Quanto muito o Lexus é que foi busca inspiração ao BMW e nunca o contrário, pelo que se percebe na foto do G20 a traseira é uma evolução tímida e até pouco surpreendente das linhas traseira que já vêm do E90 Lci e F30.
A parte frontal será certamente a do G30, claro numa dimensão menor, mas pelo que dá para perceber com os faróis mais rasgados para dar um toque mais "agressivo ".
Mrodrigues pela foto oficial da BMW da para ver que a grelha de ventilação esquerda do 3 não é igual a essas fotos que colocaste até porque esse tablier é demasiado encorpado e o túnel de transmissão é grande para um série 3, como foi dito em cima faz sentido ser do novo X5.
Nao da para vir com quadrante analogico?
Espero que pelo menos a BMW tenha resistido á febre dos ecrãs e de essa possibilidade a quem não gosta dessas panisguices
Se a qualidade tiver evoluído, porque o atual S3 em alguns itens, tem qualidade inferior a muitos generalistas, pode ser uma solução.
Tenho andado a pensar no S5, mas preferia dimensões mais reduzidas, mas para comprar este novo S3, tem que ter evoluído muito, em suspensão, pintura, montagem de painéis, e sobretudo na qualidade dos materiais interiores.
Se a qualidade tiver evoluído, porque o atual S3 em alguns itens, tem qualidade inferior a muitos generalistas, pode ser uma solução.
Tenho andado a pensar no S5, mas preferia dimensões mais reduzidas, mas para comprar este novo S3, tem que ter evoluído muito, em suspensão, pintura, montagem de painéis, e sobretudo na qualidade dos materiais interiores.
Em que itens é que o s3 é inferior a um generalista?
Tendo eu um s3, apenas noto uma menor robustez comparativamente ao que é habitual (consola central). A nivel de materiais, apenas o forro traseiro dos bancos merece nota muito negativa!
A pintura, pelo menos do meu é resistente e de boa qualidade.
Edit: a qualidade do som é uma anedota para um carro deste segmento.
Em que itens é que o s3 é inferior a um generalista?
Tendo eu um s3, apenas noto uma menor robustez comparativamente ao que é habitual (consola central). A nivel de materiais, apenas o forro traseiro dos bancos merece nota muito negativa!
A pintura, pelo menos do meu é resistente e de boa qualidade.
Edit: a qualidade do som é uma anedota para um carro deste segmento.
Sou cliente BMW, tenho um 525d (218cv-N47) e um 318d (150cv - B47), e até vou comprar a nova GS 1250, que está para sair, mas uma coisa que não tenho é palas.... (não estou a dizer que as tens....atenção).
Mas, em termos geral da qualidade do produto, sobretudo nos segmentos C, D e E, que são os que conheço, o meu ranking é: 1º Audi, 2º Mercedes, 3º BMW.
Mesmo o novo S5, em termos de qualidade, para mim, é inferior ao A6 modelo que está para acabar (não o novo que está a chegar), e não vejo grande evolução ao antigo F10.
O S3 atual, na minha opinião, tem problemas de suspensão, muito barulhenta, e gasta os pneus da frente muito irregularmente, alguns tem painéis desalinhados, muito fraca insonorização, e barulhos parasitas no interior, ao nível da consola central e portas. Em alguns bancos, são bem visíveis, defeitos nas costuras. A pintura, sobretudo a metalizada, é do tipo casca de laranja, mas isso é generalizado em outros modelos BMW, (pintura ao nível de qualquer pintor de esquina).
Estou com algumas expectativas neste novo modelo, até porque a BMW, já reconheceu implicitamente a fraca qualidade do S3, ao dizer que este novo modelo, ia conquistar a liderança do mercado e ser referencia do segmento, coisa que o atual nunca foi.
Em que itens é que o s3 é inferior a um generalista?
Tendo eu um s3, apenas noto uma menor robustez comparativamente ao que é habitual (consola central). A nivel de materiais, apenas o forro traseiro dos bancos merece nota muito negativa!
A pintura, pelo menos do meu é resistente e de boa qualidade.
Edit: a qualidade do som é uma anedota para um carro deste segmento.
Principalmente o pré-LCI, era um bocado constrangedor.
Comentário