Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Garantia de automovel semi-usado importado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
    Cada cavadela...

    Provei por A+B em 2 modelos comuns com 4/5 anos que tanto aqui como na Alemanha a percentagem com mais de 200.000km é inferior a 5%
    Tanto lá como cá podem ter martelanço.

    Vai ver os leilões de carros nacionais, vindos de frotas/renting, vê bem as kilometragens e depois vem cá dizer que as coincidências são só nos importados.

    EDIT:
    Usando o exemplo do Golf (2012-2014)no Stand Virtual

    Importados
    até 125.000 km - 7 un
    + de 125.000 km - 12 un

    Nacionais
    até 125.000 km - 38 un
    + de 125.000 km - 23 un

    Cada minhoca
    Não precisas colocar, já tirei a dúvida é a tua lógica saiu completamente furada.

    Tu dizes que tem 61 golf's nacionais e 19 importados que dá 80 golf's...

    Depois vais lá e retira o filtro importado e nacional e tens 167 carros....
    Ora 167 - 80 dá 87 carros.... Não contabilizados pelas tuas contas... Será que são nacionais ou importados....

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
      Não precisas colocar, já tirei a dúvida é a tua lógica saiu completamente furada.

      Tu dizes que tem 61 golf's nacionais e 19 importados que dá 80 golf's...

      Depois vais lá e retira o filtro importado e nacional e tens 167 carros....
      Ora 167 - 80 dá 87 carros.... Não contabilizados pelas tuas contas... Será que são nacionais ou importados....
      A minha lógica é que saiu furada?
      Dizes que é coincidência e tal e coisa, provo categoricamente que até há mais importados a referir kms acima do que disseste e colocas em causa, e mal, as minhas contas.

      Obviamente que não considerei os Golfs que não têm indicação se são nacionais ou importados, querias que eu assumisse relevância estatística para um rácio desconhecido? Vale tudo não é?

      A pesquisa até dá resultados errados - num total de 166 carros dá isto:
      Total
      até 125.000 km - 64 un
      + de 125.000 km - 125 un
      Não soma bem sequer, e queres que considere?

      Destes temos informação concreta:

      Importados
      até 125.000 km - 7 un
      + de 125.000 km - 12 un

      Nacionais
      até 125.000 km - 38 un
      + de 125.000 km - 23 un

      Se isto não prova que a tua implicação que é uma grande coincidência os importados terem menos de 120.000 é um tiro ao lado, não sei que te diga.
      Editado pela última vez por PePa; 31 May 2017, 11:55.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
        A minha lógica é que saiu furada?
        Dizes que é coincidência e tal e coisa, provo categoricamente que até há mais importados a referir kms acima do que disseste e colocas em causa, e mal, as minhas contas.

        Obviamente que não considerei os Golfs que não têm indicação se são nacionais ou importados, querias que eu assumisse relevância estatística para um rácio desconhecido? Vale tudo não é?

        A pesquisa até dá resultados errados - num total de 166 carros dá isto:
        Total
        até 125.000 km - 64 un
        + de 125.000 km - 125 un
        Não soma bem sequer, e queres que considere?

        Destes temos informação concreta:

        Importados
        até 125.000 km - 7 un
        + de 125.000 km - 12 un

        Nacionais
        até 125.000 km - 38 un
        + de 125.000 km - 23 un

        Se isto não prova que a tua implicação que é uma grande coincidência os importados terem menos de 120.000 é um tiro ao lado, não sei que te diga.
        Como é que isolaste os desconhecidos para lhe ver os km??? Nao tem esse filtro.

        Comentário


          #64
          Não isolei, sem sequer soma bem os totais quanto mais.

          Independentemente disso dá para ver que a maioria dos importados até tem mais kms do que os tais 125.000 que referes, logo não é uma tendência específica destes, ao contrário do que afirmaste.
          Também provei que na Alemanha não fazem mais kms que cá.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
            Não isolei, sem sequer soma bem os totais quanto mais.

            Independentemente disso dá para ver que a maioria dos importados até tem mais kms do que os tais 125.000 que referes, logo não é uma tendência específica destes, ao contrário do que afirmaste.
            Também provei que na Alemanha não fazem mais kms que cá.
            Foste editar o teu Post!! Para fazer algum sentido!!! Devia ser proibido fazer o que fizeste, colocaste no post dados inventados, não tinhas como os saber e agora foste lá e apagaste essa parte.

            Por mim, está tudo dito sobre ti.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
              Deves estar a confundir-me O o germaniaco90, se não percebeste que as vezes que pedi provas foi unicamente a esse user de uma forma irónica, olha é lá contigo.
              Se eu digo que garanto, está garantido, se queres acreditar é lá contigo, se não queres acreditar e não consegues sequer olhar as variáveis dêste negócio e mesmo assim achar que não, é lá contigo.
              Bem...

              Ou sou vendedor de Toyota ou germânico... Decidam-se que isto de andar com várias personalidades baralha-me o sistema nervoso, escolham lá uma.

              Lógico que todos acreditam nas afirmações ridículas que fazes. Nem sei como se quer pressupões o contrário.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
                Bem...

                Ou sou vendedor de Toyota ou germânico... Decidam-se que isto de andar com várias personalidades baralha-me o sistema nervoso, escolham lá uma.

                Lógico que todos acreditam nas afirmações ridículas que fazes. Nem sei como se quer pressupões o contrário.
                Para mim és o germânico das provas provadas, que pede provas a toda a gente.

                Comentário


                  #68
                  Eu para mim sei bem o que és... Mas deixo a moderação fazer o seu papel.

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                    Foste editar o teu Post!! Para fazer algum sentido!!! Devia ser proibido fazer o que fizeste, colocaste no post dados inventados, não tinhas como os saber e agora foste lá e apagaste essa parte.

                    Por mim, está tudo dito sobre ti.
                    Sim meu caro, editei.

                    Mas editei imediatamente após me aperceber do erro que a soma do filtro do Stand Virtual não estava correcta. O erro não foi meu.
                    Aliás o teu quote já tem o post editado, e esse quote eu não conseguiria mexer nem apagar nada, provando que foi logo após.

                    Foi um erro inocente, que em nada altera a conclusão. O sentido é exactamente o mesmo.

                    Queres me "vencer" nas tecnicidades para disfarçar a afirmação errada que fizeste... enfim.

                    EDIT: Também diz muito sobre ti.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                      Sim meu caro, editei.

                      Mas editei imediatamente após me aperceber do erro que a soma do filtro do Stand Virtual não estava correcta. O erro não foi meu.
                      Aliás o teu quote já tem o post editado, e esse quote eu não conseguiria mexer nem apagar nada, provando que foi logo após.

                      Foi um erro inocente, que em nada altera a conclusão. O sentido é exactamente o mesmo.

                      Queres me "vencer" nas tecnicidades para disfarçar a afirmação errada que fizeste... enfim.

                      EDIT: Também diz muito sobre ti.
                      Meu amigo,
                      Escreveste preto no branco que no stand virtual havia X carros sem definição de origem nacional ou importado com mais de X km e com menos de X km. Ora para saberes isso terias de ir anúncio a anúncio, coisa que não fizeste para mais de 80 carros, no entanto escreveste preto no branco essa informação. Oi seja, inventada,era impossível saberes essa informação.
                      Havia necessidade de inventar informação para quê? Para teres à força uma pilinha maior?

                      Claro que deves ter lido e percebido que a invenção era descarada de mais e que se iria perceber a invenção e foste lá apagar... Foi pena não ter feito QUOTE a tempo... Foi mesmo pena... Editar não retira o que foi escrito, eu li...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                        Meu amigo,
                        Escreveste preto no branco que no stand virtual havia X carros sem definição de origem nacional ou importado com mais de X km e com menos de X km. Ora para saberes isso terias de ir anúncio a anúncio, coisa que não fizeste para mais de 80 carros, no entanto escreveste preto no branco essa informação. Oi seja, inventada,era impossível saberes essa informação.
                        Havia necessidade de inventar informação para quê? Para teres à força uma pilinha maior?

                        Claro que deves ter lido e percebido que a invenção era descarada de mais e que se iria perceber a invenção e foste lá apagar... Foi pena não ter feito QUOTE a tempo... Foi mesmo pena... Editar não retira o que foi escrito, eu li...
                        Qual inventar? Leste um erro INOCENTE, devido ao erro que o filtro do site dá. Ponto final.
                        Se queres fazer disto um drama está à vontade, já que argumentos não os vejo.

                        Vou te explicar já que não atingiste.

                        A - Todos os Golfs
                        B - Todos os Golfs com mais de 125 km
                        C - Todos os Golfs com mais de 125 km

                        A questão é que a soma de B + C não somam A, e com este pressuposto deduzi ao números dos conhecidos (importados e nacionais) para chegar aos desconhecidos
                        Não inventei coisa nenhuma, não assumi é que esta soma estava errada e que as contas estavam erradas.
                        E repito - É indiferente as contas dos desconhecidos pois não podemos tirar conclusão nenhuma !


                        Quem inventou meu caro foste tu, ao dizer que "é uma coincidência os importados terem menos que x km"
                        Quando é simples de ver (ou não no teu caso) que não há diferenças nas kilometragens dos carros nacionais e importados.

                        Se tivesses um pouco de bom senso percebias que fizeste uma afirmação sem cabimento, em vez de cismar numa coisa irrelevante para a conversa, feita numa edição que foi feita imediatamente num cálculo que não interfere em nada nas conclusões a que cheguei.

                        Ainda me vens falar de pilinhas... credo.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                          Qual inventar? Leste um erro INOCENTE, devido ao erro que o filtro do site dá. Ponto final.
                          Se queres fazer disto um drama está à vontade, já que argumentos não os vejo.

                          Vou te explicar já que não atingiste.

                          A - Todos os Golfs
                          B - Todos os Golfs com mais de 125 km
                          C - Todos os Golfs com mais de 125 km

                          A questão é que a soma de B + C não somam A, e com este pressuposto deduzi ao números dos conhecidos (importados e nacionais) para chegar aos desconhecidos
                          Não inventei coisa nenhuma, não assumi é que esta soma estava errada e que as contas estavam erradas.
                          E repito - É indiferente as contas dos desconhecidos pois não podemos tirar conclusão nenhuma !


                          Quem inventou meu caro foste tu, ao dizer que "é uma coincidência os importados terem menos que x km"
                          Quando é simples de ver (ou não no teu caso) que não há diferenças nas kilometragens dos carros nacionais e importados.

                          Se tivesses um pouco de bom senso percebias que fizeste uma afirmação sem cabimento, em vez de cismar numa coisa irrelevante para a conversa, feita numa edição que foi feita imediatamente num cálculo que não interfere em nada nas conclusões a que cheguei.

                          Ainda me vens falar de pilinhas... credo.
                          Podes dizer o que quiseres. Inventaste dados, chamar-lhe erro inocente...

                          E claro que não há diferença entre nacionais e importados.... Adivinha lá porquê!
                          Editado pela última vez por winteriscoming; 31 May 2017, 14:10.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                            Podes dizer o que quiseres. Inventaste dados, chamar-lhe erro inocente...

                            E claro que não há diferença entre nacionais e importados.... Adivinha lá porquê!
                            Queres mesmo te focar nisso? Força então.
                            Não acreditas que foi um erro inocente, mesmo que NÃO SEJA RELEVANTE PARA O TEOR DA DISCUSSÃO Lindo


                            Queres outro exemplo sem erro de contas, ok, alinho:

                            Audi A4 Avant 2012-2014 112 un
                            até 125k km 40 un
                            + 125k km 72 un

                            Importadas 15 un
                            até 125k km 2 un
                            + 125k km 13 un

                            Nacionais 45 un
                            até 125k km 30 un
                            + 125k km 15 un

                            Sem informação 112-15-45 =52
                            até 125k km 40-2-30 = 8 un
                            + 125k km 72-13-15 = 44 un

                            O que podemos concluir? Que as carrinhas que são identificadas como importadas são na vasta maioria anunciadas com +125k km.

                            Agora, por favor diz-me onde raio faz sentido a tua afirmação?
                            "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."

                            Quando te cansares avisa


                            Não estou a defender que não há mais ou menos martelanços num ou noutro. Dado que nem eu, nem ninguém possui essa informação.
                            Apenas que essa tua afirmação é factualmente infundada.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                              Queres mesmo te focar nisso? Força então.
                              Não acreditas que foi um erro inocente, mesmo que NÃO SEJA RELEVANTE PARA O TEOR DA DISCUSSÃO Lindo


                              Queres outro exemplo sem erro de contas, ok, alinho:

                              Audi A4 Avant 2012-2014 112 un
                              até 125k km 40 un
                              + 125k km 72 un

                              Importadas 15 un
                              até 125k km 2 un
                              + 125k km 13 un

                              Nacionais 45 un
                              até 125k km 30 un
                              + 125k km 15 un

                              Sem informação 112-15-45 =52
                              até 125k km 40-2-30 = 8 un
                              + 125k km 72-13-15 = 44 un

                              O que podemos concluir? Que as carrinhas que são identificadas como importadas são na vasta maioria anunciadas com +125k km.

                              Agora, por favor diz-me onde raio faz sentido a tua afirmação?
                              "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."

                              Quando te cansares avisa


                              Não estou a defender que não há mais ou menos martelanços num ou noutro. Dado que nem eu, nem ninguém possui essa informação.
                              Apenas que essa tua afirmação é factualmente infundada.
                              Sabes que ao contrário do que fiz da primeira vez, ir confirmar os dados que colocaste e perceber que eram inventados, ou como lhe chamaste, foi um erro, desta vez não vou confirmar, por isso para mim esses dados podem ser verdadeiros ou falsos... Não lhes vou dar crédito.

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                Sabes que ao contrário do que fiz da primeira vez, ir confirmar os dados que colocaste e perceber que eram inventados, ou como lhe chamaste, foi um erro, desta vez não vou confirmar, por isso para mim esses dados podem ser verdadeiros ou falsos... Não lhes vou dar crédito.
                                Tradução - "Fui ver e agora está tudo certo, não tenho como pegar e vou ter que engolir o sapo"

                                Admitir que estavas errado é que está quieto, tudo porque "inventei" uns números sem relevância para o que estava a ser discutido.

                                Comentário


                                  #76
                                  Vou olhar os dados do stand virtual sobre um dos mais importados BMW 116d (que não representa todos os carros à venda em pt) :

                                  2012 e 2013 estão à venda 147 à venda.
                                  Marcados como nacionais - 35
                                  Marcados como importados - 31
                                  Ou seja há quase 100 carros em que os vendedores escolheram não divulgar a origem do carro, senso comum, serão mais importados que nacionais.

                                  Destes 147 BMW com 4 a 5 anos, apenas 1 tem mais de 200mil km,.
                                  Destes 147 BMW com 4 a 5 anos apenas 38 têm mais de 150mil km. O resto tudo abaixo.
                                  E destes 147 BMW com 4 a 5 anos apenas 76 tem mais de 125mil km
                                  Mais de 100 carros abaixo se 150000, metade destes todos abaixo de 125000....

                                  Cada um que retire as conclusões que entender...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                    Vou olhar os dados do stand virtual sobre um dos mais importados BMW 116d (que não representa todos os carros à venda em pt) :

                                    2012 e 2013 estão à venda 147 à venda.
                                    Marcados como nacionais - 35
                                    Marcados como importados - 31
                                    Ou seja há quase 100 carros em que os vendedores escolheram não divulgar a origem do carro, senso comum, serão mais importados que nacionais.

                                    Destes 147 BMW com 4 a 5 anos, apenas 1 tem mais de 200mil km,.
                                    Destes 147 BMW com 4 a 5 anos apenas 38 têm mais de 150mil km. O resto tudo abaixo.
                                    E destes 147 BMW com 4 a 5 anos apenas 76 tem mais de 125mil km
                                    Mais de 100 carros abaixo se 150000, metade destes todos abaixo de 125000....

                                    Cada um que retire as conclusões que entender...
                                    Esse "Apenas" = mais de metade têm mais de 125.000km
                                    Cada um que retire as conclusões que entender...

                                    Não esquecer:
                                    "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."


                                    Assumes que os 100 que não dizem nada são mais importados, porque isso é que é a norma no mercado de usados . E chamas-lhe senso comum. E eu é que invento.
                                    Cada um que retire as conclusões que entender...

                                    P.S. Gostei da escolha particular do 116, o mais fraco diesel serie 1 e dos mais importados, e que fará menos kms de todos.
                                    Se fores para um 118, 120, 320d a percentagem de +125km dispara consideravelemente.

                                    Admitir que aquela afirmação estava errada é que não

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                      Esse "Apenas" = mais de metade têm mais de 125.000km
                                      Cada um que retire as conclusões que entender...

                                      Não esquecer:
                                      "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."


                                      Assumes que os 100 que não dizem nada são mais importados, porque isso é que é a norma no mercado de usados . E chamas-lhe senso comum. E eu é que invento.
                                      Cada um que retire as conclusões que entender...

                                      P.S. Gostei da escolha particular do 116, o mais fraco diesel serie 1 e dos mais importados, e que fará menos kms de todos.
                                      Se fores para um 118, 120, 320d a percentagem de +125km dispara consideravelemente.

                                      Admitir que aquela afirmação estava errada é que não
                                      É isso, cada um tira as conclusões que entender. Tu tiras AD tuas que os importados são martelados nos km na mesma medida que os nacionais. Ok.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                        É isso, cada um tira as conclusões que entender. Tu tiras AD tuas que os importados são martelados nos km na mesma medida que os nacionais. Ok.
                                        E pronto começa a desconversa, e a implicação de coisas que eu não disse.

                                        Cada um tirará as conclusões que quiser, mas tal não invalida que estejas a espalhar boatos e desconfiança sem fundamentos verdadeiros.
                                        1. Porque é mentira que todos na generalidade tenham 100/120.000km como disseste, o inverso é mais verdade.
                                        2. Porque é mentira que na Alemanha se façam muitos mais kms que cá
                                        3. Porque é mentira que todos os importados sejam importados por aldrabões.
                                        4. Porque é mentira que comprando um nacional nos livremos de martelanços.

                                        O que é facto é:
                                        1. Pode ser mais difícil rastrear kms em importados, logo há mais probabilidade de atraírem aldrabões.
                                        2. Não coloquei sequer em causa que uns fossem mais martelados que outros, nacionais ou importados, porque nem eu nem ninguém sabe efectivamente.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                          E pronto começa a desconversa, e a implicação de coisas que eu não disse.

                                          Cada um tirará as conclusões que quiser, mas tal não invalida que estejas a espalhar boatos e desconfiança sem fundamentos verdadeiros.
                                          1. Porque é mentira que todos na generalidade tenham 100/120.000km como disseste, o inverso é mais verdade.
                                          2. Porque é mentira que na Alemanha se façam muitos mais kms que cá
                                          3. Porque é mentira que todos os importados sejam importados por aldrabões.
                                          4. Porque é mentira que comprando um nacional nos livremos de martelanços.

                                          O que é facto é:
                                          1. Pode ser mais difícil rastrear kms em importados, logo há mais probabilidade de atraírem aldrabões.
                                          2. Não coloquei sequer em causa que uns fossem mais martelados que outros, nacionais ou importados, porque nem eu nem ninguém sabe efectivamente.
                                          Para esse tipo de carros terem saída, e muitas se ouvir a mesma história que alguém foi fazer a revisão e descobriu que o carro importado afinal tinha mais km, alguém. Tem. De ser inocente e acreditar na historinha da carochinha.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                            Para esse tipo de carros terem saída, e muitas se ouvir a mesma história que alguém foi fazer a revisão e descobriu que o carro importado afinal tinha mais km, alguém. Tem. De ser inocente e acreditar na historinha da carochinha.
                                            Do dizer vir lançar desconfiança como tu fizeste, ainda por cima com generalizações longe da verdade ao acreditar na história da carochinha vai uma distância muito grande.

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                              Do dizer vir lançar desconfiança como tu fizeste, ainda por cima com generalizações longe da verdade ao acreditar na história da carochinha vai uma distância muito grande.
                                              Mas então não acreditas na história da carochinha??? Ou não sabes se os importados são mais martelados que os nacionais??
                                              É que não dá para estar de ambos os lados...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                Queres mesmo te focar nisso? Força então.
                                                Não acreditas que foi um erro inocente, mesmo que NÃO SEJA RELEVANTE PARA O TEOR DA DISCUSSÃO Lindo


                                                Queres outro exemplo sem erro de contas, ok, alinho:

                                                Audi A4 Avant 2012-2014 112 un
                                                até 125k km 40 un
                                                + 125k km 72 un

                                                Importadas 15 un
                                                até 125k km 2 un
                                                + 125k km 13 un

                                                Nacionais 45 un
                                                até 125k km 30 un
                                                + 125k km 15 un

                                                Sem informação 112-15-45 =52
                                                até 125k km 40-2-30 = 8 un
                                                + 125k km 72-13-15 = 44 un

                                                O que podemos concluir? Que as carrinhas que são identificadas como importadas são na vasta maioria anunciadas com +125k km.

                                                Agora, por favor diz-me onde raio faz sentido a tua afirmação?
                                                "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."

                                                Quando te cansares avisa


                                                Não estou a defender que não há mais ou menos martelanços num ou noutro. Dado que nem eu, nem ninguém possui essa informação.
                                                Apenas que essa tua afirmação é factualmente infundada.
                                                So um pequeno aparte. Garanto que mais de 50% dos carros "nacionais" principalmente dos stands com a plaquinha a tapar a matrícula são na realidade importados. Por isso essa tua lógica baseada em dados retirados do SV na realidade não tem lógica nenhuma.

                                                Aliás só o facto de dizeres que na Alemanha os carros fazem os mesmos km que cá é de um grande desconhecimento da realidade.

                                                Claro que na Alemanha há pessoas que fazem poucos km, mas aqueles que fazem muitos fazem mesmo.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                  Mas então não acreditas na história da carochinha??? Ou não sabes se os importados são mais martelados que os nacionais??
                                                  É que não dá para estar de ambos os lados...
                                                  Tu dás a entender que os importados são TODOS martelados, que TODOS têm menos de X kms, que é tudo um "coincidência"

                                                  Eu só disse que não podes generalizar, nem todos são como dizes.
                                                  Nunca disse que não acredito que haja mais martelanços nestes.

                                                  Dá para estar dos 2 lados, chama-se bom senso de não meter tudo no mesmo saco.


                                                  Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                                                  So um pequeno aparte. Garanto que mais de 50% dos carros "nacionais" principalmente dos stands com a plaquinha a tapar a matrícula são na realidade importados. Por isso essa tua lógica baseada em dados retirados do SV na realidade não tem lógica nenhuma.

                                                  Aliás só o facto de dizeres que na Alemanha os carros fazem os mesmos km que cá é de um grande desconhecimento da realidade.

                                                  Claro que na Alemanha há pessoas que fazem poucos km, mas aqueles que fazem muitos fazem mesmo.
                                                  A minha lógica serviu "apenas" para negar que :
                                                  "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."

                                                  N

                                                  Eu ando muito na estrada, e sei que há muitos importados, mas caramba não serão assim tantos (Talvez sim em alguns modelos específicos como o 116d, C220d, 320d) m

                                                  Estás-me a dizer que tens um grande conhecimento do número de kms médios feitos por carros alemães e portugueses é isso?
                                                  Baseado em quê?
                                                  Eu só me baseei nas ferramentas que tenho, o mercado de usados, e tu?

                                                  Eu não disse que fazem os "mesmos" kms que cá, apenas que a diferença não é significativa conforme deram a entender, uma busca no mercado de usados deles dá exemplo disso mesmo.

                                                  Essas argumentações até chateiam.
                                                  "Ah e tal esse elefante é Branco como a cal, vi eu"
                                                  Eu digo - "de certeza? olha que não é bem branco"
                                                  3 posts depois... "Tavas a dizer que o elefante era preto"
                                                  "Cinzento minha gente, cinzento também existe"

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                    Tu dás a entender que os importados são TODOS martelados, que TODOS têm menos de X kms, que é tudo um "coincidência"

                                                    Eu só disse que não podes generalizar, nem todos são como dizes.
                                                    Nunca disse que não acredito que haja mais martelanços nestes.

                                                    Dá para estar dos 2 lados, chama-se bom senso de não meter tudo no mesmo saco.




                                                    A minha lógica serviu "apenas" para negar que :
                                                    "Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."

                                                    N

                                                    Eu ando muito na estrada, e sei que há muitos importados, mas caramba não serão assim tantos (Talvez sim em alguns modelos específicos como o 116d, C220d, 320d) m

                                                    Estás-me a dizer que tens um grande conhecimento do número de kms médios feitos por carros alemães e portugueses é isso?
                                                    Baseado em quê?
                                                    Eu só me baseei nas ferramentas que tenho, o mercado de usados, e tu?

                                                    Eu não disse que fazem os "mesmos" kms que cá, apenas que a diferença não é significativa conforme deram a entender, uma busca no mercado de usados deles dá exemplo disso mesmo.

                                                    Essas argumentações até chateiam.
                                                    "Ah e tal esse elefante é Branco como a cal, vi eu"
                                                    Eu digo - "de certeza? olha que não é bem branco"
                                                    3 posts depois... "Tavas a dizer que o elefante era preto"
                                                    "Cinzento minha gente, cinzento também existe"
                                                    Tu és um contorcionista, a discussão foi porque eu disse que haviam mais importados com km martelados que nacionais (em %), mas como agora já concordas com isso, Toca a dizer que afinal o que eu disse, melhor, dei a entender... É que todos os importados são martelados... Menos...
                                                    Mais um pouquinho e estas também a concordar que os alemães fazem em média mais km que os portugueses, e sabes porque? Porque é o que acontece.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post

                                                      N

                                                      Eu ando muito na estrada, e sei que há muitos importados, mas caramba não serão assim tantos (Talvez sim em alguns modelos específicos como o 116d, C220d, 320d) m

                                                      Estás-me a dizer que tens um grande conhecimento do número de kms médios feitos por carros alemães e portugueses é isso?
                                                      Baseado em quê?
                                                      Eu só me baseei nas ferramentas que tenho, o mercado de usados, e tu?

                                                      Eu não disse que fazem os "mesmos" kms que cá, apenas que a diferença não é significativa conforme deram a entender, uma busca no mercado de usados deles dá exemplo disso mesmo.

                                                      Essas argumentações até chateiam.
                                                      "Ah e tal esse elefante é Branco como a cal, vi eu"
                                                      Eu digo - "de certeza? olha que não é bem branco"
                                                      3 posts depois... "Tavas a dizer que o elefante era preto"
                                                      "Cinzento minha gente, cinzento também existe"
                                                      Nao serão assim tantos? É raríssimo ver um mercedes classe c que seja nacional na estrada, até fico admirado quando vejo uma. E basta ir aos classificados para comprovar isso mesmo.
                                                      E quem diz classe C diz meganes e bmw serie 3. Aliás destes 3 modelos acho que deve haver mais importados que nacionais na estrada.

                                                      Em relação aos km é fácil perceber dado as dimensões do país e as autoestradas que têm à borla...
                                                      Ter o emprego a 100/200km de casa é algo comum.

                                                      Depois é só veres o mobile ou o AutoScout24 e pensas um bocadinho, toma lá um exemplo de um carro de 2015.
                                                      I found this offer at mobile.de:


                                                      https://m.mobile.de/fahrzeuge/detail...utm_medium=ios


                                                      Volkswagen Passat 2.0 Blue TDI DSG SCR Exclusive
                                                      First Registration: 01/2015
                                                      Mileage: 284,000 km
                                                      Fuel Type: Diesel


                                                      Price: €9,700

                                                      E só vi de 2015 em diante, se puser por exemplo de 2011 encontras muitos com mais de 500000km. Encontras muitos exemplos destes em carros nacionais? Não me parece.

                                                      Atençao que não tenho nada contra os importados, eu próprio já fui lá buscar carros. Agora que o que não faltam por aí são standeiros que vivem de importar sucatada e enganar os mais incautos que ninguém duvide disso.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Dar trela a alguém que faz afirmações com base em nada... Inventadas... Não vale a pena, ele diz que há mais importados martelados, porque ele diz logo é verdade absoluta, deixem lá o rapaz morrer na ignorância do mundo fantasiado dele.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                          Tu és um contorcionista, a discussão foi porque eu disse que haviam mais importados com km martelados que nacionais (em %), mas como agora já concordas com isso, Toca a dizer que afinal o que eu disse, melhor, dei a entender... É que todos os importados são martelados... Menos...
                                                          Mais um pouquinho e estas também a concordar que os alemães fazem em média mais km que os portugueses, e sabes porque? Porque é o que acontece.
                                                          E começam as acusações


                                                          "
                                                          Já para não falar nos importados à venda aqui em pt Co. 4/5 anos que são todos corridos a 100/120mil km, é incrível como as coincidências destas coisas acontecem..."


                                                          Apresentei algo que não fizeste, dei exemplos, números concretos. Mas não, na frase que disseste não querias dar entender nada disso, lá agora
                                                          E eu é que sou contorcionista...


                                                          "
                                                          Aqui fazer 50mil km ano é para um vendedor que faz o país todo ou um taxista e não é muito usual é uma marca já significativa, na Alemanha 50 mil é normal,
                                                          Outra vez, também não deste a entender que na Alemanha é "normal" fazerem-se 50k km anos, quando uma simples busca por usados lá não revela essa "evidência.
                                                          Claro que há mais carros com mais kms, pelo simples facto de haver mais carros...
                                                          Até apresentares uma prova cabal deste argumento, é uma opinião apenas. Podem até andar mais mas não com a diferença enorme que dás a entender.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                            E começam as acusações



                                                            Apresentei algo que não fizeste, dei exemplos, números concretos. Mas não, na frase que disseste não querias dar entender nada disso, lá agora
                                                            E eu é que sou contorcionista...


                                                            Outra vez, também não deste a entender que na Alemanha é "normal" fazerem-se 50k km anos, quando uma simples busca por usados lá não revela essa "evidência.
                                                            Claro que há mais carros com mais kms, pelo simples facto de haver mais carros...
                                                            Até apresentares uma prova cabal deste argumento, é uma opinião apenas. Podem até andar mais mas não com a diferença enorme que dás a entender.
                                                            Gosto muito da tua forem de pôr as coisas... Não é nada como dizes (...) pode até ser como djzes(...) não é da como dizes(...) podem até andar mais km (...) podem até ser mais martelados (...) não é nada como dizes...

                                                            Têm sempre que haver inocentes que os compram.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                                                              Gosto muito da tua forem de pôr as coisas... Não é nada como dizes (...) pode até ser como djzes(...) não é da como dizes(...) podem até andar mais km (...) podem até ser mais martelados (...) não é nada como dizes...

                                                              Têm sempre que haver inocentes que os compram.
                                                              Sim, são milhares e milhares de engrupidos por martelados, os importados são uma coisa nova, e só alguns iluminados sabem deste esquema

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X