Também os há antigos a fazer isso, se bem me lembro com quase 20 anos há a proporcionar 1000Nm e o tal ronco de arrepio na espinha, não são só os novos a pilhas
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
E os problemas vão surgir...eis um pequeno exemplo da "evolução", perdão pelo off-topic...
https://pplware.sapo.pt/informacao/f...-afeta-carros/
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostPor isso mesmo. Prazer de conduzir. Carros que so se mexem as 8000 rpm e algo do passado. So para saudosistas.
Um carro que se carrega as 1000 e faz 40-80 num apice...isso sim e algo que os carros recentes fazem
Comentário
-
Os carros puros vao existir: S65 amg, Audi R8 etc.
Agora o fosso esta a diminuir. Ha 20 anos um 1.6 102 cavalos com 200 binario era comum.
Agora eu nao estou a ver um user comum a comprar um 2.0 hibrido com 500 binario e a suspirar para ter um V12 de 1000.
500 é o dobro do que eu tenho (1.6 turbo 250Nm) e se tivesse o dobro nao saberia o que fazer em 99% do tempo.
E dificil explicar mas os 5/6 segundos dos 0 aos 100 vai ser banal em 10 anos. E quem precisa disso?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostOs carros puros vao existir: S65 amg, Audi R8 etc.
Agora o fosso esta a diminuir. Ha 20 anos um 1.6 102 cavalos com 200 binario era comum.
Agora eu nao estou a ver um user comum a comprar um 2.0 hibrido com 500 binario e a suspirar para ter um V12 de 1000.
500 é o dobro do que eu tenho (1.6 turbo 250Nm) e se tivesse o dobro nao saberia o que fazer em 99% do tempo.
E dificil explicar mas os 5/6 segundos dos 0 aos 100 vai ser banal em 10 anos. E quem precisa disso?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostOs carros puros vao existir: S65 amg, Audi R8 etc.
Agora o fosso esta a diminuir. Ha 20 anos um 1.6 102 cavalos com 200 binario era comum.
Agora eu nao estou a ver um user comum a comprar um 2.0 hibrido com 500 binario e a suspirar para ter um V12 de 1000.
500 é o dobro do que eu tenho (1.6 turbo 250Nm) e se tivesse o dobro nao saberia o que fazer em 99% do tempo.
E dificil explicar mas os 5/6 segundos dos 0 aos 100 vai ser banal em 10 anos. E quem precisa disso?
P.S. Eu tenho um pouco mais do dobro desses 250Nm e sei sempre o que quero fazer com eles...e só não tenho o quádruplo porque a carteira não acompanha o pensamento por muito que isto te possa chocar...Editado pela última vez por Hrakyjah; 22 August 2017, 15:33.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostMas qual o problema de classe A e 400 cvs?
Golf, Focus e Civic acima dos 300. Qual o problema?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEpah toda a gente que conheço anda a fazer downgradea:
bmw 335xi para C200
M4 para Q7 TDI
C63 AmG para 540i.
Quem joga need for speed e que sonha com ter 1000.
Sempre foi assim. Eu agora vou ao Badenfest (festival de 10 em 10 anos). O comboio deve ter mais de 1000 Nm.
Continuo sem perceber porque é que 150 Nm não te chegam para o dia-a-dia por exemplo... mantens uma postura incongruente...
Sou mais adepto de gran turismo.
Comentário
-
Eu estava a referir o que e normal.
Se recuares 20 anos um ferrari (supercarro) faria 4.5 dos 0 aos 100.
Hoje em dia qualquer carro mainstream faz 6s.
O mundo mudou. Hoje andar a 50 numa cidade ja e considerado demais.
Ha marcas que tem de limitar o barulho do escape devido a poluicao sonora.
Ou seja em 2017 o som de 1 maserati gran turismo e toleravel num circuito. E nada melhor que um kart. Nem 1 488 tem a adrenalina de um kart.
Hoje em dia ha acesso a bungee jumping, skydiving etc.
Ouvir falar que o som de um V12 e purismo nao tem sentido. Os tempos mudaramm
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEu estava a referir o que e normal.
Se recuares 20 anos um ferrari (supercarro) faria 4.5 dos 0 aos 100.
Hoje em dia qualquer carro mainstream faz 6s.
O mundo mudou. Hoje andar a 50 numa cidade ja e considerado demais.
Ha marcas que tem de limitar o barulho do escape devido a poluicao sonora.
Ou seja em 2017 o som de 1 maserati gran turismo e toleravel num circuito. E nada melhor que um kart. Nem 1 488 tem a adrenalina de um kart.
Hoje em dia ha acesso a bungee jumping, skydiving etc.
Ouvir falar que o som de um V12 e purismo nao tem sentido. Os tempos mudaramm
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostOs carros puros vao existir: S65 amg, Audi R8 etc.
Agora o fosso esta a diminuir. Ha 20 anos um 1.6 102 cavalos com 200 binario era comum.
Agora eu nao estou a ver um user comum a comprar um 2.0 hibrido com 500 binario e a suspirar para ter um V12 de 1000.
500 é o dobro do que eu tenho (1.6 turbo 250Nm) e se tivesse o dobro nao saberia o que fazer em 99% do tempo.
E dificil explicar mas os 5/6 segundos dos 0 aos 100 vai ser banal em 10 anos. E quem precisa disso?
Há 20 anos, um 1.6 otto com essa potência qualquer coisa como uns 145Nm.
Comentário
-
Tópico AMG - A40 2018 - 340 cavalos e caixa de 9
Originalmente Colocado por whereagles Ver Post"Classe A" e "AMG" são duas coisas que juntas ainda me fazem confusão... quer dizer.. utilitário com 300 ou 400 cv??? Mas pronto, se calhar sou só eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostEpah toda a gente que conheço anda a fazer downgradea:
bmw 335xi para C200
M4 para Q7 TDI
C63 AmG para 540i.
Quem joga need for speed e que sonha com ter 1000.
Sempre foi assim. Eu agora vou ao Badenfest (festival de 10 em 10 anos). O comboio deve ter mais de 1000 Nm.
Esses downgrades também a minha mãe faria. Eu, jamais. C63 AMG pra 540i é algo que tem diagnóstico. 335i pra C200, coitado do gajo, vai passar um mau bocado nas subidas e ultrapassagens.
Comentário
-
Originalmente Colocado por whereagles Ver Post"Classe A" e "AMG" são duas coisas que juntas ainda me fazem confusão... quer dizer.. utilitário com 300 ou 400 cv??? Mas pronto, se calhar sou só eu.
Comentário
-
Originalmente Colocado por PePa Ver PostSuperfast tão depressa diz, que é banal termos 800cv e fazer 0-100 em menos de 5 segundos, como depois diz que bastam 250nm e que cada vez se anda mais devagar. E o bungee jumping e o kart melhor que um Ferrari e o festival Badenfest não esquecer, e o comboio.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostInteressante, daqui a bocado é à camião [emoji41]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Ratcher Ver PostIsso não são amantes de carros ou então têm a carteira à rasca.
Esses downgrades também a minha mãe faria. Eu, jamais. C63 AMG pra 540i é algo que tem diagnóstico. 335i pra C200, coitado do gajo, vai passar um mau bocado nas subidas e ultrapassagens.
O gajo do 335xi faz 35 000/ano e preferiu gadgets: Gastou 85 000 num C200 coupe 4matic.
O motor nao equilibrava com o head up display, suspensao pneumatica etc.
O do M4 com os limites de 50 e 80 nao viu onde ter 420 cavalos fosse benefico.
Dai a AMG equacionar o A40. Muita gente nao precisa de 400 cavalos nem quer pagar.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário