A Nissan tem protocolo com a UVE onde dá um desconto de 21% a associados. Vamos ver se o protocolo se mantém com a chegada do novo Leaf.
Ficava por 26 000€, já com o desconto do estado e ainda a possibilidade de deduzir iva para empresas. Vamos ver..
Lê a noticia, é uma versão muito equipada, até tem um sistema de condução autónoma (ainda muito limitada), não estamos a falar da versão base, que deve ficar uns 5.000€ mais barata.
Então ninguém foi ao salão do veículo elétrico e híbrido?
Faltava a mercedes.
O i8 tem uma presença brutal. Finalmente consegui ficar agradado com um toyota: Lexus lc500h.
O tesla s era um "simples" 75d. Também havia um x.
Como é que um ion pode custar mais de 30K €??? A peugeot está louca.
O leaf atual ainda consegue ser mais feio que um prius.
Então ninguém foi ao salão do veículo elétrico e híbrido?
Faltava a mercedes.
O i8 tem uma presença brutal. Finalmente consegui ficar agradado com um toyota: Lexus lc500h.
O tesla s era um "simples" 75d. Também havia um x.
Como é que um ion pode custar mais de 30K €??? A peugeot está louca.
O leaf atual ainda consegue ser mais feio que um prius.
Os modelos da lexus estavam muito porreiros, entrei pela primeira vez num tesla e nao fiquei impressionado, muito minimalista para o meu gosto e com acabamentos e materiais muito aquem dos preços praticados. O pessoal tb se queixou de nao estar lá a porche... Deviam querer dar uma volta no 918
Nunca tinha experimentado nenhum elétrico, e o representante ainda deixou experimentar o modo sport, e colocar pé a fundo para sentir o kick do arranque.
Nunca tinha experimentado nenhum elétrico, e o representante ainda deixou experimentar o modo sport, e colocar pé a fundo para sentir o kick do arranque.
Foi o Ioniq que testaste? Não dá grande kick, o Leaf dá mais, apesar de terem os 2 110cv.
Também acho que não faz sentido.
Carros com diferentes pesos já existem aliás.
Esse pseudo-imposto é também ridículo.
Acho que mais um tentativa de boicote á Tesla, não se sabendo muito bem porquê.
Podes explicar melhor isso? Onde é que foste buscar essa informação?
O dimensionamento de pavimentos rodoviários, tem em consideração alguns factores, sendo um deles o efeito do peso...embora se considere que no dimensionamento dos pavimentos rodoviários seja normalmente realizado tendo apenas emconsideração o efeito do tráfego de veículos pesados, admitindo-se que o efeito dos veículosligeiros sobre o pavimento é desprezável face ao efeito dos veículos pesados.
Eu ando a equacionar a compra de um Leaf para o próximo ano. Não quero novo porque não vou querer gastar 35k num. Por isso vou aguardar uns meses e se surgir um de 30kwh a bom preço talvez arrisque. A estética do actual Leaf não me faz comichão e o que me interessa é o baixo custo por km.
não de modo algum, até já como foi referido na actualidade já assim o é carros de varias pesos diferentes e não existe algo nem perto nem tão estúpido como este imposto que os noruegueses querem meter nos eléctricos, uma coisa é certa tal como existe os impostos actuais para os de combustão, vão ter de inventar algo para os eléctricos, mas ao menos inventem algo plausível, e não baseado no seu peso...
O meu bitaite é que para infraestruturas preparadas para veículos com dezenas de toneladas, a diferença entre um veículo de 1600 kg e um de 2100 kg deverá ser irrisória.
Aliás, se esse imposto fosse aplicado ao peso bruto de um camião…
Comentário