Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos carros eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
    Tens de decidir se o valor do seguro serve para justificar a cavalagem ou não
    Não sou eu que decido, antes fosse

    Comentário


      Originalmente Colocado por ImHoTep Ver Post
      Curiosamente quando ando de VE em AE, raramente sou ultrapasado, por norma passo mais tempo na faixa da esquerda a ultrapassar, e nem sequer preciso de passar muito dos 130kmh, devemos andar em AE diferentes.
      De certeza que andamos amigo

      Comentário


        Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
        Epa... vocês estão cegos?...o gajo usou o argumento da potência para justificar um pseudo aumento dos seguros dos Tesla...e ao ser confrontado com as outras marcas, virou para o que veio realmente...palha para incendiar...Acordem...mandem no f...
        Sei que custa encarar, e mais, admitir a realidade como ela é, por isso recorrem ao discurso rasca nonsense pois a lógica argumentativa não é facil

        Comentário


          Custa tanto encarar que até andam a spammar ressabiamentos em tópicos de carros que não gostamos... ah espera !

          Comentário


            O seguro do meu LEAF para 34000€ fica em cerca de 360€, será que para um CI ficava mais barato?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
              O seguro do meu LEAF para 34000€ fica em cerca de 360€, será que para um CI ficava mais barato?
              Muito bom preço.
              Qual a companhia?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
                Muito bom preço.
                Qual a companhia?
                OK Teleseguros, mas enganei-me no valor do carro, no primeiro ano paguei 350€ para 34000€, já vou no segundo ano e passou para 360€ mas para 27950€. De qualquer das forma um idêntico para um Megane de valores parecidos ficava mais caro mais de 100€, a OK tem seguro especial EV.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                  OK Teleseguros, mas enganei-me no valor do carro, no primeiro ano paguei 350€ para 34000€, já vou no segundo ano e passou para 360€ mas para 27950€. De qualquer das forma um idêntico para um Megane de valores parecidos ficava mais caro mais de 100€, a OK tem seguro especial EV.
                  Não é nada mau

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                    OK Teleseguros, mas enganei-me no valor do carro, no primeiro ano paguei 350€ para 34000€, já vou no segundo ano e passou para 360€ mas para 27950€. De qualquer das forma um idêntico para um Megane de valores parecidos ficava mais caro mais de 100€, a OK tem seguro especial EV.
                    Franquia 0% em tudo?
                    Eu no meu pago cerca de 800€ com franquia 0% em tudo excepto atos de vandalismo que tem franquia 2% (não dava para ser 0%).
                    Segundo a senhora que ajudou a fazer o seguro, o facto do carro ter autopilot, faz com que o preço do seguro fique mais baixo. eu achava que era exatamente o oposto!!

                    Comentário


                      Estas franquias:

                      Choque, Colisão e Capotamento 559 €
                      Furto ou Roubo 559 €
                      Incêndio, Raio e Explosão Não Aplicável
                      Fenómenos da Natureza 125€
                      Atos de Vandalismo 125€

                      Mas como disse antes, para um Megane 1.6DCI 130cv de valor idêntico os valores eram superiores em mais de 100€ para as mesmas condições.
                      Engraçado que os arautos da desgraça gostam de falar dos incêndios em EVs e o que isso acarreta para os seguros e só agora reparei que neste capitulo nem sequer cobram franquia.

                      Comentário


                        https://www.utilitydive.com/news/bat...tion-b/568363/

                        Battery prices fall nearly 50% in 3 years, spurring more electrification: BNEF

                        Average market prices for battery packs have plunged from $1,100/kWh in 2010 to $156/kWh in 2019, an 87% fall in real terms, according to a report released Tuesday by Bloomberg New Energy Finance (BNEF).

                        Prices are projected to fall to around $100/kWh by 2023, driving electrification across the global economy, according to BNEF's forecast.
                        Boas notícias. Agora se perdessem um bocadinho de peso

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Afcivic Ver Post
                          Estas franquias:

                          Choque, Colisão e Capotamento 559 €
                          Furto ou Roubo 559 €
                          Incêndio, Raio e Explosão Não Aplicável
                          Fenómenos da Natureza 125€
                          Atos de Vandalismo 125€

                          Mas como disse antes, para um Megane 1.6DCI 130cv de valor idêntico os valores eram superiores em mais de 100€ para as mesmas condições.
                          Engraçado que os arautos da desgraça gostam de falar dos incêndios em EVs e o que isso acarreta para os seguros e só agora reparei que neste capitulo nem sequer cobram franquia.
                          Era o que eu pagava pela minha 320d que tinha um valor semelhante.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                            Não sou eu que decido, antes fosse
                            Que continue assim....

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por A4B5 Ver Post
                              https://www.utilitydive.com/news/bat...tion-b/568363/



                              Boas notícias. Agora se perdessem um bocadinho de peso
                              tipo de 2019 para 2020 o mesmo veículo aumentar 60% da capacidade da bateria e perder 5% do peso? Também se arranja

                              Comentário


                                acabei de mandar vir um carregador morec 10/16 A.. flash sales da amazon lol

                                o meu carregador de fábrica parece que tem o fio do control pilot meio marado.. às vezes entra no liga-desliga

                                ainda o vou tentar consertar, mas à cautela já tenho plano B (se a encomenda não extraviar LOL)

                                Comentário


                                  A Tesla continua muito a frente.

                                  https://pplware.sapo.pt/motores/pors...er-tecnologia/

                                  Cumps

                                  Comentário


                                    Boas!

                                    Study that argued EVs aren’t cleaner gets an update
                                    Redo of 2017 study uses newer data on battery manufacturing.
                                    ...
                                    One of those estimates came from a 2017 study from the IVL Swedish Environmental Research Institute. Based on the data that it had to work with, the institute's study put the emissions at 150-200 kilograms of CO2 per kilowatt-hour of lithium-ion battery capacity—one of the highest estimates that has been published.
                                    But IVL recently took another pass at this effort, incorporating newer data and some slightly different methods. This new study puts the emissions at 61-106kg, depending on the energy sources and efficiencies of different manufacturing plants. That cuts the estimate in half and puts it much more in line with other studies.
                                    ...

                                    https://arstechnica.com/science/2019...ets-an-update/
                                    .

                                    Comentário


                                      O modelo de análise de ciclo de vida GREET põe os VE bem abaixo disso... o GREET vem dos EUA trumpianos, portanto para ter esta conclusão é relativamente insuspeito.

                                      vejam este artigo científico: https://www.mdpi.com/2071-1050/11/8/2366

                                      Comentário


                                        São esses que falam também do cobalto no fabrico de baterias e esquecem-se da sua utilização na dessulfurizacão dos combustíveis fósseis.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                          Que continue assim....
                                          Vcs é contradição atrás de contradição. Quantidade nunca foi sinonimo de razão

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                            Custa tanto encarar que até andam a spammar ressabiamentos em tópicos de carros que não gostamos... ah espera !
                                            Vimdo de quem não consegue deixar de acusar a mais pequena alfinetada e que todas as carapuças lhe servem é apenas comico

                                            Comentário


                                              Tenho um pedido à moderação: que nunca expulsem o fancy0.. todos os dias é um fartote de risote aqui pelo meu local de trabalho com os posts dele. O que seria deste fórum sem o seu comediante

                                              A minha vida seria muito mais monótona

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                                Vcs é contradição atrás de contradição. Quantidade nunca foi sinonimo de razão
                                                Portanto o seguros aumentam, porque:

                                                A têm cavalagem elevada
                                                B tem havido mais acidentes devido às velocidades praticadas e portanto não andam a pastar assim tanto
                                                C um bando de fancyO's tomou o poder

                                                Comentário


                                                  Tradutor

                                                  "pequena alfinetada" = constantes ataques e falácias

                                                  "acusar" = provar as falácias

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                                    Portanto o seguros aumentam, porque:

                                                    A têm cavalagem elevada
                                                    B tem havido mais acidentes devido às velocidades praticadas e portanto não andam a pastar assim tanto
                                                    C um bando de fancyO's tomou o poder
                                                    Não. Os seguros, por exemplo, dos tesla sao mais elevados devido ao risco de acidente /avaria grave ser mais elevado.

                                                    É uma questão de lógica. As seguradoras trabalham com estatística e não com emoções

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                                      Não. Os seguros, por exemplo, dos tesla sao mais elevados devido ao risco de acidente /avaria grave ser mais elevado.

                                                      É uma questão de lógica. As seguradoras trabalham com estatística e não com emoções
                                                      Todo contentinho a querer distorcer tudo para dar a entender que um Tesla é um carro perigoso/ possível de avariar

                                                      Os Teslas podem ter um risco maior pois são mais potentes e imediatos na entrega da potência.
                                                      Isto é uma característica não um defeito do carro.

                                                      Resumindo é preciso mãozinhas para eles.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                        Todo contentinho a querer distorcer tudo para dar a entender que um Tesla é um carro perigoso/ possível de avariar

                                                        Os Teslas podem ter um risco maior pois são mais potentes e imediatos na entrega da potência.
                                                        Isto é uma característica não um defeito do carro.

                                                        Resumindo é preciso mãozinhas para eles.
                                                        Só uma mente maldosa consegue ver tanta e só maldade no que os outros escrevem.

                                                        Mais uma vez, não sou eu que determino o valor dos seguros, os calculos são feitos tendo em conta o risco de cada carro. Escusas de digerir tanto fel que não te adianta absolutamente nada

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post

                                                          Os Teslas podem ter um risco maior pois são mais potentes e imediatos na entrega da potência.
                                                          Isto é uma característica não um defeito do carro.

                                                          Resumindo é preciso mãozinhas para eles.
                                                          Importante a reter...O valor do seguro de um Tesla ou outro EV é equivalente a um ice do mesmo valor e potência...

                                                          Comentário


                                                            Eu sempre paguei entre 170€ a 190€ nos meus VEs, seguro normal contra terceiros. A mota ficava por 70€.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por fancyO Ver Post
                                                              Só uma mente maldosa consegue ver tanta e só maldade no que os outros escrevem.

                                                              Mais uma vez, não sou eu que determino o valor dos seguros, os calculos são feitos tendo em conta o risco de cada carro. Escusas de digerir tanto fel que não te adianta absolutamente nada
                                                              Sim Sim, tadinho dele, tão honesto !! Eu é que sou mau.

                                                              Tanta hipocrisia junta que dá para rir

                                                              E como, ao contrário de ti, sustento o que digo, toma lá a origem da minha "maldade"

                                                              https://forum.motorguia.net/forum-ge...post1070567135

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X