Anúncio

Collapse
No announcement yet.

problemas volvo V60 - desiludido com a volvo e auto sueco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
    A existência desse tipico com 1 página, vai dar mais prejuízo à marca do q o custo de reparação.
    Porque, o que importa reter é q - sendo verdadeira a ocorrencia - volvo selekt a mim não me apanham lá.
    Obrigado pelo aviso.
    Se fosse agora não comprava na volvo selekt ... perdi a confiança

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MPT Ver Post
      Perfeitamente normal.
      Eles (stands oficiais) só ficam com os melhores carros a nível de interiores/chapa e sem problemas mecânicos. Mas as peças de desgaste nem mexem nelas, os carros vão como chegam. Tu tiveste azar...

      Quanto ao slogan do volvo selekt....é apenas marketing.
      pois... agora posso ter tido azar mas alguém devia assumir as responsabilidades..

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
        O pessoal compra carros de serviço para pouparem 4 ou 5 mil euros, mas esquece-se que uma parte deles (pequena parte) é muito escafiado.

        Quando estava na faculdade trabalhei para a Avis e bem sei como tratava os carros .....
        Eras colega de trabalho do V7?

        Eu tentaria levar o assunto mais longe e tentar ao menos uma participação na reparação

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por BmwE90 Ver Post
          Eras colega de trabalho do V7?

          Eu tentaria levar o assunto mais longe e tentar ao menos uma participação na reparação
          Mas uma participação?? Como eu posso ter danificado ? Em que %?
          nao acho justo....

          Comentário


            #35
            Através de um amigo descobri que o carro teve ao serviço de um Rent a Car durante uns meses . agora Ainda me sinto mais enganado .... pois o vendedor da auto sueco ( empresa certificará pela volvo , programa volvo selekt) disse sempre que conhecia o vendedor que andava com o carro .... UMA VERGONHA NSO SE PODE CONFIAR NA VOLVO

            Comentário


              #36
              Não é só na Volvo, no que toca a carros não se pode confiar em nenhum nem em ninguém, ou se tem sorte ou não se tem.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
                O pessoal compra carros de serviço para pouparem 4 ou 5 mil euros, mas esquece-se que uma parte deles (pequena parte) é muito escafiado.

                Quando estava na faculdade trabalhei para a Avis e bem sei como tratava os carros .....

                MENTIRA .... pura e dura


                é vê-los a sair do Aeroporto de Lisboa e como são conduzidos pelos empregados dos rent-a-car .... devagar, devagarinho, só fazem acelerações a fundo quando o carro atinge a temperatura normal e a curvar é também devagar ....


                Antes que leve em cima com um processo por difamação afirmo que não são todos os funcionários que conduzem dessa maneira .... São para ai 99.9 %

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Não é só na Volvo, no que toca a carros não se pode confiar em nenhum nem em ninguém, ou se tem sorte ou não se tem.

                  Correcto nem nos novos a sair do Stand ... quanto mais em usados ou de serviço...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                    Não é só na Volvo, no que toca a carros não se pode confiar em nenhum nem em ninguém, ou se tem sorte ou não se tem.
                    Ok mas se vais a marca devia ser de confiança !!!! Certo?

                    senao não se pode comprar carros semi novos

                    Comentário


                      #40
                      há muitos posts teus que parece que foram traduzidos pelo google tradutor! tive que ler duas e três vezes!

                      quanto ao teu carro, agora que descobriste que foi de rent-a-car durante uns meses, eu não me ficava, juntava todas as provas, ia à DECO ou dava entrada com uma ação contra eles, nem que fosse para já uma carta de advogado a dennciar tal situação e que antes de meter a ação que lhes dava 15 dias para anularem o contrato ou, se preferires, assumirem os problemas que o carro tem.

                      o meu pai teve dois volvos novos, depois o carro do meu irmão deu problemas por ser antigo e ele comprou-lhe um 206 de serviço com 1 ano e meio. cerca de 1 ano depois, foi o volvo do meu pai a precisar de um motor novo, tinha quase 300 mil. ele acabou por não comprar novo e comprou 1 na AS com 4 anos e 120 mil. saiu melhor que os anteriores. tiveste azar no que compraste.

                      quanto ao problema da embraiagem, era apertar com eles logo desde o início. não se pode facilitar nada, mesmo nada, hoje em dia!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por zemariaM Ver Post
                        Através de um amigo descobri que o carro teve ao serviço de um Rent a Car durante uns meses . agora Ainda me sinto mais enganado .... pois o vendedor da auto sueco ( empresa certificará pela volvo , programa volvo selekt) disse sempre que conhecia o vendedor que andava com o carro .... UMA VERGONHA NSO SE PODE CONFIAR NA VOLVO
                        Algo que devias ter investigado ANTES de comprar o carro.

                        Junta esse detalhe à conversa, mas fala com o diretor da concessão onde o compraste.

                        Comentário


                          #42
                          Este tipo de tópicos e outros são importantes para alertar o pessoal. Devia ser obrigatório informar o comprador quando um carro já este num rent-a-car...

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por zemariaM Ver Post
                            Ok mas se vais a marca devia ser de confiança !!!! Certo?

                            senao não se pode comprar carros semi novos
                            Podes comprar o que quiseres, agora não é por ir à Volvo ou à Mercedes ou seja o que for, que não vais ter azar e ficar isento de problemas.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                              Podes comprar o que quiseres, agora não é por ir à Volvo ou à Mercedes ou seja o que for, que não vais ter azar e ficar isento de problemas.
                              Ok eu percebo o que dizes em relação ao azar que posso ter após a compra. Mas comprando na marca o pos venda teoricamente seria de mais confiança é o que pensava.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por BrunoD Ver Post
                                Algo que devias ter investigado ANTES de comprar o carro.

                                Junta esse detalhe à conversa, mas fala com o diretor da concessão onde o compraste.
                                Não investiguei porque confiei na marca.... fui ingénuo , já percebi que não se pode confiar em ninguém.

                                Comentário


                                  #46
                                  O disco de embraiagem, o rolamento de encaixe são peças de desgaste.

                                  Um volante motor, não.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                    há muitos posts teus que parece que foram traduzidos pelo google tradutor! tive que ler duas e três vezes!

                                    quanto ao teu carro, agora que descobriste que foi de rent-a-car durante uns meses, eu não me ficava, juntava todas as provas, ia à DECO ou dava entrada com uma ação contra eles, nem que fosse para já uma carta de advogado a dennciar tal situação e que antes de meter a ação que lhes dava 15 dias para anularem o contrato ou, se preferires, assumirem os problemas que o carro tem.

                                    o meu pai teve dois volvos novos, depois o carro do meu irmão deu problemas por ser antigo e ele comprou-lhe um 206 de serviço com 1 ano e meio. cerca de 1 ano depois, foi o volvo do meu pai a precisar de um motor novo, tinha quase 300 mil. ele acabou por não comprar novo e comprou 1 na AS com 4 anos e 120 mil. saiu melhor que os anteriores. tiveste azar no que compraste.

                                    quanto ao problema da embraiagem, era apertar com eles logo desde o início. não se pode facilitar nada, mesmo nada, hoje em dia!
                                    estou no telefone é o corrector automático peço desculpa

                                    Comentário


                                      #48
                                      Essa estória do vendedor conhecer quem andava com o carro e no final ter pertencido a um rent-a-car é uma informação falsa que foi dada no acto da compra, pelo que isso deveria ser suficiente para anular o negócio, mas na prática não se consegue fazer assim.

                                      No entanto usa esse argumento perante as chefias da auto-sueco e volvo ameaçando com acções legais em caso de não te ajudarem a resolver o assunto...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Há uma coisa que muitos estão-se a esquecer: mesmo que o carro tenha sido de rent-a-car, o mais certo é o primeiro registo ser de uma financeira, logo, não conseguem saber ao certo a proveniência do mesmo.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                          Há uma coisa que muitos estão-se a esquecer: mesmo que o carro tenha sido de rent-a-car, o mais certo é o primeiro registo ser de uma financeira, logo, não conseguem saber ao certo a proveniência do mesmo.
                                          Não? As rent-a-car seguram em nome delas os carros que não são delas?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Carros de rent a car deviam valer bem menos...

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por ExCon Ver Post
                                              o teu motor é o 1.6, não é??!!! Se se portar como nos PSA é normal queimar embraiagem facilmente
                                              Errado, o meu com 300 mil, e um tratamento bem agreste, ainda é de origem.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                O disco de embraiagem, o rolamento de encaixe são peças de desgaste.

                                                Um volante motor, não.
                                                E o que é que o dono tem a ver com isso?
                                                Tanto como dominar a ciência dum lagar de azeite. Nada.
                                                O carro não está conforme simplesmente...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Pertenceu a uma Rent a Car... está explicado.

                                                  Fiquei com uma pequena ideia de como esses carros são usados, quando um familiar emigrado esteve cá há uns tempos.
                                                  Vindo ele de um país onde os carros são consideravelmente mais potentes e de maior cilindrada, até ficou surpreendido como um "simples" 1.5 dci (julgo eu) alugado tinha tal rapidez ao carregar no pedal.

                                                  Acontece que fez alguns milhares de kms literalmente de norte, a centro e sul do país, para visitar a família de diversos pontos, mas como pontualidade não era com ele, a maioria desses milhares era a ritmos bem puxados.

                                                  Um dia no final da estadia acenderam-se não sei quantas luzes no painel de instrumentos - uma das quais a de pressão de óleo; o carro já não pegava à 1ª; etc. ao que ele se esteve completamente borrifando e assim que o carro pegou, ainda fez mais uns 10 kms com aquilo até mandar trocar por outro.

                                                  Agora, imagino se um dia aquela unidade for vendida a um particular omitindo o facto de ter sido de Rent a Car... mas é o país que temos.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por zemariaM Ver Post
                                                    Ok eu percebo o que dizes em relação ao azar que posso ter após a compra. Mas comprando na marca o pos venda teoricamente seria de mais confiança é o que pensava.
                                                    E pensavas bem, só que na pratica as coisas muitas vezes não são o que esperamos delas, infelizmente.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por zemariaM Ver Post
                                                      quando falei do barulho na primeira vez estava na garantia volvo, e não foram por escrito. Quando volto lá e faço reclamação por escrito tenho a garantia volvo selekt , combinar Ainda tenho essa garantia
                                                      Então, ao invés de aqui vires, vai lá e faz uma reclamação por escrito com a indicação da data da primeira reclamação, com a data da revisão (em que não foi abordado o problema) e já agora solicita (se não te derem, solicita por escrito) o plano de manutenção do veículo.

                                                      Se isto está na garantia é para meteres na garantia. Não há dúvidas quanto a isso. O ónus de demonstrar que se trata de utilização incorrecta ou abusiva corre pela marca.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
                                                        Então, ao invés de aqui vires, vai lá e faz uma reclamação por escrito com a indicação da data da primeira reclamação, com a data da revisão (em que não foi abordado o problema) e já agora solicita (se não te derem, solicita por escrito) o plano de manutenção do veículo.

                                                        Se isto está na garantia é para meteres na garantia. Não há dúvidas quanto a isso. O ónus de demonstrar que se trata de utilização incorrecta ou abusiva corre pela marca.
                                                        ja fiz isso e já responderam a dizer que a garantia não paga....

                                                        estes foruns penso que servem para isto por isso vim aqui....

                                                        obrigado

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por zemariaM Ver Post
                                                          Através de um amigo descobri que o carro teve ao serviço de um Rent a Car durante uns meses . agora Ainda me sinto mais enganado .... pois o vendedor da auto sueco ( empresa certificará pela volvo , programa volvo selekt) disse sempre que conhecia o vendedor que andava com o carro .... UMA VERGONHA NSO SE PODE CONFIAR NA VOLVO
                                                          Há alguns anos tive para ir comprar um Merc na Star Selection (alegadamente carro de administrador ali da Abrunheira). Na data em que estava a fechar o preço, solicitei que indicassem na venda que o carro sempre tinha pertencido à Mercedes. Resposta: "não temos forma de escrever isso, a marca tem regras muito precisas quanto ao que aqui podemos dizer"

                                                          Levantei-me, apertei a mão, agradeci o tempo dispensado e disse que não precisava de agradecer o meu. Foi a última vez em que pensei num Star Selection

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                                                            O carro não está conforme simplesmente...
                                                            E se os pneus estiverem gastos? Também não está conforme?

                                                            E se as pastilhas estiverem gastas? Também não está conforme ?

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por zemariaM Ver Post
                                                              ja fiz isso e já responderam a dizer que a garantia não paga....

                                                              estes foruns penso que servem para isto por isso vim aqui....

                                                              obrigado
                                                              2 opções:

                                                              pedes a um advogado para enviar cartinha ou recorres a um centro de arbitragem qualquer.

                                                              http://www.arbitragemauto.pt/

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X