Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Serie 3 - Geração G20 e G21

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Aston007 Ver Post
    Viva, esta foto é do novo X5
    Tb acho.

    Mas gosto imenso desse interior.

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por TCC Ver Post
      Sou cliente BMW, tenho um 525d (218cv-N47) e um 318d (150cv - B47), e até vou comprar a nova GS 1250, que está para sair, mas uma coisa que não tenho é palas.... (não estou a dizer que as tens....atenção).

      Mas, em termos geral da qualidade do produto, sobretudo nos segmentos C, D e E, que são os que conheço, o meu ranking é: 1º Audi, 2º Mercedes, 3º BMW.

      Mesmo o novo S5, em termos de qualidade, para mim, é inferior ao A6 modelo que está para acabar (não o novo que está a chegar), e não vejo grande evolução ao antigo F10.

      O S3 atual, na minha opinião, tem problemas de suspensão, muito barulhenta, e gasta os pneus da frente muito irregularmente, alguns tem painéis desalinhados, muito fraca insonorização, e barulhos parasitas no interior, ao nível da consola central e portas. Em alguns bancos, são bem visíveis, defeitos nas costuras. A pintura, sobretudo a metalizada, é do tipo casca de laranja, mas isso é generalizado em outros modelos BMW, (pintura ao nível de qualquer pintor de esquina).

      Estou com algumas expectativas neste novo modelo, até porque a BMW, já reconheceu implicitamente a fraca qualidade do S3, ao dizer que este novo modelo, ia conquistar a liderança do mercado e ser referencia do segmento, coisa que o atual nunca foi.
      Concordo com o teu ranking, mas nele não consta nenhum generalista.
      No meu, pré lci apenas tenho barulhos parasitas nos pinos das portas. De resto está isenta de barulhos.
      A suspensão é seca, principalmente com rft, mas até nem é barulhenta. A minha é a versão sport, não sei como são as outras.
      Costuras dos meus bancos não aparentam ter defeitos. Os bancos são em pele preta com as costuras vermelhas, qie poderiam evidenciar ainda mais os defeitos.
      Nunca reparei na pintura da minha, mas pelo menos o verniz é super resistente (comparativamente à peugeot 508 que tinha a diferença é mesmo abismal).

      Concordo que não esteja ao nível da mercedes e audi, mas longe de se comparar a um generalista.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Avant Ver Post
        Principalmente o pré-LCI, era um bocado constrangedor.
        Constrangedor em que sentido?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
          Constrangedor em que sentido?
          Em termos de isolamento, insonorização, materiais na consola central, alinhamento dos painéis da carroçaria...

          Andei um fim de semana com um, e se tivesse comprado aquele carro ficaria indignado.

          Verdade seja dita que o LCI neste aspecto está muito melhor.

          Comentário


            #95
            Aquele conta-rotações digital "ao contrario" é meio estranho.

            Comentário


              #96
              Já rolam imagens por essa internet fora...
              Gostava era de saber preços... do 325e

              Comentário


                #97




                Comentário


                  #98
                  Gosto muito!

                  Interior e exterior. Evolução sem revolução.

                  Comentário


                    #99
                    volta bangle

                    Comentário


                      Acho que gosto.
                      Mas parece um Lexus de trás.

                      Comentário


                        Demasiado ruído nesse interior.
                        Vamos aguardar por fotos reais.

                        Comentário


                          Aquela ligação farol/para-choques... Alguém vai falar da semelhança com o 308/3008/5008 e não vou ser eu.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ricardop Ver Post





                            Imagens do configurador americano?!

                            Comentário


                              Comentário


                                Comentário


                                  Será o azul o M-Performance?

                                  Comentário


                                    Frente esquesita.
                                    Traseira feia - a lembra o lexus não sei quê.

                                    Do interior gosto para já, mas tem que ter outros acabamentos.

                                    Comentário


                                      A traseira, faz-me lembrar um certo Lexus...

                                      Comentário


                                        Será este?

                                        Comentário


                                          De facto os farolins puxam um bocado para Peugeot, fruto daquele dente no meio da óptica, mas é disfarçado quando enquadrado com a grelha.
                                          Eu só não entendo porque foram 'copiar' um elemento a outra marca, seja de forma propositada ou não, a BMW tem historial mais que suficiente para conseguir desenhar para si própria.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                            Será este?

                                            Mais este...

                                            Comentário


                                              Onde está a alavanca da caixa de velocidades automática ?
                                              É comando rotativo como a Jaguar ou é na coluna de direção como a Mercedes?

                                              Só vejo as pastilhas de comando da caixa no volante.

                                              Comentário


                                                O que são faróis laser? LED já era? Ainda agora aparecerem a já substituídos por algo melhor?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                  O que são faróis laser? LED já era? Ainda agora aparecerem a já substituídos por algo melhor?
                                                  Igual à Merc

                                                  Comentário


                                                    Isto é verdade? A traseira é estampada de Lexus (o que não é propriamente mau, mas perde identidade própria) e a dianteira é um Série 5 com uns para-choques (tirando o do branco) absolutamente medonhos! O resultado final é no mínimo, estranho, ainda que de perfil seja claramente um Série 3.
                                                    Felizmente mantiveram-se relativamente contidos no tamanho dos "rins" e o interior parece bom, sem rasgo de genialidade mas limpo e sereno, parecendo ter tudo à mão.

                                                    Comentário


                                                      Diga-se o que que se disser, o que vai ficar para a história é que vai vender milhões.

                                                      Comentário


                                                        Para quem foi à Lexus, perguntar se o IS tinha motores diesel... a BMW respondeu.

                                                        Comentário


                                                          Carro muito bonito, sem ser uma revolução! O dente nos faróis pelo que percebi é em homenagem ao e46, e a traseira realmente têm um pouco ar de Lexus, mas para ser justo, os faróis traseiros em L é típico BMW. Quanto ao interior, as imagens postadas foram retiradas do configurador, ao que ocorreu um erro, uma vez que não aparece a alavanca da caixa automática das velocidades, mas esta está no sítio habitual e é uma solução semelhante à do novo X5, de resto parece estar bem bonito mas gostaria de ver mais fotos, em especial do carro no "mundo real", talvez no final desta semana!

                                                          Não é nada de revolucionário, mas não deixa de estar muito bem conseguido, e de certo que venderá bem e à semelhança dos últimos modelos da série G, a qualidade deverá ser bem superior.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                                            A traseira, faz-me lembrar um certo Lexus...
                                                            Que por sua vez faz lemprar um certo E92..

                                                            Comentário


                                                              Não sei se gosto desses interiores mais futuristas e menos desportivos como a BMW sempre nos habituou.


                                                              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X