Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Este CLS 53 e GT AMG vao revolucionar o mundo: 500 e 816 cavalos vao ser banais.
    Que exagero. Entao e o 63 AMG e o 812 Superfast? Mais dificil puxar tudo da combustao que inventar com hibridos, a vantagem destes é consumos, ambiente, etc...

    "Ser banais" ... banais?!

    E os componentes mecanicos estao em niveis que para aumentar é preciso investir à malucao, e nao sao todos que querem. Tipo a brincadeira dos 20d aumentarem 10cv a cada 2 anos vai acabar, ou a qte de turbos a aumentar, ou brinquedos eletricos a dar suporte, etc etc

    Comentário


      Para mim a vantagem dos hibridos 48 volts vai ser o extremo binario no arranque. Também existe o S65 AMG. Penso que o conceito dos 0-100 vai alterar-se. Tem sentido nos actuais carros.

      Actualmente temos binario de 200, 300 ou 400 as 1200 ou 1500. Com 1 hibrido isso nao sera tema de discussao. O binario é tanto ao ralenti que nem interessa falar disso.

      Ainda ontem recebi 1 artigo: Tanto dinheiro por um 911 GT2 RS e é mais lentol que um Tesla. Conceitos diferentes mas num tesla nao tem sentido falar dos 0 aos 100.

      É isso que acho que vai ser a revolução. Estes motores de 48volts vao alterar a forma de conduçao e discussao sobre carros.

      Claro que a concorrencia nao vai morrer mas repara que o 53 AMG é para substituir o 43 (apresentado em Novembro em LA) e vai para:

      C, GLC, GLE, E, S. Vais ter um motor em vários modelos. O modelo 812 é muito mais limitado.
      Editado pela última vez por Superfast; 04 July 2017, 07:55.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Ainda ontem recebi 1 artigo: Tanto dinheiro por um 911 GT2 RS e é mais lentol que um Tesla.
        Devia dar ban essa frase.

        Um GT2RS humilha um Tesla em qualquer circunstancia que nao seja arranque. Só um verdadeiro ignorante questiona a performance de um GT2RS frente a um Tesla.

        Comentário


          E já agora, quem é que brinca tanto aos semaforos que precisa de motor eletrico? A mim chega me potência maxima as 1.500. E chega-me nao ter de esperar 45min para as baterias ficarem otimas para performance, e chega-me que nao se desgastem 5 ou 10% a cada 100.000km (posta para o ar, nao sei numero exato), e blablabla

          Comentário


            Mas nao e bateria. Ve a teconologia 48v dos novos 6 em Linha da mercedes.

            Como este topico é AMG so tem sentido equacionar os AMG. Mas no geral motores 48v sem correia/corrente de distribuiçao.

            Eu estou muito expectante!

            Comentário


              tu ficas expectante com tudo o que seja da estrelinha desde que compraste uma estrelinha diria até que deves ter orgasmos multiplos sempre que vês uma noticia da MB

              Comentário


                Eu fico expectante com tudo o que é avanços na tecnologia.

                Comentário


                  http://www.autoexpress.co.uk/mercede...mg-gt-r-review

                  Mercedes-AMG GT R lives up to its billing as one of the best track-focused cars in the world

                  Verdict

                  5














                  The AMG GT R lives up to its nickname and is a genuine rival to the best track-focused road cars on sale today. It’s frothing with character that gives it a distinct personality different from rivals, and that’s backed up by the way it drives. More involvement than its standard sibling, huge grip and performance, and a stellar soundtrack combine to make this one of the most appealing AMGs ever. This feels like another big step forward from the German performance brand.



                  Mercedes-AMG calls its new track-focused GT R “the beast of the Green Hell.” It’s no surprise once you learn the latter refers to the racetrack that influenced its development - the Nurburgring - and what a development process it’s been through.
                  The lesser AMG GT S has supercar looks but falls short dynamically, which is why the transformation into GT R has been so thorough. Mercedes’ customer motorsport programme in GT3 championships around the world has also contributed, so the GT R boasts wider front and rear tracks, blistered bodywork and a big spoiler, rear-wheel steering, tweaks in the engine bay, lots of carbonfibre, a nine-stage traction control system and recalibrated steering.
                  Best performance cars of 2017
                  It’s a huge leap, but enough to make the AMG GT R a genuine rival to anything that’s emerged from Porsche’s GT car department.

                  Image 2 of 14

                  Image 2 of 14

                  AMG’s are usually defined by their engine, and the importance of the motor is no different here. It’s the familiar 4.0-litre twin-turbo V8 that’s actually mounted way behind the front axle line (hence the huge bonnet), making the car front-mid-engined for better weight distribution.
                  It’s also been tweaked to produce 577bhp and 700Nm of torque from just 1,900rpm to 5,500rpm. You can thank new turbos and a revised engine map for the increased shove, which all helps to hurl the GT R from 0-62mph in 3.6 seconds. Acceleration is savage, thanks to all that torque, and given the power available, traction is surprisingly good.
                  With the ESP off, you can adjust the motorsport-inspired nine-stage traction control system, which works brilliantly and gives you options for different conditions on track. With it off the AMG does what AMGs do best, but you’d better be on your game, because the GT R will snap into oversteer fairly quickly, due to its focused chassis. There’s not much lock, but fast steering makes it easy to catch – or you can wind the traction dial back a few clicks.




                  The chassis is a match for the rampant engine, which bellows, cracks and bangs through a new exhaust system. There are five driving modes, finishing with Race. Here everything is ramped up to the max, and although certain suspension parameters are also manually adjustable, with the dampers in the firmest of their three electronically switchable modes, it’s stiff.
                  But it delivers excellent body control, rigidly tying the chassis down so you can drive the car with incredible precision, leaning on the massive grip from the front axle to carry adrenalin-spiking corner speeds.
                  It’s helped by quick steering. The new calibration is definitely an improvement on the GT S’s and means the car feels less nervous. It’s still quite light, but the weight suits the character of the car, and while there isn’t as much feel fizzing back through the rack as in, say, a 911 GT3, it still offers a decent connection to the front axle.

                  Image 4 of 14

                  Image 4 of 14

                  With the extra agility from the AMG’s rear-axle steering, it means the car carves up direction changes. Up to 62mph the rear wheels turn in the opposite direction to the fronts, in effect shortening the wheelbase and turning the GT R into corners with very little effort.
                  There’s some clever aero management to complete the package, too. A new front grille helps cooling, while active aero on the underside moves around depending on the driving mode, to reduce lift at higher speed. The big rear wing and diffuser combine to help force those huge sticky Michelin tyres into the road for even more grip.
                  From behind the wheel, the result is plenty of stability, which is a welcome trait, given how much urge the engine has. This is even carried from track to


                  In Comfort the GT R is still undoubtedly hardcore. There’s plenty of tyre noise, but it’s genuinely usable because the sharp edges are rounded off bumps, making the whole experience just that bit more civilised. The gearbox is seamless as an auto, too; it swaps ratios without fuss and as quickly as any dual-clutch box on the market in manual mode.
                  There’s a usable boot with up to 350 litres of space, the two-seat cabin is appointed with Mercedes’ usual level of infotainment and quality materials and controls, and it’ll do a claimed 24.8mpg if you’re interested. At £143,260, most owners won’t be.
                  Instead, the modifications to the chassis and engine justify the price premium, while the GT’s enhanced stance, with that long bonnet and cab-backward layout, mean it looks every penny of that price.



                  Key specs

                  • Model: Mercedes-AMG GT R
                  • Price: £143,260
                  • Engine: 4.0-litre V8 twin turbo
                  • Power/torque: 577bhp/700Nm
                  • Transmission: Seven-speed dual-clutch auto, rear-wheel drive


                  • 0-62mph: 3.6 seconds
                  • Top speed: 198mph
                  • Economy/CO2: 24.8mpg/259g/km
                  • On sale: Now






                  road, on more undulating and less regular surfaces.

                  Comentário


                    Como tinha dito ha uns tempos: O AMG que rouba compradores ao 911:

                    It’s a huge leap, but enough to make the AMG GT R a genuine rival to anything that’s emerged from Porsche’s GT car department.

                    Comentário


                      A pergunta que se impõe:

                      - Qual o pack de equipamento que tem o tecto panorâmico de abrir?

                      Comentário


                        Veja e oiça o rugir do AMG GTR




                        Sem interrupções nem locução, o último vídeo oficial da AMG Mercedes-Benz tem como protagonista o GTR, o supercarro alemão que bateu o record do mítico circuito de Mount Panorama, em Bathurst, na Austrália e rodou com um tempo-canhão por volta de 7:10.92 em Nürburgring.



                        No espetacular vídeo a AMG faz-nos disfrutar do poderoso som do bloco V8 biturno de 585 cv de potência e de 700 Nm de binário, graças a uma reprogramação eletrónica do motor e a um aumento da pressão dos turbos.
                        Capaz de atingir uma velocidade de ponta de 318 Km/h, o GTR tem um sistema de escape especialmente desenvolvido pela AMG Performance, que eme um poderoso roncar de motor, variável com o ajuste das válvulas em função do modo de condução selecionado.
                        A caixa sequencial AMG Speedshift de dupla embraiagem e 7 velocidades é de série.





                        0




                        Comentário


                          Comentário


                            Comentário


                              Mercedes-AMG A 40 2018: fotos espía de esta versión deportiva del nuevo Clase A

                              Con la llegada de la nueva generación de Mercedes Clase A, el compacto de la marca de la estrella estrenará nuevas versiones bajo la etiqueta AMG. Una de ellas será el Mercedes-AMG A 40 2018. Te mostramos unas fotos espía de esta versión durante una sesión de pruebas en el sur de Europa. Contará con 340 CV, cambio automático 9G-TRONIC y tracción total 4MATIC.

                              Durante estas últimas semanas hemos venido publicando en exclusiva numerosos datos e información acerca del nuevo Mercedes Clase A 2018. Como que contará con una versión 100% eléctrica con 400 kilómetros de autonomía, e incluso se está barajando la posibilidad de introducir una variante de hidrógeno. La nueva generación del compacto de Mercedes está cada vez más cerca. Su debut tendrá lugar en el Salón del Automóvil de Frankfurt 2017 el próximo mes de septiembre, y aunque no está confirmado si junto al modelo básico estará las opciones más deportivas y radicales de la gama, tenemos unas fotos espía muy interesantes al respecto.
                              En estas fotografías tomadas en el sur de Europa podemos ver al Mercedes-AMG A 40 2018 durante una sesión de pruebas. Estamos ante la versión con la etiqueta AMG menos potente que habrá disponible, aunque no por ello será menos interesante. La unidad de pruebas fotografiada por nuestros chicos presenta un camuflaje muy importante, aunque ciertos detalles y rasgos revelan que no se trata de un Clase A convencional.
                              Si centramos nuestra atención en el frontal de este prototipo, nos encontramos con un paragolpes que muestra algunas modificaciones, junto a unas entradas de aire adicionales que mejorarán la refrigeración de la mecánica. Pasando al lateral, a través de las llantas que calza quedan a la vista los frenos perforados que ofrecen un mayor rendimiento. Y terminando nuestro tour por su zaga, nos encontramos con una doble salida de escape.

                              En la zaga, elementos como la doble salida de escape revelan que estamos ante un Mercedes Clase A más deportivo y prestacional.
                              Pero, dejando a un lado lo que podemos ver en estas fotos espía, ¿qué se esconde bajo el capó del Mercedes-AMG A 40? Si echamos un vistazo nos encontraremos con un motor de cuatro cilindros de gasolina que arrojará una potencia de 340 CV y que estará combinado con una caja de cambios automática 9G-TRONIC de nueve velocidades así como un sistema de tracción total 4MATIC.
                              Las versiones AMG del Mercedes Clase A 2018

                              Mercedes-AMG A 40 4MATIC 9G-TRONIC 340 CV
                              Mercedes-AMG A 45 4MATIC 7G-TRONIC 410 CV

                              Como podemos ver en la tabla anterior, el nuevo Mercedes-AMG A 40 se situará como la opción menos potente bajo la etiqueta AMG que encontraremos en la gama del Clase A. Con una potencia que se quedará cerca de los 350 CV, estará un escalón por debajo de la opción más radical que ofrecerá el compacto alemán, el Mercedes-AMG A 45. En este caso, la versión A 45 AMG podrá sobrepasar la barrera de los 400 CV gracias a que el motor M264 de 2.0 litros y cuatro cilindros con turbocompresor sumará otro turbocompresor eléctrico para aumentar el rendimiento.

                              Foto espía del Mercedes-AMG A 40 2018 durante una sesión de pruebas.
                              ​Exclusiva: los motores del Mercedes Clase A 2018
                              Sea o no presentado junto al Mercedes Clase A básico en Frankfurt, la nueva generación del modelo de Mercedes no se pondrá a la venta en los concesionarios hasta el próximo año 2018 . Todavía queda bastante para verlo rodar por nuestras carreteras en su versión comercial pero, como hemos venido anticipando, la nueva familia del Clase A contará con grandes novedades técnicas y tecnológicas.

                              https://www.motor.es/noticias/merced...201735873.html

                              Comentário


                                O A40 a confirmar-se com caixa de 9 e se for maior que o actual (especialmente o saloon) vai ser 1 optima aquisição.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                  O A40 a confirmar-se com caixa manual e se for maior que o actual (especialmente o saloon) vai ser 1 optima aquisição.
                                  Corrigido

                                  Comentário


                                    Na lista nao existe manual. Existe um link para os novos motores.

                                    Para a Europa mesmo o AMG 40 parece-me imenso. O novo A250 vai ter 272 cavalos.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                      Na lista nao existe manual. Existe um link para os novos motores.

                                      Para a Europa mesmo o AMG 40 parece-me imenso. O novo A250 vai ter 272 cavalos.
                                      Nao vai existir, mas era fixe se existisse manual.

                                      A250 com 272cv, vai passar a usar o 2.0? Ui que estes gajos vao comecar a andar a serio...

                                      Comentário


                                        O 250 ja era 2.0 mas com 211.

                                        A mercedes tem o 2.0 com 184 e 211 cavalos mas na lista refere 272.

                                        E refere um A200 com 180 cavalos. Suponho que seja o novo motor renault 1.4

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                          O 250 ja era 2.0 mas com 211.

                                          A mercedes tem o 2.0 com 184 e 211 cavalos mas na lista refere 272.

                                          E refere um A200 com 180 cavalos. Suponho que seja o novo motor renault 1.4
                                          Tens razao. Fiz uns amigos no lava rapido no ultimo sabado e um deles de A250 disse que era 1.6. Espero que me estivesse a trollar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Mercedes-AMG A 40 2018

                                            (...)

                                            Las versiones AMG del Mercedes Clase A 2018

                                            Mercedes-AMG A 40 4MATIC 9G-TRONIC 340 CV
                                            Mercedes-AMG A 45 4MATIC 7G-TRONIC 410 CV

                                            Como podemos ver en la tabla anterior, el nuevo Mercedes-AMG A 40 se situará como la opción menos potente bajo la etiqueta AMG que encontraremos en la gama del Clase A. Con una potencia que se quedará cerca de los 350 CV, estará un escalón por debajo de la opción más radical que ofrecerá el compacto alemán, el Mercedes-AMG A 45. En este caso, la versión A 45 AMG podrá sobrepasar la barrera de los 400 CV gracias a que el motor M264 de 2.0 litros y cuatro cilindros con turbocompresor sumará otro turbocompresor eléctrico para aumentar el rendimiento.

                                            (...)

                                            https://www.motor.es/noticias/merced...201735873.html
                                            É impressionante observar a evolução mecânica. O futuro classe A A45, anunciado, terá mais potência que um Porsche 911 Turbo 993, com 408cv, o meu favorito, de há 20 anos atrás, recorrendo a um motor de 2.0l (e turbo elétrico).

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por PSSPT Ver Post
                                              É impressionante observar a evolução mecânica. O futuro classe A A45, anunciado, terá mais potência que um Porsche 911 Turbo 993, com 408cv, o meu favorito, de há 20 anos atrás, recorrendo a um motor de 2.0l (e turbo elétrico).
                                              Com a malha que ta a apanhar do RS3 tem de ser assim mesmo

                                              Pressinto que estamos a chegar ao fim dos motores a serio. Agora vai ser hibridos e cenas, epa um gajo quer é um ICE que ronque e tá a andar. Este A45 pelo que percebi ainda continua no caminho certo, mas a geracao seguinte certamente vai de vela

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                                (...)

                                                Pressinto que estamos a chegar ao fim dos motores a serio. Agora vai ser hibridos e cenas, epa um gajo quer é um ICE que ronque e tá a andar. Este A45 pelo que percebi ainda continua no caminho certo, mas a geracao seguinte certamente vai de vela
                                                Penso nisso várias vezes, quando ouço o ronco de um V8, ou até mesmo um video como o postado anteriormente do AMG GT. Isso não deveria acabar.

                                                Comentário


                                                  Interessante é haver mercado para 2 AMG num classe A. Incrivel

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PSSPT Ver Post
                                                    Penso nisso várias vezes, quando ouço o ronco de um V8, ou até mesmo um video como o postado anteriormente do AMG GT. Isso não deveria acabar.
                                                    A "alma" está a desaparecer...

                                                    Comentário


                                                      Se focarmos no ronco correcto.

                                                      Agora pensem que um 1.0 TSI trm 200 de binario.

                                                      Com os 48 volts e com compressores electricos binarios de 300 serao comuns as 1000/1200 rpm.

                                                      Um 1.6 tera 400 binario e um 2.0 450/500.

                                                      Basicamente para o dia dia ir acima das 2000 rpm nestes carros sera raro.

                                                      Comentário


                                                        Fui confirmar e o golf IV de 2002 3.2 vr6 tem 310 de torque as 3000.

                                                        O mercedes a250 tem 350 as 1250 ( um 2.0 turbo).

                                                        Um futuro 250 48volts tera 450 ou 500.

                                                        Conduzir/arrancar um 250 hibrido sera igual a um golf v10.

                                                        Quantas pessoas vao importar-se que nao ronque?

                                                        Comentário


                                                          Há uma coisa que se chama prazer de condução e isso não se mede so com Nm,cv e menos 1 seg dos 0-100. Percebo que não compreendas mas há sensações que não se medem com Unidades do Sistema Internacional mas sim com pele de galinha

                                                          Comentário


                                                            Por isso mesmo. Prazer de conduzir. Carros que so se mexem as 8000 rpm e algo do passado. So para saudosistas.

                                                            Um carro que se carrega as 1000 e faz 40-80 num apice...isso sim e algo que os carros recentes fazem

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Fui confirmar e o golf IV de 2002 3.2 vr6 tem 310 de torque as 3000.

                                                              O mercedes a250 tem 350 as 1250 ( um 2.0 turbo).

                                                              Um futuro 250 48volts tera 450 ou 500.

                                                              Conduzir/arrancar um 250 hibrido sera igual a um golf v10.

                                                              Quantas pessoas vao importar-se que nao ronque?


                                                              Não é que seja relevante, mas o R32 tinha era 320Nm às 2800rpm às 3200rpm.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X