Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Nissan Qashqai

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não, pela altura do capot do motor ao chão.

    Havia (ou ainda há, já não me lembro que modelo é) uma pick up da Mitsubishi que na versão normal era classe 1, numa versão superior - que tinha uma entrada de ar para o motor no capot - já era classe 2.

    Há também casos de carrinhas e monovolmes que, para Portugal, vêm com molas mais curtas, pois os 2 ou 3 cms que ganham permitem entrar na classe 1.

    Comentário


      #92
      citação:Originalmente colocada por Kali

      citação: Reavivando o tópico dado que foi tema de conversa no fim-de-semana, será que alguém sabe mais pormenores, dois em particular:

      1.º vem com 3 anos de garantia, como é habitual nas marcas asiáticas?
      2.º paga classe 1 nas portagens?

      Do meu lado já me inscrevi para um test-drive e estou à espera...
      Já alguem sabe mais em concreto Garantias e Classe nas Portagens ? Era mto importante, pricipalmente a cena das portagens ....

      Fiquem ...
      Todos os Nissan (excepto camiões) têm 3 anos ou 100.000km de garantia. A garantia de pintura é de 3 anos. A garantia anti-corrosão é de 12 anos.

      Quanto às portagens de certeza que é classe 1. Por exemplo um Suzuki Vitara é classe 1. O Qashqai de certeza que não tem uma altura (medida no eixo dianteiro) superior ao Vitara.
      Não esquecer que o Qashqai não tem as dimensões de um jipe... as suas dimensões encontram-se entre as de um carro do segmento médio e as de um jipe.

      Comentário


        #93
        Para quem quiser saber mais (documento em PORTUGUÊS):

        http://www.nissaneurope-newsbureau.c...IMIODKHKCK.doc

        Comentário


          #94
          Olá!
          Alguém viu o Tv Turbo de hoje? Mostraram um pequeno ensaio do Qashqai. Embora os jornalistas não sejam muito de se fiar, eu gostei do que vi e se já pensava em comprar um, agora cada vez tenho mais certeza!
          Abraços.

          Comentário


            #95
            25000€ para o 1.5dci 105 cv... Se for bem publicitado vai vender muito bem!

            Comentário


              #97
              Ninguém sabe de mais nada concreto?

              Tenho acompanhado as revistas "da especialidade" (seja lá isso o que for) e o facto é continuam a não surgir novidades, tipo test-drive, comparativos, não se vê publicidade e até o pedido que fiz por mail de um catálogo deu em nada, ou seja, a Nissan mandou-me o catálogo do Murano e o do Note, dizendo que não tinha o deste bicho...

              Não que o dinheiro esteja a mais na carteira (pelo contrário), mas o facto é que a curiosidade é muita, além de que existe uma decisão a tomar e testar esse carro pode (ou não) adiá-la!!!

              Se sabem de alguma coisa... digam!

              Comentário


                #98
                Honestamente... Suvs....



                Comentário


                  #99
                  deleted

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                    que bela ***** pegada...

                    Isso só é referencia em bling bling pk de resto é uma bosta pegada em todos os campos...

                    bahh
                    A Carrinha funerária do Placo é mais bonita do que isso!!!! :-) :-)!!!

                    Comentário


                      Acho que vou perder a cabeça...

                      Estive a configurar o meu Qashqai ideal e ficou assim:

                      Carroçaria: 5 portas (4x4)
                      Motor: 2.0 dCi cx 6 vel. (150 cv)
                      Versão: Tekna
                      Cor: Fired Iron/M A52
                      Interior: Pele Tekna 2

                      Extras:
                      Aileron tejadilho, friso cromado do portão traseiro, protecção da embaladeira de trás, Pack 2 (navegação, câmera de estacionamento, estofos em pele e transmissão automática), barras de protecção lateral

                      Preço total recomendado: € 42.658,03

                      Não é propriamente barato mas fica um belo carro! Este motor só estará disponível em Maio por isso o test-drive actualmente só deve ser feito nas outras motorizações, certo?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por rodrigol Ver Post
                        Acho que vou perder a cabeça...

                        Estive a configurar o meu Qashqai ideal e ficou assim:

                        Carroçaria: 5 portas (4x4)
                        Motor: 2.0 dCi cx 6 vel. (150 cv)
                        Versão: Tekna
                        Cor: Fired Iron/M A52
                        Interior: Pele Tekna 2

                        Extras:
                        Aileron tejadilho, friso cromado do portão traseiro, protecção da embaladeira de trás, Pack 2 (navegação, câmera de estacionamento, estofos em pele e transmissão automática), barras de protecção lateral

                        Preço total recomendado: € 42.658,03

                        Não é propriamente barato mas fica um belo carro! Este motor só estará disponível em Maio por isso o test-drive actualmente só deve ser feito nas outras motorizações, certo?
                        A princípio sim.
                        Estou a ver que vai ter muita gentinha a ter um Qashqai Fired Iron por aí!!!

                        Comentário


                          Gosto dos rebordos das óticas traseiras que proseguem para a linha (cinta) lateral, algo que se começa a ver muito em modelos da SEAT recentes e da FIAT (grande punto)

                          Comentário


                            realmente, boa propaganda em portugal vai vender que nem paezinhos quentes, vai começar por canabalizar as vendas a clientes renault tipo em vez de um megane compro um Qashqai. E depois com airbags assim toda a gente vai querer um, especialmente as esposas.

                            Comentário


                              http://www.verdictoncars.com/jsp/voc...ssan%20Qashqai


                              4 estrelas, nada mau

                              Comentário


                                Test-Drive ao Nissan Qashqai

                                Sei que há por aí tópicos a falar sobre o carro, mas penso que vale a pena criar um sobre impressões de condução. Ainda não é um Diário de Bordo, mas é natural que venha a ser. Se mesmo assim um dos Mod's achar que o deve mover ou bloquear... força!

                                Test-drive

                                Fui ontem ali à concessão que fica na Catedral (o Glorioso até se portou bem e tudo) e além de uns comes e bebes que havia (muito bons por sinal) fomos atendidos (a patroa e eu) por um vendedor simpático e prestável que após uma breve descrição do dito, lá nos levou a fazer um test-drive (a patroa não quis conduzir).

                                Ainda antes de entrar, gostámos do carro, do aspecto robusto de "jipinho", da altura ao solo depois adorei o interior, o fechar das portas abafado, o tecto panorâmico (este não vai entrar na lista de compras, mas pronto), o razoável espaço interior (o banco do condutor podia ser um pouco mais largo) e a óptima bagageira (ultrapassa os 400 litros), também apreciei os excelentes retrovisores e o xénon (também não faz parte da lista de compras, tal como a chave inteligente), mas deixa cá analisar tudo o que testei.

                                Vamos agora às impressões de condução (atenção que o carro tinha uns 100 km, havia trânsito e ia acompanhado):

                                Posição de condução muito boa, volante com óptima pega e com todos os comandos essenciais, pedais bem ao meu jeito e toca a arrancar. A assistência da direcção é correcta e dá bom feeling (bem melhor que o da minha Megane), o motor sobe bem de rotação (dci de 106 cv), mas nota-se que é um pouco curto (sempre são 1400 kg), embora melhore com mais km, saliento também que é bem silencioso.
                                Em termos dinâmicos, apreciei o pisar firme sem exageros e o facto de ser pouco bamboleante (é um carro altito). Por brincadeira e com autorização do vendedor na rotunda junto ao Estádio da Luz "forcei" um pouco mais para sentir o ESP e gostei. Pouco intrusivo e progressivo, nada castrador para um carro que não tem ambições desportivas.

                                Depois, após o regresso, sentámo-nos e fomos falar de preços. A versão base (Visia) do 1.5 dci que não está nada mal equipada foi-nos proposta por 24.700€, preço chave na mão com pintura metalizada (não acordámos cor, mas a minha patroa, na palete disponível, gostou do "café com leite").

                                A versão intermédia (Acenta) com o mesmo motor será a mais provável compra. Acresce o ESP, JLL, AC Digital, apoio de braço, vários sensores... e o preço final apresentado foi de 27000€ (ui, que dor).

                                Confirmo ainda que tem os 3 anos de garantia habituais na marca, é classe 1 nas portagens, as revisões são a cada 20.000 e pelo preço indicado das revisões (confirmado por um amigo que tem um Micra) é bem interessante, comparado com outras marcas, incluindo a Renault.

                                No final, de 1 a 20, o meu voto é 16, o que é muito positivo da minha parte!

                                Só a titulo de curiosidade, a marca tem uma previsão de vender 1600 até final do ano e ali já tinham vendido 8 só no dia de ontem!

                                Espero ter ajudado alguém que pense na possível compra!

                                Fotos é que não há!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por petrus Ver Post
                                  Sei que há por aí tópicos a falar sobre o carro, mas penso que vale a pena criar um sobre impressões de condução. Ainda não é um Diário de Bordo, mas é natural que venha a ser. Se mesmo assim um dos Mod's achar que o deve mover ou bloquear... força!

                                  Test-drive

                                  Fui ontem ali à concessão que fica na Catedral (o Glorioso até se portou bem e tudo) e além de uns comes e bebes que havia (muito bons por sinal) fomos atendidos (a patroa e eu) por um vendedor simpático e prestável que após uma breve descrição do dito, lá nos levou a fazer um test-drive (a patroa não quis conduzir).

                                  Ainda antes de entrar, gostámos do carro, do aspecto robusto de "jipinho", da altura ao solo depois adorei o interior, o fechar das portas abafado, o tecto panorâmico (este não vai entrar na lista de compras, mas pronto), o razoável espaço interior (o banco do condutor podia ser um pouco mais largo) e a óptima bagageira (ultrapassa os 400 litros), também apreciei os excelentes retrovisores e o xénon (também não faz parte da lista de compras, tal como a chave inteligente), mas deixa cá analisar tudo o que testei.

                                  Vamos agora às impressões de condução (atenção que o carro tinha uns 100 km, havia trânsito e ia acompanhado):

                                  Posição de condução muito boa, volante com óptima pega e com todos os comandos essenciais, pedais bem ao meu jeito e toca a arrancar. A assistência da direcção é correcta e dá bom feeling (bem melhor que o da minha Megane), o motor sobe bem de rotação (dci de 106 cv), mas nota-se que é um pouco curto (sempre são 1400 kg), embora melhore com mais km, saliento também que é bem silencioso.
                                  Em termos dinâmicos, apreciei o pisar firme sem exageros e o facto de ser pouco bamboleante (é um carro altito). Por brincadeira e com autorização do vendedor na rotunda junto ao Estádio da Luz "forcei" um pouco mais para sentir o ESP e gostei. Pouco intrusivo e progressivo, nada castrador para um carro que não tem ambições desportivas.

                                  Depois, após o regresso, sentámo-nos e fomos falar de preços. A versão base (Visia) do 1.5 dci que não está nada mal equipada foi-nos proposta por 24.700€, preço chave na mão com pintura metalizada (não acordámos cor, mas a minha patroa, na palete disponível, gostou do "café com leite").

                                  A versão intermédia (Acenta) com o mesmo motor será a mais provável compra. Acresce o ESP, JLL, AC Digital, apoio de braço, vários sensores... e o preço final apresentado foi de 27000€ (ui, que dor).

                                  Confirmo ainda que tem os 3 anos de garantia habituais na marca, é classe 1 nas portagens, as revisões são a cada 20.000 e pelo preço indicado das revisões (confirmado por um amigo que tem um Micra) é bem interessante, comparado com outras marcas, incluindo a Renault.

                                  No final, de 1 a 20, o meu voto é 16, o que é muito positivo da minha parte!

                                  Só a titulo de curiosidade, a marca tem uma previsão de vender 1600 até final do ano e ali já tinham vendido 8 só no dia de ontem!

                                  Espero ter ajudado alguém que pense na possível compra!

                                  Fotos é que não há!

                                  Gostei do test drive mas hã uma coisa que não esta bem, a bagageira não passa nem chega aos 400 litros creio qe se fica pelos 380 pelo menos foi o que vi num test drive ou no site da nissan já não sei ao certo.

                                  Comentário


                                    e já agora tempo de espera para entrega?, e esse motor não será curto para um "jipinho", ou é apenas 4x2?

                                    Comentário


                                      Bela descrição, detalhada e clara.

                                      Acho o carro muito interessante.

                                      Comentário


                                        acho este carro muito fixe !

                                        Boas impressoes ;)

                                        Quanto ao preço, nao tá mau para o que é e oferece

                                        Comentário


                                          Respondendo às questões:

                                          Os cerca de 410 litros de mala são com um pneu ligeiramente menos largo que os restantes (não chega a ser bolacha). Com jante igual às restantes o valor desce para pouco mais de 350.

                                          Quanto a prazos de entrega, desde que exista em stock, é uma semana! Caso contrário levará mais tempo (ele contou-me um comprador encomendou uma côr rara, algo parecido com vermelho tijolo e por isso vai levar mês e meio a chegar).

                                          Relativamente ao motor "curto" não é de todo falso, mas para mim serve perfeitamente! Para quem quiser mais, pode sempre optar pelo 2.0 dci de 150, com preço a condizer e possibilidade da tracção integral. Chega apenas em Abril e o preço sobe muito, sobretudo por causa do IA e quejandos!
                                          Ou seja, na versão 1.5 dci apenas está disponível a tracção dianteira, o que ajuda a reduzir o peso, o preço e os custos, além de que o motor se tornaria ainda mais curto, para não dizer submotorizado!!!

                                          Comentário


                                            estou muito curioso de o ver ao vivo mas acho que é

                                            Comentário


                                              x2!!!!

                                              Tambem gostei muito desse carro TT.....E tem um preço bastante interessante....nao sei muito bem o k tou a dizer, pk nao estou informado do ekip. de serie...

                                              Ainda nao o vi ao vivo, só depois é k posso confirmar se gosto mm do carro ou nao..

                                              Mas agora tb já nao adianta, já fiz a compra e acho k fico melhor servido com a minha nave...Relação preço/equipamento, e a cima de tudo o design tanto interior como exterior

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por xiapadai Ver Post
                                                Gostei do test drive mas hã uma coisa que não esta bem, a bagageira não passa nem chega aos 400 litros creio qe se fica pelos 380 pelo menos foi o que vi num test drive ou no site da nissan já não sei ao certo.
                                                A bagageira tem 410 litros, dados oficiais da Nissan

                                                Comentário


                                                  O meu test-drive vai ser amanhã

                                                  Também há a hipótese de vir morar um Qashqai aqui para casa, mas só para Abril quando sair o 2.0 dCi

                                                  Quanto ao carro, já estive dentro de um na semana passada (dia 16 de Fevereiro) e adorei o carro, tanto a estetica, como a qualidade dos materiais.

                                                  Comentário


                                                    Ainda ontem passei por umas largas dezenas deles aqui em Setúbal no parque da Nissan/Hyundai. E pelo que vi acho o carro excelente, tem uma estética bastante boa, so foi pena não o ter visto por dentro.
                                                    O preço também não é assim nada de absurdo, e penso que tem argumentos pra ser muito bem sucedido, eu cá fiquei muito agradado com o que vi e quando trocar de carro vai ser uma opção a ter mesmo muito em conta.

                                                    Comentário


                                                      http://motores.sapo.pt/newsdetails.aspx?aid=719143


                                                      Apresentacao do QUASQAI com um video no sapo

                                                      Comentário


                                                        Visita Concessionário

                                                        Pois é,
                                                        vim à pouco do Concessionário na Cruz de Pau (Margem sul) e fiquei agradado com o QASHQAI, boa pinta, materiais simpáticos e uma presença portentosa.

                                                        Mau mau foi para variar o atendimento. Num fim de semana de portas abertas, creio eu, fui ignorado por completo, de certeza que ali n compro nada, após entrar no seu interior e dar umas voltas ao carro tiveram o desplante de "FECHAREM" as portas para ninguém entrar, ou então pensavam que iria fugir com o dito cujo :-)

                                                        Comentário


                                                          Gosto bastante do Qashqai, é uma lufada de ar fresco na oferta da Nissan finalmente!

                                                          Vi numa revista, creio que AH o comparativo que fizeram com a Touran e a 307 SW salvo erro. Não me lembro de quem venceu mas lembro-me de como o "jipinho" era imponente ao pé dos outros 2. O motor de 105cv há de chegar para a maioria e o preço é muito bom na minha opinião. Uma clara alternativa ás carrinhas francesas que vendem como pãezinhos quentes.

                                                          Comentário


                                                            Já experimentei o carro.

                                                            ADOREI!!!!!!

                                                            Era a versão 1.5 dCi Acenta
                                                            A insonorização era muito boa, melhor do que no meu Almera.

                                                            Gostei muito da forma como os 106cv levaram o carro até aos 160km/h (não convinha abusar) (o 2.0 dCi deve ser um espectáculo )

                                                            Em termos de estabilidade, foi excelente, estava à espera que a carroçaria adornasse, devido à maior altura, fiquei completamente surpreendido porque isso nao acontece. Ainda tentei exagerar um pouco numa curva, mas portou-se lindamente.

                                                            Está de parabéns a Nissan

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X