Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir um chaço cheio de avarias por um melhorzito- Texto e fotos da FEIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    em relação ao zx, não vale tuta e meia sequer. ontem telefonou-me 1 tipo para o comprar, que o dele tinha tido problemas e o motor estava pifado. era preto, versão igual à minha, mas não tinha vidros elétricos e mais não sei o quê. se é a versão como a minha tem que ter, o dele deve ser é a mais básica. este nunca percebi nem consegui descobrir se seria um avantage como o do meu pai ou um aura, mas pelo teto de abrir deverá ser um aura. ainda tem A/C que alguém instalou.

    adiante, o tipo parece que quer ficar com o dele para peças e meter o meu a andar. 250€ se o for levar a estarreja, 200€ se o vier buscar. ainda estava tentado a levá-lo até ao porto que ele não se desfaz até lá, mas prefiro que venham vê-lo. não é pelos 10€ de gasolina, mas depois podem por defeitos e começar com histórias e venho-me embora com tempo perdido. no entanto disse-me que só no final do mês é que podia, que o carro é para o filho até comprar algo melhor e tal e que isto anda mal, que trabalha na construção civil e que pode acontecer algum imprevisto e fica descalço. guardei o número dele e disse-lhe que o ia vender a quem viesse primeiro, mas que se aparecesse alguém, lhe ligava.

    pelos vistos terá mesmo que vir até aqui, pois ontem ao fazer 1 simulação, a mediadora disse-me para alterar o seguro de um carro para outro, se não o seguro seria mais caro uns 30 ou 40€. a minha ideia seria aguentar o seguro até final de maio e fazer já um novo, sendo assim vou deixá-lo aqui estacionado a ver se realmente o homem vem buscá-lo. ponho-o a trabahar de vez em quando e mudo-o de lugar e pronto.

    o carro ontem nas minhas mãos andou porreiro, a minha mulher andou de tarde com ele (não tem pegado a quente) e ficou apeada, tiveram que ir buscar a minha filha à escola. será a bomba da gasolina ou filtro? ele tem quase 15€ de gasolina, ainda ontem meti para lá mais alguma e circulei com ele apenas uns 4kms. depois a minha mulher pegou nele e deixou o seat e teve azar. anda assim há 1 semana...

    Comentário


      #92
      Tanta exigência para quem não pode gastar muito...

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
        eh pá, lá vêm vocês com o sedan!
        isso é para v... pessoas como o lino que gostam deles a potes!
        (esse bora já passou pelo tópico). já agora, anda um passat com 300 e tal mil de 2001 por 1500€, de 130cv. deve estar impecável, deve. só não me lembro em que zona anda, mas vi o anúncio ontem, o dono diz que é de 96.
        Mas olha que o Laguna até disfarça bem o ser sedan e esse do anúncio parece estar bastante bem, e bem equipado, por menos de 3.000€ é bem melhor do que esses Focus 1.4 que tens postado por aqui.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por ASOT Ver Post
          Tanta exigência para quem não pode gastar muito...
          eu até lhe disse para vir de comboio que eram 5€ e que o ia buscar à estação, daqui lá são 6kms. mesmo que viessem 2 pessoas, são 10€. menos 1 maço de tabaco ou umas cervejas e já dava...


          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Mas olha que o Laguna até disfarça bem o ser sedan e esse do anúncio parece estar bastante bem, e bem equipado, por menos de 3.000€ é bem melhor do que esses Focus 1.4 que tens postado por aqui.
          se fosse um coupe como os de 2009 ou assim... lol
          agora tu reclamas e pegas nas palavras do post anterior ao teu:

          Tanta exigência para quem não pode gastar muito...

          Comentário


            #95
            O Laguna é porreiro e o 1.6 é dos mais fiáveis dessa geração. Mas tenho receio das electrónicas.

            Essas chaves por natureza são esquisitas. Vejo isso pela carrinha Megane de um familiar.

            PS: O anúncio do Laguna já foi

            Comentário


              #96
              era tão bom que até já foi vendido. entretanto não tenho mais nada para ver a não ser 3 stilos e 1 focus 1.4. pelo menos na zona do porto não há mais nada e para cima de guimarães também não me aparece mais nada. só puntos e clios para os dois lados. vamos ver se não chove muito de tarde...

              Comentário


                #97
                Aquele Punto da geração de 2005 para a frente, da pagina anterior não te interessa?
                Ainda é um carro atual!

                Comentário


                  #98
                  o azul? tem 200 mil já, segmento B com peças a serem mudadas mais cedo, provavelmente foi de rent-a-car... se calhar estou mesmo a armar-me em esquisito.

                  um grande punto interesava-me. aluguei um no algarve há quase 2 anos, quando trabalhava lá, fiz-lhe 150kms em 3 dias e gostei do carro, mesmo tendo já 2 anitos não estava nada em mau estado e devia ser apenas o de 60cv. fiz-lhe consumos de 6.2lt, penso eu., em nacionais e algum trânsito. já andam pelos 4 mil euros, penso. se fosse para o ano...

                  Comentário


                    #99
                    dei uma vista de olhos rápida, descobri este porreiraço, mas deve ser o de 60cv apenas. se fosse o 16v e ele descesse para os 3000€ (querias!) seria... ouro sobre azul! já foi à inspeção e pagou selo no mês passado, sempre são uns cobres a menos.

                    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...tml#ed276186b9

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                      dei uma vista de olhos rápida, descobri este porreiraço, mas deve ser o de 60cv apenas. se fosse o 16v e ele descesse para os 3000€ (querias!) seria... ouro sobre azul! já foi à inspeção e pagou selo no mês passado, sempre são uns cobres a menos.

                      https://www.olx.pt/anuncio/fiat-gran...tml#ed276186b9
                      Tenho ideia que o 16v não saiu neste modelo, esse é 8v de 69cv

                      Comentário


                        então sendo assim não tenho grande interesse. para mim é muito submotorizado.

                        edit: tens razão, é o de 65cv. mais tarde 1 ano saiu o Starjet com quase 95cv (não conhecia este motor) e uma versão mais simples de quase 80cv, depois o T-JET com 120, 155 e 180cv, todos 1.4.
                        Editado pela última vez por caditonuno; 11 May 2017, 12:34.

                        Comentário


                          bem, lá vou eu para a viagem. desejem-me sorte...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                            o focus nem o pus na equação. realmente mandei email ao dono, perguntei se o preço, apesar de fixo, não daria para negociar, nem que fosse para uma ajuda ao registo ou seguro e que estava interessado, mas 1 dia e tal depois ainda não respondeu.
                            Se dizia valor fixo porque envias email a querer negociar? Quando tive um carro à venda também coloquei valor fixo e não respondia a profissionais do regateio.

                            Se quisesse negociar tinha colocar valor negociável, é para isto que está lá a opção Ainda se queixam que não respondem

                            Comentário


                              Boa sorte nas visitas.
                              Eu também preferia sempre um segmento C a um B, mas entre o Focus 1.4 e os Stilos...Preferia um Clio II 1.2 16v ou um GPunto 1.2.

                              Bólide isso é na boa. O pior é quando querem trocar o carro por uns móveis de sala ou por um projector, como já me aconteceu.
                              Editado pela última vez por TheUndertaker; 11 May 2017, 15:34.

                              Comentário


                                Entre um Focus e um Stilo preferias o Clio II ? Tábem pronto são gostos

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                  então sendo assim não tenho grande interesse. para mim é muito submotorizado.

                                  edit: tens razão, é o de 65cv. mais tarde 1 ano saiu o Starjet com quase 95cv (não conhecia este motor) e uma versão mais simples de quase 80cv, depois o T-JET com 120, 155 e 180cv, todos 1.4.
                                  Se achas o punto com 65 cv submotorizado vais ficar tão desiludido quando finalmente conduzires os Focus com 75cv.

                                  Comentário


                                    Vou acompanhar este tópico como deve ser pois posso também ir buscar umas dicas pois ando a procura também de um carro por essas ordens de valores para segundo carro e mais ou menos com as mesmas premissas

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                                      Entre um Focus e um Stilo preferias o Clio II ? Tábem pronto são gostos
                                      Atenção, entre o Focus 1.4...Se fosse o 1.6 não.
                                      O Stilo sinceramente não sei. Houve o 1.2 de 85cvs e o 1.6 de 100cvs. Mais tarde veio o 1.4 de 95 cvs com caixa de 6.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                        eh pá, lá vêm vocês com o sedan!
                                        isso é para v... pessoas como o lino que gostam deles a potes!
                                        (esse bora já passou pelo tópico). já agora, anda um passat com 300 e tal mil de 2001 por 1500€, de 130cv. deve estar impecável, deve. só não me lembro em que zona anda, mas vi o anúncio ontem, o dono diz que é de 96.
                                        Já te disse que não "adoro" sedans, não sei por que continuas a bater na mesma tecla. Não sou é tapado como tu, nem agarrado a ideias pré-concebidas absolutas, é essa a grande diferença!

                                        Comentário


                                          Ora então, e novidades boas Cadito?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                            Ora então, e novidades boas Cadito?
                                            Já encontrou o seu carro de sonho:








                                            Comentário


                                              ora então a pedido do pneucareca, depois de o lino já ter atirado a posta e de ter jantado, que aqui janta-se tarde, parece que habemus papam, aludindo ao tema da semana. já agora, lino, para que não fiques triste, vi 2 607, ambos franceses, o primeiro com matrícula amarela, o segundo das novas.

                                              hoje fui ver 3 dos 4 carros, que o terceiro que ia ver tinha sido vendido ontem. o primeiro foi um stilo 1.6 de 2003/05 com gpl, teto de abrir em lâminas, estofos em pele bem cuidados, a/c, sensores de estacionamento, correia de distribuição mudada há pouco mais de 20 mil kms, embraiagem mudada há cerca de 15 mil, revisão recente ao gpl e mais umas coisitas mais básicas. trabalhava certinho, quer a gpl quer a gasosa, o relantim também estava constante, tinha pneus com meia dúzia de meses, o teto de abrir e a cortina elétrica estavam a funcionar em pleno. conduzi-o durante uns kms, sobretudo em paralelo e não fazia barulhos. tinha apenas um ligiero barulho na roda direita, se calhar a precisar de algum cardan daqui a uns bons kms ou algum casquilho. o depósito de gpl era lovato daqueles no lugar do pneu suplente e tinha sido revisto recentemente. só precisava de um ligeiro arranjo num guarda lamas traseiro e de arranjar perto da antena uma mancha pequena de queimado do sol. estava a 3250€ e consegui desconto. pergunto-vos quanto fariam de desconto.
                                              o rapaz queria que pagasse o tal valor + selo (acaba este mês), mas contrapus com o dinheiro + eu fazer a inspeção, pois assim sei ao certo com o que contar e que seja necessário arranjar. estes valores já tinham sido combinados antes da visita. aliás, estes e os de todos.

                                              o segundo carro foi um stilo de 2002/04 com ecrã lcd da fiat. basicamente era isto. faltavam as caixas das colunas, um tubo do motor (não sei se seria o que levava ao radiador) estava colado com fita cola castanha, tinha um dos braços das rodas ferrugento por baixo, o teto fazia uma bossa a meio, sinal de que daqui a uns meses estaria a investir 100€, pneus norauto à frente e atrás de uma marca rasca da qual nunca ouvi falar e chega. era de um stand, estava a 2500€ e fazia 2400€. sem garantia, ao que retorqui que sabiam bem que era ilegal. supostamente é o stand que mais carros vende no norte. tem um G no início, um B no final e um T no meio. SUPOSTAMENTE só negoceiam com carros de 2012 para cima, embora tivessem lá um punto a gasolina de retoma de 2010, importado no ano passado que já estava vendido por 7000€ e este stilo. nem o conduzi, afirmei que já tinha conduzido outro stilo uns minutos antes e que era ilegal.

                                              entretanto o stilo seguinte, de 2003/03 que estava a 1900€ e que o homem me fazia por 1750€, tinha sido vendido anteontem. soube-o ao telefone quando ia combinar o local da mostra. tinha alguns arranjos para fazer, nomeadamente o banco do condutor que estava com um rasgo pequeno e uns riscos na embaladeira. mas havia de ter mais algumas coisas, de certeza, pois a este preço era quase de graça.

                                              fui então ver o focus 1.4i. de exterior estava muito bom, apenas duas marquinhas. teve os parachoques pintados e mudou a correia de distribuição. era numa zona industrial meia abandonada em gueifões, para quem conhece, numa zona escondida. era uma garagem com 3 ou 4 carros, pouco material e organização e apenas um rapaz lá dentro. fui dar uma volta e os bancos estavam em péssimo estado, bastante desconfortáveis, com uma folga de uns 3 centímetros entre as costas e o banco em si, atrás estavam bastante maus também (o meu sobrinho foi comigo por causa da mecânica) e o motor tinha ares de quem tinha tido problemas e fora arranjado, com algum óleo salpicado. 1900€, não desconta a ninguém, nem 100€ sequer. não mostrei grande emoção de sim ou não, mas nem quis mais nada.

                                              das duas uma: ou vai o primeiro stilo e fico à espera, podendo perder o negócio para uma rapariga de braga na segunda feira e espero que apareça algo bom ou decido-me já e acaba-se a história. tanto é que o hoje o meu zx acabou por pegar à primeira, a minha esposa parou-o na escola da minha filha e voltou a não pegar passados 2min de ter desligado o carro. agora ao final da tarde trouxe-o do trabalho dela e só à terceira tentativa é que pegou. a gasolina parece não estar a passar...

                                              Comentário


                                                Tem poucos quilômetros é daqui da minha zona
                                                https://www.olx.pt/anuncio/fiat-stilo-2002-IDApTCL.html

                                                Comentário


                                                  é preciso ter azar. entretanto apareceram estes durante a tarde. se o primeiro megane não me stisfaz em termos de design, mas parece muito bem cuidado, o segundo era homenzinho para ir vê-lo ao stand. pela garantia de 12 meses valia a pena o desconto ao preço que não ia fazer e os poucos kms que tem, além de ser o motor 1.6 e carro, não carrinha.

                                                  https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...tml#8992cb031e

                                                  https://www.olx.pt/anuncio/ford-focu...tml#52498cd3e3

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                                    Tem poucos quilômetros é daqui da minha zona
                                                    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-stilo-2002-IDApTCL.html
                                                    o jorge comprou outro carro, um mazda 6 e ainda não vendeu esse, que está lá meio esquecido. tem algumas coisitas para fazer, como o tecido da caixa de velocidades rasgado, uma coisa qualquer mecânica que fica barata mas que já não me lembro ao certo e dar um jeito à pintura. tem 151 ou 155 mil e é a esposa que anda com ele. faz-me 1600€. já liguei no sábado. no entanto para ir aí perto da minha terra não me compensa, teria que pedir ao meu pai ou ao meu irmão, que trabalha em rio meão para ir a lobão ver. dos que já vi, faltava-me esse, mas está a um preço muito porreiro e o homem pareceu-me muito sincero, calmo e responsável.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                      o jorge comprou outro carro, um mazda 6 e ainda não vendeu esse, que está lá meio esquecido. tem algumas coisitas para fazer, como o tecido da caixa de velocidades rasgado, uma coisa qualquer mecânica que fica barata mas que já não me lembro ao certo e dar um jeito à pintura. tem 151 ou 155 mil e é a esposa que anda com ele. faz-me 1600€. já liguei no sábado. no entanto para ir aí perto da minha terra não me compensa, teria que pedir ao meu pai ou ao meu irmão, que trabalha em rio meão para ir a lobão ver. dos que já vi, faltava-me esse, mas está a um preço muito porreiro e o homem pareceu-me muito sincero, calmo e responsável.
                                                      Sim pareceu me bastante razoável para o preço

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        é preciso ter azar. entretanto apareceram estes durante a tarde. se o primeiro megane não me stisfaz em termos de design, mas parece muito bem cuidado,

                                                        https://www.olx.pt/anuncio/renault-m...tml#8992cb031e
                                                        Será que viste o mesmo carro que eu
                                                        1º, Não é um Megane, é um Megan
                                                        2º, o carro parece já ter levado uma boa fruta...reparaste na folga que há entre o capô e o Para-choques? e a porta do condutor está com uma cor completamente diferente, bem como o guarda-lamas dianteiro esquerdo que parece mais baço que o resto do carro.
                                                        O interior tem uma configuração um bocado feia, e num carro com essa idade, km e "descuidado" fica com um bocado mau aspecto...

                                                        Comentário


                                                          Já agora em em carrinha também

                                                          https://www.olx.pt/anuncio/fiat-stil...r-IDAlps5.html

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
                                                            Será que viste o mesmo carro que eu
                                                            1º, Não é um Megane, é um Megan
                                                            2º, o carro parece já ter levado uma boa fruta...reparaste na folga que há entre o capô e o Para-choques? e a porta do condutor está com uma cor completamente diferente, bem como o guarda-lamas dianteiro esquerdo que parece mais baço que o resto do carro.
                                                            O interior tem uma configuração um bocado feia, e num carro com essa idade, km e "descuidado" fica com um bocado mau aspecto...
                                                            sim, é o da megan.
                                                            pareceu-me bem cuidado, mas deitaste-me as ideias por terra. eu não tenho olho para essas coisas. se falar com alguém umas vezes e me perguntares se os olhos são castanhos ou esverdeados, fico sem saber dizer-te. não reparo nesses pormenores. o mesmo com os carros. pode parecer-me muito bom, no entanto depois dizem-me que tem isto ou aquilo e fico sem perceber...


                                                            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
                                                            já está há uns dias à venda. a minha mulher e filha gostam, eu fujo disso.
                                                            anda uma de 2004 pela net à venda por valores muito semelhantes.

                                                            Comentário


                                                              Mais uns:
                                                              http://www.custojusto.pt/aveiro/lige...-6-sr-22968520
                                                              http://www.custojusto.pt/porto/ligei...olina-22356866

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X