Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen ID.3 (2020)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Comentário de um dinamarquês que fez reserva do ID.3:

    ID3. 1st will come in 3 trims (in Denmark): ID. 1st, ID.3 1st Plus and ID.3 1st Max
    Prices in Denmark will start at 45000 EUR, but that's including 25% danish VAT and registration tax.
    Model 3 SR+ starts at 50200 EUR including 25% danish VAT and registration tax.
    ID3. 1st comes with 1 year free charging, and 5 years maintenance included.

    The ID.3 1st will be offered in 3 trimlevels, all with the medium 58kWh battery.
    The entry trim with the medium battery will set a dane back 45000 EUR. Remember we have 25% tax, and also registration tax.
    Prices for the other trims will be annouced later this fall, with ordering opening in week 48.
    Maintenance is really expensive in Denmark as labor cost is high, so 5 years free maintenance has some value - maybe 2000EUR.
    All info except the maintenance guestimate is from the email marketing sent me.





    Ou seja, a versão de lançamento vai andar pelos 45.000€.
    A VW está a seguir a estratégia da Tesla á risca.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
      Comentário de um dinamarquês que fez reserva do ID.3:

      ID3. 1st will come in 3 trims (in Denmark): ID. 1st, ID.3 1st Plus and ID.3 1st Max
      Prices in Denmark will start at 45000 EUR, but that's including 25% danish VAT and registration tax.
      Model 3 SR+ starts at 50200 EUR including 25% danish VAT and registration tax.
      ID3. 1st comes with 1 year free charging, and 5 years maintenance included.

      The ID.3 1st will be offered in 3 trimlevels, all with the medium 58kWh battery.
      The entry trim with the medium battery will set a dane back 45000 EUR. Remember we have 25% tax, and also registration tax.
      Prices for the other trims will be annouced later this fall, with ordering opening in week 48.
      Maintenance is really expensive in Denmark as labor cost is high, so 5 years free maintenance has some value - maybe 2000EUR.
      All info except the maintenance guestimate is from the email marketing sent me.





      Ou seja, a versão de lançamento vai andar pelos 45.000€.
      A VW está a seguir a estratégia da Tesla á risca.
      Na Dinamarca os impostos são elevados, mas ele coloca o preço de outros lá em comparação:

      Gas Golf is around 40000 EUR.

      Leaf e+ Tekna (62kWh, highest trim) is 48400 EUR.
      Kia e-Niro highest trim is 47000 EUR

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
        Ou seja, a versão de lançamento vai andar pelos 45.000€.
        A VW está a seguir a estratégia da Tesla á risca.
        Não acredito, ou não quero acreditar, que vá ter um preço de 45k
        é que se assim for arriscam-se a ficar com os carros nas “prateleiras”, e vai completamente contra ao que a marca tem dado a entender nos últimos tempos, querer democratizar o veículo eléctrico.

        Comentário


          #64
          A versão de lançamento é 58 kWh e com um nível de equipamento bom (1st).

          Comentário


            #65
            A imprensa está a referir que um Portugal os preços vão começar nos 30.500€, na versão com bateria de menor capacidade

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
              Albin Markström 2 hours ago

              Missed opportunity to have called it VOLTswagen

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                A imprensa está a referir que um Portugal os preços vão começar nos 30.500€, na versão com bateria de menor capacidade
                Isso é certamente a futura versão de 45 kWh que só chegará em 2021.

                Ainda assim mesmo daqui a 2 anos, à partida, será um excelente preço para um carro destes com 45 kWh. Digo será porque sabemos que nesta fase inicial dos EVs há evoluções anuais em várias coisas, umas delas o preço por kWh das baterias.

                Este versão de 58 kWh ainda por cima bem equipada dificilmente será menos de €40k por cá (digo eu).


                Ainda assim os EVs smp é o tipo de carro onde somos menos roubados visto só levarem com IVA e estarem isentos de ISV e portanto os carros smp andam mais alinhados face ao resto da Europa civilizada.


                O exterior até sou capaz de me vir a habituar (para o tipo de carro que é...), mas o interior está-me a custar bastante de engolir.

                Parece que tentam ir ao encontro de algum minimalismo estilo Model 3 mas ao mesmo tempo usar peças aparentemente baratas do banco de orgãos VAG e ficou uma misturada do caraças.

                Hey, eu nem sou dos maiores fãs do minimalismo do M3, mas ao menos são fieis à sua ideia e resulta por ser um conceito coerente.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                  Não acredito, ou não quero acreditar, que vá ter um preço de 45k
                  é que se assim for arriscam-se a ficar com os carros nas “prateleiras”, e vai completamente contra ao que a marca tem dado a entender nos últimos tempos, querer democratizar o veículo eléctrico.
                  Isto é o preço da first edition com bateria intermédia...
                  Muito diferente da mais barata. Até aumentarem a escala de produção a versão mais barata vai demorar a chegar.

                  Para o ano é que vai ser um fartote de EVs e PHEVs de marcas europeias. Finalmente!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                    Isto é o preço da first edition com bateria intermédia...
                    Muito diferente da mais barata. Até aumentarem a escala de produção a versão mais barata vai demorar a chegar.
                    Deve ser isso sim.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Tive uma sensação agri-doce... se a nível exterior gosto bastante, acho muito bem conseguido a todos os níveis... já o interior desilude-me. Não gosto do “tablet” ali assim pendurado, os materiais dão a sensação de atirar para o barato, e o apoio de braço do banco do condutor acho ridículo [emoji853]
                      Não esquecer, infelizmente, aquela bossa no capô... para quê? Então o apoio de braço faz-me lembrar monovolumes antigos. Aquelas bolinhas no pilar...

                      40K € pela versao 1st edition com bateria de 58 KW e equipamento na versão base ( se fosse a Plus) é demasiado. Nem câmera traseira tem na versão base.
                      Editado pela última vez por jlmfr; 10 September 2019, 08:33.

                      Comentário


                        #71
                        Informação obtida online ( a versão Base da versão 1st Edition com bateria de 58Kw ( até 420 kms) , cerca de 40.500 €:

                        "Do site da Noruega:

                        ID.3 BASE:

                        - 204 cavalos

                        - Cruise control Adaptativo

                        - Full LED

                        - Navegação

                        - ID-Ligh

                        - Comandos e Voz

                        - Bomba de calor

                        - Luz ambiente (10 tons)

                        - Aquecimento do volante, assentos e para-brisas

                        E claro toda a tecnologia de base como OTA, Sistema duplo de gestão térmica da bateria com arrefecimento por liquido em circuito paralelo com refrigerador + permutador de calor (que permite um arrefecimento adicional além do que um sistema passivo de liquido-ar consegue) + bomba-de-calor, Circuito de aquecimento dos packs da bateria, Arrefecimento do motor(s) por circuito liquido, Controlo remoto e integração por APP, etc, etc ... falta saber se vem com o tal hardware para Condução Autonoma Nivel 3."


                        Editado pela última vez por jlmfr; 10 September 2019, 08:34.

                        Comentário


                          #72
                          Parece que os fabricantes automóveis europeus andaram a aprender aqui com os tugas... Deixar tudo até á última da hora.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                            Parece que os fabricantes automóveis europeus andaram a aprender aqui com os tugas... Deixar tudo até á última da hora.
                            Somos uns professores!

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Rosmano Ver Post
                              Parece que os fabricantes automóveis europeus andaram a aprender aqui com os tugas... Deixar tudo até á última da hora.
                              Nunca consegui perceber isso. Se as marcas são obrigadas a baixar emissões no geral e para isso a única solução é recorrer aos eléctricos, o que acontece se ninguém os comprar?

                              Vão subir o preço dos ICE para compensar eventuais perdas nos eléctricos?

                              Isto não é andar a mexer demasiado no mercado?

                              Comentário


                                #75
                                O modelo 1st Edition ( 58 Kw -> 420 kms), que terá cerca de 80 unidades em PT, pelo que tenho lido terá o nível base de equipamento e poderá ficar pelo 41 K €. Considero puxado para o nível de equipamento base, mesmo incluindo 1 ano de carregaentos grátis na Europa (2000 Kw, ou seja para 14.000 kms) Ainda se fosse o nível de equipamento 1stPlus ! Apesar de não ser nada do outro mundo este preço um carro de 40K € deveria pelo menos incluir KeyLess access e câmara traseira...

                                Comentário


                                  #76
                                  duplicado

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
                                    O modelo 1st Edition ( 58 Kw -> 420 kms), que terá cerca de 80 unidades em PT, pelo que tenho lido terá o nível base de equipamento e poderá ficar pelo 41 K €. Considero puxado para o nível de equipamento base, mesmo incluindo 1 ano de carregaentos grátis na Europa (2000 Kw, ou seja para 14.000 kms) Ainda se fosse o nível de equipamento 1stPlus ! Apesar de não ser nada do outro mundo este preço um carro de 40K € deveria pelo menos incluir KeyLess access e câmara traseira...
                                    pelo que percebi, os clientes do 1st edition poderão escolher o nível de equipamento que quiserem, apenas terão é a bateria de capacidade intermédia.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Sim, maa a versão base de equipamento começa nos 40K. A versao 1st plus eventualmente 45K e a 1st Max 50K. 40K no minimo para a 1st edition, com nível base de equipamento , acho demasiado, sendo que não considero nada de especial o dedign exterior e interiordo carro

                                      Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por jlmfr Ver Post
                                        O modelo 1st Edition ( 58 Kw -> 420 kms), que terá cerca de 80 unidades em PT, pelo que tenho lido terá o nível base de equipamento e poderá ficar pelo 41 K €. Considero puxado para o nível de equipamento base, mesmo incluindo 1 ano de carregaentos grátis na Europa (2000 Kw, ou seja para 14.000 kms) Ainda se fosse o nível de equipamento 1stPlus ! Apesar de não ser nada do outro mundo este preço um carro de 40K € deveria pelo menos incluir KeyLess access e câmara traseira...
                                        80 unidades? Só?

                                        Admitindo que depois vêm as outras, ainda assim podiam ter disponibilizado mais unidades. O nosso mercado é pequeno mas não é assim tãããooo pequeno.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                          80 unidades? Só?

                                          Admitindo que depois vêm as outras, ainda assim podiam ter disponibilizado mais unidades. O nosso mercado é pequeno mas não é assim tãããooo pequeno.
                                          Pré-reservas apenas nesta primeira fase.

                                          Mais informações em anexo.

                                          Considero a versão 1st um pouco pobre para 40K€. Sem lane assist, vidros escurecidos, rear camera, keyless access, etc que considero basico

                                          A plus deverá ir para 45K€ e a Max 50K€ .... Vsmos aguardar

                                          Comentário


                                            #81
                                            De acordo com o que tenho lido, a versão ID.3 1st ( para quem efetuou a pré reserva ficará pelos 40K€ com bateria de 58 Kw, ou seja, cerca de 420 Kms). Resta saber se será a verão Base ou Plus.

                                            Se a versão ID 1st Plus ficar pelos 40-41K € ( acho difícil) acho um preço aceitável apara as característica incluídas. Agora se os 41 K€ for a versão base (1st) , arriscam-se a ficar com muitos caros 1st edition para venda...
                                            Editado pela última vez por jlmfr; 11 September 2019, 15:59.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não gosto muito "daquela" bossa no capot. Mas no geral, considerando o preço, características , bateria incluído no 1st Edition , se ficar pelos 41K€ ( na versão Plus) poderá ser o meu 1º elétrico...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por ClioIIIRS Ver Post
                                                Isso é certamente a futura versão de 45 kWh que só chegará em 2021.

                                                Ainda assim mesmo daqui a 2 anos, à partida, será um excelente preço para um carro destes com 45 kWh. Digo será porque sabemos que nesta fase inicial dos EVs há evoluções anuais em várias coisas, umas delas o preço por kWh das baterias.

                                                Este versão de 58 kWh ainda por cima bem equipada dificilmente será menos de €40k por cá (digo eu).


                                                Ainda assim os EVs smp é o tipo de carro onde somos menos roubados visto só levarem com IVA e estarem isentos de ISV e portanto os carros smp andam mais alinhados face ao resto da Europa civilizada.


                                                O exterior até sou capaz de me vir a habituar (para o tipo de carro que é...), mas o interior está-me a custar bastante de engolir.

                                                Parece que tentam ir ao encontro de algum minimalismo estilo Model 3 mas ao mesmo tempo usar peças aparentemente baratas do banco de orgãos VAG e ficou uma misturada do caraças.

                                                Hey, eu nem sou dos maiores fãs do minimalismo do M3, mas ao menos são fieis à sua ideia e resulta por ser um conceito coerente.
                                                Quem quiser ainda pode efetuar uma pré-reseva ( que será devolvida caso desistam antes da encomenda) para as primeiras unidades em PT , que serão libertadas até Maio/Junho de 2020

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                                  pelo que percebi, os clientes do 1st edition poderão escolher o nível de equipamento que quiserem, apenas terão é a bateria de capacidade intermédia.
                                                  Sim , 58 Kw (até 420 KM) . Em princípio apenas poderão optar pelo 1st (base) ou Plus . Não sei se o Max estar´ja disponível na 1st edition. Se a versão Plus ficasse pelso 41K € ( nível de extras bom) ...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    https://www.autofoco.pt/noticia/ver/805113

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      https://www.volkswagen-newsroom.com/...lpekPBcsNXTKs8

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                        demorou quase 1 semana... Neste momento, ainda são todas reversíveis ( 50 mais 30 agora disponibilizadaa), ou seja, quem não gostar das specs finais e preço a anunciar cancela e recebe os 1000€ pagos...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                          Tive uma sensação agri-doce... se a nível exterior gosto bastante, acho muito bem conseguido a todos os níveis... já o interior desilude-me. Não gosto do “tablet” ali assim pendurado, os materiais dão a sensação de atirar para o barato, e o apoio de braço do banco do condutor acho ridículo [emoji853]
                                                          Eu estou curioso é para perceber o valor do modelo com a bateria mais potente e o seu posicionamento no mercado face ao M3.

                                                          Até porque, para mim, no interior e no exterior quando comparado com o M3....

                                                          Já o disseram aqui no tópico e a minha questão é mesmo esta, com valores similares alguém adquire este VW quando pode ter um Tesla?

                                                          Quem neste momento olha para os EV's na ordem dos 50k não deve fugir muito ao M3.

                                                          Digo eu....

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por orator Ver Post
                                                            Eu estou curioso é para perceber o valor do modelo com a bateria mais potente e o seu posicionamento no mercado face ao M3.

                                                            Até porque, para mim, no interior e no exterior quando comparado com o M3....

                                                            Já o disseram aqui no tópico e a minha questão é mesmo esta, com valores similares alguém adquire este VW quando pode ter um Tesla?

                                                            Quem neste momento olha para os EV's na ordem dos 50k não deve fugir muito ao M3.

                                                            Digo eu....
                                                            Eu penso que sim, a VW tem uma coisa muito importante que as pessoas dão muito valor:
                                                            - Imagem de marca, a VW tem muitos anos, a Tesla é uma marca muito jovem e americana.
                                                            - Rede de assistência fisica, quer se queira quer não, este aspeto dá muito mais segurança ao comprador.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Pelo que percebo, o ID.3 vai andar na casa dos 40.000€ certo? Ainda é uma diferença para o M3... O mais básico claro.

                                                              Na minha opinião, achava mais sensato este ID.3 ser um Golf. Penso que a plataforma deste ID.3 irá futuramente para o Golf, e nesse caso, o nome Golf seria uma mais valia.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X