadeira
        Esse post tem algum objectivo em concreto para ajudar o use do tópico, ou é só mesmo para dizer mal por dizer e mostrar a tua ignorância?

        Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
          Esse post tem algum objectivo em concreto para ajudar o use do tópico, ou é só mesmo para dizer mal por dizer e mostrar a tua ignorância?
          Posso estar a tirar conclusões precipitadas, mas pelo post em questão depreendo que o objetivo é dizer que carro é lento como um caracol.

          Já agora, .... de nada

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por DocJRA Ver Post
            Posso estar a tirar conclusões precipitadas, mas pelo post em questão depreendo que o objetivo é dizer que carro é lento como um caracol.

            Já agora, .... de nada
            de nada

            É só mesmo para mostrar a ignorância então...

            Comentário


              #36
              Ok, gostas mesmo do Classe A e queres novo. Tens 2 hipoteses:

              A 180 cdi - 109cv - 1500cc 260Nm
              com algum equipamento, para mim o motor é curto, conheço-o no laguna.

              A 200 cdi - 136cv - 2200cc 300Nm
              melhor motor e quase sem equipamento

              A título de comparação outros carros no mesmo valor o Volvo que indiquei, coloquei a diesel para a comparação ser mais correcta:

              V60 D2 - 150 cv - 2000cc 320Nm
              Bom motor cheio de equipamento

              Audi A3 TDI - 150cv - 2000cc 340Nm
              Sei que a Audi está a dar bons descontos nos A3, o suficiente para rechear de equipamento o modelo base. Versões à escolha do freguês, sedan, 3p ou sporback

              É bom que gostes do Classe A pois não me parece a escolha mais racional para mim que privilegio a condução e performance à aparência.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                Ok, gostas mesmo do Classe A e queres novo. Tens 2 hipoteses:

                A 180 cdi - 109cv - 1500cc 260Nm
                com algum equipamento, para mim o motor é curto, conheço-o no laguna.

                A 200 cdi - 136cv - 2200cc 300Nm
                melhor motor e quase sem equipamento

                A título de comparação outros carros no mesmo valor o Volvo que indiquei, coloquei a diesel para a comparação ser mais correcta:

                V60 D2 - 150 cv - 2000cc 320Nm
                Bom motor cheio de equipamento

                Audi A3 TDI - 150cv - 2000cc 340Nm
                Sei que a Audi está a dar bons descontos nos A3, o suficiente para rechear de equipamento o modelo base. Versões à escolha do freguês, sedan, 3p ou sporback

                É bom que gostes do Classe A pois não me parece a escolha mais racional para mim que privilegio a condução e performance à aparência.
                Obrigado pela informação o carro e mesmo para andar devagar e cumprir a lei, não sou nada aceleras muito por o contrário prefiro ir nas calmas.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por landsoul Ver Post

                  É uma boa dica, mas não posso mesmo manter o meu carro atual num compra de um carro novo e muita despesa e já vou fazer um grande esforço financeiro.
                  QUANDO LI ISTO PAREI LOGO. se vais fazer um grande esforço financeiro, eu desceria 10 mil euros os 35 mil ou algo perto disso. consegues novos e muito recentes com esses valores, principalmente a gasolina. até 2 anos arranjas muita coisa, é uma questao de procurares e definires o que queres. carro novo a levantar no stand é fie, mas passado 1 ano vais ficar a pensar "se tivesse comprado de serviço poupava mais e se fosse com 2 anos e com meia dúzia de milhar de kms isso é que tinha sido poupança...".

                  mas cada um pensa como quer, atenção! vai afinando as ideias. já agora, também sou mais um a pensar no 1.4 de 150cv com os dois cilindros desligáveis quando não são necessários. talvez uma das melhores opções para o teu caso.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    QUANDO LI ISTO PAREI LOGO. se vais fazer um grande esforço financeiro, eu desceria 10 mil euros os 35 mil ou algo perto disso. consegues novos e muito recentes com esses valores, principalmente a gasolina. até 2 anos arranjas muita coisa, é uma questao de procurares e definires o que queres. carro novo a levantar no stand é fie, mas passado 1 ano vais ficar a pensar "se tivesse comprado de serviço poupava mais e se fosse com 2 anos e com meia dúzia de milhar de kms isso é que tinha sido poupança...".

                    mas cada um pensa como quer, atenção! vai afinando as ideias. já agora, também sou mais um a pensar no 1.4 de 150cv com os dois cilindros desligáveis quando não são necessários. talvez uma das melhores opções para o teu caso.
                    Obrigado realmente desconhecia essa tecnologia no motor 1.4 obrigado
                    E normal que lagar 35k e algo que não se faz todos os dias (e como tu sabes de certeza) os € custam muito a ganhar era mais isso que queria dizer, talvez me tenha expressado mal.
                    Editado pela última vez por landsoul; 10 November 2015, 18:17.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por DiogoTav21 Ver Post
                      Vou entao voltar a explicar para ver se percebes.
                      Eu aconselhei o CLA 200 que custa 36 000 (bastante perto do orçamento), o equivalente a gasoleo é o CLA 200d que custa 40 000 (fora do orçamento)
                      Assim sendo o que eu disse foi para juntar o útil ao agradável, e comprar um carro superior ao Classe A e neste caso o facto de ser a gasolina não é relevante uma veyz que será para 8000km anuais e para manter durante 10 anos (não sendo assim o problema da desvalorização tão acentuado)
                      Quê?

                      Estás todo confuso

                      Já agora, carros com 10 anos o facto de ser a gasolina não é relevante para desvalorização?

                      Vai ver os preços

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        QUANDO LI ISTO PAREI LOGO. se vais fazer um grande esforço financeiro, eu desceria 10 mil euros os 35 mil ou algo perto disso. consegues novos e muito recentes com esses valores, principalmente a gasolina. até 2 anos arranjas muita coisa, é uma questao de procurares e definires o que queres. carro novo a levantar no stand é fie, mas passado 1 ano vais ficar a pensar "se tivesse comprado de serviço poupava mais e se fosse com 2 anos e com meia dúzia de milhar de kms isso é que tinha sido poupança...".

                        mas cada um pensa como quer, atenção! vai afinando as ideias. já agora, também sou mais um a pensar no 1.4 de 150cv com os dois cilindros desligáveis quando não são necessários. talvez uma das melhores opções para o teu caso.
                        Também estava a pensar nisso, por 25 000€ já se arranja um Leon 1.4TSI na versão FR novo que tem o aspecto desportivo do Classe A, 308 1.2ThP 130cv, novo Auris 1.2T...

                        No fundo acho que já está practicamente decidido...

                        Comentário


                          #42
                          E porque não um Alfa Romeo Giulietta 1.4 de 170cv ?

                          O preço base anda à volta dos 26 mil €. Com descontos equipamento e afins deves conseguir um bom negócio.

                          Na minha opinião sempre é mais exclusivo que os restantes.
                          Editado pela última vez por Revolution; 10 November 2015, 18:51.

                          Comentário


                            #43
                            Recebi agora uma proposta pelo Mercedes classe a A180 com kit AMG + farois LED/ Ac automatico por 29k€ mais o meu opel. A ver se vou a audi ver que preços fazem. obrigado pessoal.
                            Editado pela última vez por landsoul; 10 November 2015, 19:03.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por landsoul Ver Post
                              Obrigado pela informação o carro e mesmo para andar devagar e cumprir a lei, não sou nada aceleras muito por o contrário prefiro ir nas calmas.
                              Ter potência e um bom motor é diferente de andar a infringir mas Ok.
                              Não esquecer que o A pesa 1395 kg, juntando a jantes do kit AMG...
                              O motor não é muito agradável de conduzir, um simples 1.6HDI de 90 cavalos parece mais potente e é preciso recorrer menos à caixa , fica a minha opinião.

                              Acho que já estás decidido pelo classe A, vais fazer um grande esforço financeiro e dar 30k pelo Mercedes da moda com o kit pseudo desportivo, são opções, respeito mas não posso dizer que compreendo.

                              P.S. Quanto à desvalorização, será que daqui a 5/10 anos o mercado não vai estar inundado de A's e os preços descem? Fica a questão.

                              Comentário


                                #45
                                Boas,

                                Este FDS fiz uns 300 kms seguidos em AE com um A180 CDI cx.auto e, no geral, gostei do carro excepto na resposta do motor a subir,
                                manda-me a mim empurrar, não consegui fazer a A10 em 7ª, passou 2 vezes para 6ª . Tentei manter sempre os 135 kms/hora mas
                                nas subidas veio para os 120. (3 adultos a bordo),
                                Gostei dos bancos da frente tipo backet.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por lmanuel Ver Post
                                  Boas,

                                  Este FDS fiz uns 300 kms seguidos em AE com um A180 CDI cx.auto e, no geral, gostei do carro excepto na resposta do motor a subir,
                                  manda-me a mim empurrar, não consegui fazer a A10 em 7ª, passou 2 vezes para 6ª . Tentei manter sempre os 135 kms/hora mas
                                  nas subidas veio para os 120. (3 adultos a bordo),
                                  Gostei dos bancos da frente tipo backet.
                                  Obrigado pelo Feedback

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Revolution Ver Post
                                    E porque não um Alfa Romeo Giulietta 1.4 de 170cv ?

                                    O preço base anda à volta dos 26 mil €. Com descontos equipamento e afins deves conseguir um bom negócio.

                                    Na minha opinião sempre é mais exclusivo que os restantes.
                                    Seria também um modelo que eu equacionaria sem duvida.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mais exclusivo em quê?? Só se for porque ve-se menos na estrada. Mas isso não é exclusivo para mim.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                                        Isto, full extras, è muito engraçado o raio do carro.
                                        Ainda sobrava dinheiro...
                                        +1 para o CT200h.

                                        Sei que o aspeto não te agrada mas experimenta ver melhor ao vivo e fazer um test drive. Este híbrido move-se na estrada como se estivesse nas nuvens.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Porque não um Alfa Romeo Giulietta 1.4 TB 120cv GPL ecoturbo??? Ainda sobravam uns trocos e ficavas com um bom carro e uns dos mais bonitos (na minha opinião) no segmento C.
                                          Editado pela última vez por Mestre78; 10 November 2015, 21:36.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Já se está a ver o resultado final: mais um classe A ou um A3 ou um S1 nas nossas estradas...

                                            Sou mais um a sugerir um Lexus, deve ficar abaixo dos 30 mil. Mete qualquer um destes no bolso, ainda por cima quando é para fazer menos de 10 mil kms por ano. É pena já teres uma ideia "formatada" sem teres conduzido o carro. Vai ver um e faz um test-drive Caso mantenhas a opinião vens cá vincar que tinhas razão acerca do Lexus.

                                            Comprei um Toyota híbrido e não podia ter feito melhor escolha, face ao orçamento que tinha. Podia-me ter mandado para valores de 25/30 mil, mas para a utilização que ia ter e quilometragem, não valia o esforço financeiro. Isto tendo em conta o que referes: "grande esforço financeiro". Informa-te também acerca da manutenção de um híbrido face a um diesel.

                                            E dizer que é uma arrastadeira não concordo, sempre tem 136 cv, comparado com os cavalitos do classe A 180 cdi...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Com esse orçamento e essa quilometragem anual as minhas opções seriam (ordem não é relevante):

                                              > Audi A3 1.4 TFSI (150)
                                              > Volvo V40 1.6 T3 (150)
                                              > Alfa Romeo Giulietta 1.4 MA (170)

                                              Performance, Safety e Styling!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
                                                Com esse orçamento e essa quilometragem anual as minhas opções seriam (ordem não é relevante):

                                                > Audi A3 1.4 TFSI (150)
                                                > Volvo V40 1.6 T3 (150)
                                                > Alfa Romeo Giulietta 1.4 MA (170)

                                                Performance, Safety e Styling!
                                                Assino por baixo

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Acrescentava este:

                                                  Golf 1.4 TSI DSG 150cv ACT 5P Highline

                                                  Tem a particulariedade de desligar 2 cilindros e portanto poupar combustivel numa situação de velocidade estabilizada.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Bom dia, pois eu sugiro que Landsoul compre mesmo o Mercedes e o orçamento já está com uma folga de 6000 euros... Eu compraria outra coisa com os mesmos euros, mas está mais que visto que o que ele quer, e não se desvia um milímetro, é um A180 D. Nesta situação, qualquer outro carro para ele será uma frustração. Nunca tiveram uma namorada que os vossos pais dissessem: "vê lá filho, essa é uma magana, não estarias melhor com a filha da vizinha?", e vocês o que fizeram? na melhor das hipóteses mantiveram a namorada e ainda deram uma bicada na filha da vizinha... Os carros são mais emoção do que razão, e quando se gosta, gosta-se e pronto! O Landsoul já há muito que decidiu que ia comprar este carro... está só a fazer as últimas reflexões por causa da utilização que lhe vai dar. Não sugiro carro nenhum

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Eu também comprava um A180...e estou comprador de um mas vou comprar em segunda mão, porque não consigo dar tanto dinheiro por um novo.

                                                      Provavelmente importado, devo conseguir sacar um por menos de 20k.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        É realmente eu tento combater a emoção do Mercedes e tentar ser realista...mas é complicado, quando começo a ver as alternativas apontadas por os vários users que tem incansavelmente me tentado ajudar penso sempre formas em como poderia ter o Mercedes sem os problemas óbvios de uma baixa kilometragem diária. Mas nada está 100% decidido e gostei até do a3 e o golf com o kit s line/r o carro e para comprar nos primeiros dias de Janeiro ate lá vou tentar encontrar um meio termo entre a emoção e a razão. De novo muito obrigado pela ajuda tem sido incansáveis mesmo com a minha teimosia

                                                        Como nota o Mercedes será sempre o facefilt que saiu em setembro
                                                        Editado pela última vez por landsoul; 11 November 2015, 09:33.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu não compraria nada do grupo VW.

                                                          Cumps

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Bravo2011 Ver Post
                                                            Com esse orçamento e essa quilometragem anual as minhas opções seriam (ordem não é relevante):

                                                            > Audi A3 1.4 TFSI (150)
                                                            > Volvo V40 1.6 T3 (150)
                                                            > Alfa Romeo Giulietta 1.4 MA (170)

                                                            Performance, Safety e Styling!
                                                            Algo por ai sim. Acrescentava o Lexus CT.

                                                            Se o homem não gosta da estética do Lexus, não vale a pena sugerir mais.

                                                            Mas de facto o CT em suavidade e ambiente a bordo, qualidade de construção e assistência, mete a generalidade da concorrência no bolso.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              o v40 é uma opção bastante válida, bom motor com um pouco de requinte a bordo e muita segurança... e o modelo não é nada feiote...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X