Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia de automovel semi-usado importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    gabo-te a paciência PePa, 3 dias nisto...

    Comentário


      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      gabo-te a paciência PePa, dois dias nisto...
      Ou vai ou racha

      Comentário


        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        Km's martelados há em todo o lado. É um facto - em que proporção, ninguém sabe.
        Quando se importa é mais fácil "esconder" os martelanços. É um facto


        E o facto da tua teoria que os alemães são papa léguas ser apenas uma teoria, não comentas?
        Originalmente Colocado por PePa Ver Post


        Citando-me .. parece que sou adivinho



        Assim estás tu, vez uns quantos casos e toca a generalizar e exagerar.

        E depois não atinges que estamos a criticar os teus exageros e não o facto de a situação existir.

        Dá-le Falâncio
        Aí agora a situação já existe é conhecida, mais lá atrás, ninguém sabe se é assim, ninguém sabe a proporção de nacionais e importados, os nacionais também são martelados... De há uns posts para cá, já sabemos que há, o mito tornar-se verdade, não está em causa que são martelados... Apagasse uns dados pelo meio... Mostra-se 20 carros em pt e generaliza-se para os milhares e milhares de carros importados...
        Se a tv da mais casos também dá casos de nacionais martelados, podes começar a mostrar as notícias. E se quiseres eu posso continuar a mostrar as notícias dos importados... Sabes muito, tá bem abelha...

        Boa Mike....
        Editado pela última vez por winteriscoming; 02 June 2017, 17:46.

        Comentário


          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
          Aí agora a situação já existe é conhecida, mais lá atrás, ninguém sabe se é assim, ninguém sabe a proporção de nacionais e importados, os nacionais também são martelados... De há uns posts para cá, já sabemos que há, o mito tornar-se verdade, não está em causa que são martelados... Apagasse uns dados pelo meio... Mostra-se 20 carros em pt e generaliza-se para os milhares e milhares de carros importados...
          Se a tv da mais casos também dá casos de nacionais martelados, podes começar a mostrar as notícias. E se quiseres eu posso continuar a mostrar as notícias dos importados... Sabes muito, tá bem abelha...

          Boa Mike....

          Ainda estás a bater no ceguinho que eu apaguei duas linhas de dados irrelevantes há 4 páginas atrás, quando já de desmenti categoricamente N vezes com dados concretos depois disso... estás desesperado

          Vou desistir de tentar chegar à razão contigo, já vi que usar lógica contigo é desperdício da minha inteligência.
          Metade dos meus argumentos, ou simplesmente não atinges, ou fazes por não perceber.

          Alguém aqui disse que não havia importados martelados? Alguém aqui disse que eventualmente são mais os importados martelados que os nacionais?
          Percebe isto, admitimos que sim, mas não nessa distorção exagerada que insistes em vender aqui. Só nessa tua cabeça.

          Vou me citar para poupar trabalho:
          "Quando dizes que é normal fazerem mais que x kms, ou que todos os importados são isto ou aquilo estás de facto a alimentar mitos, a espalhar falsidades, a criar medo e desconfiança.
          Com que propósito? Sentes-te diminuído por importados? Queres salvar nos dos martelanços pois somos ingénuos? Ou és apenas um troll fraquinho?"

          Comentário


            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
            Ainda estás a bater no ceguinho que eu apaguei duas linhas de dados irrelevantes há 4 páginas atrás, quando já de desmenti categoricamente N vezes com dados concretos depois disso... estás desesperado

            Vou desistir de tentar chegar à razão contigo, já vi que usar lógica contigo é desperdício da minha inteligência.
            Metade dos meus argumentos, ou simplesmente não atinges, ou fazes por não perceber.

            Alguém aqui disse que não havia importados martelados? Alguém aqui disse que eventualmente são mais os importados martelados que os nacionais?
            Percebe isto, admitimos que sim, mas não nessa distorção exagerada que insistes em vender aqui. Só nessa tua cabeça.

            Vou me citar para poupar trabalho:
            "Quando dizes que é normal fazerem mais que x kms, ou que todos os importados são isto ou aquilo estás de facto a alimentar mitos, a espalhar falsidades, a criar medo e desconfiança.
            Com que propósito? Sentes-te diminuído por importados? Queres salvar nos dos martelanços pois somos ingénuos? Ou és apenas um troll fraquinho?"

            Nunca ninguém saberá a relevância do que foi apagado...
            É sim foste tu que disseste que não podíamos dizer que haviam mais importados martelados que nacionais. Entretanto já disseste que não, que podemos dizer isso.

            Comentário


              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
              Nunca ninguém saberá a relevância do que foi apagado...
              Era o último dos números primos. A prova cabal da vida em marte e do retrocesso quilométrico automático que os veículos sofrem ao entrar em Portugal.
              É sim foste tu que disseste que não podíamos dizer que haviam mais importados martelados que nacionais. Entretanto já disseste que não, que podemos dizer isso.
              Desmente-me então, cita-me então... É fácil acusar sem fundamento

              Obviamente não podemos dizer com certeza que há mais destes ou daqueles, podemos apenas estimar. Dado que não há dados concretos.
              Não podemos é vir para aqui lançar desconfianças e mentiras sem fundamento, ser apanhado e em vez de assumir como o bom senso dita, continuar a acusar o diz que disse.

              Ooops, desculpa, estava a tentar ser coerente e lógico...

              "Importado é que é bom, carros sempre impecáveis, na Alemanha é que cuidam dos carros, cá têm todos muito mau uso, vais buscar uma ganda bomba por menos 5k que cá, tipo um 320d kit M ou C220 AMG do cenário que ainda aguentam uma repro e mais barato que um golf cá..."
              Era isto que querias?

              Comentário


                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                Era o último dos números primos. A prova cabal da vida em marte e do retrocesso quilométrico automático que os veículos sofrem ao entrar em Portugal.


                Desmente-me então, cita-me então... É fácil acusar sem fundamento

                Obviamente não podemos dizer com certeza que há mais destes ou daqueles, podemos apenas estimar. Dado que não há dados concretos.
                Não podemos é vir para aqui lançar desconfianças e mentiras sem fundamento, ser apanhado e em vez de assumir como o bom senso dita, continuar a acusar o diz que disse.

                Ooops, desculpa, estava a tentar ser coerente e lógico...

                "Importado é que é bom, carros sempre impecáveis, na Alemanha é que cuidam dos carros, cá têm todos muito mau uso, vais buscar uma ganda bomba por menos 5k que cá, tipo um 320d kit M ou C220 AMG do cenário que ainda aguentam uma repro e mais barato que um golf cá..."
                Era isto que querias?
                Estás citado 2 ou 3 posts acima amigo. Mas há mais por esse tópico fora.

                Mas afinal, há ou não (em %) mais carros importados martelados que nacionais?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                  Estás citado 2 ou 3 posts acima amigo. Mas há mais por esse tópico fora.
                  Claramente semântica não é contigo...

                  Mas afinal, há ou não (em %) mais carros importados martelados que nacionais?
                  Não sei.

                  Nem eu, nem tu, nem ninguém.
                  Só podemos especular, assumir, deduzir, dado que não existem dados concretos...

                  Existem contudo dados concretos que nos dizem:
                  1. Que na Alemanha não é normal fazer 50.000km / anos
                  2. Que os importados cá não têm com 4/5 anos todos 120.000km
                  Chega?

                  é demasiado fácil apanhar-te na curva...

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                    Claramente semântica não é contigo...



                    Não sei.

                    Nem eu, nem tu, nem ninguém.
                    Só podemos especular, assumir, deduzir, dado que não existem dados concretos...

                    Existem contudo dados concretos que nos dizem:
                    1. Que na Alemanha não é normal fazer 50.000km / anos
                    2. Que os importados cá não têm com 4/5 anos todos 120.000km
                    Chega?

                    é demasiado fácil apanhar-te na curva...
                    Aí agora já não há mais importados martelados outra vez... Mais uma Voltinha .

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                      Aí agora já não há mais importados martelados outra vez... Mais uma Voltinha .
                      Nem semântica nem português pelos vistos...

                      - Você sabe se Fátima é para a esquerda ou direita?
                      - Não sei
                      - Como assim não é para a direita??? já ouvi dizer que era para a direita !!!
                      - Até pode ser, mas não o quero enganar, vi uma vez peregrinos para a direita, mas nunca lá fui.

                      Assim estás tu

                      Tu pelos vistos sabes com bastante certeza. Boa para ti
                      Curiosamente também achas que na Alemanha é normal fazerem 50.000km/ano

                      Eu disse NÃO SEI.
                      = não tenho conhecimentos nem dados suficientes para dizer com 100% de certeza tal afirmação.
                      Posso assumir com base que sim, mas não o posso afirmar.. Conceito difícil eu sei. Pensa nisto no fim de semana.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                        Nem semântica nem português pelos vistos...

                        - Você sabe se Fátima é para a esquerda ou direita?
                        - Não sei
                        - Como assim não é para a direita??? já ouvi dizer que era para a direita !!!
                        - Até pode ser, mas não o quero enganar, vi uma vez peregrinos para a direita, mas nunca lá fui.

                        Assim estás tu

                        Tu pelos vistos sabes com bastante certeza. Boa para ti
                        Curiosamente também achas que na Alemanha é normal fazerem 50.000km/ano

                        Eu disse NÃO SEI.
                        = não tenho conhecimentos nem dados suficientes para dizer com 100% de certeza tal afirmação.
                        Posso assumir com base que sim, mas não o posso afirmar.. Conceito difícil eu sei. Pensa nisto no fim de semana.
                        Pepa - Eu acho que sim, mas não te quero dar razão. ;)
                        Editado pela última vez por winteriscoming; 02 June 2017, 20:48.

                        Comentário


                          Desculpem desenterrar isto mas encontro-me numa situação semelhante.
                          Visitei um stand em que todos os carros têm matricula estrangeira.
                          Estou interessado num ford com um ano. A minha questão é: A garantia da marca é valida cá? Ainda que tenha feito as revisões todas na marca? Corro o risco de me meter num molho de broculos...?

                          Obrigado

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Balexx Ver Post
                            Desculpem desenterrar isto mas encontro-me numa situação semelhante.
                            Visitei um stand em que todos os carros têm matricula estrangeira.
                            Estou interessado num ford com um ano. A minha questão é: A garantia da marca é valida cá? Ainda que tenha feito as revisões todas na marca? Corro o risco de me meter num molho de broculos...?

                            Obrigado
                            O que não deve faltar no mercado são focus com um ano e com menos dúvidas de proveniência (vêm de rent-a-car na sua maioria)
                            Comprando um carro quase novo, poupa-se assim tanto em comprar importado? Sobretudo de um modelo que até há por cá com fartura?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                              O que não deve faltar no mercado são focus com um ano e com menos dúvidas de proveniência (vêm de rent-a-car na sua maioria)
                              Comprando um carro quase novo, poupa-se assim tanto em comprar importado? Sobretudo de um modelo que até há por cá com fartura?
                              O modelo em questão nao é assim tão comum...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Balexx Ver Post
                                Desculpem desenterrar isto mas encontro-me numa situação semelhante.
                                Visitei um stand em que todos os carros têm matricula estrangeira.
                                Estou interessado num ford com um ano. A minha questão é: A garantia da marca é valida cá? Ainda que tenha feito as revisões todas na marca? Corro o risco de me meter num molho de broculos...?

                                Obrigado

                                Teoricamente a garantia não se cinge ao país... mas nada como tentares passar num concessionário.

                                E mesmo de concessionário, há uns melhores que outros.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X