Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus titainum ou Golf VII confortline?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PeugeotSales Ver Post
    Ó homem, eu acho que tu é que não estás a perceber. Ou pelo menos não estás a querer perceber.

    Um Golf 1.0 TSi DSG GPS Edition custa 27 000 e tal. Eu conheço os valores, eu tenho o carro no sistema, eu vendi 2 carros desses.

    Com os opcionais que tu queres custa mais 150 € que se resume,basicamente, ao Park Assist.

    O Focus, que tu compraste custa 25 000 e tal de PVP.

    Isto, na minha terra, são 2000 e tal euros. Não são 8000 euros.

    Pouco importa quanto te fizeram. Estamos a falar de PVP's. Não podes querer analisar descontos porque não tens base de calculo de um dos lados, apenas do que compraste. Um dos Golf's DSG, com o motor 1.0,que eu vendi na versão GPS Edition para um cliente particular ficou abaixo dos 26 000 euros. E agora ?! Vais continuar a insistir nos 8000 euros ?!

    Obvio que um Golf não vale mais 8000 euros. Mas também não custa mais 8000 euros.....homem !!!
    €150 do "park assist" na VW? Bem, devo confessar que tive azar quanto ao concessionário VW onde fui. Descobri até que ainda guardo o cartão do vendedor com o preço do VW Golf 1.0 TSI DSG de 5 portas e sensores de estacionamento e que monta, com a pintura metalizada e despesas de legalização a cerca de € 29.000. Tive azar porque se eu o tivesse conhecido a si, pelos valores que fala, talvez não tivesse ido ao concessionário Ford da minha zona. Olhe, ficará para uma próxima vez, quem sabe.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X