O mercado está em alvoroço e há um aspecto que é muito difícil ás administrações "dominarem" que é a tecnologia das baterias.
Não percebem e nem sei se as suas pessoas de confiança percebem.
Com tal não conseguem tomar uma decisão, estão sempre com um plano novo, sem ter concretizado o ultimo, um desastre, que já se começa a ver nas vendas.
Todo este processo das baterias agora já começa a dar para ver o que nos levou até aqui.
Começou tudo errado quando as marcas acharam que a utilização de um carro elétrico devia ser igual a um ICE, mas para isso acontecer as baterias que existem não servem, como tal não são fãs da coisa, não são as marcas nem são muitos dos consumidores.
Mas foi ai que se lixaram, quem optou por fazer carros diferentes, para um consumidor que não se importava de "levar" com as inconveniências, está-se a safar, os outros andam à deriva.
O mercado está a caminhar exactamente para o lado contrario ao que nas pessoas queriam, baterias com matérias com menos densidade energética (que horror) mas como são mais baratas... isto apanhou os construtores tradicionais completamente de surpresa.
Eles ainda hoje não tem carros com baterias LFP!!?
Não ficaria surpreendido se nos próximos meses aparecem carros com baterias LFMP e lá para o fim do ano baterias de sódio, todas estas baterias tem pior densidade energética que os carros que as marcas tradicionais fabricam, e as pessoas compram!!!! porque é mais barato.
Ninguém nas administrações percebeu o que estava acontecer!!!
Agora vão ter que ser TODOS salvos pelos governos, porque o caminho natural era ir tudo falir.
Estão cheios de dividas e deste as fabricas, ás plataformas, é tudo para o lixo, a juntar a que não percebem um boi de software e de baterias então é uma desgraça.
Na Europa então é um holocausto, ninguém percebeu o que ai vinha, é uma coisa para ser estudada.
Não percebem e nem sei se as suas pessoas de confiança percebem.
Com tal não conseguem tomar uma decisão, estão sempre com um plano novo, sem ter concretizado o ultimo, um desastre, que já se começa a ver nas vendas.
Todo este processo das baterias agora já começa a dar para ver o que nos levou até aqui.
Começou tudo errado quando as marcas acharam que a utilização de um carro elétrico devia ser igual a um ICE, mas para isso acontecer as baterias que existem não servem, como tal não são fãs da coisa, não são as marcas nem são muitos dos consumidores.
Mas foi ai que se lixaram, quem optou por fazer carros diferentes, para um consumidor que não se importava de "levar" com as inconveniências, está-se a safar, os outros andam à deriva.
O mercado está a caminhar exactamente para o lado contrario ao que nas pessoas queriam, baterias com matérias com menos densidade energética (que horror) mas como são mais baratas... isto apanhou os construtores tradicionais completamente de surpresa.
Eles ainda hoje não tem carros com baterias LFP!!?
Não ficaria surpreendido se nos próximos meses aparecem carros com baterias LFMP e lá para o fim do ano baterias de sódio, todas estas baterias tem pior densidade energética que os carros que as marcas tradicionais fabricam, e as pessoas compram!!!! porque é mais barato.
Ninguém nas administrações percebeu o que estava acontecer!!!
Agora vão ter que ser TODOS salvos pelos governos, porque o caminho natural era ir tudo falir.
Estão cheios de dividas e deste as fabricas, ás plataformas, é tudo para o lixo, a juntar a que não percebem um boi de software e de baterias então é uma desgraça.
Na Europa então é um holocausto, ninguém percebeu o que ai vinha, é uma coisa para ser estudada.
Comentário