Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque vende a Jaguar tão pouco em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Quando falam que a manutenção da Jaguar é cara, onde é que está o problema?
    Mão de obra? Peças? Óleo XPTO?
    Dos que eu conheço (XFs), falam do preço das peças

    Comentário


      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
      Quando falam que a manutenção da Jaguar é cara, onde é que está o problema?
      Mão de obra? Peças? Óleo XPTO?
      Primeira revisão, aos 6000 Km (o plano de manutenção obriga a manutenções anuais): 700 €.... mudou óleo e filtro de óleo.... o resto é para encher!!!

      Comentário


        A Jaguar do meu imaginário (há 30/35 anos) era especialmente o XJ (rabo de peixe) 4,2.

        Eram carros grandes mas baixos, com um ar robusto mas elegante e um motor bastante grande, a gasolina e potente.

        Muito exclusivos e aristocratas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
          Quando falam que a manutenção da Jaguar é cara, onde é que está o problema?
          Mão de obra? Peças? Óleo XPTO?
          a MO são uns suaves 75€/hora...

          Comentário


            Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
            a MO são uns suaves 75€/hora...
            Tenho uma concessão da Jaguar aqui ao lado do trabalho e esse valor é absolutamente ridículo para o que vejo acontecer

            Depois de lavarem os carros, irem dar uma voltinha ao edifício com as galochas calçadas e o interior sem revestimento é o prato do dia.

            Comentário


              Já perdi a vontade de ter um Jaguar...

              Suponho que até a manutenção da Porsche deve ser mais barata...

              Comentário


                Ninguém é obrigado a fazer as revisões na marca.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                  Já perdi a vontade de ter um Jaguar...

                  Suponho que até a manutenção da Porsche deve ser mais barata...
                  No Porto, se não estou em erro são 45€ sem IVA. A Porsche em Braga, segundo o que me disseram há uns dias, são 85€/h com IVA

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Porsche08 Ver Post
                    Primeira revisão, aos 6000 Km (o plano de manutenção obriga a manutenções anuais): 700 €.... mudou óleo e filtro de óleo.... o resto é para encher!!!
                    A sério!?

                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    a MO são uns suaves 75€/hora...
                    Isso é um absurdo!

                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                    Já perdi a vontade de ter um Jaguar...

                    Suponho que até a manutenção da Porsche deve ser mais barata...
                    Nem mais. A diferença é que na Porsche o cliente é especial e na Jaguar está muito longe de sentir isso.

                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    Ninguém é obrigado a fazer as revisões na marca.
                    Sim, claro... depois vê-se o que acontece nos recall e ações técnicas...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por OrDoS Ver Post
                      No Porto, se não estou em erro são 45€ sem IVA. A Porsche em Braga, segundo o que me disseram há uns dias, são 85€/h com IVA
                      Sei é que até ha uns tempos algumas pessoas iam a Vigo fazer a revisão na Porsche, por ser bem mais barato que em Braga. Actualmente ainda conheço pelo menos um caso que continua a fazer isso.

                      Comentário


                        Eu pensava que no dia em que tivesse dinheiro para um Porsche, não precisava de me preocupar com essas coisas.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                          Eu pensava que no dia em que tivesse dinheiro para um Porsche, não precisava de me preocupar com essas coisas.
                          O meu avô dizia uma coisa: o dinheiro não é de quem o ganha, é de quem o poupa...

                          Nunca te esqueças disso.

                          Comentário


                            Ontem conduzi um F Type R AWD durante 30kms e fiquei boquiaberto.

                            Ja com extras fica na casa dos eur 170/180k. Ou seja, o que se poupa na compra gasta-se na manutenção :-)

                            Acho que a jaguar esta no bom caminho. A assistência e fiabilidade esta bem melhor do que era antigamente

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                              Ontem conduzi um F Type R AWD durante 30kms e fiquei boquiaberto.
                              Boquiaberto ? fala lá mais um bocadinho sobre isso, tu se não me engano até já conduziste um M6 ? como comparam ? e com outros maquinões que conheças ?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                Ontem conduzi um F Type R AWD durante 30kms e fiquei boquiaberto.

                                Ja com extras fica na casa dos eur 170/180k. Ou seja, o que se poupa na compra gasta-se na manutenção :-)

                                Acho que a jaguar esta no bom caminho. A assistência e fiabilidade esta bem melhor do que era antigamente
                                Então o que achaste?

                                Comentário


                                  Posso tentar dar uma comparação com 2 carros dentro deste price range que conduzi recentemente: AMG GTs e Carrera 4 S de 2010.

                                  A primeira coisa que surpreende é o conforto em modo confort e a facilidade de utilização em condução urbana. Neste aspecto estes carros têm seguido o approach do 911 e acho que os 3 estão equiparados. Tive essa noção também no AMG, ainda que só o tenha conduzido no Estoril.

                                  O motor é fantástico. Muito cheio desde os baixos regimes e devora rpms e velocidade com facilidade desconcertante. O botão que abre o escape tem um efeito notório no barulho sentido no habitáculo e no túnel do Grilo.

                                  Em termos de comportamento, conduzir depressa está ao alcance de qualquer condutor comum. Muito previsível e com toneladas de tracção à saída das curvas. Neste aspecto achei-o muito parecido com o Porsche. O AMG, apesar de ser muito equilibrado, não é tão fácil de conduzir e de meter a curvar rápido pelo comum dos condutores.

                                  Se (e quando - espero em breve :-) estiver comprador de algo neste segmento, era bem capaz de considerar este Jag. Neste price range (com extras fica na casa dos 160k) acho que não ha nada melhor no mercado com um V8, 550cv e com uma estética tao arrebatadora. É um grande concorrente do 911.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                    O meu avô dizia uma coisa: o dinheiro não é de quem o ganha, é de quem o poupa...

                                    Nunca te esqueças disso.
                                    Isso mesmo. Por isso é que eu só compraria um Porsche quando tivesse a certeza que não tinha de lhe meter pneus chineses.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                      Posso tentar dar uma comparação com 2 carros dentro deste price range que conduzi recentemente: AMG GTs e Carrera 4 S de 2010.

                                      A primeira coisa que surpreende é o conforto em modo confort e a facilidade de utilização em condução urbana. Neste aspecto estes carros têm seguido o approach do 911 e acho que os 3 estão equiparados. Tive essa noção também no AMG, ainda que só o tenha conduzido no Estoril.

                                      O motor é fantástico. Muito cheio desde os baixos regimes e devora rpms e velocidade com facilidade desconcertante. O botão que abre o escape tem um efeito notório no barulho sentido no habitáculo e no túnel do Grilo.

                                      Em termos de comportamento, conduzir depressa está ao alcance de qualquer condutor comum. Muito previsível e com toneladas de tracção à saída das curvas. Neste aspecto achei-o muito parecido com o Porsche. O AMG, apesar de ser muito equilibrado, não é tão fácil de conduzir e de meter a curvar rápido pelo comum dos condutores.

                                      Se (e quando - espero em breve :-) estiver comprador de algo neste segmento, era bem capaz de considerar este Jag. Neste price range (com extras fica na casa dos 160k) acho que não ha nada melhor no mercado com um V8, 550cv e com uma estética tao arrebatadora. É um grande concorrente do 911.
                                      Muito bom. E o GTR já conduziste?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Muito bom. E o GTR já conduziste?
                                        Infelizmente não. Nem esse, nem M6 nem M4.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por PowerSlide Ver Post
                                          Isso mesmo. Por isso é que eu só compraria um Porsche quando tivesse a certeza que não tinha de lhe meter pneus chineses.
                                          Um Porsche ainda é um Porsche, um Jaguar já não é um Jaguar de 1960...
                                          É um concorrente da Audi, BMW, Mercedes, e se se põe com delírios de grandeza, não vende.

                                          Comentário


                                            Aliás, estive a ver agora o comparativo na AH desta semana, e o XE leva uma abada do C220 e do 320d. Estética, imagem de marca e comportamento, mais argumentos não tem.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                              Aliás, estive a ver agora o comparativo na AH desta semana, e o XE leva uma abada do C220 e do 320d. Estética, imagem de marca e comportamento, mais argumentos não tem.

                                              É verdade. Também li.

                                              Mas convenhamos, o 320d também leva uma abada do C... Aquela conjugação de materiais do interior e apresentação a lembrar 2 segmentos acima.... É difícil de bater sobretudo quando o resto está ao melhor nível. Dizem que a caixa auto do Jaguar é melhor que a do C e o comportamento também é mais desportivo (aspetos que o S3 também se destaca face ao C) mas de resto....

                                              Eu gosto muito do XE e tenho muita curiosidade e interesse em experimentar por mim, mas quando andei com o classe C também fiquei convencido.

                                              Comentário


                                                por acaso cada vez mais vejo jaguares na rua acho eles até bateram este ano o recorde de vendas em portugal assim como grande maioria das marcas premium, principalmente a mercedes, bmw e porsche, eu pessoalmente gosto muito do jaguar type f e do xf.
                                                Os novos jaguares a nivel de design são muito bonitos

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                                                  por acaso cada vez mais vejo jaguares na rua acho eles até bateram este ano o recorde de vendas em portugal assim como grande maioria das marcas premium, principalmente a mercedes, bmw e porsche, eu pessoalmente gosto muito do jaguar type f e do xf.
                                                  Os novos jaguares a nivel de design são muito bonitos

                                                  Sim. Esteticamente também os acho mais bonitos que qualquer modelo alemão. E o F-Pace também está fabuloso...

                                                  Comentário


                                                    Esteticamente há poucas dúvidas, o resto é que parece não estar ao nível de uma marca que pede 75€ à hora de mão de obra...

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                      Aliás, estive a ver agora o comparativo na AH desta semana, e o XE leva uma abada do C220 e do 320d. Estética, imagem de marca e comportamento, mais argumentos não tem.
                                                      Sim, o que a AH diz torna-se automaticamente verdade. Esses até podem ser melhores, mas não acredito que as diferenças sejam assim tão grandes.

                                                      A escolha de um automóvel é uma escolha pessoal, as revistas apenas dão palpites (e muitas vezes são pagas para dizer certas coisas...) se estás interessado num carro vai experimentá-lo, não te guies pelas revistas (ainda para mais Portuguesas).

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                        Sim, o que a AH diz torna-se automaticamente verdade. Esses até podem ser melhores, mas não acredito que as diferenças sejam assim tão grandes.

                                                        A escolha de um automóvel é uma escolha pessoal, as revistas apenas dão palpites (e muitas vezes são pagas para dizer certas coisas...) se estás interessado num carro vai experimentá-lo, não te guies pelas revistas (ainda para mais Portuguesas).
                                                        Infelizmente é o que tenho visto na imprensa europeia (sendo os do UK um pouco mais entusiastas).
                                                        Nada como experimentar pessoalmente para ter uma melhor opinião, claro.

                                                        Comentário


                                                          enquanto a mb não colocar a 9G no classe C esses comentários sobre a a caixa vão ser comuns.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
                                                            Posso tentar dar uma comparação com 2 carros dentro deste price range que conduzi recentemente: AMG GTs e Carrera 4 S de 2010.

                                                            A primeira coisa que surpreende é o conforto em modo confort e a facilidade de utilização em condução urbana. Neste aspecto estes carros têm seguido o approach do 911 e acho que os 3 estão equiparados. Tive essa noção também no AMG, ainda que só o tenha conduzido no Estoril.

                                                            O motor é fantástico. Muito cheio desde os baixos regimes e devora rpms e velocidade com facilidade desconcertante. O botão que abre o escape tem um efeito notório no barulho sentido no habitáculo e no túnel do Grilo.

                                                            Em termos de comportamento, conduzir depressa está ao alcance de qualquer condutor comum. Muito previsível e com toneladas de tracção à saída das curvas. Neste aspecto achei-o muito parecido com o Porsche. O AMG, apesar de ser muito equilibrado, não é tão fácil de conduzir e de meter a curvar rápido pelo comum dos condutores.

                                                            Se (e quando - espero em breve :-) estiver comprador de algo neste segmento, era bem capaz de considerar este Jag. Neste price range (com extras fica na casa dos 160k) acho que não ha nada melhor no mercado com um V8, 550cv e com uma estética tao arrebatadora. É um grande concorrente do 911.
                                                            o de tracção atras é aínda mais divertido.

                                                            só se conduz no fio da navalha, a diferença entre andar em slide e dar 2 piões é muito, muito fina.

                                                            mas faz uns burnouts doentios

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                                                              enquanto a mb não colocar a 9G no classe C esses comentários sobre a a caixa vão ser comuns.
                                                              Está próximo.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X