Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen ID.3 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91

    Comentário


      #92
      Podem juntar ai ao preço do Tesla os 10% de taxas alfandegarias da U.E. e o transporte de barco lá de cascos de rolhas.

      O I.D.3 é caro, mas sem duvida que há muita gente que não é capaz de comprar um carro de uma marca "que nunca ouviu falar", logo terá o seu mercado, mas ainda não é o carro para o consumidor médio.

      Atenção que o I.D.3 tem uma plataforma exclusiva para BEV, logo não está preparada para levar motorizações ICE, nem tem as proporções de um Golf, tem o mesmo tamanho (sensivelmente) mas com mais 12cms entre eixos.

      Comentário


        #93

        The new #VolkswagenID3 could be Golf Sportsvan‘s best replacement. It features an extended front pillar that leaves space for a side window as in most of MPVs. It sits between compact HBs & small MPVs. Is the ID3 appealing enough to be a game changer? Consumers want SUVs, not MPV

        Comentário


          #94
          Até mesmo eu que conheço bem esta coisa dos EVs não compraria para já um Tesla, não que não os ache bons, mas não acho que ainda estejam bem maduros, os indices de fiabilidade e a falta da rede de concessionários ainda me moldam a mente. Se for para comprar e trocar ao fim de uns anos tudo bem, mas não é essa a minha ideia de comprar carro.
          Por isso acho que o ID3 tem alguma vantagem mesmo com preços similares.

          Comentário


            #95
            Basicamente a VW fez um EV para concorrer com um Golf que não se vende, este é o grande problema dos "legacy", não querem canibalizar a sua oferta, só que estão representados em todas as gamas e encaixar um EV é difícil, por isso sai com cada invenção, entretanto os Chineses vão aparecendo a Tesla vai fazem fabricas... não se ponha à estrada não.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
              Pelo que percebo, o ID.3 vai andar na casa dos 40.000€ certo?
              Depende do modelo de que se fala. Se for o de bateria média, com o nível de equipamento de entrada, talvez.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por vsr200 Ver Post
                Podem juntar ai ao preço do Tesla os 10% de taxas alfandegarias da U.E. e o transporte de barco lá de cascos de rolhas.

                O I.D.3 é caro, mas sem duvida que há muita gente que não é capaz de comprar um carro de uma marca "que nunca ouviu falar", logo terá o seu mercado, mas ainda não é o carro para o consumidor médio.

                Atenção que o I.D.3 tem uma plataforma exclusiva para BEV, logo não está preparada para levar motorizações ICE, nem tem as proporções de um Golf, tem o mesmo tamanho (sensivelmente) mas com mais 12cms entre eixos.
                É quase do comprimento de um carrinha Golf Variant IV e mais largo quase 20 cms.

                Mais alto cerca de 4 cms.

                Para mim, a versão 1st Plus ( a mais completa disponibilizada em PT com 58 Kw) deverá ficar pelo 40K€ , mais coisa menos coisa. Poderá haver surpresas para os primeiros "reservistas" ;)

                Para mim a rede de assistência é fundamental. Tenho vários concessionárias Vw num raio de 20- 30 km. ...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Não acredito, ou não quero acreditar, que vá ter um preço de 45k
                  é que se assim for arriscam-se a ficar com os carros nas “prateleiras”, e vai completamente contra ao que a marca tem dado a entender nos últimos tempos, querer democratizar o veículo eléctrico.
                  A massificação da mobilidade eléctrica (a ocorrer), terá um elevadíssimo custo de ordem fiscal, é que a industria já diz, que o valor financeiro (financiado a nível estatal, via beneficio de ordem fiscal), por unidade vendida terá que ser ampliado de modo drástico, a reformulação de produção assim o exige.

                  Se à data a questão de beneficio fiscal dado, é atenuada pela fraca procura particular, (é frota automóvel de empresa, que via planeamento fiscal absorve carro eléctrico produzido na Europa), qual será a reacção do contribuinte quando tiver que suportar via imposto, a renda para a industria automóvel produzir carro eléctrico?

                  É óbvia a resposta, que o contribuinte irá dar.

                  https://twitter.com/ACEA_eu/status/1171713756558028800

                  "(...)“Our industry is eager to move as fast as possible towards zero-emission mobility. But this transition is a shared responsibility,” underlined Carlos Tavares, ACEA President and Chairman of the Board of PSA Group. “It requires a 360 degrees approach.”

                  Tavares: “From our side, we are offering an ever-growing choice of alternatively-powered cars to our customers. In parallel, governments across the EU need to match the increasing pace at which we are launching these cars by dramatically stepping up investments in infrastructure. Moreover, they also have to put in place sustainable purchase incentives that are consistent across the EU.”(...)"
                  Editado pela última vez por TURBO; 12 September 2019, 14:19.

                  Comentário


                    #99

                    Comentário


                      Bem, já meti o cu num.
                      Tenho a dizer: meh
                      Não fiquei muito impressionado ao vivo

                      Sent from my SM-G973F using Tapatalk

                      Comentário


                        Volkswagen ID.3 (2020)

                        Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                        Bem, já meti o cu num.
                        Tenho a dizer: meh
                        Não fiquei muito impressionado ao vivo

                        Sent from my SM-G973F using Tapatalk
                        Então? Diz o que te vai na alma

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                          Então? Diz o que te vai na alma
                          Não sei se foi de ver tanta coisa boa no iaa mas o exterior não me agradou, a frente é estranha ao vivo, lateral e traseira ok. Mas a frente.
                          O interior se calhar foi de ter acabado de sair do taycan mas é meio estranho, o selector de mudanças ali espetado ao lado do volante só me fazia lembrar os Citroën visa
                          Muito mais não te posso dizer que saltei logo de lá que tinha coisas mais interessantes para ver [emoji14]

                          Sent from my SM-G973F using Tapatalk

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                            Não sei se foi de ver tanta coisa boa no iaa mas o exterior não me agradou, a frente é estranha ao vivo, lateral e traseira ok. Mas a frente.
                            O interior se calhar foi de ter acabado de sair do taycan mas é meio estranho, o selector de mudanças ali espetado ao lado do volante só me fazia lembrar os Citroën visa
                            Muito mais não te posso dizer que saltei logo de lá que tinha coisas mais interessantes para ver [emoji14]

                            Sent from my SM-G973F using Tapatalk
                            Qualidade de construção e do interior, que achaste ?

                            Comentário


                              Mediano. Só me sentei no banco do pendura por isso nem te posso dizer de posição de condução.
                              Do meu ponto de vista entre um polo e um golf.
                              Estava lá um protótipo da seat que me pareceu ser basicamente um Id da seat e exteriormente era bastante mais interessante.


                              Sent from my SM-G973F using Tapatalk

                              Comentário


                                Herbert Diess, consejero delegado del Grupo Volkswagen: "Debería haber incentivos financieros al mercado de vehículos eléctricos usados"

                                Herbert Diess, consejero delegado del Grupo Volkswagen presentó ayer en Frankfurt el Volkswagen ID.3, el primer eléctrico de la nueva era de la marca. Costará menos de 30.000 euros y llegará a mediados de 2020. Este precio supondría democratizar el vehículo eléctrico.

                                Sin embargo, Diess reconoció que "es importante que la movilidad eléctrica esté disponible para las personas de bajos ingresos y para las PYMES". Los vehículos eléctricos más pequeños son más caros que sus homólogos de combustión. Seat tiene el eMii cuyo precio sin ayudas estaría por debajo de los 20.000 euros, un precio elevado todavía.

                                "Por eso necesitamos incentivos inteligentes, lo que incluye extender los incentivos públicos financieros a los vehículos eléctricos usados", dijo Diess que añadió que serían bueno crear exenciones fiscales para las pequeñas empresas que adquiriesen eléctricos baratos. "O establecer un fondo que permitiera la carga gratuita para aquellos que compraran un vehículo eléctrico de menos de 20.000 euros".

                                Coche eléctrico no sólo para ricos


                                Con esto Diess pretendió alejar la idea de que el coche eléctrico se asocie a los ricos. El grupo Volkswagen cuenta en el mercado con el Audi e-Tron, con un precio de más de 80.000 euros y Porsche acaba de presentar el Taycan, su primer eléctrico.

                                Diess pidió a los políticos un cambio en la tributación de los vehículos en función del CO2 para que se incentive la compra de eléctricos. Y criticó el hecho de que los vehículos diésel y de gasolina tributen de forma diferente.

                                También exigió que se simplifique y acelere la infraestructura de recarga, amén de que los vehículos eléctricos se deberían cargar con energía procedente de las renovables. "De nada sirve tener mucho sol si no se almacena y los coches eléctricos pueden servir de almacenaje", djo."

                                El CEO de Volkswagen pide incentivos públicos para los vehículos eléctricos usados

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                  Não sei se foi de ver tanta coisa boa no iaa mas o exterior não me agradou, a frente é estranha ao vivo, lateral e traseira ok. Mas a frente.
                                  O interior se calhar foi de ter acabado de sair do taycan mas é meio estranho, o selector de mudanças ali espetado ao lado do volante só me fazia lembrar os Citroën visa
                                  Muito mais não te posso dizer que saltei logo de lá que tinha coisas mais interessantes para ver [emoji14]

                                  Sent from my SM-G973F using Tapatalk


                                  "Estou-te" a ver.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post


                                    "Estou-te" a ver.
                                    Uma miséria! Tudo quase tapado porque as feministas andaram para lá a reclamar!
                                    Mas a senhora com que fui fazer o test drive do e-niro! Mesmo tapadinha era regalo e ainda por cima era simpática. Pena que percebia tanto do carro como eu de física quântica
                                    E as do stand da land rover, Jesus!
                                    On topic senão ainda volto lá amanhã [emoji14]

                                    Sent from my SM-G973F using Tapatalk
                                    Editado pela última vez por miguelsantos; 12 September 2019, 21:53.

                                    Comentário


                                      Comentário




                                        Comentário


                                          Comentário




                                            Comentário



                                              70

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                Uma miséria! Tudo quase tapado porque as feministas andaram para lá a reclamar!
                                                Mas a senhora com que fui fazer o test drive do e-niro! Mesmo tapadinha era regalo e ainda por cima era simpática. Pena que percebia tanto do carro como eu de física quântica
                                                E as do stand da land rover, Jesus!
                                                On topic senão ainda volto lá amanhã [emoji14]

                                                Sent from my SM-G973F using Tapatalk
                                                Ainda perguntei à menina que estava sentado no McLaren para onde era para ir. Riu-se. Também eu.

                                                Curiosamente, achei o El Born da Seat bem mais giro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por miguelsantos Ver Post
                                                  Mediano. Só me sentei no banco do pendura por isso nem te posso dizer de posição de condução.
                                                  Do meu ponto de vista entre um polo e um golf.
                                                  Estava lá um protótipo da seat que me pareceu ser basicamente um Id da seat e exteriormente era bastante mais interessante.


                                                  Sent from my SM-G973F using Tapatalk

                                                  Comentário


                                                    https://youtu.be/IPjvgXWA78E

                                                    Comentário


                                                      Versão Seat em testes

                                                      https://www.motor1.com/news/373583/s...rn-spy-photos/


                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por pepinto Ver Post
                                                        Vídeo interessante.

                                                        Comentário


                                                          Comentário


                                                            Os "reservistas" em Pt (80) desta 1st edition ja receberam hojd o email com algumas informações sobre preço esperado ( 1st edition base - 58 kw - cerca de 38.500€). A outra versao(plus) deve atingir os 42-43 K.
                                                            Editado pela última vez por jlmfr; 31 October 2019, 18:50.

                                                            Comentário


                                                              Início produção..

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X