Não DeCeIi.
Com o Stilo a mesma coisa.
Já é habitual a FIAT ter um chassis "D" e depois tem 3 modelos de 3 marcas e coloca o Lancia e ALFA no segmento D e "baixa" o FIAT ao C, apesar de por vezes até ser melhor em espaço, senão é igual.
Aconteceu o mesmo com o Stilo.
A SEAT em 84 teve o mesmo caso mas de CC para BB, do Ronda (Ritmo) para o Ibiza, por isso ser cortado tão rente como o Stilo, mas serem carros muito largos para o comprimento total. Comprimento de B com Largura de C.
O Ibiza MK1 foi algum tempo o maior B, assim como o Tempra o maior C.
Sendo o Tipo um claro C, não deixa de ser base para vários D.
O Tempra deriva do Tipo em proximidade como sabes.
Com o Stilo a mesma coisa.
Já é habitual a FIAT ter um chassis "D" e depois tem 3 modelos de 3 marcas e coloca o Lancia e ALFA no segmento D e "baixa" o FIAT ao C, apesar de por vezes até ser melhor em espaço, senão é igual.
Aconteceu o mesmo com o Stilo.
A SEAT em 84 teve o mesmo caso mas de CC para BB, do Ronda (Ritmo) para o Ibiza, por isso ser cortado tão rente como o Stilo, mas serem carros muito largos para o comprimento total. Comprimento de B com Largura de C.
O Ibiza MK1 foi algum tempo o maior B, assim como o Tempra o maior C.
Sendo o Tipo um claro C, não deixa de ser base para vários D.
O Tempra deriva do Tipo em proximidade como sabes.
Comentário