Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir um chaço cheio de avarias por um melhorzito- Texto e fotos da FEIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    http://www.custojusto.pt/braga/ligei...75-cv-21905824

    Comentário


      #62
      boa hipótese, vou contactar o vendedor se arranjar pelo menos mais um em braga. na 5ª devo mesmo ir ver alguns à zona do porto.

      Comentário


        #63
        Tens um.focus 1.6 cinza rato em rio tinto por 3000 paus

        Comentário


          #64
          Ia dizer esse carro, se n fosse igual a um de amigo ia lá vê - lo. Mas atenção se forem vendedores de Gondomar. Da av. da conduta ou perto. É tipo os de Braga

          Comentário


            #65
            não o encontro nem no OLX nem no SV em rio tinto. nem a 3000€ nem perto disso. o mais próximo que encontrei foi este e mais de 2250€ é roubo.

            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bbfb500a2a

            Comentário


              #66
              https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...a-IDAr8P3.html

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                não o encontro nem no OLX nem no SV em rio tinto. nem a 3000€ nem perto disso. o mais próximo que encontrei foi este e mais de 2250€ é roubo.

                https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bbfb500a2a
                Era mesmo esse !

                Ja é o mk1.5 , poucos kms e 1.6 .

                Para alem que é a versao ghia com muitos extras ! Estofos aquecidos , desembaciador do vidro da frente , estofos em veludo , pecas cromadas e ajuste do banco eléctrico , apoio de braço , computador de bordo ...
                Bem negociado é capaz de ser bom negócio
                Editado pela última vez por Miguelspc; 09 May 2017, 17:32.

                Comentário


                  #68
                  mas são 3500, não 3000, até vou mandar 1 email a ver se ele aceita 3000. vai mandar-me passear e 3000€ é muito mais do que quero dar.

                  Comentário


                    #69
                    para esse valor e se calhar também é capaz de descer qualquer coisa ou oferecer o registo, há este que postei na página anterior. comprava-o e ficava resolvido, não procurava mais nada!
                    no entanto não há guito para isto (mesmo um sendo o 1.4 e o outro um 1.6).

                    https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...tml#37419fee22

                    Comentário


                      #70
                      estava a combinar ver uns carritos, entretanto o pug 307 já foi vendido. foi pena, 2750€ que passavam a 2500€ com inspeção e selo pagos pela dona, pois acabavam este mês.

                      neste momento tenho 3 carros para ver 5ª feira. amanhã é um novo dia...

                      Comentário


                        #71
                        quanto é que custará um par de amortecedores para este clio? sempre é de 2005, mas tenho receio quando dizem que o carro esteve parado há 1 ano. pode ser 1, como pode ter feito a inspeção no ano anterior e ter ficado encostado praticamente 2 anos. depois é uma bateria ou um alternador e mais não sei o quê...

                        https://www.olx.pt/anuncio/renault-c...tml#2448ec80df


                        mas se ainda for a fafe esta semana, então aproveito e dou lá 1 saltada e se calhar até vejo o focus que anda por lá também.

                        Comentário


                          #72
                          Ora bem, amanhã tenho 4 carros para ver, 3 stilos, curiosamente todos 1.6 e também 1 focus. Confirmei há bocado com um vendedor o quarto encontro. O pug 307 já foi vendido, fora estas 4 visitas resta-me, para já, um clio e um megane. apareceu entretanto hoje este, que já tem 180 mil, mas é de stand:

                          https://www.olx.pt/anuncio/peugeot-3...tml#a4f410a7e6


                          quanto ao focus 1.6, perguntei se aceitava 3000€, aceita se eu mudar o registo por minha conta. mesmo assim é muito dinheiro por um carro com 15 anos e com caraterísticas pouco mais que básicas, na minha opinião. mais depressa fazia o esforço e comprava o focus de 2006, mesmo que com mais alguns kms em cima.

                          https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bbfb500a2a
                          Editado pela última vez por caditonuno; 10 May 2017, 17:31. Razão: 4 viaturas, não 3

                          Comentário


                            #73
                            Os 307 dessas alturas são bastante problemáticos a nível eléctrico.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post

                              Mais depressa fazia o esforço e comprava o focus de 2006, mesmo que com mais alguns kms em cima.

                              https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#bbfb500a2a
                              Ainda é capaz de ser a opção mais sensata.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por ravager Ver Post
                                Os 307 dessas alturas são bastante problemáticos a nível eléctrico.
                                não sabia disso. obrigado.


                                Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                Ainda é capaz de ser a opção mais sensata.
                                o homem não me respondeu desde ontem. mandei-lhe 1 email educado.
                                no entanto 3500€ é muito nesta altura. se fosse para o ano, quando ia mesmo trocar, talvez fosse possível.
                                vou ver se há mais alguma coisa disponível.

                                Comentário


                                  #76
                                  http://www.custojusto.pt/braga/ligei...ssion-22975892

                                  Comentário


                                    #77
                                    é mais um para a lista, mas neste momento não estou focado em clios, prefiro algo maior e em princípio poderei conseguir algo do segmento acima por mais 2 ou 3 centenas do que os "B". daí que amanhã não vá ver o clio que está a 1800€ do ano de 2002 em gaia, mas também por escassez de tempo.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                      é mais um para a lista, mas neste momento não estou focado em clios, prefiro algo maior e em princípio poderei conseguir algo do segmento acima por mais 2 ou 3 centenas do que os "B". daí que amanhã não vá ver o clio que está a 1800€ do ano de 2002 em gaia, mas também por escassez de tempo.
                                      É um bocado como disse uns posts atrás, se não te faz diferença entre segmento B e C, se calhar arranjas melhores negócios nos C, na questão qualidade/preço.
                                      Os segmento B acabam por ter mais procura como carro de desenrasque para andar na cidade, e consequentemente no preço acaba por ser mais alto em proporção e comparação com um seg. C.
                                      Perdes na economia, mas ganhas em muitas outras coisas.

                                      Quanto ao tal Focus de 2006, será que é assim tão bom negócio? está dentro do preço, ou é dos mais baratos?
                                      Eu desconfio sempre das unidades mais baratas, e ainda pior se o esforço financeiro para o comprar for mais elevado, contudo esse sendo de 2006 já não é das primeiras unidades.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Um Megane destes, vale a pena? é viável?
                                        https://www.standvirtual.com/anuncio/renault-mgane-1-6-16v-dynamique-ID6yG1NX.html#1e2dd374cc

                                        https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#1e2dd374cc

                                        Comentário


                                          #80
                                          sempre que possível irei para um C. na qualidade/preço, como dizes, não me importo de pagar mais um bocado no entanto sei o plafond que tenho e não posso meter-m a pagar mais 500€ só porque tem menos 2 anos ou é um carro com menos de 100 mil kms, por exemplo. claro que se vir um de 2004 em vez de um de 2002 ou 2003 por mais 250€ e mais 10 ou 15 mil, irei sempre tentar ver esse mais recente. podem estar a despachá-lo por ter problemas encobertos, porque simplesmente não querem estar com ele muito tempo à venda, porque compraram outro e aquele está a pagar seguro, inspeção, selo, etc e ainda não o conseguiram vender ou por uma infinidade de coisas mais.

                                          o focus nem o pus na equação. realmente mandei email ao dono, perguntei se o preço, apesar de fixo, não daria para negociar, nem que fosse para uma ajuda ao registo ou seguro e que estava interessado, mas 1 dia e tal depois ainda não respondeu.

                                          aliás, noto que muitos dos emails que enviei, mais de 20, não tiveram retorno. pensei que geralmente era quem comprava, no entanto é mesmo de quem vende. um tipo de barcelos até dizia no anúncio que só aceitava emails, não deixou telefone de contacto nem mais nada. mandei email há 1 semana e até hoje nada. houve quem respondesse 2 dias depois, tudo bem, se calhar são pessoas que pouco vêm à net ou que têm o carro à venda e têm poucas propostas. no entanto nalguns telefonei depois de não me responderem e num deles mesmo o telefone ia sempre para voicemail, o que me leva a crer que o tipo vendeu o carro e usou aquele número para a venda. se alguém quiser reclamar, vai parar ao voicemail e ele nem se chateia mais.

                                          Comentário


                                            #81
                                            sou sincero, detesto esse modelo. preferia 1000x um punto que não deixa de ser um bom e honesto carro, mas que nem é dos que me enche os olhos, serve apenas para me levar aos sítios onde preciso de ir. um megane I seria o ideal nos meganes, mesmo sendo o projeto de 96. há 2 à venda em gaia, mas decidi deixar para outro dia essa zona. um deles com 110 mil kms, o outro a 1500€. ambos de 2002. não sei é a segurança daquilo, mas o 1.4 de 95cv foi um bom motor.
                                            a sério, esse II parece um cú de preta. andei pela primeira vez num há 2 anos, de 2004, não tendo achado nada de especial. e era em preto, uma cor sóbria que acho que lhe assenta bem.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Obviamente, é sempre mais carro, a não que apareça um bom negocio.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Cadito e este Mégane que tu próprio até puseste o link?
                                                https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...2-IDAubhD.html

                                                Estou a ver que tens aí uma pancada pelo Focus.
                                                O meu cota tem uma carrinha Focus 1. O carro que teve antes foi precisamente um Mégane desses mas o de 4 portas (Classic).
                                                Basicamente trocou porque começou a fazer muitos kms 1.4 16v vs 1.8 tddi.

                                                E sinceramente o Focus ganha na afinação da suspensão, na posição de condução e no design.
                                                O Mégane tem o volante grande e deitado mas em termos de conforto e de equipamento para preços semelhantes bate o Ford em todos os pontos.
                                                Aquando da troca para a Focus, perdeu-se o trancamento automático das portas, os 4 vidros eléctricos, os 4 airbags (Ford só trazia 2 em 2001 e o Mégane em 2000 trazia 4), computador de bordo com tudo e mais alguma coisa, até o apoio de braço central nos bancos traseiros a Ford não trazia - sempre comparando níveis de equipamento semelhantes (Sport vs F2000).

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  eu só acho que sendo um projeto antigo (96) possa ser algo fraco em termos de segurança, se bem que agora estou a pensar que o focus saiu em 98, dois anos depois. acho que não estou errado. já agora, quando comprei o seat, andei a ver focus e era o principal concorrente ao seat. ainda equacionei o astra gtc, foi alguma coisinha má que me deu, de certeza. depois de sair do concessionário arrenpendi-me logo.

                                                  esse megane I é o tal que falei num post há poucos minutos. alguém respondeu ao email dizendo que podia mostrá-lo às 18h30m. ora eu depois das 17h já queria estar na maia, nem que fosse às 18h, para ver o tal focus. disse que ia ver outro carro perto dessa hora já no regresso e se não poderia ser noutra hora, nem que fosse outra pessoa a mostrá-lo. não respondeu mais desde há 2 dias atrás. depois querem vender. bastava dizer que não tinha disponibilidade ou que sim, que dava às 17h30m, por exemplo. mas não. repito, depois querem vender.

                                                  o outro megane é precisamente no mesmo local, até dava para ver os dois rapidamente e pareceu-me melhor. azulinho, óticas porreiras à frente. lá liguei à moça depois de ter mandado o email uns 3 dias antes. foi preciso ligar 2 vezes e lá me retornou a chamada logo a seguir. encomendaram um carro e ia chegar em junho, só chegará afinal em outubro (grande salto de data prevista pelo vendedor!), pelo que só podia guardar o meu contacto e se em junho tivesse carro novo (deve ser crente!) me contactaria. enfim, mais uma história para contar no meio de tantas outras...

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                    sou sincero, detesto esse modelo. preferia 1000x um punto que não deixa de ser um bom e honesto carro, mas que nem é dos que me enche os olhos, serve apenas para me levar aos sítios onde preciso de ir. um megane I seria o ideal nos meganes, mesmo sendo o projeto de 96. há 2 à venda em gaia, mas decidi deixar para outro dia essa zona. um deles com 110 mil kms, o outro a 1500€. ambos de 2002. não sei é a segurança daquilo, mas o 1.4 de 95cv foi um bom motor.
                                                    a sério, esse II parece um cú de preta. andei pela primeira vez num há 2 anos, de 2004, não tendo achado nada de especial. e era em preto, uma cor sóbria que acho que lhe assenta bem.


                                                    Eu por acaso até acho piada a este modelo, acho que envelheceu bem e será sempre um carro "moderno" (no sentido estético da palavra), tal como acho o mesmo do Vectra C.
                                                    Quanto ao Megane I, o meu vizinho comprou um no ano passado, e por acaso o carro estava num estado muito bom, e até fiquei surpreendido com o interior. No entanto há uma coisa que me intriga: tem alguma relação com o 19 em termos de chassis? é que as dimensões e a volumetria são basicamente as mesmas do 19 para o Megane I...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bem sei que não é um C, mas negociando bem e dando o ZX de retoma (se aceitar) era capaz de ser uma boa opção.
                                                      http://www.custojusto.pt/porto/ligei...mique-22968606

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Ah, desculpa não percebi que te referias a este Mégane, mas li o que tinhas escrito. Fizeste bem em deixar. E aquele pessoal que quer vender o carro que coloca só uma ou duas fotos desfocadas?
                                                        Em termos de segurança tanto o Focus 1 como o Mégane (atenção que levou um restyling em 1999, mudaram coisas na segurança creio eu.) ficam ela por ela. 4 estrelas para cada um no EuroNcap.
                                                        Tive um superchaço de 94 (pug 106) por 6 meses. Comprei por 500€ e vendi por 490€, mas ainda levou óleo, filtro um escape e pouco mais. Isto para te dizer que também houve um cigano mas mesmo cigano que comprava e vendia carros que também só me dava 100€ pelo carro e já me estava a fazer um favor porque o carro era para a mulher, não o ia pôr á venda!!!

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Malta para comprar o chaço por 100€ há sempre, o problema é quando até dão 300 ou 400, mas tem de ser em prestações

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Ser de 2001 faz diferença? :p
                                                            http://www.custojusto.pt/porto/ligei...ssion-22939964
                                                            http://www.custojusto.pt/braga/ligei...6-16v-22910437

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              eh pá, lá vêm vocês com o sedan!
                                                              isso é para v... pessoas como o lino que gostam deles a potes!
                                                              (esse bora já passou pelo tópico). já agora, anda um passat com 300 e tal mil de 2001 por 1500€, de 130cv. deve estar impecável, deve. só não me lembro em que zona anda, mas vi o anúncio ontem, o dono diz que é de 96.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X