Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Substituir um chaço cheio de avarias por um melhorzito- Texto e fotos da FEIA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sim é esta aqui
    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-stil...4-IDAmB71.html

    Comentário


      o tipo do pug tem um stand de treta que não deve ter net, nunca me respondeu. o leon é rezoavelmente igual ao que tenho e é já muito antigo. por menos de 500€ a mais apanho um 1.4 de 2004 em penafiel, mas lá está, tem o tal motor problemático.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
        sim, é esta mesma.

        em relação aos stilos e focus, será que alfum vale a pena dados os preços? talvez só mesmo o primeiro.

        Comentário


          Se estiver boa de mecânica... só vejo vantagens nessa(s) carrinha(s):

          eStilo, espaço, preço, 4 portas, ano, kms, e sobretudo mulher, filha(s)...

          Comentário


            e o ser feia, não conta como factor de desempate?

            Comentário


              Para ter carrinha qual é a idade mínima? 50/60/70? Mais?

              Comentário


                Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                Atenção, entre o Focus 1.4...Se fosse o 1.6 não.
                O Stilo sinceramente não sei. Houve o 1.2 de 85cvs e o 1.6 de 100cvs. Mais tarde veio o 1.4 de 95 cvs com caixa de 6.
                O 1.2 tambem tinha caixa de 6 mas era já na versão 80cv ( 82 era no fiat brava e 65cv no Punto I )

                O Stilo 1.2 é obviamente um carro muito mais interessante que o Clio II 1.2, se bem que também gasta mais.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                  Para ter carrinha qual é a idade mínima? 50/60/70? Mais?
                  não, diria que no mínimo ter uma filha com idade casadoira para poder futuramente levar o neto. sem idade mínima imposta para não ferir suscetibilidades.


                  Originalmente Colocado por EscapeLivre Ver Post
                  O 1.2 tambem tinha caixa de 6 mas era já na versão 80cv ( 82 era no fiat brava e 65cv no Punto I )

                  O Stilo 1.2 é obviamente um carro muito mais interessante que o Clio II 1.2, se bem que também gasta mais.
                  mas entre ter um clio/punto ou stilo por mais algum, prefiro obviamente o stilo. mas andam a vendê-los muito caros, alguns a 3000/3500€ com mais de 200 mil e 15 anos em cima.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                    não, diria que no mínimo ter uma filha com idade casadoira para poder futuramente levar o neto.
                    Acho que o pré requisito é a mulher estar grávida do 1°filho e ter uma sw para poder levar o carrinho, as fraldas e toda a tralha que a malta acha que precisa.
                    Não há propriamente idade, mas vai desde os solteiros para prevenir (nunca se sabe um dia em que pode dar jeito

                    Comentário


                      ora bem, então ficamos com o seguinte: tenho o primeiro stilo que vi no porto por 2800€ + inspeção. o senão é que o carro teve 2 acidentes com culpa em 2006 e 2009 e foi à inspeção B em 2010. a matrícula continua a ser a original, não foi nada mudado. o carro por fora e por dentro está bastante bom, tem apenas 2 ou 3 coisitas mais a nível estético que outra coisa. o equipamento e extras já os descrevi no post 112. o que me faz recear o negócio é a tal inspeção B. no centro de inspeções telefonaram para o centro onde fez inspeção B e o carro passou à primeira. pode ter sido derivado do acidente e deve ter sido. quanto aos kms, batem certos com os atuais.

                      o combinado com o homem foi eu levar o carro à inspeção lá e se estivesse tudo OK mudaríamos o registo e pagava o montante. daqui avisam que o carro vai lá e vão ter mais cuidado na verificação do chassis e outras partes essenciais. o negócio tem alguns contornos esquisitos e ainda vou ver se aparece alguma coisa até 3ª. sempre me dá mais uns dias e quem ia na 2ª também vai no dia seguinte, não é por aí. desistiam do negócio? procuravam outro carro? ou estou a pensar bem em preferir perder o dinheiro da inspeção se o carro tiver algum defeito escondido?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                        ora bem, então ficamos com o seguinte: tenho o primeiro stilo que vi no porto por 2800€ + inspeção. o senão é que o carro teve 2 acidentes com culpa em 2006 e 2009 e foi à inspeção B em 2010. a matrícula continua a ser a original, não foi nada mudado. o carro por fora e por dentro está bastante bom, tem apenas 2 ou 3 coisitas mais a nível estético que outra coisa. o equipamento e extras já os descrevi no post 112. o que me faz recear o negócio é a tal inspeção B. no centro de inspeções telefonaram para o centro onde fez inspeção B e o carro passou à primeira. pode ter sido derivado do acidente e deve ter sido. quanto aos kms, batem certos com os atuais.

                        o combinado com o homem foi eu levar o carro à inspeção lá e se estivesse tudo OK mudaríamos o registo e pagava o montante. daqui avisam que o carro vai lá e vão ter mais cuidado na verificação do chassis e outras partes essenciais. o negócio tem alguns contornos esquisitos e ainda vou ver se aparece alguma coisa até 3ª. sempre me dá mais uns dias e quem ia na 2ª também vai no dia seguinte, não é por aí. desistiam do negócio? procuravam outro carro? ou estou a pensar bem em preferir perder o dinheiro da inspeção se o carro tiver algum defeito escondido?
                        Estas a falar do stilo a GPL?
                        Editado pela última vez por Vizza; 12 May 2017, 12:48.

                        Comentário


                          sim, desse mesmo. tem ali uns quantos ses...

                          Comentário


                            Essa IPO B pode não ser motivo de alarme, pode ser por causa do GPL

                            Comentário


                              o GPL tem que ser averbado com inspeção B, nem me lembrei disso... realmente pode ser disso! é que o acidente foi em abril e só no ano seguinte é que foi à IPO. podia ter ficado encostado e só mais tarde tendo dinheiro arranjaram. mas como era da mesma pessoa até janeiro e agora é deste mecânico, o tipo deve ter cuidado minimamente do carro todos estes anos.

                              pelo que pesquisei no outro dia se o carro for de maio e o GPL foi instalado em dezembro, por exemplo, terá que ir à inspeção em dezembro. penso que era isso que estava no autogás. já agora, o sistema é no espaço do pneu suplente e supostamente foi revisto recentemente.

                              Comentário


                                fizeste bem, que até estou cansado de procurar carros 3 e 4 e 5 vezes por dia! estava a ver um filmezeco para descontrair. gostei do peugeot, sempre tem mais kms que o que ia ver, mas tem também menos 2 anos e uma cor bonita. o stilo se fosse de 3 portas ia vê-lo.

                                Comentário


                                  É pena é o 307 não ser o 1.6.

                                  Comentário


                                    sim, imposto por imposto paga o mesmo de IUC e os consumos são praticamente iguais. este de 2004 não sei se já tem os 90cv ou ainda mantém os 75, mas aposto mais na cavalagem mais baixa.

                                    Comentário


                                      Cadito tinhas falado de um em Penafiel ou Amarante, se falares rápido posso ir dar uma vista de olhos hoje, até porque ando à procura de uma coisa só género mas pode ser carrinha 😀, mas só daqui a um mês ou 2.

                                      Comentário


                                        Arranja alguém lá para baixo que te veja este, parece porreiro para quem quer 3p. http://www.custojusto.pt/22993238

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por rds Ver Post
                                          Cadito tinhas falado de um em Penafiel ou Amarante, se falares rápido posso ir dar uma vista de olhos hoje, até porque ando à procura de uma coisa só género mas pode ser carrinha , mas só daqui a um mês ou 2.
                                          está em amarante, é um 307 azul. vou procurar o anúncio. o stand ou pseudo stand é que não me inspira muita confiança. além do mais, o vendedor nunca respondeu e acabei por nunca lhe ligar.

                                          quanto ao audi, não tenho ninguém que mo vá ver nessa zona, mas com mais 1 ano seria uma boa compra.

                                          Comentário


                                            cá está...

                                            http://www.custojusto.pt/porto/ligei...olina-22356866

                                            Comentário


                                              este está a um preço um pouco caro, dado que se apanham a 2500€ com menos 1 e 2 anos. o meu pai está lá até domingo. se ficasse mais barato e apesar de ser de 2001 ainda lhe pedia para ir ver o carro.

                                              http://www.custojusto.pt/vila-real/l...-6-xs-22813928

                                              Comentário


                                                Esse stand acho que é perto da lixa, só tem sorrapa. E vê bem a diferença desses 2 carros. A pele e os faróis dá para tratar, mas quem mete uma ponteira daquelas é para queimar. Se quiseres posso ir ver mas nunca via um carro com um escape daqueles e com tão mau aspecto.

                                                Comentário


                                                  Convivo com dois 307's dessa altura, e na minha opinião um focus, golf etc.. São mais fiáveis, plásticos melhores maior rigor, preferia um japonês ou alemão, os franceses com muitos kms ou anos precisam de mais atenção e paciência para barulhos e maleitas.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por rds Ver Post
                                                    Esse stand acho que é perto da lixa, só tem sorrapa. E vê bem a diferença desses 2 carros. A pele e os faróis dá para tratar, mas quem mete uma ponteira daquelas é para queimar. Se quiseres posso ir ver mas nunca via um carro com um escape daqueles e com tão mau aspecto.
                                                    zurrapa. pois, daí o stand me parecer nada mais que um pseudo qualquer coisa com aquele aspeto à volta. a ponteira ainda é naquela, há por aí muito tuning que como não pode meter um motor maior, muda a estética.


                                                    Originalmente Colocado por rds Ver Post
                                                    Convivo com dois 307's dessa altura, e na minha opinião um focus, golf etc.. São mais fiáveis, plásticos melhores maior rigor, preferia um japonês ou alemão, os franceses com muitos kms ou anos precisam de mais atenção e paciência para barulhos e maleitas.
                                                    também é verdade o que dizzes, que nalguns casos é preciso mais um bocado de cuidados. sobretudo em plásticos que fica tudo riscado ou então em pecinhas pequenas que acabam por sair/partir.

                                                    Comentário


                                                      Desses ia ver o Nissan.
                                                      Parece ter pintado o capot e o tecto ( verniz deve ter ficado velho ).
                                                      Mas esse motor é de corrente de distribuição. Tinha um colega de trabalho que tinha um de 2001, trocou a corrente aos 220 mil km. Falava-me muito bem dos consumos do carro. Só não gosto muito do estilo do interior mas de motor é uma boa máquina.
                                                      Editado pela última vez por TheUndertaker; 12 May 2017, 19:00.

                                                      Comentário


                                                        de motor sim, deve ser um carro que, bem mantido, não dá problemas. vou mostrá-lo às autoridades cá de casa.

                                                        Comentário


                                                          uma disse que é feio, a mais pequena só quer um audi.

                                                          Comentário


                                                            Da-lhe um em miniatura.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X