Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Freemont

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
    Tenho um amigo que teve um journey, gostava muito do carro, acredito que este fiat seja ainda melhor, se gosta, vá em frente, não ligue ao que por aqui dizem, há um complexo muito grande para com a fiat neste fórum, acredite que se fosse um bmw feito na base do saudoso E30 dos anos 80 toda a gente incentivava, até já vi por aí sugerirem o série 2 que é só o maior aborto da história automóvel recente, desde o fiat multipla

    Demorou mais do que o que estava à espera...
    Vai em frente vmcb! Faz esse grande negócio.....para o stand.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
      Abortos são esses comentários despropositados.
      Eu não tenho clubismo em termos de marcas de carros.
      Até hoje tive 4 carros (ainda tenho 2)
      E 3 marcas diferentes (2-Seat, 1-Kia, 1-Peugeot)
      E até teve para ser opção um Fiat 500L 7lug em vez da 308, só não foi por questões de €

      As opiniões que dei foram minhas, e tão válidas como qualquer outra.

      O autor do tópico só tem que as aceitar ou não, ponto
      O autor do tópico pediu opinião acerca de um negócio potencialmente vantajoso, até agora só vi opiniões para o tentar levar para outros carros, até mais caros e sem as mais-valias que o Fiat apresenta. Existirão outras opções melhores?? existem certamente, mas o user perguntou especificamente sobre este. Além disso, não disse que a sua opinião era um aborto, mas sim o carro (para mim, poderá haver quem goste), o bmw série 2. Acho até o seu comentário um pouco ofensivo, mas como não sou queixinhas, ficará por isso mesmo!


      Tenha um bom fim de semana
      Editado pela última vez por ExCon; 06 February 2016, 09:45.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
        O autor do tópico pediu opinião acerca de um negócio potencialmente vantajoso, até agora só vi opiniões para o levar para outros carros, até mais caros e sem as mais-valias que o Fiat apresenta. Existirão outras opções melhores?? existem certamente, mas o user perguntou especificamente sobre este. Além disso, não disse que a sua opinião era um aborto, mas sim o carro (para mim, poderá haver quem goste), o bmw série 2. Acho até o seu comentário um pouco ofensivo, mas como não sou queixinhas, ficará por isso mesmo!


        Tenha um bom fim de semana
        O seu ponto 2 nem comento

        Quanto ao ponto 1 o autor do tópico veio perguntar se era bom negócio apenas dei a minha opinião de que é fraco.

        1) porque o carro por bom que seja já é "antigo" e se fosse eu a comprar ia estar a comprar um carro novo com a sensação de ser usado.

        2) o valor de retoma que apresentaram pelo BMW é ridícula, no mercado vendem-se facilmente por mais 5000€ do que o valor que lhe deram.

        Estes 2 fatores juntos levam-me a achar que seria um negócio de sonho, mas para o vendedor.

        Mas se o usar acha que é bom, que siga em frente, afinal o € é dele e não meu.

        P.s.: O A argumento que foi usado em relação ao espaço nos bancos da 3 fila só é válido se esses bancos forem para ser usados com muita regularidade e ou por pessoas com mais de 1.80m

        Eu adquiri uma 308 de 7 lugares à pouco mais de 2 semanas e nos 1400kms que já lhe fiz, fiz 700kms com 7 pessoas no carros e serviu perfeitamente.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
          O seu ponto 2 nem comento

          Quanto ao ponto 1 o autor do tópico veio perguntar se era bom negócio apenas dei a minha opinião de que é fraco.

          1) porque o carro por bom que seja já é "antigo" e se fosse eu a comprar ia estar a comprar um carro novo com a sensação de ser usado.

          2) o valor de retoma que apresentaram pelo BMW é ridícula, no mercado vendem-se facilmente por mais 5000€ do que o valor que lhe deram.

          Estes 2 fatores juntos levam-me a achar que seria um negócio de sonho, mas para o vendedor.

          Mas se o usar acha que é bom, que siga em frente, afinal o € é dele e não meu.

          P.s.: O A argumento que foi usado em relação ao espaço nos bancos da 3 fila só é válido se esses bancos forem para ser usados com muita regularidade e ou por pessoas com mais de 1.80m

          Eu adquiri uma 308 de 7 lugares à pouco mais de 2 semanas e nos 1400kms que já lhe fiz, fiz 700kms com 7 pessoas no carros e serviu perfeitamente.
          Isso é que são argumentos objectivos sobre o assunto em causa. Quando fiz o meu 1º comentário a este tópico nem sabia bem quem tinha colocado a hipótese do série 2 (só vi depois que de quem era). De qualquer das formas acho até que os teus comentários, que fui ver depois, são dos mais razoáveis, portanto nem deverias ter enfiado o barrete com essa pressa toda .


          Seja como for, a compra de um carro nunca é objectiva, tem sempre muito pouco de racional, além disso nas outras marcas tão pouco lhe iriam valorizar mais a sua retoma, ando em fase de negociações para trocar o meu carro, por isso sei daquilo que falo, as diferenças são de trocos.


          Quanto ao carro em si, realmente gosto bastante, o único entrave para mim é que, suspeito, não tem pneu suplente.


          Paz amigo!

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
            Demorou mais do que o que estava à espera...
            Vai em frente vmcb! Faz esse grande negócio.....para o stand.
            Amigo amalgamut, só uma pergunta:
            Goste-se ou odeie-se a viatura em análise, qual é o automóvel que consegue adquirir por 33.000€ que reúna as seguintes características?

            1. Viatura NOVA. Independentemente da plataforma ter alguns anos, é uma viatura com 0km!;

            2. Capacidade para transportar 7 adultos​;

            3. SUV. Não esquecer que apesar desta versão ser 4x2, o Freemont é um veículo com aptidões fora de estrada. Ok, não será o melhor para o Camel Trophy, mas desenrasca-se muito bem em estradões de terra e até dá para fazer umas brincadeiras interessantes;

            4. Motor 2.0 com 170cv. Sim, não é um foguete, nem pretende sê-lo, afinal é um carro com quase 2 toneladas. Ainda assim, não se mexe nada mal para um familiar que, acima de tudo, pretende oferecer conforto e segurança;

            5. Muito espaço a bordo, grande mala (na configuração de 5 lugares), versatilidade e muitos arrumos no habitáculo (li um comentário de que o carro nem porta-luvas tem... nem sei onde vão inventar estas coisas, tal é a vontade de deitar abaixo...);

            6. Excelente nível de equipamento. Só para referir alguns: jantes 19', estofos em pele, AC trizona, ecran táctil de 8' com navegação e DVD, audio premium Alpine com sub, câmara traseira de estacionamento, DVD para os bancos traseiros com comando à distância e auscultadores, etc, etc...

            Sim, se não se precisar dos 7 lugares, se não se der preferência ao formato SUV, se não se precisar de tanto espaço e se não se importarem de abdicar de algum equipamento... há opções mais recentes, mais rápidas, mais dinâmicas, etc e tal.

            Mas e se afinal estes são os atributos que o user valoriza na sua nova viatura?!
            Para quem, como eu, chega perto dos 40, tem filhos e muito mais em que pensar do que andar a açoitar permanentemente os equídeos da sua biatura, carros como estes são uma solução muito válida!

            Acho que é uma opção excelente, não obstante a recomendação ao VMCB de tentar valorizar as retomas das suas viaturas. Mas também aqui sabemos da agressividade do mercado e, a menos que decida vender a particular, os profissionais não deverão valorizar muito mais...

            Abraço e boa sorte, qualquer que seja a decisão!

            Comentário


              #66
              Chevrolet captiva, por exemplo.

              Comentário


                #67
                Caros users, agradeço toda a opinião dada neste tópico, mas o que foi descrito aqui "logo acima" praticamente diz tudo!

                Sempre referi o que pensavam sobre o negócio em si e não pedi, opinião para outros modelos!!

                O carro oferece mais valias pelo equipamento e por ser novo.
                A valorização dos carros que tenho para entrega é que me fará decidir se avanço ou não...neste momento sei que posso "ganhar" mais uns trocos do que me estão a querer dar, mas isso vai depender de regatear e se o stand não "ajudar" neste sentido, perdem um possível negócio!

                Já pesquisei e inclusive liguei para alguns stands da marca para ver se existiam viaturas iguais com a mesma campanha e se o valor era negociável. E sabem uma coisa?! As respostas desses outros stands com Freemonts de serviço, pedem o mesmo, outros mais pelo mesmo carro com o mesmo equipamento USADOS e a conversa sobre baixar o valor é a seguinte, valor nada negociável!
                Quanto a carros igualmente novos, pedem-me desde 39.000€...acham que este específico negócio está mau?!

                A meu ver só vejo um senão...o valor que me estão a querer dar pelos meus e aqui é que vai depender tudo.

                As ofertas de outras marcas é para esquecer, pois não encontro carro idêntico, que tenha o espaço, equipamento, conforto que este tem. Se quero algo deste género de outra marca, os valores disparam para cima dos 40.000€...o que não é o mesmo do que 33.000€ menos os valores dos carros a entregar, cujo os valores finais poderão ficar perto dos 14/15.000€!!

                Será isto que pretendo neste negócio e só vai depender de me acrescentarem mais algum valor aos carros de retoma!


                Mais uma vez agradeço desde já todos os comentários, agora é uma situação de esperar que o vendedor me diga alguma coisa daqui a cerca de uma semana (devido à férias)!

                Cumprimentos a todos


                Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Scutar Ver Post
                  Chevrolet captiva, por exemplo.
                  Esse também já algo antigo, concepção de 2006.

                  Comentário


                    #69
                    Tinha ideia que o mais recente tinha outra plataforma, mais recente.

                    Comentário


                      #70
                      Não, é apenas um facelift/restyling.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por vmcb Ver Post
                        Caros users, agradeço toda a opinião dada neste tópico, mas o que foi descrito aqui "logo acima" praticamente diz tudo!

                        Sempre referi o que pensavam sobre o negócio em si e não pedi, opinião para outros modelos!!

                        O carro oferece mais valias pelo equipamento e por ser novo.
                        A valorização dos carros que tenho para entrega é que me fará decidir se avanço ou não...neste momento sei que posso "ganhar" mais uns trocos do que me estão a querer dar, mas isso vai depender de regatear e se o stand não "ajudar" neste sentido, perdem um possível negócio!

                        Já pesquisei e inclusive liguei para alguns stands da marca para ver se existiam viaturas iguais com a mesma campanha e se o valor era negociável. E sabem uma coisa?! As respostas desses outros stands com Freemonts de serviço, pedem o mesmo, outros mais pelo mesmo carro com o mesmo equipamento USADOS e a conversa sobre baixar o valor é a seguinte, valor nada negociável!
                        Quanto a carros igualmente novos, pedem-me desde 39.000€...acham que este específico negócio está mau?!

                        A meu ver só vejo um senão...o valor que me estão a querer dar pelos meus e aqui é que vai depender tudo.

                        As ofertas de outras marcas é para esquecer, pois não encontro carro idêntico, que tenha o espaço, equipamento, conforto que este tem. Se quero algo deste género de outra marca, os valores disparam para cima dos 40.000€...o que não é o mesmo do que 33.000€ menos os valores dos carros a entregar, cujo os valores finais poderão ficar perto dos 14/15.000€!!

                        Será isto que pretendo neste negócio e só vai depender de me acrescentarem mais algum valor aos carros de retoma!


                        Mais uma vez agradeço desde já todos os comentários, agora é uma situação de esperar que o vendedor me diga alguma coisa daqui a cerca de uma semana (devido à férias)!

                        Cumprimentos a todos


                        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        Não vieste perguntar por outros carros?
                        Está correto! Erro meu (e só posso falar por mim) em propor outras soluções.

                        Vieste perguntar se era bom?
                        Está correcto! Já te dei a minha opinião.

                        33000€ por um carro ultrapassado para mim é muito.
                        Como dizes vão dar-te 14000€ pelos teus, ficas a dever 11000€.

                        Tenho quase a certeza que fazias negócio por 14000€ mais os teus carros em troca de um Kia Sorento dos novos.
                        Mesmo que não o faças no Stand, basta venderes o série 1 a particular, para comprares o Sorento com praticamente o mesmo € que vais dar no Freemont.
                        O Sorento é classe 1 com VV.

                        Mas o dinheiro é teu e o carro é para ti como tal...

                        P.s. Apenas acho ridículo darem 9000€ pelo teu carro quando eu cheguei a obter avaliação de 11000€ pela minha Ceed de 2010 com 100000kms e tinha o motor 1.6 Crdi.

                        P.s.2 Ainda é mais ridículo darem-te 9000€ pelo série 1, quando (e fiz agora a simulação) no "Auto Sapo Venda Já" dão 12000€ por ele.
                        Se quiseres faz a simulação e em 24h vendes o carro pelos 12000€.

                        Não precisas de agradecer, já podes ir comprar o Sorento ;)
                        Editado pela última vez por MikePug82; 06 February 2016, 22:04.

                        Comentário


                          #72
                          A 3 anos atras Tambem estive na mesma situação e optei por fazer o negocio, fiquei com um SUV com 7 lugares e durante este tempo já deu jeito, com bastante equipamento (teto panoramico, xenon, estofos em pele aquecidos, camaras, chave inteligente, jante 18, etc... e com um motor que ainda hoje é uma das referencias do segmento, prefiro um carro já com uns anos no mercado mas novo do que comprar um mais recente usado, se fosse o user em questão iria ver o Captiva, na altura andei a ver e gostei bastante mas o preço era mais caro e pagava mais de selo e consumia mais 1 lt aos 100, isto tudo para dizer de todos os carros que gostava comprei o mais barato

                          Cumps

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                            A 3 anos atras Tambem estive na mesma situação e optei por fazer o negocio, fiquei com um SUV com 7 lugares e durante este tempo já deu jeito, com bastante equipamento (teto panoramico, xenon, estofos em pele aquecidos, camaras, chave inteligente, jante 18, etc... e com um motor que ainda hoje é uma das referencias do segmento, prefiro um carro já com uns anos no mercado mas novo do que comprar um mais recente usado, se fosse o user em questão iria ver o Captiva, na altura andei a ver e gostei bastante mas o preço era mais caro e pagava mais de selo e consumia mais 1 lt aos 100, isto tudo para dizer de todos os carros que gostava comprei o mais barato

                            Cumps
                            Aqui não se trata só do carro em si mas também do negócio e no que lhe estão a descontar no preço de novo estão a ir buscar nas retomas, basta ver o exemplo que dei no post anterior.

                            Pensando bem acho que lhe compro o série 1 por 9500€ e vendo ao "auto sapo venda já" por 12000€, em 24h ganho 2500€

                            Comentário


                              #74
                              Fiat Freemont

                              Se o Sorento tivesse o mesmo equipamento, acredita que era esse que eu escolhia por o achar melhor, mas não oferece o mesmo e segundo uma pessoa amiga, o espaço entre 2 e 3 fila é menor que o Freemont!

                              Mas realmente o que me está a fazer apostar no Freemont é o que o carro oferece:

                              - estofos em pele
                              - jantes 19"
                              - AC tri zona
                              - radio Bluetooth com ecrã de 8" touch
                              - sistema MP3 DVD
                              - auscultador sem fios com comando
                              - cruise control
                              - sensores de estacionamento traseiro com câmara
                              - espelhos retrovisores exteriores rebativeis electricamente
                              - barras longitudinais
                              - pintura metalizada
                              - Senadores de pneus
                              - bancos eléctricos com memória de posição
                              - chave inteligente
                              - sistema "xpto" anti capotamento

                              E mais uns outros pormenores que não me estou a recordar, mas creio que os descrevi no 1º post!

                              Se houver algum carro nesta vertente com o mesmo equipamento por menos de 33.000 e com todo o espaço que este tem...por favor digam!


                              Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                              Editado pela última vez por vmcb; 06 February 2016, 22:28.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                Não precisas de agradecer, já podes ir comprar o Sorento ;)
                                Ou então não. Vai comprar o Freemont e ainda mete ao bolso mais de 5.000€...
                                O Sorento é um belo SUV e certamente superior ao italo-americano, contudo já se atira para cima dos 40.000€! Acredito que também façam um desconto simpático mas nunca próximo dos valores do Fiat…
                                Quanto ao Captiva, é um produto equivalente no vallue for money, mas ainda está à venda?
                                No site da Chevy já não o encontro…

                                Comentário


                                  #76
                                  Se é mesmo o Freemont que queres, vende no "Auto sapo Venda Já", foi este valor que deu para o teu:
                                  Darem menos que isto é roubar-te

                                  Comentário


                                    #77
                                    Honestamente com, por exemplo, X-Trail, Sorento, Santa Fé e Outlander disponíveis, eu nunca iria para um Freemont, mas quem compra é que tem que gostar, não sou eu.
                                    Editado pela última vez por Vanquish; 06 February 2016, 23:01.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Fiat Freemont

                                      Originalmente Colocado por MikePug82 Ver Post
                                      Se é mesmo o Freemont que queres, vende no "Auto sapo Venda Já", foi este valor que deu para o teu:
                                      Darem menos que isto é roubar-te
                                      Agradeço a tua pesquisa, vou "estudar" esse assunto mais a sério com a minha senhora!
                                      Obrigado


                                      PS: estive a ler as condições disso e não parece ser assim tão linear.
                                      Após esse valor dado no site, o carro tem de ser visto por inspetores para que estes realmente digam se o carro vale ou não o montante estipulado por eles...como estas coisas são, imagino que até de lanterna devem andar debaixo do carro ao pormenor para retirarem o máximo que puderem!!
                                      Editado pela última vez por vmcb; 06 February 2016, 23:43.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                        Honestamente com, por exemplo, X-Trail, Sorento, Santa Fé e Outlander disponíveis, eu nunca iria para um Freemont, mas quem compra é que tem que gostar, não sou eu.

                                        Caríssimo,

                                        Deixe-me que lhe diga, que entrei num X-trail novo e "coitadinho"...o espaço dos bancos da última fila, só crianças lá cabem...nem pessoas baixas (como eu) lá cabem como deve ser.
                                        A mala, mesmo com os bancos rebativeis é pra esquecer, quase que afirmava que deve ficar com metade do espaço com que fica o Freemont na mesma situação!
                                        Os matérias, como tablier e portas parece o meu Fiesta, o preço então 40 e tal mil...nem pensar! Tinha uma excelente ideia desse carro mas assim que o vi, fiquei desiludido!

                                        Sorento, como já frisei, é um dos que gosto mas para ter o equipamento que o Freemont tem, tinha que largar uma nota preta e sendo assim nem vou sonhar com tal!

                                        Outlander gosto, mas o preço com algum equipamento em condições é assustador, de base é uma miséria!!

                                        Santa Fé...caro, mas o design para mim deixa a desejar!!


                                        PS: volto a frisar que não pretendo ver outros modelos...será mesmo o Freemont. O tópico foi criado no sentido de obter opiniões do negócio!!!


                                        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                          Honestamente com, por exemplo, X-Trail, Sorento, Santa Fé e Outlander disponíveis, eu nunca iria para um Freemont, mas quem compra é que tem que gostar, não sou eu.
                                          O problema é todos custaram muito mais que o Freemont, se puder gastar 33 mil euros não vai gastar 35 mil ou mais tipo 40 mil euros, quem manda é o dinheiro porque se não precisa de dinheiro para comprar carro andava de Range Rover Sport e que o estado se atravessasse com 125 mil euros que não me importava de o sustentar ou alguém que me o queira oferecer mas como não tenho os amigos do Sócrates tenho que me contentar com um de 30 mil euros.

                                          Cumps

                                          Comentário


                                            #81
                                            Se achas bom negócio e tens medo de o deixar escapar compra já. Se tiveres o dinheiro todo melhor, senão quando venderes os teus por valores bem superiores a esses amortizas o crédito.

                                            Comentário


                                              #82
                                              O valor dado pelo BMW é ofensivo, a menos que o user esteja a ocultar alguma informação sobre o carro.
                                              Qualquer profissional do ramo automóvel sabe o valor é facilidade em vender o BMW, logo não estou a perceber bem o que aqui se está a passar, algo esta mal contado...
                                              Até pelo comentario do user sobre o auto sapo, sobre irem inspeccionar o carro... O que se passa? Precisa de uma embraiagem, de um biomassa?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Estive agora a ver o mercado para 120d do mesmo ano kms equivalentes, tudo perto dos 16000€.
                                                O user também deve ter ido ver o stand virtual, como pondera vender a 9000€???? Como não mandou o vendedor da Fiat para aquele sítio???? Algo está mesmo mal contado aqui.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...-Jet/P8647753/

                                                  2 motivos este link.

                                                  Podes comprar um usado por metade do preço. Vendes o BMW e compras este com mais 2000€.

                                                  Pars perceberes o tipo de desvalorização que vai ter daqui por 5 anos.

                                                  http://www.standvirtual.com/carros/a...mont/P8686091/

                                                  2 anos, menos 5000€ que o negócio que te propuseram.

                                                  Isto tudo se o BMW 120d estiver em condições para ser vendido a um preço normal.
                                                  Editado pela última vez por hiace1; 07 February 2016, 09:51.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Fiat Freemont

                                                    Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                    O valor dado pelo BMW é ofensivo, a menos que o user esteja a ocultar alguma informação sobre o carro.
                                                    Qualquer profissional do ramo automóvel sabe o valor é facilidade em vender o BMW, logo não estou a perceber bem o que aqui se está a passar, algo esta mal contado...
                                                    Até pelo comentario do user sobre o auto sapo, sobre irem inspeccionar o carro... O que se passa? Precisa de uma embraiagem, de um biomassa?
                                                    Boas,

                                                    Se há algo de errado aqui é esta valorização do stand, porque o meu carro está à disponibilidade de ser visto por qualquer mecânico!

                                                    Eu sei o quanto pode valer se for vendido por mim, conheço minimamente os valores, eles (stand) é que pensam que estão a mandar areia pros olhos!

                                                    Só para que conste!
                                                    O vendedor chegou a rir quando lhe disse que o conseguia vender por 14.000€ (este valor foi-me dado uns meses antes na Mercedes) e ele ainda disse por outras palavras, que as pessoas com BMW não podem pedir o dinheiro q vem à cabeça! E eu só lhe disse se conhecia um site que dá pra ver o valor do carro...viu com os olhos dele e ainda se riu por achar absurdo os preços que o site avaliou e os que estavam à venda, disse que eram valores altíssimos!
                                                    Só nesta fase eu nem vontade tinha de fazer ali negócio, só que com vários telefonemas a outros stands este é o único novo com este valor!

                                                    Eu vou ver para a semana qual a outra oferta que inclui o Ford e pelos vistos novo valor ao bmw e depois logo vos conto!

                                                    PS: também tenho a noção que os vendedores tem de ganhar alguma coisa, mas estes valores são impensáveis, isto já eu lhe disse a ele...vamos ver e depois vos conto. Estou desejoso que ele venha feito Chico esperto pro meu lado e no final ainda faço reclamação no livro pela atrevimento de certas questões!


                                                    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                                                    Editado pela última vez por vmcb; 07 February 2016, 18:37.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Comigo esse Chico esperto ia passear... Carta escrita ao concessionário a mostrar o interesse na compra e a dizer que era uma ofensa o valor dado às retomas e que estava a disposto a fazer negócio se me apresentassem outro vendedor.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        É daqueles que é vendedor há alguns anos e depois aparece uma pessoa nova a ver um carro daqueles pensam logo que chegamos ali como se não soubéssemos nada. Vamos ver como isto corre


                                                        Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                          Estive agora a ver o mercado para 120d do mesmo ano kms equivalentes, tudo perto dos 16000€.
                                                          O user também deve ter ido ver o stand virtual, como pondera vender a 9000€???? Como não mandou o vendedor da Fiat para aquele sítio???? Algo está mesmo mal contado aqui.
                                                          Foi ai nesse site que ele disse que os preços de alguns eram irrisórios e disse aquilo que eu descrevi mais acima numa citação.
                                                          Mesmo com os valores debaixo do nariz me disse que não estavam certos!!!

                                                          Sabe, vontade não me faltou para o mandar para o tal sitio mas disse-lhe logo, se não revissem o que estavam a dizer nem queria que me ligassem mais porque aqueles valores não cabem na cabeça de ninguém muito menos em profissionais do ramo!
                                                          Foi aqui que disse, que assim que chegasse das férias dava novas informações e revia os valores!


                                                          Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Quando há + vontade em comprar do que vender é engraçado.

                                                            Obviamente que deste a perceber que estavas disposto a tudo para ter o freemont dos teus sonhos, o vendedor fez e fará o seu papel.

                                                            Reclamações no livro por um valor de retoma baixa?

                                                            Boa sorte com a futura compra.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por hiace1 Ver Post
                                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...-Jet/P8647753/

                                                              2 motivos este link.

                                                              Podes comprar um usado por metade do preço. Vendes o BMW e compras este com mais 2000€.

                                                              Pars perceberes o tipo de desvalorização que vai ter daqui por 5 anos.

                                                              http://www.standvirtual.com/carros/a...mont/P8686091/

                                                              2 anos, menos 5000€ que o negócio que te propuseram.

                                                              Isto tudo se o BMW 120d estiver em condições para ser vendido a um preço normal.


                                                              Menos 5 mil euros apenas ao fim de 2 anos é pouca desvalorização. E quanto a mim pouca poupança para não preferir o novo. Carros acima de 30 mil euros novos, desvalorizam 5-7 mil euros no primeiro ano.



                                                              Meu S1 tinha 17 meses quando foi comprado e estava quase 9 mil euros menos do que em novo... Sendo que cerca de 6.500 euros foi a desvalorização nos primeiros 12 meses.



                                                              Um Fiat Freemont de 33 mil euros ao fim de 2 anos é para andar nos 23-24 mil euros máximo. Por isso, entre esse e o novo, que venha o novo todas as vezes.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X