Ontem, num centro comercial vi um Smart # 1 e até gostei. O interior visto por fora pareceu-me bem, mas carece de avaliação mais próxima. O preço marcado era de 41500€. Não reparei na versão. Ainda assim acho que é muito para o carro que é...
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico dos carros eléctricos
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostNo meu caso como o Cruise Control adaptativo em conjunto com a informação da câmara e do mapa é que decide a quanto vai em determinado sítio ir ao máximo da cada via permite-me ter uma viagem(curta ou longa) mais descontraída, ainda para mais ele até antecipa rotundas, cruzamentos e sabe a quanto tem de fazer as curvas... A VW vai ter a ID7 shooting break para substituir a Passat SW e Arteon SB.
Mas essa Nio está muito interessante
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Há algum stand de confiança que faça essa importação sem colocar uma margem de 50% no preço ?
Comentário
-
Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post
Importar é diferente de comprar um carro importado num stand, mas eu por acaso até comprei o meu por intermédio de um stand e eles ganharam uns 1000/1500€ no máximo. Para o trabalho que têm de ir buscar os carros, legalizar e dar garantia parece-me justo. Quem vai buscar por 20 e vende por 40 já é outra história, mas esses stands também não duram muito.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
Há algum stand de confiança que faça essa importação sem colocar uma margem de 50% no preço ?
O orçamento, com transporte, legalização, taxas e taxinhas e entrega em casa, era de 2300€.
Não contemplava garantia.
- Likes 1
Comentário
-
Epá, troquei para os pneus de Verão o fim-de-semana passado e as temperaturas andavam bem mais amenas/quentes na Bélgica. A minha autonomia aumentou drásticamente. Uns 10 a 15% mais que no pico do Inverno.
Acho que vou aproveitar para andar no modo Sport e aproveitar os 286cv todos do bicho. :P
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ruie34 Ver PostNo ano passado pedi um orçamento à Importrust, para trazer um Zoe. Não me lembro do país de origem, mas estava anunciado no mobile.de.
O orçamento, com transporte, legalização, taxas e taxinhas e entrega em casa, era de 2300€.
Não contemplava garantia.
Comentário
-
https://twitter.com/RobinBerg030/sta...99174267150337
For the first time we blocked some of our cars because they could create more value as a battery then as a shared car. Interesting times!
Comentário
-
Wolfsburg:
You have a problem!
https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/
Agora.jpg
Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostWolfsburg:
You have a problem!
https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/
Agora.jpg
Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...
Quando a venda de elétricos está em alta e a solução é cortar na produção e despedir funcionários... A Nokia há 10 anos atrás também despediu 10 mil funcionários, quando a venda de smartphones triplicou. Só não vê o futuro da VW quem não quer.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostWolfsburg:
You have a problem!
https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/
Agora.jpg
Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...
Então a vw está admirada por não conseguir vender caixotes feiosos eletrificados, de autonomia e qualidade medíocres a preços absurdos? É um espanto, de facto
- Likes 5
Comentário
-
Originalmente Colocado por Celsius Ver PostWolfsburg:
You have a problem!
https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/
Agora.jpg
Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...
Acrescentando a isso parte da produção europeia do ID4 era também destinada ao mercado USA, com a produção do mesmo a estar já de vento em poupa em Chattanooga(Tennessee) parece também normal baixar a produção do ID4 numa fábrica secundária
Emden irá também produzir o futuro ID7, ora se andam com o lançamento para a frente é natural que haja menos produção.
Eles que vão ver o número de veículos produzidos em Zwickau e ver as tabelas de vendas a nível europeu a ver se a VW está preocupada.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kopien Ver PostOs inventários têm crescido quase de forma transversal a vários construtores.
Nem há um ano e não haviam sequer ID3 e ID4 para ver nos stands do importador em Portugal para passarem a ter quase 300 carros em stock.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Prelude Ver PostÉ óbvio que a VW está preocupada, durante décadas foi o líder de mercado na Europa nos diversos segmentos de mercado.
Hoje no mercado que importa está muito atrás de uma fabricante dos EUA e a invasão chinesa ainda nem começou.
Mas há por aí outros reports onde apenas a Tesla fica à frente da VW, dada a capacidade superior de produção da Tesla não me admiro, agora será razão para estarem preocupados?
Eh pá podem sempre querer chegar mais acima e estão a fazer por isso, relembro que ao contrário da Tesla(4 modelos) só a VW(marca e não o grupo) já tem neste momento 4 modelos no mercado e o quinto a caminho(id7) mas para tal têm de converter mais fábricas e não apenas as que têm actualmente
Comentário
-
Obviamente que estão e não e pouco.
A VW tem uma divida de 200 milhões de euros (semelhante a Portugal) e vê 2 construtores que tem poucos anos de actividade na frente.
Vê os crescimentos das diversas marcas.
Actualmente o grupo VW e o segundo maior do mundo, representa 6% do PIB da Alemanha e vende 8 milhoes carros por ano.
Vamos ver dentro de 5 anos.
Comentário
-
Carro elétrico chinês da Cao Cao perde bateria em andamento
Há apenas alguns dias, um SUV elétrico da Cao Cao perdeu um componente bastante importante: a bateria. O momento foi captado em vídeo.
https://www.razaoautomovel.com/notic...-em-andamento/
Comentário
-
Eu gosto bastante dos Id da VW. Infelizmente os preços são incomportáveis. 41 mil por um id3 58kw é um absurdo quando esse é o preço de um TM3 e um MG4 com prestações e equipamentos semelhantes fica por uns 5 ou 6 mil a menos não dá. E duvido bastante que o compacto venha aos tais 25 mil em 2025.
Enquanto cliente, tenho que olhar para as melhores ofertas e neste momento os chineses e a Tesla estão mais fortes.
- Likes 1
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário