Anúncio
Collapse
No announcement yet.
BMW Serie 3 - Geração G20 e G21
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por TCC Ver PostSou cliente BMW, tenho um 525d (218cv-N47) e um 318d (150cv - B47), e até vou comprar a nova GS 1250, que está para sair, mas uma coisa que não tenho é palas.... (não estou a dizer que as tens....atenção).
Mas, em termos geral da qualidade do produto, sobretudo nos segmentos C, D e E, que são os que conheço, o meu ranking é: 1º Audi, 2º Mercedes, 3º BMW.
Mesmo o novo S5, em termos de qualidade, para mim, é inferior ao A6 modelo que está para acabar (não o novo que está a chegar), e não vejo grande evolução ao antigo F10.
O S3 atual, na minha opinião, tem problemas de suspensão, muito barulhenta, e gasta os pneus da frente muito irregularmente, alguns tem painéis desalinhados, muito fraca insonorização, e barulhos parasitas no interior, ao nível da consola central e portas. Em alguns bancos, são bem visíveis, defeitos nas costuras. A pintura, sobretudo a metalizada, é do tipo casca de laranja, mas isso é generalizado em outros modelos BMW, (pintura ao nível de qualquer pintor de esquina).
Estou com algumas expectativas neste novo modelo, até porque a BMW, já reconheceu implicitamente a fraca qualidade do S3, ao dizer que este novo modelo, ia conquistar a liderança do mercado e ser referencia do segmento, coisa que o atual nunca foi.
No meu, pré lci apenas tenho barulhos parasitas nos pinos das portas. De resto está isenta de barulhos.
A suspensão é seca, principalmente com rft, mas até nem é barulhenta. A minha é a versão sport, não sei como são as outras.
Costuras dos meus bancos não aparentam ter defeitos. Os bancos são em pele preta com as costuras vermelhas, qie poderiam evidenciar ainda mais os defeitos.
Nunca reparei na pintura da minha, mas pelo menos o verniz é super resistente (comparativamente à peugeot 508 que tinha a diferença é mesmo abismal).
Concordo que não esteja ao nível da mercedes e audi, mas longe de se comparar a um generalista.
Comentário
-
Originalmente Colocado por rcontra Ver PostConstrangedor em que sentido?
Andei um fim de semana com um, e se tivesse comprado aquele carro ficaria indignado.
Verdade seja dita que o LCI neste aspecto está muito melhor.
Comentário
-
De facto os farolins puxam um bocado para Peugeot, fruto daquele dente no meio da óptica, mas é disfarçado quando enquadrado com a grelha.
Eu só não entendo porque foram 'copiar' um elemento a outra marca, seja de forma propositada ou não, a BMW tem historial mais que suficiente para conseguir desenhar para si própria.
Comentário
-
Isto é verdade? A traseira é estampada de Lexus (o que não é propriamente mau, mas perde identidade própria) e a dianteira é um Série 5 com uns para-choques (tirando o do branco) absolutamente medonhos! O resultado final é no mínimo, estranho, ainda que de perfil seja claramente um Série 3.
Felizmente mantiveram-se relativamente contidos no tamanho dos "rins" e o interior parece bom, sem rasgo de genialidade mas limpo e sereno, parecendo ter tudo à mão.
Comentário
-
Carro muito bonito, sem ser uma revolução! O dente nos faróis pelo que percebi é em homenagem ao e46, e a traseira realmente têm um pouco ar de Lexus, mas para ser justo, os faróis traseiros em L é típico BMW. Quanto ao interior, as imagens postadas foram retiradas do configurador, ao que ocorreu um erro, uma vez que não aparece a alavanca da caixa automática das velocidades, mas esta está no sítio habitual e é uma solução semelhante à do novo X5, de resto parece estar bem bonito mas gostaria de ver mais fotos, em especial do carro no "mundo real", talvez no final desta semana!
Não é nada de revolucionário, mas não deixa de estar muito bem conseguido, e de certo que venderá bem e à semelhança dos últimos modelos da série G, a qualidade deverá ser bem superior.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário