Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não vamos pf discutir AMG vs Ferrari outra vez...

    Não interessa se é um GLE ou um C 63 S, tu falas do V8 AMG que tem um som muito grave e parece bastante bruto logo desde baixas. O Ferrari é mais agudo e tem um barulho mais tranquilo a baixas, sendo que quando aceleras com ele até ficas surdo.

    Há uns dias parou pra eu passar na passadeira um F12. Estava eu com a Maria. Disse lhe logo "vê o estardacal deste menino". O carro fez 0 barulho; ela até ficou a rir como que "então, o barulho?". Um AMG jamais faz zero barulho, porra até o C43 não consegue não fazer barulho, imagina o 63 que grita bem mais.

    Adoro os dois motores e respectivos barulhos de motor. Fica a minha opinião, por uma última vez.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
      Não vamos pf discutir AMG vs Ferrari outra vez...

      Não interessa se é um GLE ou um C 63 S, tu falas do V8 AMG que tem um som muito grave e parece bastante bruto logo desde baixas. O Ferrari é mais agudo e tem um barulho mais tranquilo a baixas, sendo que quando aceleras com ele até ficas surdo.

      Há uns dias parou pra eu passar na passadeira um F12. Estava eu com a Maria. Disse lhe logo "vê o estardacal deste menino". O carro fez 0 barulho; ela até ficou a rir como que "então, o barulho?". Um AMG jamais faz zero barulho, porra até o C43 não consegue não fazer barulho, imagina o 63 que grita bem mais.

      Adoro os dois motores e respectivos barulhos de motor. Fica a minha opinião, por uma última vez.
      Esquece este tema. Eu falei do arranque ( qdo ligas o motor). Basta ver o video do stelvio pass para ficar apaixonado pelo carro . Sou como tu, gosto dos 2.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
        Nao percebeste. Isto ja foi debatido noutros topicos. Em Portugal tens um super boss e 500 escravos. Caso conhecidos como o Continente, Douro Azul e critical software. Isso e q e ironia.

        Em Paises em que a riqueza e distribuida, a posse de ferrari nao e utopia mas 1 decisao. Alem disso nao tem apenas um carro, costumam ter 3 ou 4.

        Por isso e que postei ironia....realidades..ja sao conhecidas.

        Depois temos credibilidade. Isto e um forum que funciona muito distante da realidade.

        Ha uns posts atras o ratcher discordou de um gle63s ter 1 som melhor que um 8 cilindros ferrari.

        Eu fui ver o GLE com alguem que tem 1 ferrari. Em quem achas que e mais credivel? 1 pessoa do forum que nunca vi ou alguem que tem 1 e me explicou como o arranque do motor do GLE impressiona?

        isto e um forum com muitas limitacoes. Nunca esquecer.
        Começa pelas tuas limitações, quando o teu conhecimento não passa além das especificações de veículos e depois acaba em considerações de empresas, uma delas com trato de funcionários (advogados x2 » família directa) bem diferente do diz que disse aí na Suisse

        Felizmente quanto a som, nada como ouvir no sítio certo » autódromos, concentrações, festivais automóveis....portanto mais uma vez credibilidade fraquinha, fraquinha. Venha de lá o som de um 8 cilindros Ferrari

        Comentário


          Descobri num tópico AMG que não se pode falar mal da Douro Azul.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
            Descobri num tópico AMG que não se pode falar mal da Douro Azul.
            Falar mal toda a gente pode falar, saber do que está a falar é outra questão...há sempre alguém que sabe mais do que diz que disse

            Não me digas que tens família, amigos ou conhecidos a trabalharem na Douro Azul insatisfeitos?

            EDIT: São certas atitudes e linhas de débito do "na Suiça aqui na Suiça ali", que dão a fama m*rdosa aos emigrantes. Algo que como ex-emigrante também tenho propriedade para falar porque sempre me meteu nojo, temos pena ;)
            Editado pela última vez por ; 24 June 2017, 14:07.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
              É nao haver nenhuma razão para se escolher um Renault.
              Entao compra a Autohoje desta semana, e lê um comparativo entre o Megane TCE 205, Civic 1.5T e Opel Astra em que o vencedor foi... Pois, nem o Civic nem o Astra. O teu ''odeio'' pela Renault nao tem grande base de sustentaçao, porque como ja te disse, so te baseias em testes na Internet, em Ingles, e por vezes, nem percebes bem o que eles dizem. Mas nao é o topico para falar da Renault, sera no proximo que abrires quando a Renault perder um comparativo para a Opel, ou Skoda... ja que quando ganha, nem se ouve os posts do Superfast...

              Comentário


                Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                Falar mal toda a gente pode falar, saber do que está a falar é outra questão...há sempre alguém que sabe mais do que diz que disse

                Não me digas que tens família, amigos ou conhecidos a trabalharem na Douro Azul insatisfeitos?

                EDIT: São certas atitudes e linhas de débito do "na Suiça aqui na Suiça ali", que dão a fama m*rdosa aos emigrantes. Algo que como ex-emigrante também tenho propriedade para falar porque sempre me meteu nojo, temos pena ;)
                Que eu saiba não tenho, mas que muitas das maiores empresas de Portugal não tem qualquer ética para com os trabalhadores acho que não é novidade. Gosto de ver os barcos e projeção internacional que a DouroAzul da ao nosso país.

                O emigrante tem má fama, é verdade. Mas não me identifico com o "na Suíça aqui na Suíça ali", há sempre coisas menos boas cá.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                  Entao compra a Autohoje desta semana, e lê um comparativo entre o Megane TCE 205, Civic 1.5T e Opel Astra em que o vencedor foi... Pois, nem o Civic nem o Astra. O teu ''odeio'' pela Renault nao tem grande base de sustentaçao, porque como ja te disse, so te baseias em testes na Internet, em Ingles, e por vezes, nem percebes bem o que eles dizem. Mas nao é o topico para falar da Renault, sera no proximo que abrires quando a Renault perder um comparativo para a Opel, ou Skoda... ja que quando ganha, nem se ouve os posts do Superfast...
                  Já que gostas de falar de ganhar:

                  http://www.cars.co.za/motoring_news/...t-turbo/42901/

                  "the Astra wins this comparative review because an appreciation of the Megane's aesthetic qualities is entirely subjective and the latter's dynamic edge is too minor, we feel, to justify its price premium over its rival. "
                  r. Eu meto links porque me ensinaram que devias meter referencias sempre que se da 1 opiniao. Eu revejo-me na review que ganha o Astra. O megane parece giro e tal mas no fim a qualidade..ui...nao esta la....e 1 desilusao.....e cobram mais por isso.

                  Mais 1 vez, na minha opiniao, nao e na opiniao da Suiça, comprar um Renault é preciso coragem. Um Renault ganhar em Portugal nao e novidade. É manipulação da opiniao. Qualquer pessoa que nao va influenciado e entre num megane tem a mesma reaccao que eu. Voces nao sei. Como disse nao vos conheço. Agora pagar o mesmo por um renault que um Astra...oh meu deus..agora se me disseres que a Renault como no UK oferece a manutencao incluida...ai ja e preciso repensar...como produto e cobrar o mesmo que o Astra....nem matrix LED, nem bancos SPA...so podem estar a gozar.


                  Eu nao tenho odeio pela Renault, acho que como marca perderam a identidade. Agora sao mais caros que a Opel (devem pensar que sao a Peugeot do grupo PSA). O novo megane ja nao tem o comportamento (a propria marca em press releases, disse que o objectivo do megane nao era ser hot hatch mas sim confortavel ) e o pessoal refere sempre o RS (sem dar referencias do megane normal)

                  É facil conduzir um e pensar o mesmo que vem em todas reviews:

                  http://www.autoexpress.co.uk/honda/c...renault-megane

                  O megane tem 1 motor que nao se pode comparar (no caso do 1.2) nem ao Peugeot nem ao grupo VW. Depois meteram o carro mais confortavel o que resulta:

                  " It’s not quite as sharp to drive as the VW, but it makes up for this with a soft ride and low noise, plus a high-quality feel and neat infotainment. However, its hobbled by poor residuals and the weakest engine here."

                  Ou seja cobram mais que o Astra, e pior que um Golf e voces querem convencer que e 1 bom negocio? So se oferecerem o carro. Pelos preços que obti quando andei a procurar ainda me perguntei se o preço era de mesmo do carro que vi.
                  Editado pela última vez por Superfast; 24 June 2017, 17:50.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Ruben99 Ver Post
                    Que eu saiba não tenho, mas que muitas das maiores empresas de Portugal não tem qualquer ética para com os trabalhadores acho que não é novidade. Gosto de ver os barcos e projeção internacional que a DouroAzul da ao nosso país.

                    O emigrante tem má fama, é verdade. Mas não me identifico com o "na Suíça aqui na Suíça ali", há sempre coisas menos boas cá.
                    Estava a falar do autor do tópico que "justifica" o estereótipo do emigrante que predura até hoje.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                      Estava a falar do autor do tópico que "justifica" o estereótipo do emigrante que predura até hoje.
                      A pessoa que recebeu oferta da Douro Azul vive em Portugal.

                      Comentário


                        Ver o seguinte vídeo aos 6:19. Discussão melhor som V8 está assim concluída.

                        https://youtu.be/NMXMh632Mug

                        Comentário


                          Tópico AMG - E50 AMG - 6 cilindros 48v - 429 cavalos..Wow..

                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          Já que gostas de falar de ganhar:

                          http://www.cars.co.za/motoring_news/...t-turbo/42901/

                          "the Astra wins this comparative review because an appreciation of the Megane's aesthetic qualities is entirely subjective and the latter's dynamic edge is too minor, we feel, to justify its price premium over its rival. "
                          r. Eu meto links porque me ensinaram que devias meter referencias sempre que se da 1 opiniao. Eu revejo-me na review que ganha o Astra. O megane parece giro e tal mas no fim a qualidade..ui...nao esta la....e 1 desilusao.....e cobram mais por isso.

                          Mais 1 vez, na minha opiniao, nao e na opiniao da Suiça, comprar um Renault é preciso coragem. Um Renault ganhar em Portugal nao e novidade. É manipulação da opiniao. Qualquer pessoa que nao va influenciado e entre num megane tem a mesma reaccao que eu. Voces nao sei. Como disse nao vos conheço. Agora pagar o mesmo por um renault que um Astra...oh meu deus..agora se me disseres que a Renault como no UK oferece a manutencao incluida...ai ja e preciso repensar...como produto e cobrar o mesmo que o Astra....nem matrix LED, nem bancos SPA...so podem estar a gozar.


                          Eu nao tenho odeio pela Renault, acho que como marca perderam a identidade. Agora sao mais caros que a Opel (devem pensar que sao a Peugeot do grupo PSA). O novo megane ja nao tem o comportamento (a propria marca em press releases, disse que o objectivo do megane nao era ser hot hatch mas sim confortavel ) e o pessoal refere sempre o RS (sem dar referencias do megane normal)

                          É facil conduzir um e pensar o mesmo que vem em todas reviews:

                          http://www.autoexpress.co.uk/honda/c...renault-megane

                          O megane tem 1 motor que nao se pode comparar (no caso do 1.2) nem ao Peugeot nem ao grupo VW. Depois meteram o carro mais confortavel o que resulta:

                          " It’s not quite as sharp to drive as the VW, but it makes up for this with a soft ride and low noise, plus a high-quality feel and neat infotainment. However, its hobbled by poor residuals and the weakest engine here."

                          Ou seja cobram mais que o Astra, e pior que um Golf e voces querem convencer que e 1 bom negocio? So se oferecerem o carro. Pelos preços que obti quando andei a procurar ainda me perguntei se o preço era de mesmo do carro que vi.
                          Espera... Abriste um topico sobre a Talisman, Superb e Mazda 6 em que nenhuma vez meteste em causa a Autohoje, mas que não te ajuda na tua guerra já não é referência? Estás a gozar certo? Procura nas tuas referências sobre coerência para veres o que é já que te falta imensa...

                          Depois meteste coisas que nem entendes bem... Dizem que a diferença de dinâmica para o Astra é minor (mas pelos vistos existe) e metes a mesma em causa? What a...? O Mégane com 4control é referencial no segmento... Ao mesmo tempo elogiado por ser confortável... Imagina.

                          Quanto aos preços mais um exagero que te é habitual... Imagina que as versões Diesel de 110cv que devem ser a mais vendidas em Portugal de qualquer segmento C, o Megane é mais barato que o Astra... As Diesel de 136cv andam por valores idênticos e sabendo como é a Renault, o mais certo é até virem mais equipados que os Astras... Se calhar já te faz pensar porque sao muito vendidos cá...

                          E sim, tens algo aí mal resolvido com a Renault para estares constantemente a spamar mal dizer, mitos e até desinformação. O pior é que tens carros que não são melhores que concorrentes da Renault... Deve ser por aí o trauma.
                          Editado pela última vez por Carmaniaco90; 24 June 2017, 21:29.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                            Ver o seguinte vídeo aos 6:19. Discussão melhor som V8 está assim concluída.

                            https://youtu.be/NMXMh632Mug
                            Só é discutível para quem nunca ouviu, ou passa a vida em contactos estáticos

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                              Estava a falar do autor do tópico que "justifica" o estereótipo do emigrante que predura até hoje.
                              É tranquilo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                Ver o seguinte vídeo aos 6:19. Discussão melhor som V8 está assim concluída.

                                https://youtu.be/NMXMh632Mug
                                Este também tem um ronco muito bom
                                https://www.youtube.com/watch?v=IWTOiFnb8_Q

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por topspeedPT Ver Post
                                  Este também tem um ronco muito bom
                                  https://www.youtube.com/watch?v=IWTOiFnb8_Q
                                  Bem, hoje também ouvi um AC Cobra que me deixou

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                    Estava a falar do autor do tópico que "justifica" o estereótipo do emigrante que predura até hoje.
                                    O autor do tópico é todo ele uma personagem exagerada do emigrante.

                                    Tão exagerada e trolada que nem verdade parece ser.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                      Bem, hoje também ouvi um AC Cobra que me deixou
                                      E não gostas deste?

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por tonyV Ver Post
                                        Só é discutível para quem nunca ouviu, ou passa a vida em contactos estáticos
                                        A discussão sempre foi essa: O ligar o motor. Nunca o som em andamento.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                          Espera... Abriste um topico sobre a Talisman, Superb e Mazda 6 em que nenhuma vez meteste em causa a Autohoje, mas que não te ajuda na tua guerra já não é referência? Estás a gozar certo? Procura nas tuas referências sobre coerência para veres o que é já que te falta imensa...

                                          Depois meteste coisas que nem entendes bem... Dizem que a diferença de dinâmica para o Astra é minor (mas pelos vistos existe) e metes a mesma em causa? What a...? O Mégane com 4control é referencial no segmento... Ao mesmo tempo elogiado por ser confortável... Imagina.

                                          Quanto aos preços mais um exagero que te é habitual... Imagina que as versões Diesel de 110cv que devem ser a mais vendidas em Portugal de qualquer segmento C, o Megane é mais barato que o Astra... As Diesel de 136cv andam por valores idênticos e sabendo como é a Renault, o mais certo é até virem mais equipados que os Astras... Se calhar já te faz pensar porque sao muito vendidos cá...

                                          E sim, tens algo aí mal resolvido com a Renault para estares constantemente a spamar mal dizer, mitos e até desinformação. O pior é que tens carros que não são melhores que concorrentes da Renault... Deve ser por aí o trauma.
                                          Do site da autohoje:

                                          http://www.guiadoautomovel.pt/opel-n...ion-40919.html 28160

                                          http://www.guiadoautomovel.pt/renaul...ine-42203.html 28250

                                          Ao renault falta os estofos em pele e tecido (1100) e travao de mao electrico (220). Ao opel falta as jantes de 17.

                                          Os preços parecem-me nivelados.

                                          E concordo contigo, todos os carros sao semelhantes hoje em dia. Como a Renault tem a pior qualidade interior (ou menos boa) e cobra o mesmo o Renault nao deixa de ser o pior em termos de compra.

                                          Agora concordo se me disseres que as diferenças entre os carros sao minimas e a maioria das pessoas nao analisa tao em detalhes como nós fazemos aqui.

                                          Na minha opiniao, a renault melhorando o interior do Clio (que ja prometeram) e melhorando um pouco o megane (basta ver a Nissan ou Infiniti) ja ficavam mais taco a taco com os concorrentes. Mas como dizes, provavelmente a maioria em Portugal nao quer saber disso. Compram porque e bonito e nao fica mais caro.

                                          Depois nao percebi:

                                          "the Astra wins this comparative review because an appreciation of the Megane's aesthetic qualities is entirely subjective and the latter's dynamic edge is too minor, we feel, to justify its price premium over its rival. "

                                          Justify price premium significa que o Renault é mais caro. Tenho de ler a Autohoje para ver o que eles escreveram.

                                          Depois vens com o 4control é referencia:
                                          https://www.autocar.co.uk/car-review/renault/megane/first-drives/2016-renault-m%C3%A9gane-gt-nav-16-tce-205-edc-review

                                          "
                                          We’re not convinced by the 4Control four-wheel steering, either. It’s not subtle at slow speeds, delivering a nervousness that makes most turns a step into the unknown, although to be fair, perhaps a longer stint behind the wheel would get you better synchronised with it."

                                          Enfim.....é como falar do Benfica é tudo optimo para os fas do Benfica..todos os outros tem problemas mal resolvidos..
                                          Editado pela última vez por Superfast; 25 June 2017, 08:53.

                                          Comentário


                                            Eu nunca tive renault e não sei se alguma vez terei, não tenho grande atracção, mas parece-me fazer uns produtos interessantes, incorporam muita tecnologia, equipamento e inovação.

                                            Creio que já estive dentro de toda a gama actual, já andei nalguns e numa análise ao longo do tempo em dezenas.

                                            Actualmente os melhores interiores são os da Espace seguidos de perto pelo Talismã que partilha muita coisa. Dentro de qualquer um deles tem-se espaço e qualidade em bom plano.

                                            Tenho pena que tenham restringido a sua gama de motores e no diesel vão apenas até 1,6 .....

                                            Mas é a leitura deles do mercado Europeu e eles andam sempre na crista da onda.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                              Do site da autohoje:

                                              http://www.guiadoautomovel.pt/opel-n...ion-40919.html 28160

                                              http://www.guiadoautomovel.pt/renaul...ine-42203.html 28250

                                              Ao renault falta os estofos em pele e tecido (1100) e travao de mao electrico (220). Ao opel falta as jantes de 17.

                                              Os preços parecem-me nivelados.

                                              E concordo contigo, todos os carros sao semelhantes hoje em dia. Como a Renault tem a pior qualidade interior (ou menos boa) e cobra o mesmo o Renault nao deixa de ser o pior em termos de compra.

                                              Agora concordo se me disseres que as diferenças entre os carros sao minimas e a maioria das pessoas nao analisa tao em detalhes como nós fazemos aqui.

                                              Na minha opiniao, a renault melhorando o interior do Clio (que ja prometeram) e melhorando um pouco o megane (basta ver a Nissan ou Infiniti) ja ficavam mais taco a taco com os concorrentes. Mas como dizes, provavelmente a maioria em Portugal nao quer saber disso. Compram porque e bonito e nao fica mais caro.

                                              Depois nao percebi:

                                              "the Astra wins this comparative review because an appreciation of the Megane's aesthetic qualities is entirely subjective and the latter's dynamic edge is too minor, we feel, to justify its price premium over its rival. "

                                              Justify price premium significa que o Renault é mais caro. Tenho de ler a Autohoje para ver o que eles escreveram.

                                              Depois vens com o 4control é referencia:
                                              https://www.autocar.co.uk/car-review/renault/megane/first-drives/2016-renault-m%C3%A9gane-gt-nav-16-tce-205-edc-review

                                              "
                                              We’re not convinced by the 4Control four-wheel steering, either. It’s not subtle at slow speeds, delivering a nervousness that makes most turns a step into the unknown, although to be fair, perhaps a longer stint behind the wheel would get you better synchronised with it."

                                              Enfim.....é como falar do Benfica é tudo optimo para os fas do Benfica..todos os outros tem problemas mal resolvidos..

                                              Entao metes preços, dizes que esta nivelado, depois rematas com o Megane ser mais caro... que raio de logicas?

                                              Quanto ao 4Control...

                                              although to be fair, perhaps a longer stint behind the wheel would get you better synchronised with it."
                                              Ok... o 4Control nao convence... mas se tivessem mais tempo no carro a opiniao era diferente... pronto, com estas referencias que mais se pode pedir...

                                              Novamente, a tua guerra nao te deixa ver a realidade, a qualidade de um Megane pode ser ligeiramente pior que um Astra ou Golf, sem duvida. Mas dai as coisas que das a entender, mesmo sendo ligeiramente pior, continua perfeitamente dentro da media do segemento em termos de qualidade.

                                              Isto nao tem nada haver com futebol, a partir do momento que abres topicos para falar mal da Renault, e andas a constantemente com a mesma conversa em N topicos, algo de errado tens ai entalado com a Renault para andares constantemente a falar do mesmo. Sim, tens algo mal resolvido, compreendo que nao vejas, mas os outros vem...

                                              Comentário


                                                Som V8 acho que o cinquevalve do 355 é o melhor... este v8 grita!
                                                https://m.youtube.com/watch?v=EopV7A5H-BU
                                                parece uma mota!
                                                https://m.youtube.com/watch?v=4fGIIggr4PI
                                                Mas tambem aprecio o tom grave dos V8 Mercedes/Amg, sao dois sabores diferentes.
                                                Editado pela última vez por JEDI; 25 June 2017, 13:55.

                                                Comentário


                                                  http://automonitor.pt/2017/06/28/nov...-mercedes-amg/

                                                  DB11 V8 é o primeiro Aston Martin com coração da Mercedes-AMG

                                                  Publicado a 2017-06-28
                                                  por Vera Esteves



                                                  Depois de apresentar o DB11, no ano passado, no Salão de Genebra, a Aston Martin confirma agora que esteve a trabalhar nos últimos meses, em parceria com a Mercedes-AMG, na versão V8 do potente desportivo, apresentando-o agora oficialmente.

                                                  Com 1760 kg, menos 115 kg que o DB11 V12, o novo Aston Martin DB11 V8 tem um motor V8 twinturbo de 4.0 litros de capacidade, com cumprimentos do AMG GT, 510 cv de potência e 675 Nm de binário máximo, que permite atingir os 100km/h em 4 segundos (mais 1 décimo de segundo que o V12), sendo a velocidade máxima de 301 km/h (menos 21 km/h que o V12).

                                                  De modo a que o V8 e o DB11 se encaixassem perfeitamente, os engenheiros adaptaram o sistema de escape, a suspensão, a lubrificação e o controlo da estabilidade. Já o peso mais leve do motor ajuda na distribuição do peso pelo veículo.

                                                  No exterior, foram dados alguns retoques para separar o DB11 mais acessível do seus parentes mais caros, tais como o acabamento exclusivo nas jantes, elementos mais escuros nos faróis dianteiros e duas ventilações (em vez de quatro) no capot com acabamentos em preto ou em malha de titânio.

                                                  No interior, o V8 permanece igual ao V12, com as mesmas opções de equipamento (acabamentos na pintura, no tecto e volante).
                                                  Este novo modelo irá fazer a sua estreia no Festival Goodwood, no próximo fim-de-semana, e os valores começam em 164 mil euros, com as primeiras entregas previstas para outubro.

                                                  Comentário


                                                    Por acaso tinha comentado que ao ouvir o novo Aston Martin em Zurique parecia o arrebatador som do AMG GT, o 911 killer.

                                                    Não é que tinha razão :D
                                                    Editado pela última vez por Superfast; 29 June 2017, 07:20.

                                                    Comentário


                                                      http://www.carbuzz.com/news/2017/7/1...CLS53-7739916/

                                                      Yep, that’s right. Mercedes-AMG chose the ’53’ name to designate its hybrid models.

                                                      For months, Mercedes and its German competitors were acting like Justin Bieber wannabes, spitting on loyal fans as they crowded close by chanting their love for the companies by sopping up every AMG and M model that came out as if they were dry cracked sponges. The spit came in the form of announcements by prominent executives promising hybrid performance models before too long. These were vague threats, but now there’s some concrete behind them thanks to what a source at Mercedes has revealed to Australia’s Wheels.



                                                      The message confirms that the first hybrid model to be pushed through the AMG factory doors will be a third generation CLS. It will introduce both Mercedes’ performance hybrid drivetrain as well as AMG’s hybrid nomenclature, the letters ’53.' The Mercedes-AMG CLS53 will come in the third quarter of 2018 fitted with a turbocharged M265 engine, which is a 3.0-liter inline-six Mercedes power plant making 429 horsepower on its own merit, along with an electric motor that will add 67 horsepower to the mix when it’s needed. If math isn't your forte, let it be known that the grand total will be 496 horsepower, usable for anything from quarter mile launches to full-throttle apex emergences. Not too shabby for Prius technology, eh?

                                                      Comparing that to the E-Class (given that the CLS shares quite a bit of technology with the midrange Merc) and it’s plain to see that the Silver Star is not mucking about when it comes to its hybrids. The AMG CLS53 makes a full 100 horsepower more than the AMG E43, and the situation will remain the same when the 53 badge and associated drivetrain makes it to the E-Class. Coupe and cabriolet versions of the AMG E53 will follow, and soon after, the technology will migrate over to the S-Class. Though nothing is in the books publicly, it’s fair to expect an AMG C53 to follow that, although Mercedes will have to detune the hardware given that the AMG CLS53 only makes 13 horsepower less than the range-topping AMG C63 S.





                                                      Once that takeover happens, hybrid drivetrains will have free range on the rest of the AMG family. Expect an outbreak of 53 badges across most of the Tri-Star lineup, with the only models saved being the 43-badged AMGs featuring transversally-mounted engines like the CLA, GLA, and upcoming A-Class, left untouched to keep costs down. Mercedes has has to figure out how big a role the small electric motors will play in propelling each AMG. Wheels understands that the automaker will avoid making 53 models plug-in hybrids due to packaging difficulties, which makes it fair to expect that 53 models won’t have electric only modes.

                                                      One prediction we think wouldn't be too far-fetched to see is be a direct AMG-approved answer to the outrageous 680 horsepower Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid. Mercedes has already announced plans to split the CLA line in half. The CLA side will remain inside of the niche its predecessor created while the four-door AMG GT will take the fight to the Panamera. With Porsche having upped the ante so drastically with its V8 and electricity-powered Panamera, we think Mercedes will follow in its footsteps. So there you have it. Brace yourselves because the electric invasion is off to a gradual start, but a start nonetheless.




                                                      Editado pela última vez por Superfast; 02 July 2017, 08:56.

                                                      Comentário


                                                        O primeiro híbrido Mercedes-AMG vai estrear em 2018 como um Inline-Six CLS53

                                                        Sim, está certo. Mercedes-AMG escolheu o nome '53' para designar seus modelos híbridos.
                                                        Durante meses, a Mercedes e seus concorrentes alemães agiam como adeptos de Justin Bieber, cuspindo fãs leais enquanto se abalavam ao cantar o amor pelas empresas, aumentando cada modelo AMG e M que surgiu como se fossem esponjas secas. O cuspe veio na forma de anúncios de executivos proeminentes prometendo modelos de desempenho híbridos antes de muito tempo. Estas foram ameaças vagas, mas agora há algum concreto por trás deles, graças a uma fonte da Mercedes revelada às Rodas da Austrália.



                                                        A mensagem confirma que o primeiro modelo híbrido a ser empurrado pelas portas da fábrica AMG será um CLS de terceira geração. Isto irá introduzir o drivetrain híbrido de desempenho de Mercedes, bem como a nomenclatura híbrida da AMG, as letras '53. ' O Mercedes-AMG CLS53 virá no terceiro trimestre de 2018, equipado com um motor turbo de M265, que é uma usina de 3,0 litros em linha com seis motores, produzindo 429 cavalos de potência por mérito próprio, juntamente com um motor elétrico que adicionará 67 cavalos de potência Para o mix quando necessário. Se a matemática não é o seu forte, deixe-se saber que o grande total será de 496 cavalos de potência, utilizável para qualquer coisa, desde lançamentos de um quarto de milha até emergências de ápice de aceleração total. Não é muito mau para a tecnologia Prius, hein?

                                                        Comparando isso com a classe E (dado que o CLS compartilha um pouco de tecnologia com o meio Mercador) e é evidente que a Estrela de Prata não está falhando quando se trata de seus híbridos. O AMG CLS53 faz uma potência total de 100 cavalos mais do que o AMG E43, e a situação permanecerá a mesma altura quando o emblema 53 e o drivetrain associado chegarem à Classe E. As versões de Coupe e Cabriolet do AMG E53 seguirão, e logo depois, a tecnologia irá migrar para a Classe S. Embora nada seja publicado publicamente, é justo esperar que um AMG C53 siga isso, embora a Mercedes tenha que detune o hardware, dado que o AMG CLS53 apenas faz 13 cavalos de potência menos do que o AMG C63 S.





                                                        Uma vez que essa aquisição ocorra, drivetrains híbridos terão alcance livre no resto da família AMG. Espere um surto de 53 crachás na maior parte da programação Tri-Star, com os únicos modelos salvos sendo os AMGs de 43 malhas com motores montados transversalmente, como CLA, GLA e A-Class , deixados intactos para reduzir os custos. Mercedes tem que descobrir o tamanho de um papel que os pequenos motores elétricos desempenharão na propulsão de cada AMG. Wheels entende que a montadora evitará fazer 53 modelos de híbridos plug-in devido a dificuldades de empacotamento, o que torna justo esperar que 53 modelos não tenham modos elétricos.

                                                        Uma predição que achamos que não seria muito exagerada para ver é ser uma resposta direta aprovada pela AMG para o ultrajante 680 cavalos-força Porsche Panamera Turbo S E-Hybrid. A Mercedes já anunciou planos para dividir a linha CLA pela metade. O lado do CLA permanecerá dentro do nicho, seu antecessor criado, enquanto o AMG GT de quatro portas levará a luta para o Panamera. Com a Porsche tendo aumentado a ante de forma tão drástica com o seu V8 e o Panamera eletricista, pensamos que a Mercedes seguirá seus passos. Então, você tem isso. Prepare-se porque a invasão elétrica está em um início gradual, mas um começo, no entanto.




                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                          Eu estava mais a referir-me a pessoas que conheço. Quando vamos em viagem vem sempre a 540i ou C63 AMG. Um dos meus colegas seniores tem um 355, 911 carrera4s e 535d. O ferrari 355 tem 23 000 kms e ele diz que é muito.

                                                          Stelvio pass:




                                                          Belas paisagens essas de Italia, do Stelvio Pass.

                                                          Comentário


                                                            http://automonitor.pt/2017/07/03/nov...ida-de-816-cv/

                                                            AMG GT 4 portas terá propulsão híbrida de 816 cv

                                                            O futuro Mercedes-AMG GT de 4 portas será propulsionado por motores híbridos V8 com potências de até 816 cv, passando a deter o cetro de veículo de produção mais potente do mundo, reporta a Autocar britânica. Face ao rival Porsche Panamera Turdo S E-Hybrid são mais 136 cv.

                                                            A divisão desportiva da Mercedes-Benz vai apresentar o seu primeiro grupo propulsor híbrido no próximo Salão Automóvel de Los Angeles, em novembro. O novo CLS estreará esta motorizaçºao 53 AMG, que combinará um bloco de seis cilindros em linha com um motor elétrico de 68 cv.
                                                            Mais tarde chegará então o V8 4.0 litros biturbo de 612 cv acoplado a um motor elétrico de 204 cv, para garantir os anunciados 816 cv.

                                                            Comentário


                                                              Este CLS 53 e GT AMG vao revolucionar o mundo: 500 e 816 cavalos vao ser banais.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X