Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia de automovel semi-usado importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Que lata descomunal tu tens. Já argumentos é que tá quieto.

    Apanhei-te a dizer coisas FALSAS várias vezes e eu é que invento.

    P.S. Quando perceberes a diferença entre isto:
    Saber que há importados martelado / Dizer as enormidades que dizes sem qualquer base concreta
    Avisa

    EDIT:
    Até desconfio quem sejas, essa tua fixação em me enervar é engraçada.
    Sempre o mesmo modus operandi de te esquivares das argoladas, de exagerares para o polo oposto coisas que eu não disse.
    Enfim... fraquito
    Não fui eu eu escrevi dados que não existiam e depois apaguei...
    Sabemos então ambos que os importados são mais martelados que os nacionais. O resto sou eu a enervar te...

    Comentário


      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
      Não fui eu eu escrevi dados que não existiam e depois apaguei...
      Sabemos então ambos que os importados são mais martelados que os nacionais. O resto sou eu a enervar te...
      Nem sei como tenho paciência para ti... enfim

      Isso, ignora TODOS os números que te desmentiram categoricamente e concentra-te apenas na edição que eu fiz há 2 páginas atrás de um campo irrelevante, devido a um erro do filtro do site onde tirei os números. Ridículo.

      Foste tu que escreveste estes bitaites não? Que eu desmenti categoricamente, apenas e só?
      Curiosamente ignoras sempre essa parte e vais buscar a única réstia ridícula de coisas por onde podes pegar e não o que estamos de facto a discutir. Tão típico.

      O resto é a tua tentativa (algo triste) de trollar, com argumentos inventados, bitaites de café que não se baseiam em nada a não ser especulação.
      E lá pela conclusão poder ser parecida (há importados martelados) a tua abordagem é com base em pressupostos errados e meramente inflamatória.

      Comentário


        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        Nem sei como tenho paciência para ti... enfim

        Isso, ignora TODOS os números que te desmentiram categoricamente e concentra-te apenas na edição que eu fiz há 2 páginas atrás de um campo irrelevante, devido a um erro do filtro do site onde tirei os números. Ridículo.

        Foste tu que escreveste estes bitaites não? Que eu desmenti categoricamente, apenas e só?
        Curiosamente ignoras sempre essa parte e vais buscar a única réstia ridícula de coisas por onde podes pegar e não o que estamos de facto a discutir. Tão típico.

        O resto é a tua tentativa (algo triste) de trollar, com argumentos inventados, bitaites de café que não se baseiam em nada a não ser especulação.
        E lá pela conclusão poder ser parecida (há importados martelados) a tua abordagem é com base em pressupostos errados e meramente inflamatória.
        Uma coisa tenho de admitir, és um fulano cheio de tenacidade.
        As conclusões são parecidas, ok. Estamos de acordo.
        O resto é semântica. Infelizmente ainda não percebeste que a linguagem é mais que palavras. Se eu digo que é tudo corrido a 120k km tu lês é mesmo tudo corrido, todos, sem excepção... Não perceber que que quando se diz isso, é mais que as palavras que lá estão escritas é limitado.
        Twns razão não são todos sem excepção.
        Não tens é razão no facto de os alemães andarem mais que os portugueses e os dados que colocaste provam isso, apesar de estares convencido do contrário.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          De 2015 entre 100 e 200 mil km existem 130 num total de 10.397 Mercedes Classe C...

          Grande percentagem!!!



          Cá está a recordista com 200 mil km em 2 anos!

          http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/de...DING&fnai=prev

          A verdade é que nas fotos parece impecável por dentro e por fora, acreditava sem problemas que tinha 40 mil km ...
          Claro que não vai haver uma percentagem maior de carrinhas carregadas de km. Mas que há muita escolha para os marteleiros há, ninguém pode dizer o contrário.
          Achas que esses tipos preferem ir lá buscar uma carrinha com 40000km para terem uma margem de 1000 ou 1500€ ou ir buscar essa, colocar os 40000 no quadrante e ficar com uma margem de 4 ou 5?

          Comentário


            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
            Uma coisa tenho de admitir, és um fulano cheio de tenacidade.
            As conclusões são parecidas, ok. Estamos de acordo.
            O resto é semântica. Infelizmente ainda não percebeste que a linguagem é mais que palavras. Se eu digo que é tudo corrido a 120k km tu lês é mesmo tudo corrido, todos, sem excepção... Não perceber que que quando se diz isso, é mais que as palavras que lá estão escritas é limitado.
            Twns razão não são todos sem excepção.
            Não tens é razão no facto de os alemães andarem mais que os portugueses e os dados que colocaste provam isso, apesar de estares convencido do contrário.
            Eu é que não percebi que os teus bitaites não são para levar à letra, ok então...

            Já admiti que os alemães até podem fazer mais kms.
            Mas agora não é semântica dares a entender que é normal os alemães fazerm 50.000km ano, quando rapidamente descobrimos que isso não é verdade. Ponto.
            Nem é semântica dizeres que "todos têm X kms" quando nem a maioria tem.


            Queres espalhar a ideia e o medo que todos os importados são na generalidade de alemães caixeiros viajantes importados por chicos espertos que retiram kms à bruta, que só são comprados por Marias Amélias sem 2 dedos de testa e que gostam de ser engrupidos.
            Também os haverá mas cada caso é um caso, é preciso obviamente saber o que estamos a comprar, seja importado ou nacional

            Faz-me lembrar a minha avó, no outro dia perguntei-lhe se achava que havia mais acidentes agora ou há 10 anos. E ela disse "Isto agora é que é uma desgraça, todos os dias se vê na TV" ...Apesar de há 10 anos morrerem o dobro das pessoas na estrada

            Comentário


              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
              Ficaste frustrado porwue te disse que o Chr é um seg. B e desde então, não me desampara a loja, mesmo dizendo que não vai mais alimentar trolls e bla bla, e eu há te disse para não me alimentares, mas não consegues, não perdes oportunidade para me tentar ofender... Estas a perder o teu tempo, achas mesmo que me viu ofender com alguém que precisa de uma palmadinha nas costas para comprar um carro e se ofende se alguém lhe diz que o carro é a,B,C... O melhor é mesmo não me alimentares, vais ver que dormes mais descansado.


              Nem te dirigi a palavra (pelos vistos serve a carapuça), que a ti já te topei!
              Os outros são uns aldrabões e têm que provar tudo (e mesmo provando estão errados) e tu mandas bitaites para o ar e não tens que provar nada...

              E para que se note eu nunca disse que não gosto de alimentar trolls, antes pelo contrário...eu apenas disse que agora não tenho muito tempo para isso...mas lá está, é a tua habitual dificuldade de interpretação.

              Comentário


                Pepa gabo a tua paciência de aturares um miudo com uns 16 anos que nem carta tem.

                Dizer que os alemães fazem mais quilómetros que nós é outro mito tornado realidade. Até o podem fazer, e possivelmente fazem, mas não é como se pinta. Obviamente não se pode comparar o mercado vendo usados lá e cá, porwur um tem 2 milhões de usados à venda, cá temos 10% disso.

                Obviamente há, tal como o Silver disse, muitos stands manhosos a vender carros importados, mas esses stands nao vendem carros nacionais? Não serão também manhosos? Aposto que sim.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post


                  Nem te dirigi a palavra (pelos vistos serve a carapuça), que a ti já te topei!
                  Os outros são uns aldrabões e têm que provar tudo (e mesmo provando estão errados) e tu mandas bitaites para o ar e não tens que provar nada...

                  E para que se note eu nunca disse que não gosto de alimentar trolls, antes pelo contrário...eu apenas disse que agora não tenho muito tempo para isso...mas lá está, é a tua habitual dificuldade de interpretação.
                  Sim a carapuça serviu-me, não é necessário dizeres que não era para mim quando ambos sabemos que era, também não te vou denunciar a moderação está descansado, porque não me Ofendo com tão pouco.
                  No Final das contas, eu é que te estou a alimentar a ti.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post

                    Dizer que os alemães fazem mais quilómetros que nós é outro mito tornado realidade. Até o podem fazer, e possivelmente fazem
                    Muito Bom.
                    Isto é no fundo o resumo do tópico...eu apeteceme ser do contra, mas no fundo eu sei que é como dizes.
                    Editado pela última vez por winteriscoming; 01 June 2017, 20:50.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                      Muito Bom.
                      Isto é no fundo o resumo do tópico...eu apeteceme ser do contra, mas no fundo eu sei que é como dizes.
                      Sim, resume a tua participação, sabes que estás errado mas contínuas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                        Muito Bom.
                        Isto é no fundo o resumo do tópico...eu apeteceme ser do contra, mas no fundo eu sei que é como dizes.
                        Claro. Como já te disse percebes zero do assunto. E o ramo de importação auto não é exclusivo da alemanha, há mais paises.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                          Claro. Como já te disse percebes zero do assunto. E o ramo de importação auto não é exclusivo da alemanha, há mais paises.
                          Sim há mais países.

                          Mas o que tu disseste é muito bom...

                          Dizer que os alemães fazem mais quilómetros que nós é outro mito tornado realidade. Até o podem fazer, e possivelmente fazem

                          Muito Bom.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                            Sim a carapuça serviu-me, não é necessário dizeres que não era para mim quando ambos sabemos que era, também não te vou denunciar a moderação está descansado, porque não me Ofendo com tão pouco.
                            No Final das contas, eu é que te estou a alimentar a ti.
                            Reportar-me à moderação de quê?! Mas vai lá denunciar o que tu quiseres, tu chamas-me frustrado mas lá arranjas mais uma maneira de quereres trocar as voltas, por acaso és bem engraçado

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                              Reportar-me à moderação de quê?! Mas vai lá denunciar o que tu quiseres, tu chamas-me frustrado mas lá arranjas mais uma maneira de quereres trocar as voltas, por acaso és bem engraçado
                              Denúncias sem fundamento dão infracção... Ele que denuncie a bruta. Na minha terra é o chamado tiro no próprio pé, deixar andar.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                Reportar-me à moderação de quê?! Mas vai lá denunciar o que tu quiseres, tu chamas-me frustrado mas lá arranjas mais uma maneira de quereres trocar as voltas, por acaso és bem engraçado
                                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                                Denúncias sem fundamento dão infracção... Ele que denuncie a bruta. Na minha terra é o chamado tiro no próprio pé, deixar andar.
                                Olha-me estes dois!!!
                                Têm alguma Coisa a dizer sobre os carros importados vendidos em Portugal? Ou é só mesmo a pedir-me para vos dar trela?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                  Olha-me estes dois!!!
                                  Têm alguma Coisa a dizer sobre os carros importados vendidos em Portugal? Ou é só mesmo a pedir-me para vos dar trela?
                                  Lá está a tua dificuldade de interpretação, o tema do tópico nem é esse, tu é que vieste com a "desconversação" habitual e lá se transformou o tópico noutra coisa...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                    Sim há mais países.

                                    Mas o que tu disseste é muito bom...

                                    Dizer que os alemães fazem mais quilómetros que nós é outro mito tornado realidade. Até o podem fazer, e possivelmente fazem

                                    Muito Bom.
                                    Muito bom é citares metade da frase para que fiques com mais 1 cm de material, mais do mesmo. Viva os clones.

                                    Ao autor do tópico, como está a situação?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                      Lá está a tua dificuldade de interpretação, o tema do tópico nem é esse, tu é que vieste com a "desconversação" habitual e lá se transformou o tópico noutra coisa...
                                      A sério, não me digas, é que tu vieste ao tópico falar muito sobre o tema... Viste cá procurar que eu te desse trela.
                                      Eu já te disse, não me alimentes, mas tu tens dificuldade em não falar. Quem está a alimentar quem!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                                        Muito bom é citares metade da frase para que fiques com mais 1 cm de material, mais do mesmo. Viva os clones.

                                        Ao autor do tópico, como está a situação?
                                        Repara bem

                                        Dizer que os alemães fazem mais quilómetros que nós é outro mito tornado realidade (se é um Mito não é verdade, mas se é tornado realidade é porque agora é verdade) . Até o podem fazer (pois, começamos a pensar e se calhar eles fazem) , e possivelmente fazem (é pensando bem, fazem mesmo)

                                        Não me digas que isto não é delicioso de alguém que queria dizer que os alemães não fazem em mais km que os portugueses. Tens de admitir que foi muito bom.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                          Repara bem

                                          Dizer que os alemães fazem mais quilómetros que nós é outro mito tornado realidade (se é um Mito não é verdade, mas se é tornado realidade é porque agora é verdade) . Até o podem fazer (pois, começamos a pensar e se calhar eles fazem) , e possivelmente fazem (é pensando bem, fazem mesmo)

                                          Não me digas que isto não é delicioso de alguém que queria dizer que os alemães não fazem em mais km que os portugueses. Tens de admitir que foi muito bom.
                                          Ele disse que possivelmente fazem mais kms.

                                          Tu disseste que para eles fazer 50.000km ano é normal.

                                          Delicioso é ver que não atinges a diferença entre estas duas afirmações...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                            Ele disse que possivelmente fazem mais kms.

                                            Tu disseste que para eles fazer 50.000km ano é normal.

                                            Delicioso é ver que não atinges a diferença entre estas duas afirmações...
                                            Olha és advogado de defesa...
                                            Ó delicioso é que ele para queria dizer uma coisa é disse precisamente o contrário.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                              Olha és advogado de defesa...
                                              Ó delicioso é que ele para queria dizer uma coisa é disse precisamente o contrário.
                                              Sim, tenho sou licenciado em direito, com mestrado em anti trollismo

                                              Irónico e que não percebes que dizer "possivelmente fazem mais kms" (notar o possivelmente, que indica incerteza) não é incompatível com o dizer que se criou um "mito que os alemães andam mais"
                                              Quando tu próprio alimentaste esse mito, com algo inventado, dizendo que fazer 50k km era normal lá, que simplesmente não é.


                                              Cada cavadela...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                Sim, tenho sou licenciado em direito, com mestrado em anti trollismo

                                                Irónico e que não percebes que dizer "possivelmente fazem mais kms" (notar o possivelmente, que indica incerteza) não é incompatível com o dizer que se criou um "mito que os alemães andam mais"
                                                Quando tu próprio alimentaste esse mito, com algo inventado, dizendo que fazer 50k km era normal lá, que simplesmente não é.


                                                Cada cavadela...
                                                Irónico que dizer que um mito que foi tornado realidade quer dizer certeza, mas mais uma vez andamos à volta de semântica, não consegues ir além das palavras...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                  Irónico que dizer que um mito que foi tornado realidade quer dizer certeza, mas mais uma vez andamos à volta de semântica, não consegues ir além das palavras...
                                                  Já esta tua frase nem sentido faz.

                                                  É de facto estranhíssimo que num fórum eu me foque nas palavras.
                                                  Já tu profere-las a torto e a direito, sem perceberes a semântica e achando incongruente coisas que não o são.

                                                  Semântica - A semântica linguística estuda o significado usado por seres humanos para se expressar através da linguagem.


                                                  Quando dizes que é normal fazerem mais que x kms, ou que todos os importados são isto ou aquilo estás de facto a alimentar mitos, a espalhar falsidades, a criar medo e desconfiança.
                                                  Com que propósito? Sentes-te diminuído por importados? Queres salvar nos dos martelanços pois somos ingénuos? Ou és apenas um troll fraquinho?

                                                  Mesmo que a realidade possa ser parecida, é errado fazê-lo.
                                                  Como eu vir empolar problemas de uma marca...

                                                  Não atinges isto, desisto, vive lá no teu mundo de exageros infundados, ignorando semântica e não percebendo o que se diz.

                                                  Alguém que te ature, já fiz (bem mais que) a minha parte.

                                                  Comentário


                                                    PePa eu já desisti o

                                                    Comentário


                                                      http://www.vidas.pt/a_ferver/detalhe..._de_carro.html
                                                      Oh.

                                                      Comentário


                                                        http://www.dn.pt/lusa/interior/princ...o-8487169.html

                                                        Oh.

                                                        Comentário


                                                          http://forum.autohoje.com/boxes/8276...-roubados.html

                                                          Oh.

                                                          Comentário


                                                            Posso continuar, tinha noticias para encher umas quantas páginas.

                                                            Podem sempre fazer a contabilidade às notícias dos martelanços nos importados e nos nacionais a ver se dá a mesma coisa.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                              Posso continuar, tinha noticias para encher umas quantas páginas.

                                                              Podem sempre fazer a contabilidade às notícias dos martelanços nos importados e nos nacionais a ver se dá a mesma coisa.



                                                              Citando-me .. parece que sou adivinho

                                                              Faz-me lembrar a minha avó, no outro dia perguntei-lhe se achava que havia mais acidentes agora ou há 10 anos. E ela disse "Isto agora é que é uma desgraça, todos os dias se vê na TV" ...Apesar de há 10 anos morrerem o dobro das pessoas na estrada
                                                              Assim estás tu, vez uns quantos casos e toca a generalizar e exagerar.

                                                              E depois não atinges que estamos a criticar os teus exageros e não o facto de a situação existir.

                                                              Dá-le Falâncio

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X