Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque vende a Jaguar tão pouco em Portugal?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avant Ver Post
    Infelizmente é o que tenho visto na imprensa europeia (sendo os do UK um pouco mais entusiastas).
    Nada como experimentar pessoalmente para ter uma melhor opinião, claro.
    O motor e a caixa do C220 são inferiores ao do Jaguar. Isso não tenho eu dúvidas.

    E quanto ao que diz o resto da imprensa, volto a deixar isto aqui: (sim, é outro motor com pouca expressividade no nosso país, mas não deixa de ser interessante )
    https://www.youtube.com/watch?v=-3YFTFLmcfk

    Comentário


      Originalmente Colocado por marelo Ver Post
      O motor e a caixa do C220 são inferiores ao do Jaguar. Isso não tenho eu dúvidas.

      E quanto ao que diz o resto da imprensa, volto a deixar isto aqui: (sim, é outro motor com pouca expressividade no nosso país, mas não deixa de ser interessante )
      https://www.youtube.com/watch?v=-3YFTFLmcfk
      Deve ser por isso que gasta mais meio litro e mais meio segundo em todas as acelerações, com supostamente mais 10 cv, e com recuperações semelhante, supostamente com uma caixa melhor...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
        Deve ser por isso que gasta mais meio litro e mais meio segundo em todas as acelerações, com supostamente mais 10 cv, e com recuperações semelhante, supostamente com uma caixa melhor...

        Além disso também diz quem conduziu que a resposta do Jaguar é brusca e pouco homogénea, sendo o do Mercedes bastante mais agradável de conduzir (e por sinal até mais rápido).

        Isto diz a crítica. Ainda aguardo pela oportunidade de o conduzir (o C já conduzi e conheço e está muito bem conseguido).

        Comentário


          Originalmente Colocado por Avant Ver Post
          Deve ser por isso que gasta mais meio litro e mais meio segundo em todas as acelerações, com supostamente mais 10 cv, e com recuperações semelhante, supostamente com uma caixa melhor...
          Eu não duvido do que dizes. Simplesmente fiquei surpreendido, pois esperava que o XE comprovasse na prática a teoria. E teoricamente, deveria ser superior ao C220 nesses campos.

          Comentário


            Originalmente Colocado por marelo Ver Post
            Eu não duvido do que dizes. Simplesmente fiquei surpreendido, pois esperava que o XE comprovasse na prática a teoria. E teoricamente, deveria ser superior ao C220 nesses campos.
            Eu não, nunca conduzi nenhum dos 2, diz na Autohoje da semana passada que compara o Jag, 320d e C220d.

            Comentário


              Testes recentes do EURONCAP colocam para já o XE e XF no top 5 dos mais seguros.
              Muito boas noticias para a Jaguar!

              Comentário


                Muito interessante este tópico.
                Eu também ando atento a esta marca, pois sempre gostei bastante da estética dos seus modelos.

                Os preços de venda do XE são concorrenciais aos modelos do mesmo segmento do trio alemão. Os relatos que aqui li (e que agradeço) sobre os preços das revisões é que me desmotivam bastante.

                Comentário


                  Penso que uma das principais razões é as pessoas associaram a Jaguar a um tipo de carro mais exclusivo e logo bem mais caro que a concorrência ainda à 4 meses quando andei a ajudar o meu pai a ver carros falei-lhe do Jaguar XE mas nem quis saber e o stand da Jaguar até era ao lado do da BMW mas n vale a pena nem Jaguar nem Lexus mandou-me logo dar uma volta lol

                  Comentário


                    A imagem de fiabilidade da Jaguar dos anos 80 e 90 não era das melhores. É por isso que a partir de uma certa idade, nem querem ouvir falar em Jaguar.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                      A imagem de fiabilidade da Jaguar dos anos 80 e 90 não era das melhores. É por isso que a partir de uma certa idade, nem querem ouvir falar em Jaguar.
                      N sabia por acaso mas prontos mais uma razão para as vendas residuais por cá

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Next Ver Post
                        Penso que uma das principais razões é as pessoas associaram a Jaguar a um tipo de carro mais exclusivo e logo bem mais caro que a concorrência ainda à 4 meses quando andei a ajudar o meu pai a ver carros falei-lhe do Jaguar XE mas nem quis saber e o stand da Jaguar até era ao lado do da BMW mas n vale a pena nem Jaguar nem Lexus mandou-me logo dar uma volta lol
                        Em Portugal as pessoas têm ideias muito fixas e pré-concebidas quanto a marcas. Se uma marca era menos fiável á 20 anos, então certamente ainda é menos fiável. Se não era uma marca de prestígio á 20 anos então não é agora.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                          Em Portugal as pessoas têm ideias muito fixas e pré-concebidas quanto a marcas. Se uma marca era menos fiável á 20 anos, então certamente ainda é menos fiável. Se não era uma marca de prestígio á 20 anos então não é agora.
                          Concordo se fosse eu a escolher iria sempre ver o Lexus IS esse Jaguar e provavelmente o meu preferido Range Rover Evoque mas ele já tinha a cabeça formatada que seria um dos do trio alemão

                          Comentário


                            o lexus is para mim é dos mais bonitos que andam ai no mercado e o 300h é bastante económico, é grande canhão

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por curandeiro Ver Post
                              o lexus is para mim é dos mais bonitos que andam ai no mercado e o 300h é bastante económico, é grande canhão
                              Sem duvida e consegue ter um preço alinhado com a concorrência mas no caso do meu pai aquele binómio caixa auto/hibrido a gasolina esquece

                              Comentário


                                eu também sinceramente não sou grande fã de caixas cvt, parece que o motor vai sempre em esforço, mas que o carro é super bonito e económico para o motor que tem lá isso é

                                Comentário


                                  O que tem as revisões da Jaguar? Não se pode fazer as revisões fora da marca?

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Next Ver Post
                                    Sem duvida e consegue ter um preço alinhado com a concorrência mas no caso do meu pai aquele binómio caixa auto/hibrido a gasolina esquece
                                    E limitação de velocidade máxima...

                                    E capacidade de carga reduzida...

                                    e...

                                    e...

                                    Comentário


                                      Alguém sabe que tipo de óleo estes novos motores Ingenium levam?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        E limitação de velocidade máxima...

                                        E capacidade de carga reduzida...

                                        e...

                                        e...

                                        A limitação da velocidade máxima nem era por ai agr a capacidade de carga reduzida era outro grande handicap

                                        Comentário


                                          Ontem, na Maia, enquanto esperei 1 minuto nuns semáforos, cruzaram-se 4 XF à minha frente, mais um que vi ao sair de casa, de um vizinho... Se isto é pouco...
                                          Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                          E quanto ao que diz o resto da imprensa, volto a deixar isto aqui: (sim, é outro motor com pouca expressividade no nosso país, mas não deixa de ser interessante )https://www.youtube.com/watch?v=-3YFTFLmcfk
                                          Em relação ao comparativo, podiam ter esperado uns dias e feito o ensaio com o 340i Mais justo, uma vez que são os 2 modelos do mesmo ano!

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X