Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover Velar (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61












    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
      Amém!

      Finalmente uma marca integra estas coisas como devem ser.

      Mercedes, take notes...
      Não é uma questão de integração, mas de posição. O do RR está MUITO mais baixo do que o que a Mercedes faz/usa.
      Difícil é colocá-lo em plano superior, com faz sentido, sem tornar o tablier numa peça demasiado maciça.

      Comentário


        #63








        Comentário


          #64
          Eu gosto, mas espero para ver as proporções ao vivo.

          de qualquer forma com os preços em portugal, é só mesmo ver

          Comentário


            #65
            Descontando a linha do 'chóques' traseiro, só mudava duas coisas:
            - a paneleirice entre a porta e o guarda-lamas dianteiro
            - a junção de painéis atrás do guarda-lamas traseiro (imagino que uma peça integral fosse bem mais cara)

            De resto, parece que os 'britânicos' têm os SUV mais apelativos do segmento D (e ambos parecem do segmento acima).

            Comentário


              #66
              O Sport parece-me globalmente mais equilibrado, este é muito baixo para um SUV de 4,80 e com uma superficie vidrada pequena em altura, um pouco ao estilo do Evoque.

              De qualquer forma perfeitamente integrado na gama já existente (relegando o Evoque para o que as suas dimensões sempre sugeriram, ou seja seg. C).

              Nada como ver ao vivo, mas pelas fotografias parece tornar o Stelvio uma tentativa incipiente de fazer um SUV

              Comentário


                #67
                Desde já devo dizer que interior está muito bom! Linguagem já batida na marca, é tudo igual, mas este está mesmo 5*
                Quanto ao exterior, a meu ver melhor do que o Evoque, onde já se nota o peso da idade, e apesar de achar de a LR está com uma linguagem forte, distinta e ao mesmo tempo interessante, ainda prefiro os irmãos maiores e "clássicos" da marca.
                Posto isto, e para quando um Defender? Isso é que eu queria ver, porque à anos que já foi apresentado um protótipo e até agora nada...e o segmento está órfão!

                Comparando com o que tem sido lançado para o mercado nos últimos tempos, enquanto SUV, continuo a preferir o Stelvio, de longe!

                Comentário


                  #68
                  Já há configurador Português: http://buildyour.landrover.com/lr2/r...l560_k18/3g0ea

                  Preços começam nos 68 mil.

                  Comentário


                    #69
                    Um carro ao nível do que a marca merece.

                    Ainda há quem fale da moda dos SUV... Desde o segmento C até ao F, é nos SUV que existem as propostas mais interessantes, a maior variedade e qualidade de opções à escolha.

                    Agora aguardo com curiosidade o XC60.

                    Comentário


                      #70
                      É o que eu digo a RR da 15-0 aos grandes Suv da Audi, bmw ou Mercedes

                      Está fantástico

                      Comentário


                        #71


                        A única foto com configuração diferente.

                        Comentário


                          #72
                          Só uma pequena dúvida, na altura do Evoque li em qualquer sítio que era para ser um Ford Kuga, mas depois decidiram fazer um RR porque a Land Rover estava a precisar de uma novidade para agitar o mercado, pelo menos fiquei com essa ideia desde a apresentação do concept car em Paris, isto só para dizer que acertaram nas linhas, o Evoque ainda hoje é actual e apelativo, o RR Sport para mim esta fabuloso, não me importava de ter um e este pelas fotos esta no ponto, o único problema é ser quase do tamanho do Sport e a Land Rover esta a misturar segmentos e não a necessidade de ter LR e RR no mesmo segmento como por exemplo o RR Evoque e LR Discovery Sport e agora saiu o LR Discovery, mas eles lá sabem, para mim uma gama mais simplificada era melhor para uma marca premium.

                          Cumps

                          Comentário


                            #73
                            De facto não existe concorrência para a Range Rover em design , o trio alemão não tem nada remotamente tão elegante. Fantástico.

                            Reckoner00, sabes para quando está programado um Evoque completamente novo ( não um restyling ) ?

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por 1975 Ver Post
                              o único problema é ser quase do tamanho do Sport e a Land Rover esta a misturar segmentos e não a necessidade de ter LR e RR no mesmo segmento como por exemplo o RR Evoque e LR Discovery Sport e agora saiu o LR Discovery, mas eles lá sabem, para mim uma gama mais simplificada era melhor para uma marca premium.
                              De facto em comprimento é apenas 5 cm mais curto, mas em altura são 11,5 cm o que significará, provavelmente um SUV com uma posição de condução muito mais baixa e provavelmente mais limitado em off-road.

                              Eu diria que o Evoque é um segmento C, o Discovery Sport um segmento D e o Discovery um segmento E.

                              O Discovery actual, que já vi ao vivo, tem as dimensões de um Range Rover (o grande).

                              Comentário


                                #75
                                Ahhhh, é um pouco maior do que pensava e acho que isso é capaz de custar alguns clientes. 4.80m já é um granda carro...

                                Mas de resto continuo a gostar. Cheio de pequenos detalhes.

                                A Union Jack em pele perfurada nos bancos. Brutal!!

                                Comentário


                                  #76
                                  First edition 136.000€

                                  Com o diesel de 300cv ou o gasolina de 380cv...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                    ... Posto isto, e para quando um Defender? Isso é que eu queria ver, porque à anos que já foi apresentado um protótipo e até agora nada...e o segmento está órfão!...
                                    Está previsto para 2018

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Ahhhh, é um pouco maior do que pensava e acho que isso é capaz de custar alguns clientes. 4.80m já é um granda carro...

                                      Mas de resto continuo a gostar. Cheio de pequenos detalhes.

                                      A Union Jack em pele perfurada nos bancos. Brutal!!
                                      Eu diria que para a sua existência ter mais nexo, deveria ter menos 20 cm, são 20cm muito compridos.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                        First edition 136.000€

                                        Com o diesel de 300cv ou o gasolina de 380cv...
                                        No F-pace a versão first edition custa 105 ou 109 com os mesmíssimos motores.

                                        Este tem um posicionamento claramente acima ......

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Este interior está soberbo, sem os tablets pendurados da moda.
                                          Tenho de admitir que esteticamente fica muito bem.
                                          Contudo funcionalmente está muito baixo o que obriga a desviar muito o olhar da estrada.
                                          Mas como isto é mais para a estética que outra coisa compreende-se.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                                            No F-pace a versão first edition custa 105 ou 109 com os mesmíssimos motores.

                                            Este tem um posicionamento claramente acima ......
                                            Sim isso parece-me claro. Tive a configurar um com o 2.0litros de 240cv e foi parar aos 90mil ou seja próximo do RR Sport equivalente (e eu não meto muitos opcionais).
                                            Independentemente disso é um carro fantástico e em mercados mais ricos do que o nosso vai vender muito.
                                            Editado pela última vez por KZD; 02 March 2017, 09:06.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                              Tenho de admitir que esteticamente fica muito bem.
                                              Contudo funcionalmente está muito baixo o que obriga a desviar muito o olhar da estrada.
                                              Mas como isto é mais para a estética que outra coisa compreende-se.
                                              Eu prefiro (de longe) assim.

                                              Comentário


                                                #83
                                                gomes, és tu e eu! soberbo!

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                  Eu prefiro (de longe) assim.
                                                  X2 6 coisos

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                    Eu prefiro (de longe) assim.
                                                    Esteticamente também eu, mas funcionalmente não há volta a dar é uma má posição.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                      Esteticamente também eu, mas funcionalmente não há volta a dar é uma má posição.
                                                      Mesmo funcionalmente não acho mau. Utilizo habitualmente o Golf com a posição idêntica e não me queixo nada.

                                                      Para além disso, neste Velar o grosso da informação está também em frente aos olhos, no painel de instrumentos digital.

                                                      Para mim está perfeito, só faltam mesmo os €€€€€

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                                        Mesmo funcionalmente não acho mau. Utilizo habitualmente o Golf com a posição idêntica e não me queixo nada.

                                                        Para além disso, neste Velar o grosso da informação está também em frente aos olhos, no painel de instrumentos digital.

                                                        Para mim está perfeito, só faltam mesmo os €€€€€
                                                        Qual achas melhor? o da A4 ou do Golf ?
                                                        Fácil não...está respondido.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por TerranoII Ver Post
                                                          Qual achas melhor? o da A4 ou do Golf ?
                                                          Fácil não...está respondido.
                                                          Do A4 meu (B8.5) prefiro o meu, porque lá está não tem o tablet pendurado,
                                                          se for o A4 B9 já prefiro de longo o Golf.
                                                          Não consigo gostar um bocadinho que seja de um tablier com esses tablets espetados. Não consigo mesmo.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por NSU Ver Post
                                                            De facto não existe concorrência para a Range Rover em design , o trio alemão não tem nada remotamente tão elegante. Fantástico.

                                                            Reckoner00, sabes para quando está programado um Evoque completamente novo ( não um restyling ) ?

                                                            Na Autocar falam em 2018

                                                            http://www.autocar.co.uk/car-news/ne...r-mk2-platform

                                                            Comentário


                                                              #90

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X