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Porque vende a Jaguar tão pouco em Portugal?
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tonyV
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Originalmente Colocado por Avant Ver PostQuando falam que a manutenção da Jaguar é cara, onde é que está o problema?
Mão de obra? Peças? Óleo XPTO?
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Originalmente Colocado por bg2 Ver Posta MO são uns suaves 75€/hora...
Depois de lavarem os carros, irem dar uma voltinha ao edifício com as galochas calçadas e o interior sem revestimento é o prato do dia.
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Punisher
Originalmente Colocado por Porsche08 Ver PostPrimeira revisão, aos 6000 Km (o plano de manutenção obriga a manutenções anuais): 700 €.... mudou óleo e filtro de óleo.... o resto é para encher!!!
Originalmente Colocado por bg2 Ver Posta MO são uns suaves 75€/hora...
Originalmente Colocado por Avant Ver PostJá perdi a vontade de ter um Jaguar...
Suponho que até a manutenção da Porsche deve ser mais barata...
Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostNinguém é obrigado a fazer as revisões na marca.
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Originalmente Colocado por OrDoS Ver PostNo Porto, se não estou em erro são 45€ sem IVA. A Porsche em Braga, segundo o que me disseram há uns dias, são 85€/h com IVA
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Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostOntem conduzi um F Type R AWD durante 30kms e fiquei boquiaberto.
Ja com extras fica na casa dos eur 170/180k. Ou seja, o que se poupa na compra gasta-se na manutenção :-)
Acho que a jaguar esta no bom caminho. A assistência e fiabilidade esta bem melhor do que era antigamente
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Posso tentar dar uma comparação com 2 carros dentro deste price range que conduzi recentemente: AMG GTs e Carrera 4 S de 2010.
A primeira coisa que surpreende é o conforto em modo confort e a facilidade de utilização em condução urbana. Neste aspecto estes carros têm seguido o approach do 911 e acho que os 3 estão equiparados. Tive essa noção também no AMG, ainda que só o tenha conduzido no Estoril.
O motor é fantástico. Muito cheio desde os baixos regimes e devora rpms e velocidade com facilidade desconcertante. O botão que abre o escape tem um efeito notório no barulho sentido no habitáculo e no túnel do Grilo.
Em termos de comportamento, conduzir depressa está ao alcance de qualquer condutor comum. Muito previsível e com toneladas de tracção à saída das curvas. Neste aspecto achei-o muito parecido com o Porsche. O AMG, apesar de ser muito equilibrado, não é tão fácil de conduzir e de meter a curvar rápido pelo comum dos condutores.
Se (e quando - espero em breve :-) estiver comprador de algo neste segmento, era bem capaz de considerar este Jag. Neste price range (com extras fica na casa dos 160k) acho que não ha nada melhor no mercado com um V8, 550cv e com uma estética tao arrebatadora. É um grande concorrente do 911.
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Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostPosso tentar dar uma comparação com 2 carros dentro deste price range que conduzi recentemente: AMG GTs e Carrera 4 S de 2010.
A primeira coisa que surpreende é o conforto em modo confort e a facilidade de utilização em condução urbana. Neste aspecto estes carros têm seguido o approach do 911 e acho que os 3 estão equiparados. Tive essa noção também no AMG, ainda que só o tenha conduzido no Estoril.
O motor é fantástico. Muito cheio desde os baixos regimes e devora rpms e velocidade com facilidade desconcertante. O botão que abre o escape tem um efeito notório no barulho sentido no habitáculo e no túnel do Grilo.
Em termos de comportamento, conduzir depressa está ao alcance de qualquer condutor comum. Muito previsível e com toneladas de tracção à saída das curvas. Neste aspecto achei-o muito parecido com o Porsche. O AMG, apesar de ser muito equilibrado, não é tão fácil de conduzir e de meter a curvar rápido pelo comum dos condutores.
Se (e quando - espero em breve :-) estiver comprador de algo neste segmento, era bem capaz de considerar este Jag. Neste price range (com extras fica na casa dos 160k) acho que não ha nada melhor no mercado com um V8, 550cv e com uma estética tao arrebatadora. É um grande concorrente do 911.
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Originalmente Colocado por PowerSlide Ver PostIsso mesmo. Por isso é que eu só compraria um Porsche quando tivesse a certeza que não tinha de lhe meter pneus chineses.
É um concorrente da Audi, BMW, Mercedes, e se se põe com delírios de grandeza, não vende.
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Originalmente Colocado por Avant Ver PostAliás, estive a ver agora o comparativo na AH desta semana, e o XE leva uma abada do C220 e do 320d. Estética, imagem de marca e comportamento, mais argumentos não tem.
É verdade. Também li.
Mas convenhamos, o 320d também leva uma abada do C... Aquela conjugação de materiais do interior e apresentação a lembrar 2 segmentos acima.... É difícil de bater sobretudo quando o resto está ao melhor nível. Dizem que a caixa auto do Jaguar é melhor que a do C e o comportamento também é mais desportivo (aspetos que o S3 também se destaca face ao C) mas de resto....
Eu gosto muito do XE e tenho muita curiosidade e interesse em experimentar por mim, mas quando andei com o classe C também fiquei convencido.
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por acaso cada vez mais vejo jaguares na rua acho eles até bateram este ano o recorde de vendas em portugal assim como grande maioria das marcas premium, principalmente a mercedes, bmw e porsche, eu pessoalmente gosto muito do jaguar type f e do xf.
Os novos jaguares a nivel de design são muito bonitos
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Originalmente Colocado por curandeiro Ver Postpor acaso cada vez mais vejo jaguares na rua acho eles até bateram este ano o recorde de vendas em portugal assim como grande maioria das marcas premium, principalmente a mercedes, bmw e porsche, eu pessoalmente gosto muito do jaguar type f e do xf.
Os novos jaguares a nivel de design são muito bonitos
Sim. Esteticamente também os acho mais bonitos que qualquer modelo alemão. E o F-Pace também está fabuloso...
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Originalmente Colocado por Avant Ver PostAliás, estive a ver agora o comparativo na AH desta semana, e o XE leva uma abada do C220 e do 320d. Estética, imagem de marca e comportamento, mais argumentos não tem.
A escolha de um automóvel é uma escolha pessoal, as revistas apenas dão palpites (e muitas vezes são pagas para dizer certas coisas...) se estás interessado num carro vai experimentá-lo, não te guies pelas revistas (ainda para mais Portuguesas).
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Originalmente Colocado por Fabulous Ver PostSim, o que a AH diz torna-se automaticamente verdade. Esses até podem ser melhores, mas não acredito que as diferenças sejam assim tão grandes.
A escolha de um automóvel é uma escolha pessoal, as revistas apenas dão palpites (e muitas vezes são pagas para dizer certas coisas...) se estás interessado num carro vai experimentá-lo, não te guies pelas revistas (ainda para mais Portuguesas).
Nada como experimentar pessoalmente para ter uma melhor opinião, claro.
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Originalmente Colocado por LATMGB Ver PostPosso tentar dar uma comparação com 2 carros dentro deste price range que conduzi recentemente: AMG GTs e Carrera 4 S de 2010.
A primeira coisa que surpreende é o conforto em modo confort e a facilidade de utilização em condução urbana. Neste aspecto estes carros têm seguido o approach do 911 e acho que os 3 estão equiparados. Tive essa noção também no AMG, ainda que só o tenha conduzido no Estoril.
O motor é fantástico. Muito cheio desde os baixos regimes e devora rpms e velocidade com facilidade desconcertante. O botão que abre o escape tem um efeito notório no barulho sentido no habitáculo e no túnel do Grilo.
Em termos de comportamento, conduzir depressa está ao alcance de qualquer condutor comum. Muito previsível e com toneladas de tracção à saída das curvas. Neste aspecto achei-o muito parecido com o Porsche. O AMG, apesar de ser muito equilibrado, não é tão fácil de conduzir e de meter a curvar rápido pelo comum dos condutores.
Se (e quando - espero em breve :-) estiver comprador de algo neste segmento, era bem capaz de considerar este Jag. Neste price range (com extras fica na casa dos 160k) acho que não ha nada melhor no mercado com um V8, 550cv e com uma estética tao arrebatadora. É um grande concorrente do 911.
só se conduz no fio da navalha, a diferença entre andar em slide e dar 2 piões é muito, muito fina.
mas faz uns burnouts doentios
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