Originalmente Colocado por Pastis
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
problemas volvo V60 - desiludido com a volvo e auto sueco
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por MPT Ver PostPerfeitamente normal.
Eles (stands oficiais) só ficam com os melhores carros a nível de interiores/chapa e sem problemas mecânicos. Mas as peças de desgaste nem mexem nelas, os carros vão como chegam. Tu tiveste azar...
Quanto ao slogan do volvo selekt....é apenas marketing.
Comentário
-
Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostO pessoal compra carros de serviço para pouparem 4 ou 5 mil euros, mas esquece-se que uma parte deles (pequena parte) é muito escafiado.
Quando estava na faculdade trabalhei para a Avis e bem sei como tratava os carros .....
Eu tentaria levar o assunto mais longe e tentar ao menos uma participação na reparação
Comentário
-
Através de um amigo descobri que o carro teve ao serviço de um Rent a Car durante uns meses . agora Ainda me sinto mais enganado .... pois o vendedor da auto sueco ( empresa certificará pela volvo , programa volvo selekt) disse sempre que conhecia o vendedor que andava com o carro .... UMA VERGONHA NSO SE PODE CONFIAR NA VOLVO
Comentário
-
Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver PostO pessoal compra carros de serviço para pouparem 4 ou 5 mil euros, mas esquece-se que uma parte deles (pequena parte) é muito escafiado.
Quando estava na faculdade trabalhei para a Avis e bem sei como tratava os carros .....
MENTIRA .... pura e dura
é vê-los a sair do Aeroporto de Lisboa e como são conduzidos pelos empregados dos rent-a-car .... devagar, devagarinho, só fazem acelerações a fundo quando o carro atinge a temperatura normal e a curvar é também devagar ....
Antes que leve em cima com um processo por difamação afirmo que não são todos os funcionários que conduzem dessa maneira .... São para ai 99.9 %
Comentário
-
há muitos posts teus que parece que foram traduzidos pelo google tradutor! tive que ler duas e três vezes!
quanto ao teu carro, agora que descobriste que foi de rent-a-car durante uns meses, eu não me ficava, juntava todas as provas, ia à DECO ou dava entrada com uma ação contra eles, nem que fosse para já uma carta de advogado a dennciar tal situação e que antes de meter a ação que lhes dava 15 dias para anularem o contrato ou, se preferires, assumirem os problemas que o carro tem.
o meu pai teve dois volvos novos, depois o carro do meu irmão deu problemas por ser antigo e ele comprou-lhe um 206 de serviço com 1 ano e meio. cerca de 1 ano depois, foi o volvo do meu pai a precisar de um motor novo, tinha quase 300 mil. ele acabou por não comprar novo e comprou 1 na AS com 4 anos e 120 mil. saiu melhor que os anteriores. tiveste azar no que compraste.
quanto ao problema da embraiagem, era apertar com eles logo desde o início. não se pode facilitar nada, mesmo nada, hoje em dia!
Comentário
-
Originalmente Colocado por zemariaM Ver PostAtravés de um amigo descobri que o carro teve ao serviço de um Rent a Car durante uns meses . agora Ainda me sinto mais enganado .... pois o vendedor da auto sueco ( empresa certificará pela volvo , programa volvo selekt) disse sempre que conhecia o vendedor que andava com o carro .... UMA VERGONHA NSO SE PODE CONFIAR NA VOLVO
Junta esse detalhe à conversa, mas fala com o diretor da concessão onde o compraste.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zemariaM Ver PostOk mas se vais a marca devia ser de confiança !!!! Certo?
senao não se pode comprar carros semi novos
Comentário
-
Originalmente Colocado por PEDROM Ver PostPodes comprar o que quiseres, agora não é por ir à Volvo ou à Mercedes ou seja o que for, que não vais ter azar e ficar isento de problemas.
Comentário
-
Originalmente Colocado por BrunoD Ver PostAlgo que devias ter investigado ANTES de comprar o carro.
Junta esse detalhe à conversa, mas fala com o diretor da concessão onde o compraste.
Comentário
-
Originalmente Colocado por caditonuno Ver Posthá muitos posts teus que parece que foram traduzidos pelo google tradutor! tive que ler duas e três vezes!
quanto ao teu carro, agora que descobriste que foi de rent-a-car durante uns meses, eu não me ficava, juntava todas as provas, ia à DECO ou dava entrada com uma ação contra eles, nem que fosse para já uma carta de advogado a dennciar tal situação e que antes de meter a ação que lhes dava 15 dias para anularem o contrato ou, se preferires, assumirem os problemas que o carro tem.
o meu pai teve dois volvos novos, depois o carro do meu irmão deu problemas por ser antigo e ele comprou-lhe um 206 de serviço com 1 ano e meio. cerca de 1 ano depois, foi o volvo do meu pai a precisar de um motor novo, tinha quase 300 mil. ele acabou por não comprar novo e comprou 1 na AS com 4 anos e 120 mil. saiu melhor que os anteriores. tiveste azar no que compraste.
quanto ao problema da embraiagem, era apertar com eles logo desde o início. não se pode facilitar nada, mesmo nada, hoje em dia!
Comentário
-
Essa estória do vendedor conhecer quem andava com o carro e no final ter pertencido a um rent-a-car é uma informação falsa que foi dada no acto da compra, pelo que isso deveria ser suficiente para anular o negócio, mas na prática não se consegue fazer assim.
No entanto usa esse argumento perante as chefias da auto-sueco e volvo ameaçando com acções legais em caso de não te ajudarem a resolver o assunto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por DeCeIi Ver PostHá uma coisa que muitos estão-se a esquecer: mesmo que o carro tenha sido de rent-a-car, o mais certo é o primeiro registo ser de uma financeira, logo, não conseguem saber ao certo a proveniência do mesmo.
Comentário
-
Pertenceu a uma Rent a Car... está explicado.
Fiquei com uma pequena ideia de como esses carros são usados, quando um familiar emigrado esteve cá há uns tempos.
Vindo ele de um país onde os carros são consideravelmente mais potentes e de maior cilindrada, até ficou surpreendido como um "simples" 1.5 dci (julgo eu) alugado tinha tal rapidez ao carregar no pedal.
Acontece que fez alguns milhares de kms literalmente de norte, a centro e sul do país, para visitar a família de diversos pontos, mas como pontualidade não era com ele, a maioria desses milhares era a ritmos bem puxados.
Um dia no final da estadia acenderam-se não sei quantas luzes no painel de instrumentos - uma das quais a de pressão de óleo; o carro já não pegava à 1ª; etc. ao que ele se esteve completamente borrifando e assim que o carro pegou, ainda fez mais uns 10 kms com aquilo até mandar trocar por outro.
Agora, imagino se um dia aquela unidade for vendida a um particular omitindo o facto de ter sido de Rent a Car... mas é o país que temos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zemariaM Ver PostOk eu percebo o que dizes em relação ao azar que posso ter após a compra. Mas comprando na marca o pos venda teoricamente seria de mais confiança é o que pensava.
Comentário
-
Originalmente Colocado por zemariaM Ver Postquando falei do barulho na primeira vez estava na garantia volvo, e não foram por escrito. Quando volto lá e faço reclamação por escrito tenho a garantia volvo selekt , combinar Ainda tenho essa garantia
Se isto está na garantia é para meteres na garantia. Não há dúvidas quanto a isso. O ónus de demonstrar que se trata de utilização incorrecta ou abusiva corre pela marca.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zarb Ver PostEntão, ao invés de aqui vires, vai lá e faz uma reclamação por escrito com a indicação da data da primeira reclamação, com a data da revisão (em que não foi abordado o problema) e já agora solicita (se não te derem, solicita por escrito) o plano de manutenção do veículo.
Se isto está na garantia é para meteres na garantia. Não há dúvidas quanto a isso. O ónus de demonstrar que se trata de utilização incorrecta ou abusiva corre pela marca.
estes foruns penso que servem para isto por isso vim aqui....
obrigado
Comentário
-
Originalmente Colocado por zemariaM Ver PostAtravés de um amigo descobri que o carro teve ao serviço de um Rent a Car durante uns meses . agora Ainda me sinto mais enganado .... pois o vendedor da auto sueco ( empresa certificará pela volvo , programa volvo selekt) disse sempre que conhecia o vendedor que andava com o carro .... UMA VERGONHA NSO SE PODE CONFIAR NA VOLVO
Levantei-me, apertei a mão, agradeci o tempo dispensado e disse que não precisava de agradecer o meu. Foi a última vez em que pensei num Star Selection
Comentário
-
Pastis
Originalmente Colocado por zemariaM Ver Postja fiz isso e já responderam a dizer que a garantia não paga....
estes foruns penso que servem para isto por isso vim aqui....
obrigado
pedes a um advogado para enviar cartinha ou recorres a um centro de arbitragem qualquer.
http://www.arbitragemauto.pt/
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário