Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Análise Tesla Mode X AutoHoje

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
    Meu caro, não nos conhecemos de lado algum, por isso agradeço que vá chamar ignorante aos seus pares.

    Não tenho por normal falar do que desconheço, e se analisar bem os meus posts pode facilmente deduzir isso mesmo. agora o que falo é com conhecimento de causa, ou você pensa que só o senhor é que é detentor da verdade ? Vamos com calma e com respeito, se tem algo a argumentar justifique as duas afirmações, lanço aqui o desafio, e basta um "simples" Classe C para bater aos pontos qualquer Tesla em qualidade de construção e acabamentos ... e SÃO OS PROPRIETÁRIOS DO MODEL S QUE O DIZEM !!!

    Mas podemos comparar, se desejar ... alias faço questão de comparar ...
    Se não sabes o que significa ignorância deixo-te a explicação para não dizeres que te ofendi quando ao constatei um facto:

    ignorância*se refere à falta de*conhecimento,sabedoria*e instrução sobre determinado tema, ou ainda à*crença*em elementos amplamente divulgados como*falsos.

    Falta de conhecimento, foi o que manifestaste, nada mais.

    Dizeres que o interior é comparável com um carro de 20.000€ é sim ignorante, falares do que não sabes.

    Queres que argumente:

    https://youtu.be/BJhbYhzB-5k

    Interior aceitável para um carro de 60.000 libras que é o preço base. Ou seja, um interior bom para um carro de 70.000€. Falamos de algo já dentro do segmento E.

    Não, não é um interior para um segmento F, e um Classe E actual (atenção ao actual, o Tesla não é propriamente um modelo que saiu ontem) consegue melhor. Mas falarmos de interiores de segmento C? Lógico que fizeste um comentário sem conhecimento de causa, já que levas ignorância muito a peito. Portanto, não, um C nao bate aos pontos, mas continua a falar de algo que desconheces que irás sempre longe.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por SRLA Ver Post
      Diz antes um hobby, um projecto para bilionários que se podem dar ao luxo de derreter dinheiro só para ver no que dá. Porque aquilo não está propriamente a dar lucro, apesar das aparências.
      Tesla um Hobby? O que se aprende neste fórum...

      Comentário


        #63
        Quando se referem a interiores e acabamentos, referem-se a todos os Teslas ? Eu ainda só estive dentro do SUV/MPV ou seja o X e não me pareceu nada como estão a caracteriza-lo

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Algum modelo da Testa dá para fazer a EN-2 de uma ponta à outra?
          Claro que dá. Era o que faltava se não desse. Podes é ter que levar vários dias.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
            E as baterias? Esse componente tão amigo do ambiente! Oh oh !...
            Sim, a gasolina/gasóleo que metes no carro nasce na bomba. Oh oh...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por AlexKarelin Ver Post
              Quando se referem a interiores e acabamentos, referem-se a todos os Teslas ? Eu ainda só estive dentro do SUV/MPV ou seja o X e não me pareceu nada como estão a caracteriza-lo
              São comparáveis a um Megane... Acreditam alguns claro....

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Lá está, postadas sem nexo e sem conhecimento. O normal de pessoal em fóruns a falar de algo que nem nunca viu na rua quanto mais estarem sentados no veículo em causa.

                Falam de interiores low-cost... Certamente tem um S Class... Ou não.
                Postadas sem nexo? Essa é uma tentativa de defesa bastante inocente, já muito batida e como tal um pouco fraca

                Como se nunca tivesse entrado num e visse com os meus olhos os plásticos e acabamentos dignos de um low-cost


                Vários exemplos e testemunhos que suportam o que digo...


                Unfortunately, Callaway also had a few gripes about the fit and finish of the car. While such gripes are admittedly minor, there’s a certain level of quality that one comes to expect when forking over six figures for a car. Specifically, Callaway found issues with the Model X’s weather stripping while also observing: “[the] carpeting in spots was poorly glued and fraying on the edges, exposing some wires in the rear cargo area.”

                When I asked a Tesla product specialist about the issue, he said that Tesla meant that a car seat could be in place, but not with a baby in it. That’s too important a hair to split. If that is a true limitation of the movable second-row seats, there should be warnings clearly posted inside the vehicle. (There were not.)


                If this was the only tale of woe surrounding the Model X you could write it off to bad luck, but it’s just the latest in a collection. Last month, for instance, we highlighted a story involving a man whose Model X experienced a number of glitches, including a door that wouldn’t fully shut, forcing the owner to drive to work while manually keeping the door closed with his left hand.

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                  Agora já sei quem é que anda a viver num conto de fadas.... Talvez devas visitar países desenvolvidos a sério
                  Como os Estates, no qual a fonte da produção eléctrica é maioritariamente o carvão

                  Tal como qualquer país industrializado, pois o nosso Portugal, um país de serviços, de revenda daquilo que é produzido "lá fora" e de baixo consumo energético não é exemplo

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                    Como os Estates, no qual a fonte da produção eléctrica é maioritariamente o carvão
                    Ainda andas a bater nessa tecla? Também és dos que acha que o gasóleo nasce na bomba, ou é nas árvores?

                    Eu podia dar-te exemplos simples, mas sabia que era estar a gastar o meu latim

                    Comentário


                      #70
                      Até poderá haver um ou outro problema de acabamentos, mas que não é óbvio, mas o Tesla X tem uns interiores com bom aspecto, bons materiais e pinta.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                        Como os Estates, no qual a fonte da produção eléctrica é maioritariamente o carvão

                        Tal como qualquer país industrializado, pois o nosso Portugal, um país de serviços, de revenda daquilo que é produzido "lá fora" e de baixo consumo energético não é exemplo
                        Quando não convém não é exemplo, porque não tem indústria... Sim claro.

                        China is the world's leading country in electricity production from renewable energy sources, with over double the generation of the second-ranking country, the*United States. China's*renewable energy*sector is growing faster than its*fossil fuels*and*nuclear powercapacity. In 2013 the country had a total capacity of 378*GW*of renewable power, mainly fromhydroelectric*and*wind power. Although China currently has the world's largest installations of hydro, solar and wind power, its energy needs are so large that in 2013 renewables provided just a little over 20% of its power generation, with most of the remainder provided by traditional coal power facilities.[1]*Nevertheless, the share of renewables in the energy mix had been gradually rising from 2013 and targets from 2015 onwards have represented a step change in ambition.

                        From 2005 to 2014, production of*solar cells*in China has expanded 100-fold. As Chinese renewable manufacturing has grown, the costs of renewable energy technologies have dropped dramatically. Innovation has helped, but the main driver of reduced costs has been market expansion.[4]*In 2015 China became the world's largest producer of*photovoltaic power, with 43 GW of total installed capacity.[5][

                        https://en.m.wikipedia.org/wiki/Rene...nergy_in_China



                        A China não é exemplo também se calhar...

                        Continuem a bater na mesma tecla e ignorem os gastos que há desde a exploração a meterem o combustível no vosso carro que vao longe.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                          Postadas sem nexo? Essa é uma tentativa de defesa bastante inocente, já muito batida e como tal um pouco fraca

                          Como se nunca tivesse entrado num e visse com os meus olhos os plásticos e acabamentos dignos de um low-cost


                          Vários exemplos e testemunhos que suportam o que digo...
                          Ah pronto por esses 3 exemplos a Tesla é péssima em construção.

                          Porque não há mais igual noutras marcas nem reclamacoes de construção, ao menos isso.

                          3 exemplo já é uma verdade absoluta em 160.000+ carros vendidos? Ok...

                          Amigo, a realidade é que a construção está longe de um carro low-cost ou de 20.000€ por muito pino que façam. Só tem de aceitar isso é deixar posts sem nexo e pescarias para encontrar problemas.

                          Mas se quiseres um vídeo do Doug Demuro sobre a ma qualidade de um Maserati também se arranja... Afinal a Tesla não é a única que cobra muito por qualidade fraca mas siga a marinha.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                            Postadas sem nexo? Essa é uma tentativa de defesa bastante inocente, já muito batida e como tal um pouco fraca

                            Como se nunca tivesse entrado num e visse com os meus olhos os plásticos e acabamentos dignos de um low-cost


                            Vários exemplos e testemunhos que suportam o que digo...
                            Ah pronto por esses 3 exemplos a Tesla é péssima em construção.

                            Porque não há mais igual noutras marcas nem reclamacoes de construção, ao menos isso.

                            3 exemplo já é uma verdade absoluta em 160.000+ carros vendidos? Ok...

                            Amigo, a realidade é que a construção está longe de um carro low-cost ou de 20.000€ por muito pino que façam. Só tem de aceitar isso é deixar posts sem nexo e pescarias para encontrar problemas.

                            Continuarem a focar na construção como se fosse algo essencial para quem compra um Tesla mostra a falta de conhecimento que tem demarcado por aqui, para não dizer ignorância que alguns ficam sentidos.


                            Mas acho curioso... Um carro tão raro, mesmo mundialmente e parece que todos já tiveram num... Curiosidades..
                            Editado pela última vez por Carmaniaco90; 01 May 2017, 21:59.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                              Ainda andas a bater nessa tecla? Também és dos que acha que o gasóleo nasce na bomba, ou é nas árvores?

                              Eu podia dar-te exemplos simples, mas sabia que era estar a gastar o meu latim
                              A variedade e quantidade de emissões de uma central a carvão é incomparavelmente superior e mais nociva a qualquer conjunto de motores térmicos comparáveis em termos produtivos, já para não falar no seu controlo e a sua exploração


                              Os defensores dos pseudo-green-cars-zero-emissions como tu só demonstram o quão ignorante e manipulada está a ficar a nossa sociedade

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                                A variedade e quantidade de emissões de uma central a carvão é incomparavelmente superior e mais nociva a qualquer conjunto de motores térmicos comparáveis em termos produtivos, já para não falar no seu controlo e a sua exploração


                                Os defensores dos pseudo-green-cars-zero-emissions como tu só demonstram o quão ignorante e manipulada está a ficar a nossa sociedade
                                Sim, daí que a aposta nas energias renováveis incluindo a China... Mas claro, sociedade ignorante e manipulada da em posts sem conhecimento.

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                                  A variedade e quantidade de emissões de uma central a carvão é incomparavelmente superior e mais nociva a qualquer conjunto de motores térmicos comparáveis em termos produtivos, já para não falar no seu controlo e a sua exploração
                                  Ainda o mês começou, e já temos a piada do mês

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                    Quando não convém não é exemplo, porque não tem indústria... Sim claro.

                                    China is the world's leading country in electricity production from renewable energy sources, with over double the generation of the second-ranking country, the*United States. China's*renewable energy*sector is growing faster than its*fossil fuels*and*nuclear powercapacity. In 2013 the country had a total capacity of 378*GW*of renewable power, mainly fromhydroelectric*and*wind power. Although China currently has the world's largest installations of hydro, solar and wind power, its energy needs are so large that in 2013 renewables provided just a little over 20% of its power generation, with most of the remainder provided by traditional coal power facilities.[1]*Nevertheless, the share of renewables in the energy mix had been gradually rising from 2013 and targets from 2015 onwards have represented a step change in ambition.

                                    From 2005 to 2014, production of*solar cells*in China has expanded 100-fold. As Chinese renewable manufacturing has grown, the costs of renewable energy technologies have dropped dramatically. Innovation has helped, but the main driver of reduced costs has been market expansion.[4]*In 2015 China became the world's largest producer of*photovoltaic power, with 43 GW of total installed capacity.[5][

                                    https://en.m.wikipedia.org/wiki/Rene...nergy_in_China



                                    A China não é exemplo também se calhar...

                                    Continuem a bater na mesma tecla e ignorem os gastos que há desde a exploração a meterem o combustível no vosso carro que vao longe.


                                    Nem queria ir por aí por ser a China, é que nesse aspecto é mesmo o pior dos exemplos. A China sozinha consome mais carvão do que as restantes economias industrializadas







                                    Source: Energy Information Administration, Eurostat, via Greenpeace

                                    By The New York Times

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                      Sim, daí que a aposta nas energias renováveis incluindo a China... Mas claro, sociedade ignorante e manipulada da em posts sem conhecimento.

                                      China's electric power industry is the world's largest electricity consumer, passing the USA in 2011 after rapid growth since the early 1990s.

                                      Most of the electricity comes from coal which accounted for an estimated 73% of domestic electricity production

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                        Algum modelo da Testa dá para fazer a EN-2 de uma ponta à outra?
                                        Originalmente Colocado por nebuchadnezzar Ver Post
                                        Claro que dá. Era o que faltava se não desse. Podes é ter que levar vários dias.
                                        E eu que sempre achei que um colega meu exagerava, quando vinha com a expressão: "Deus fá-los, eles encontram-se..."

                                        Comentário


                                          #80
                                          Já vi que não entendeste o objectivo do meu post...

                                          Há uma clara aposta das energias renováveis. Se houver dúvidas é por desconhecimento.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por sem2006 Ver Post
                                            E eu que sempre achei que um colega meu exagerava, quando vinha com a expressão: "Deus fá-los, eles encontram-se..."
                                            Embora o objectivo da mensagem seja depreciativo, vou responder que sim, faz a En2 com uma carga.
                                            A autonomia em cidade e nacional não será muito diferente de um Porsche Cayenne a gasolina.

                                            Um atesta em 10 minutos com 150€, o outro atesta numa hora grátis nos supercharger, ou por 10€ em casa.

                                            Os interiores são bons. É claro que a Tesla não tem 100 anos de experiência como as restantes marcas.

                                            Pontuação de 5 em 10 não está de acordo com a média atribuída pelas restantes revistas da especialidade.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                              Embora o objectivo da mensagem seja depreciativo, vou responder que sim, faz a En2 com uma carga.
                                              Mas é óbvio que faz, ainda para mais sendo em estrada nacional:

                                              https://www.autoevolution.com/news/m...eo-100022.html

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                                Sim, a gasolina/gasóleo que metes no carro nasce na bomba. Oh oh...
                                                Pois aliás os derrames de lítio são frequentes como os de petróleo...

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por RLTsport Ver Post
                                                  Pois aliás os derrames de lítio são frequentes como os de petróleo...
                                                  De lítio nunca vi. Mas derrames de energia solar é todos os dias. A medida que se aproxima o Verão, pior...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                                    Embora o objectivo da mensagem seja depreciativo, vou responder que sim, faz a En2 com uma carga.
                                                    A autonomia em cidade e nacional não será muito diferente de um Porsche Cayenne a gasolina.

                                                    Um atesta em 10 minutos com 150€, o outro atesta numa hora grátis nos supercharger, ou por 10€ em casa.

                                                    Os interiores são bons. É claro que a Tesla não tem 100 anos de experiência como as restantes marcas.

                                                    Pontuação de 5 em 10 não está de acordo com a média atribuída pelas restantes revistas da especialidade.
                                                    Digamos que se se estão a comparar esses 2 carros, a autonomia em Nacional e Cidade é basicamente irrelevante, o utilizador desses carros não vai fazer km de nacional.

                                                    O que lhe interessa é se da para fazer algo do género 500-600 km de AE quando precisa de se deslocar se falamos em PT.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Nisto das autonomias...

                                                      Vamos ser sinceros, quem tem estes carros não vai andar a 80-100 numa AE e aí acredito que um convencional seja mais vantajoso em termos de autonomia, por pouco principalmente se começamos a entrar em carros com potências parecidas ao Tesla, difícilmente temos mais de 550km por tanque a andar acima dos 150 num M5 por exemplo. Portanto...

                                                      Agora com as cargas em AE, acho que este assunto não é relevante.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por joaoalmeida76 Ver Post
                                                        Não precisamos de fósseis para a indústria porque ah e tal China, isto é cada tiro nos pés

                                                        Desiste porque com certo tipo de pessoas isto é como discutir religião, não há factos que façam mossa.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Os tópicos de carros elétricos neste fórum acabam todos a falar na produção de energia eléctrica e com gráficos do mix energético da China.

                                                          Se há realmente alguma preocupação ambiental, deviam começar a poluir os outros tópicos de carros convencionais com imagens como está:
                                                          Editado pela última vez por marcopns; 02 May 2017, 08:05.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Manetes da Mercedes ?

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por marcopns Ver Post
                                                              Os tópicos de carros elétricos neste fórum acabam todos a falar na produção de energia eléctrica e com gráficos do mix energético da China.

                                                              Se há realmente alguma preocupação ambiental, deviam começar a poluir os outros tópicos de carros convencionais com imagens como está:
                                                              A conversa só foi por esse caminho por comentários idiotas de quem é "electro vegan" que acha que só trogloditas podem defender combustíveis fósseis, ignorando que sem esses combustíveis não era possível construir carros nenhuns em massa, eléctricos ou não.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X