Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos carros eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ontem, num centro comercial vi um Smart # 1 e até gostei. O interior visto por fora pareceu-me bem, mas carece de avaliação mais próxima. O preço marcado era de 41500€. Não reparei na versão. Ainda assim acho que é muito para o carro que é...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

      Não.
      Tenta ver.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
        Tenta ver.
        Não encontro.

        image.png

        ​Percebeste onde queria chegar, certo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
          No meu caso como o Cruise Control adaptativo em conjunto com a informação da câmara e do mapa é que decide a quanto vai em determinado sítio ir ao máximo da cada via permite-me ter uma viagem(curta ou longa) mais descontraída, ainda para mais ele até antecipa rotundas, cruzamentos e sabe a quanto tem de fazer as curvas... A VW vai ter a ID7 shooting break para substituir a Passat SW e Arteon SB.
          Mas essa Nio está muito interessante
          Uma das raras exceções e que se arrisca a ser sucesso só por esse motivo. Anda toda a gente “entretida” a fazer Suv, mas há mais mercado.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

            Há algum stand de confiança que faça essa importação sem colocar uma margem de 50% no preço ?
            Importar é diferente de comprar um carro importado num stand, mas eu por acaso até comprei o meu por intermédio de um stand e eles ganharam uns 1000/1500€ no máximo. Para o trabalho que têm de ir buscar os carros, legalizar e dar garantia parece-me justo. Quem vai buscar por 20 e vende por 40 já é outra história, mas esses stands também não duram muito.

            Comentário


              Originalmente Colocado por pm2lp Ver Post

              Importar é diferente de comprar um carro importado num stand, mas eu por acaso até comprei o meu por intermédio de um stand e eles ganharam uns 1000/1500€ no máximo. Para o trabalho que têm de ir buscar os carros, legalizar e dar garantia parece-me justo. Quem vai buscar por 20 e vende por 40 já é outra história, mas esses stands também não duram muito.
              POis era isso que eu estava a pensar. Claro que não posso exigir que comprem lá um Mg4 por 24 mil e mo vendam por 24,500. 1500 euros parece-me justo. Porque ainda assim, um mg4 standard range comprado diretamente num stand em pt, fica por 33 mil pelo menos. Um roubo.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                Há algum stand de confiança que faça essa importação sem colocar uma margem de 50% no preço ?
                No ano passado pedi um orçamento à Importrust, para trazer um Zoe. Não me lembro do país de origem, mas estava anunciado no mobile.de.

                O orçamento, com transporte, legalização, taxas e taxinhas e entrega em casa, era de 2300€.

                Não contemplava garantia.

                Comentário


                  Epá, troquei para os pneus de Verão o fim-de-semana passado e as temperaturas andavam bem mais amenas/quentes na Bélgica. A minha autonomia aumentou drásticamente. Uns 10 a 15% mais que no pico do Inverno.
                  Acho que vou aproveitar para andar no modo Sport e aproveitar os 286cv todos do bicho. :P

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    No ano passado pedi um orçamento à Importrust, para trazer um Zoe. Não me lembro do país de origem, mas estava anunciado no mobile.de.

                    O orçamento, com transporte, legalização, taxas e taxinhas e entrega em casa, era de 2300€.

                    Não contemplava garantia.
                    e tu avançaste?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post

                      Não encontro.

                      image.png

                      ​Percebeste onde queria chegar, certo?
                      Esses valores do Model Y são malucos, porra.
                      Gostava de ver por país, e acredito que seja muito o mercado do escandinavo a inflacionar.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PCasal Ver Post

                        Esses valores do Model Y são malucos, porra.
                        Gostava de ver por país, e acredito que seja muito o mercado do escandinavo a inflacionar.
                        No geral da marca, as vendas do 2º trimestre prometem ser ainda mais impressionantes.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post

                          e tu avançaste?
                          Não avancei por outras razões (atribuição de carros de serviço). Mas houve aqui quem avançasse e correu bem.

                          Comentário


                            https://twitter.com/RobinBerg030/sta...99174267150337

                            For the first time we blocked some of our cars because they could create more value as a battery then as a shared car. Interesting times!​

                            Comentário


                              Wolfsburg:

                              You have a problem!

                              https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/

                              Agora.jpg

                              Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...

                              Comentário


                                E este menino?

                                image.png

                                image.pngimage.png

                                Comentário


                                  Analise estatica.

                                  https://youtu.be/Wo4YwpbxEDY

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Icedevice Ver Post
                                    E este menino?

                                    image.png

                                    image.pngimage.png
                                    giro

                                    https://www.youtube.com/watch?v=yTsc...nnel=Wheelsboy

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      Wolfsburg:

                                      You have a problem!

                                      https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/

                                      Agora.jpg

                                      Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...
                                      The beginning of the end.

                                      Quando a venda de elétricos está em alta e a solução é cortar na produção e despedir funcionários... A Nokia há 10 anos atrás também despediu 10 mil funcionários, quando a venda de smartphones triplicou. Só não vê o futuro da VW quem não quer.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                        Wolfsburg:

                                        You have a problem!

                                        https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/

                                        Agora.jpg

                                        Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...

                                        Então a vw está admirada por não conseguir vender caixotes feiosos eletrificados, de autonomia e qualidade medíocres a preços absurdos? É um espanto, de facto

                                        Comentário


                                          Os inventários têm crescido quase de forma transversal a vários construtores.

                                          Nem há um ano e não haviam sequer ID3 e ID4 para ver nos stands do importador em Portugal para passarem a ter quase 300 carros em stock.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                            Wolfsburg:

                                            You have a problem!

                                            https://www.telegraph.co.uk/business...le-production/

                                            Agora.jpg

                                            Não se ponham a fazer carros a preços suportáveis não...
                                            A fábrica em questão produz de eléctricos apenas um modelo(ID4) e mesmo assim é apenas uma linha pois o grosso do modelo continua a ser feito em Zwickau ao lado dos restantes modelos MEB(salvo o Enyaq), o adicionar do ID5 que é o mesmo carro mas com linhas mais desportivas na traseira é bem provável de ter reduzido a procura do ID4.
                                            Acrescentando a isso parte da produção europeia do ID4 era também destinada ao mercado USA, com a produção do mesmo a estar já de vento em poupa em Chattanooga(Tennessee) parece também normal baixar a produção do ID4 numa fábrica secundária
                                            Emden irá também produzir o futuro ID7, ora se andam com o lançamento para a frente é natural que haja menos produção.
                                            Eles que vão ver o número de veículos produzidos em Zwickau e ver as tabelas de vendas a nível europeu a ver se a VW está preocupada.

                                            Comentário


                                              É óbvio que a VW está preocupada, durante décadas foi o líder de mercado na Europa nos diversos segmentos de mercado.
                                              Hoje no mercado que importa está muito atrás de uma fabricante dos EUA e a invasão chinesa ainda nem começou.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                                Os inventários têm crescido quase de forma transversal a vários construtores.

                                                Nem há um ano e não haviam sequer ID3 e ID4 para ver nos stands do importador em Portugal para passarem a ter quase 300 carros em stock.
                                                Certo, a Tesla também está com stocks altos mas não vês notícias dessas mas sim notícias de baixas de preço e ofertas de serviços. Escoar stocks resolve-se com preços mais baixos, simples, se os carros não vendem é porque estão caros. Ou recusam-se a baixar preços? Então façam como a Burberry e outras marcas de luxo e peguem fogo aos carros.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                                  É óbvio que a VW está preocupada, durante décadas foi o líder de mercado na Europa nos diversos segmentos de mercado.
                                                  Hoje no mercado que importa está muito atrás de uma fabricante dos EUA e a invasão chinesa ainda nem começou.
                                                  Isto é de Abril, não tenho os mais recentes:


                                                  Mas há por aí outros reports onde apenas a Tesla fica à frente da VW, dada a capacidade superior de produção da Tesla não me admiro, agora será razão para estarem preocupados?
                                                  Eh pá podem sempre querer chegar mais acima e estão a fazer por isso, relembro que ao contrário da Tesla(4 modelos) só a VW(marca e não o grupo) já tem neste momento 4 modelos no mercado e o quinto a caminho(id7) mas para tal têm de converter mais fábricas e não apenas as que têm actualmente

                                                  Comentário


                                                    Obviamente que estão e não e pouco.
                                                    A VW tem uma divida de 200 milhões de euros (semelhante a Portugal) e vê 2 construtores que tem poucos anos de actividade na frente.
                                                    Vê os crescimentos das diversas marcas.

                                                    Actualmente o grupo VW e o segundo maior do mundo, representa 6% do PIB da Alemanha e vende 8 milhoes carros por ano.

                                                    Vamos ver dentro de 5 anos.

                                                    Comentário


                                                      Carro elétrico chinês da Cao Cao perde bateria em andamento


                                                      Há apenas alguns dias, um SUV elétrico da Cao Cao perdeu um componente bastante importante: a bateria. O momento foi captado em vídeo.


                                                      https://www.razaoautomovel.com/notic...-em-andamento/

                                                      Comentário


                                                        Vai passar a chamar-se Cai Cai.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Prelude Ver Post
                                                          A VW tem uma divida de 200 milhões de euros (semelhante a Portugal)
                                                          200 mil milhões (3 troikas)

                                                          Comentário


                                                            Eu gosto bastante dos Id da VW. Infelizmente os preços são incomportáveis. 41 mil por um id3 58kw é um absurdo quando esse é o preço de um TM3 e um MG4 com prestações e equipamentos semelhantes fica por uns 5 ou 6 mil a menos não dá. E duvido bastante que o compacto venha aos tais 25 mil em 2025.

                                                            Enquanto cliente, tenho que olhar para as melhores ofertas e neste momento os chineses e a Tesla estão mais fortes.

                                                            Comentário


                                                              Ainda continuam a ter problemas de software?
                                                              Se levasse a que baixassem os preços um bocado...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X