Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat desativa sites da Lancia na Europa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por amalgamut Ver Post
    Quem compra quem?
    Pois, só o Qash já deve valer mais que a FCA toda

    Comentário


      A contribuição da Nissan foi de 1 741 milhões de euros em 2016, contra 1 976 milhões de euros em 2015.

      2016 foi pior que 2015 e agora com o Ateca. Para o ano Karoq. Vamos ver.

      Comentário


        Originalmente Colocado por cruzmaltino Ver Post
        Os modelos FIAT - europeus e latinos - ficaram defasados por conta do esforço na aquisição da Chrysler, que freou novos modelos.

        Sobre o concorrente do DS3, Mini, A1, a FCA não precisa. São modelos de nicho.
        A mercedes também não têm - e a maioria não têm

        Um Crossover do segmento C seria mais vantajoso. Um já vai chegar, que é o Jeep Compass, e ficou bom.
        http://carsalesbase.com/european-car.../audi/audi-a1/
        Quase 100 mil A1s vendidos todos os anos desde que saiu.

        http://carsalesbase.com/european-car...i/mini-cooper/
        Vendas em média acima dos 110 mil por ano.

        Qualquer um destes carros vende bem mais anualmente que p.ex. o Giulietta desde que saiu, e o Giulietta é de uma gama acima. E ainda chamas de nicho?

        Comentário


          Originalmente Colocado por ravager Ver Post
          http://carsalesbase.com/european-car.../audi/audi-a1/
          Quase 100 mil A1s vendidos todos os anos desde que saiu.

          http://carsalesbase.com/european-car...i/mini-cooper/
          Vendas em média acima dos 110 mil por ano.

          Qualquer um destes carros vende bem mais anualmente que p.ex. o Giulietta desde que saiu, e o Giulietta é de uma gama acima. E ainda chamas de nicho?
          Por que não comparou o Giulietta com o Mito?

          Compare também o A3, A4, Q3 com as vendas do A1, e se pergunte o que a Alfa precisa. Se é mesmo um novo Mito na plataforma de... qual mesmo?

          A FCA está lançando o Wrangler e a nova RAM no final desse ano. Com certeza venderão mais que qualquer DS3

          A VW pode se dar ao luxo de lançar o que quiser, pois até a SEAT já parou de dar prejuízos. A FCA, não

          Comentário


            Só que a Seat cancelou o ibiza 3portas, ibiza carrinha e ibiza cupra. Também não é 1 mar de rosas.

            Comentário


              A Ibiza ST foi descontinuada mas vai sair o crossover para o lugar dela.

              E o Cupra vai sair. Não faz sentido nenhum descontinuarem o modelo topo de gama só porque sim. Pode é sair um 5 portas como aconteceu com o primeiro Leon.

              Comentário


                Foi anunciado que o Cupra nao sai.

                Comentário


                  Foi anunciado que o Cupra nao sai.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                    E além disso, a Simca tinha uma presença muito forte na América Latina, em particular no Brasil. Os Versailles e cia. lda eram carros icónicos por lá.
                    Os carros da Simca só existiram no Brasil nos anos 60. O Simca Chambord foi um sucesso por causa do design e um imenso fracasso por total falta de fiabilidade. Em seguida, lançaram o Simca Esplanada, que durou um ano. Isso mesmo: 1 ano. A Chrysler chegou no Brasil em 1969 substituiu-o pelo Dodge Dart, muito melhor.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X