Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico AMG -Primeiro concessionario exclusivo abre em 2018

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Concordo esteve. Olha o 3008 e o Karoq. Eu gosto de tecnologia sempre disso isso. Eu sou 1pessoa de IT.

    A renault esteve mas basta olhar para a Nissan e Infiniti. E muito facil pensar ok a Renault e a marca do grupo para frotas. Nao existe nada p escolher. Especialmente a vinda dos coreanos mostra isso. Renault so para quem for frances ou sempre teve Renault

    Comentário


      Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
      Concordo esteve. Olha o 3008 e o Karoq. Eu gosto de tecnologia sempre disso isso. Eu sou 1pessoa de IT.

      A renault esteve mas basta olhar para a Nissan e Infiniti. E muito facil pensar ok a Renault e a marca do grupo para frotas. Nao existe nada p escolher. Especialmente a vinda dos coreanos mostra isso. Renault so para quem for frances ou sempre teve Renault
      Mais um generalização sem jeito nenhum.

      Explica-me que grandes diferenças para um focus/golf/308 tem um mégane... enfim

      Comentário


        Na minha perspectiva? Golf tens o normal, o GTI e o R. Depois podes escolher DCC (suspensao adaptativa). Depois tens a qualidade de insonorização e os ecras? Actualmente 8 ou 9.2. Depois tens o virtual cockpit. O tecto panoramico, os bancos electricos com massagem Ergoactive.

        Focus não conheço muito, so conheço os que aluguei e gostei do motor 1.0. Tem a ver com a personalização e tentativa de ir mais longe. O facelift do golf nao foi mais que fazer upgrade para LED e infotnaiment bons.

        Podes comparar com a Seat. O meu problema é esse que referiste. Hoje em dia a REnault nao se destaca dos 308, Leon etc sendo o pior.

        Atenção que nao condeno quem compre Renault (cada pessoa tem as suas razoes). So estou a dizer que sempre que vou ver um fico sempre decepcionado. Dai a minha opiniao. Ainda nao vi um renault que pensasse...era mesmo isto....

        O mes passado uma colega comprou um Ateca..e eu pensei....está fixe....tambem consideraria...hoje vi um C43 amg e um F-Pace 380 cavalos...o som do F-pace...tambem fiquei impressionado.

        Quando vejo um clio 0.9 ou um megane ..penso sempre....e o tecto de abrir panoramico...etc...pode ser defeito meu
        Editado pela última vez por Superfast; 23 June 2017, 17:47.

        Comentário


          Quem gosta de carros não fica surpreendido por um 6 cilindros ocupar o mesmo espaço que um de 4...

          Comentário


            O gosto por carros está a mudar ou nao fosse os carros com 3 portas e os coupés 1 raridade. A alfa (o expoente maximo do orgulho italiano) a chamar Stelvio (1 passagem Suiça) a 1 carro..uh la...sera porque os Alpes são na Suiça? Os tempos mudam e as marcas mudam.

            Seat Leon Cupra com 310 cavalos, Superb com 280, Skoda com 230 (ou 245 actualmente).

            E depois temos a Talisman que no expoente maximo nem chega aos 210..está certo.....É a inovação renault ou igual aos seus concorrentes....Eu vejo anuncios aqui do Cupra e da Superb....ou ate do Peugeot GTI 270....mas renault?

            Ainda vao acordar e fazer o de 300....como sempre..em ultimo. Mas o ponto não é esse. É nao haver nenhuma razão para se escolher um Renault.

            Pode ser que mude.....as marcas estão sempre a mudar.

            E desculpem meter em ingles mas nao encontrei em Portugues: Da propria renault:

            "http://www.autoexpress.co.uk/renault/clio/94998/new-2018-renault-clio-to-get-revolutionary-interior-design"

            "Citing the French brand’s recent designs, including the Kadjar SUV and new Scenic MPV, van den Acker said: “Our customers look at the exterior and go “woah” but then they look at the interior and go “Huh?”
            “We need to make sure our next interiors live up to the standards of the exterior,” he told us. “We have more people [at Renault] working on interiors than ever before, and we are pushing a revolution”.

            Por isso tenho a certeza que em breve a Renault vai ser 1 marca que poderei dizer wow...eles ja reconheceram que sao muito bonitos por fora mas por dentro e do piorzinho no mercado. Por isso quero ver interiores como o fiesta, ibiza ou o novo Polo. Va la Renault voces conseguem
            Editado pela última vez por Superfast; 23 June 2017, 18:05.

            Comentário


              Tu em 2017 ainda ficas surpreendido pelo conceito "small block"....é melhor não falares de acordar décadas depois

              Comentário


                Para mim melhor do que isso nos 48v é teres logo 220 de binario as 1000 :D

                Comentário


                  Superfast, nem me vou dar ao trabalho.

                  Baralhas tudo, conceitos de carro, targets, marketing, extras e potências máximas, factor wow...

                  Já para não falar na referência à Suiça... ...3 posts e nada já estavas a hiper-ventilar aposto

                  Resumindo, a Renault não presta e só os nacionalistas franceses e os pobres e totós dos tugas é que os compram.

                  Comentário


                    O gajo que só fala no parque automóvel suíço carregado de maquinas de 300/350 onde se ganha bem para cacete(User incluido) depois diz que gosta de carros e compra um 4 cilindros 1.6 de 156 poneis..

                    Eu na grandiosa Suiça, com o grandioso Salario e sim eu que Gosto de carros ia mesmo comprar um 1.6

                    Comentário


                      tuga, aqui ou lá, acha sempre que é um grande apaixonado por carros mas o que quer mesmo é cenário.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                        O gajo que só fala no parque automóvel suíço carregado de maquinas de 300/350 onde se ganha bem para cacete(User incluido) depois diz que gosta de carros e compra um 4 cilindros 1.6 de 156 poneis..

                        Eu na grandiosa Suiça, com o grandioso Salario e sim eu que Gosto de carros ia mesmo comprar um 1.6
                        Eu se recebesse 70 mil milhões de biliões de cordões como o Superfast recebe, ia logo a correr comprar um Superfast.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                          O gosto por carros está a mudar ou nao fosse os carros com 3 portas e os coupés 1 raridade. A alfa (o expoente maximo do orgulho italiano) a chamar Stelvio (1 passagem Suiça) a 1 carro..uh la...sera porque os Alpes são na Suiça? Os tempos mudam e as marcas mudam.
                          Isso do nome do Stelvio não significa nada, a AR já teve o Montreal, que é um nome tão italiano quanto Toyota ou Nissan

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                            Eu se recebesse 70 mil milhões de biliões de cordões como o Superfast recebe, ia logo a correr comprar um Superfast.
                            Se conheceres donos de ferrari, eles nao usam o carro o dia todo nem tem apenas um carro.

                            Quanto ao renault, o argumento e sempre o mesmo: falam do RS.

                            Mas se o director da marca reconhece que o interior e huh...nem sei porque o pessoal se espuma todo. Como produto e do pior. Nao significa que seja mau. Apenas todos os outros sao melhores. Basta entrar num.

                            Alias quem tem dinheiro o sonho e ter um Renault. Sempre ouvi dizer.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SMF Ver Post
                              Isso do nome do Stelvio não significa nada, a AR já teve o Montreal, que é um nome tão italiano quanto Toyota ou Nissan
                              Stelvio é italiano (é 1 montanha no Norte) mas o Stelvio Pass (as ruas das curvas da morte) é na Suiça e quando o Top Gear classificou como uma das melhores estradas do mundo levantou muitas duvidas:

                              "A few years ago, Top Gear declared Italy and Switzerland's Stelvio Pass one of the best driving roads in Europe. Countlesslists name it as one of the best places in the world to lay down rubber. I just got back from Stelvio, and I can unequivocally say that it is not close to one of the best driving roads in the world. It isn't even the best in Switzerland."

                              O Stelvio pass é um dos locais mais turisticos para derreter borracha mas Stelvio em si nao significa nada. Suponho que a Alfa usou o nome (que é italiano) para dar ideia de aventura e que é um SÛV feito para as curvas.

                              O quote acima vem e este gajo percebe de estradas:

                              http://jalopnik.com/the-worlds-great...e-fo-944904488

                              Eu concordo com Furka Pass e Gotthard Pass. Das melhores estradas para se fazer com um cayman
                              Editado pela última vez por Superfast; 24 June 2017, 05:54.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                Se conheceres donos de ferrari, eles nao usam o carro o dia todo nem tem apenas um carro.
                                Isso é por aí, cá em portugal quem tem um Ferrari, não pode comprar mais nenhum. Já está a pagar o carro em 96 suaves prestações como tal o Ferrari vai ao intermache buscar palha,levar os putos á escola,e com umas barras no tejadilho faz maravilhas.

                                Comentário


                                  Eu estava mais a referir-me a pessoas que conheço. Quando vamos em viagem vem sempre a 540i ou C63 AMG. Um dos meus colegas seniores tem um 355, 911 carrera4s e 535d. O ferrari 355 tem 23 000 kms e ele diz que é muito.

                                  Stelvio pass:

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                    Isso é por aí, cá em portugal quem tem um Ferrari, não pode comprar mais nenhum. Já está a pagar o carro em 96 suaves prestações como tal o Ferrari vai ao intermache buscar palha,levar os putos á escola,e com umas barras no tejadilho faz maravilhas.
                                    Mas entendo que nao tenhas a mesma experiencia que eu:



                                    http://marketrealist.com/2016/01/fer...hical-markets/

                                    The top five European countries are Italy, the UK, Germany, France, and Switzerland

                                    Tendo em conta que os 4 primeiros tem mais de 50 milhoes de pessoas a Suiça nem se dá mal. Muda para 1 País que esteja no top5 e depois poderemos falar. Ate la caladinho.

                                    Comentário


                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                        Mas entendo que nao tenhas a mesma experiencia que eu:



                                        http://marketrealist.com/2016/01/fer...hical-markets/

                                        The top five European countries are Italy, the UK, Germany, France, and Switzerland

                                        Tendo em conta que os 4 primeiros tem mais de 50 milhoes de pessoas a Suiça nem se dá mal. Muda para 1 País que esteja no top5 e depois poderemos falar. Ate la caladinho.

                                        Devias mudar de SuperFast para Superslow dada a tua capacidade de interpretar Ironia. Mas vá eu vou comentando para teres a hipótese de mencionar a Suiça mais vezes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                          Devias mudar de SuperFast para Superslow dada a tua capacidade de interpretar Ironia. Mas vá eu vou comentando para teres a hipótese de mencionar a Suiça mais vezes.

                                          Nao percebeste. Isto ja foi debatido noutros topicos. Em Portugal tens um super boss e 500 escravos. Caso conhecidos como o Continente, Douro Azul e critical software. Isso e q e ironia.

                                          Em Paises em que a riqueza e distribuida, a posse de ferrari nao e utopia mas 1 decisao. Alem disso nao tem apenas um carro, costumam ter 3 ou 4.

                                          Por isso e que postei ironia....realidades..ja sao conhecidas.

                                          Depois temos credibilidade. Isto e um forum que funciona muito distante da realidade.

                                          Ha uns posts atras o ratcher discordou de um gle63s ter 1 som melhor que um 8 cilindros ferrari.

                                          Eu fui ver o GLE com alguem que tem 1 ferrari. Em quem achas que e mais credivel? 1 pessoa do forum que nunca vi ou alguem que tem 1 e me explicou como o arranque do motor do GLE impressiona?

                                          isto e um forum com muitas limitacoes. Nunca esquecer.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                            Nao percebeste. Isto ja foi debatido noutros topicos. Em Portugal tens um super boss e 500 escravos. Caso conhecidos como o Continente, Douro Azul e critical software. Isso e q e ironia.

                                            Em Paises em que a riqueza e distribuida, a posse de ferrari nao e utopia mas 1 decisao. Alem disso nao tem apenas um carro, costumam ter 3 ou 4.
                                            E tu achas que aqui no Burgo somos burros ao ponto de pensar que quem tem um Ferrari não tem outros carros ?

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                              E tu achas que aqui no Burgo somos burros ao ponto de pensar que quem tem um Ferrari não tem outros carros ?
                                              Eu expliquei. E igual. Riqueza é riqueza. Ha dinheiro em todo o lado. A pessoa que trabalha directamente comigo com mais dinheiro é 1 britanico. So esta ca pela qualidade de vida (vive-se sem carro aqui). A fortuna dele nem foi feita aqui.

                                              Em Portugal igual. Ha muita gente com dinheiro. O meu post foi ironia ao teu post.

                                              Disseste que em Portugal era as prestacoes. Eu respondi com ironia que nao sei o que isso e pq estou no 5 maior mercado da Europa. Por muito que nao queira vejo ferraris todos os dias.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                Eu expliquei. E igual. Riqueza é riqueza. Ha dinheiro em todo o lado. A pessoa que trabalha directamente comigo com mais dinheiro é 1 britanico. So esta ca pela qualidade de vida (vive-se sem carro aqui). A fortuna dele nem foi feita aqui.

                                                Em Portugal igual. Ha muita gente com dinheiro. O meu post foi ironia ao teu post.

                                                Disseste que em Portugal era as prestacoes. Eu respondi com ironia que nao sei o que isso e pq estou no 5 maior mercado da Europa. Por muito que nao queira vejo ferraris todos os dias.

                                                Com tanto ferrari,dinheiro,mercado TOP 5, porque compraste uma pandeireta 1.6 já agora ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
                                                  Com tanto ferrari,dinheiro,mercado TOP 5, porque compraste uma pandeireta 1.6 já agora ?
                                                  A resposta e facil. Eu queria um carro que o custo anual seja relativamente igual ao car sharing +renting nos ultimos 5 anos.

                                                  Comecei por mazda 3 de 2015, golf etc. O tempo que passo a conduzir nao compensa.

                                                  Alem disso o acesso a carros e muito facil. Para o numero de dias que preciso fica mais em conta.

                                                  Eu pessoalmente nao vejo satisfacao em possuir um 911 ou algo parecido. Mas isto sao escolhas pessoais.

                                                  Ha pessoal que compra logo mustang 5.0...os meus chefes ( 3 niveis acima de mim) nao tem carro e sao milionarios. Sao opcoes. Ter um carro potente nunca foi 1 opcao. Alugar sim.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                    A resposta e facil. Eu queria um carro que o custo anual seja relativamente igual ao car sharing +renting nos ultimos 5 anos.

                                                    Comecei por mazda 3 de 2015, golf etc. O tempo que passo a conduzir nao compensa.

                                                    Alem disso o acesso a carros e muito facil. Para o numero de dias que preciso fica mais em conta.

                                                    Eu pessoalmente nao vejo satisfacao em possuir um 911 ou algo parecido. Mas isto sao escolhas pessoais.

                                                    Ha pessoal que compra logo mustang 5.0...os meus chefes ( 3 niveis acima de mim) nao tem carro e sao milionarios. Sao opcoes. Ter um carro potente nunca foi 1 opcao. Alugar sim.
                                                    E porque não alugar algo melhor que um 1.6 ? Com a tua paixão enorme por automóveis é de estranhar. Se não vês satisfação em possuir Carros com motor a condizer porque é que andas sempre a spammar o forum com eles ? Eu não ligo muito a estufados e como tal não pesquiso nem passo o dia a passar receitas de estufados a milhares de desconhecidos.

                                                    Comentário


                                                      Eu alugar ou conduzir de amigos ( ha muita gente e nao gostam de conduzir..ironia outra vez) e acima de 1.6.

                                                      Agora para comprar comprei o 1.6 que da o mesmo custo. E a mesma coisa que tu ires a 1 restaurante de 10 ou 40 euros.

                                                      Para andar em Zurique ter um V8 e torrar dinheiro para andar a 50 nao tem sentido. Agora vou a muitos encontros automoveis e sempre que posso vou ver carros. Ha sempre gente a procura. E gosto de acompanhar o processo de decisao.

                                                      Eu gosto de carros mas nao sou adepto de possuir. Senao nao estaria 6 anos sem carro. Nao e 1 bem essencial.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                        O gosto por carros está a mudar ou nao fosse os carros com 3 portas e os coupés 1 raridade. A alfa (o expoente maximo do orgulho italiano) a chamar Stelvio (1 passagem Suiça) a 1 carro..uh la...sera porque os Alpes são na Suiça? Os tempos mudam e as marcas mudam.

                                                        Seat Leon Cupra com 310 cavalos, Superb com 280, Skoda com 230 (ou 245 actualmente).

                                                        E depois temos a Talisman que no expoente maximo nem chega aos 210..está certo.....É a inovação renault ou igual aos seus concorrentes....Eu vejo anuncios aqui do Cupra e da Superb....ou ate do Peugeot GTI 270....mas renault?

                                                        Ainda vao acordar e fazer o de 300....como sempre..em ultimo. Mas o ponto não é esse. É nao haver nenhuma razão para se escolher um Renault.

                                                        Pode ser que mude.....as marcas estão sempre a mudar.

                                                        E desculpem meter em ingles mas nao encontrei em Portugues: Da propria renault:

                                                        "http://www.autoexpress.co.uk/renault/clio/94998/new-2018-renault-clio-to-get-revolutionary-interior-design"

                                                        "Citing the French brand’s recent designs, including the Kadjar SUV and new Scenic MPV, van den Acker said: “Our customers look at the exterior and go “woah” but then they look at the interior and go “Huh?”
                                                        “We need to make sure our next interiors live up to the standards of the exterior,” he told us. “We have more people [at Renault] working on interiors than ever before, and we are pushing a revolution”.

                                                        Por isso tenho a certeza que em breve a Renault vai ser 1 marca que poderei dizer wow...eles ja reconheceram que sao muito bonitos por fora mas por dentro e do piorzinho no mercado. Por isso quero ver interiores como o fiesta, ibiza ou o novo Polo. Va la Renault voces conseguem







                                                        Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                        Stelvio é italiano (é 1 montanha no Norte) mas o Stelvio Pass (as ruas das curvas da morte) é na Suiça e quando o Top Gear classificou como uma das melhores estradas do mundo levantou muitas duvidas:

                                                        "A few years ago, Top Gear declared Italy and Switzerland's Stelvio Pass one of the best driving roads in Europe. Countlesslists name it as one of the best places in the world to lay down rubber. I just got back from Stelvio, and I can unequivocally say that it is not close to one of the best driving roads in the world. It isn't even the best in Switzerland."

                                                        O Stelvio pass é um dos locais mais turisticos para derreter borracha mas Stelvio em si nao significa nada. Suponho que a Alfa usou o nome (que é italiano) para dar ideia de aventura e que é um SÛV feito para as curvas.

                                                        O quote acima vem e este gajo percebe de estradas:

                                                        http://jalopnik.com/the-worlds-great...e-fo-944904488

                                                        Eu concordo com Furka Pass e Gotthard Pass. Das melhores estradas para se fazer com um cayman



                                                        O Stelvio Pass propriamente dito (aquelas 60 curvas, estão na parte Italiana).


                                                        Agora é possível ter acesso da parte Suiça para a Italia, logo quase no topo, isso é, mas o Stelvio Pass está na integra em Italia.


                                                        Os Alpes também não estão tão só na Suíça, como bem sabes
                                                        Editado pela última vez por nto; 24 June 2017, 10:58.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                          Eu alugar ou conduzir de amigos ( ha muita gente e nao gostam de conduzir..ironia outra vez) e acima de 1.6.

                                                          Agora para comprar comprei o 1.6 que da o mesmo custo. E a mesma coisa que tu ires a 1 restaurante de 10 ou 40 euros.

                                                          Para andar em Zurique ter um V8 e torrar dinheiro para andar a 50 nao tem sentido. Agora vou a muitos encontros automoveis e sempre que posso vou ver carros. Ha sempre gente a procura. E gosto de acompanhar o processo de decisao.

                                                          Eu gosto de carros mas nao sou adepto de possuir. Senao nao estaria 6 anos sem carro. Nao e 1 bem essencial.
                                                          Tu não entendes mesmo ou finges que não entendes.

                                                          Comentário


                                                            Acabamos SEMPRE na mesma m*. Basta?

                                                            Comentário


                                                              Mete ai noticias da AMG!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X